24/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2018

Futsal masculino: Sub-12 e sub-16 do São João/N10 sofrem “supergoleadas” do Corinthians

As categorias sub-12 e sub-16 do futsal masculino do Clube São João/N10 tiveram um sábado para ser totalmente esquecível, No linguajar do futebol e do futsal – não viram a cor da placar. Ambas as categorias sofreram supergoleadas do Corinthians. Super mesmo. O sub-12 perdeu por 11 a 0, enquanto o sub-16 perdeu por 12 a 0. No sub-14, o Corinthians venceu o São João por w.o. segundo a súmula oficial – portanto vitória por 1 a 0 do Corinthians, segundo regulamento da Federação.
Maior goleada sofrida A derrota no sub-16 foi a maior que um clube sofreu na atual edição do Metropolitano. Antes o “recorde” pertencia para o Taboão da Serra, que havia perdido por 10 a 3 para a Portuguesa. No sub-12, a maior goelada até então era também do Taboão da Serra, que havia perdido por 10 a 1 para o Osasco Audax.
Classificação Sempre no grupo B, o sub-16 do alviverde caiu para 6º com 3 pontos, no sub-14 está em oitavo e último lugr na chave sem ter somado pontos, e no sub-12 está em 7º com 3 pontos.
Pr…

Polo aquático: Sub-13 misto e sub-17 masculino do Clube Jundiaiense perdem da Hebraica

As categorias sub-13 misto e sub-17 masculino de polo aquático do Clube Jundiaiense enfrentaram a Hebraica neste sábado, em rodada válida pela primeira fase do Campeonato Paulista de polo aquático e perderam. O sub-13 misto perdeu por 8 a 7 – onde a comissão técnica reclama da arbitragem, que para eles no fim cometeu um erro grave, e o sub-17 masculino perdeu por 6 a 4 – com o CJ pecando nos chutes ao gol.
Próximos jogos Com três derrotas, o sub-13 misto do Clube Jundiaiense volta a atuar no dia 14 e abril, quando em casa, recebe o Internacional de Regatas. Depois, em maio, em Bauru, no dia 4 encara a Desportiva, e no dia seguinte enfrenta a Hípica. O sub-17 masculino do CJ com duas derrotas, enfrenta na sequência o Sesi, no dia 7 de abril, em Jundiaí; o Internacional, no dia 14 de abril; e em maio no dia 4 enfrenta a Desportiva, no dia 5 a Hípica – ambos em Bauru; e no dia 19 de maio recebe o Pinheiros.

Campeão amador de Jundiaí em 2013, Morato é relacionado pelo São Paulo para semifinal

O São Paulo relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, pela primeira semifinal do Paulistão, no Morumbi. A principal novidade é Morato, campeão amador de Jundiaí, em 2013, pelo Palmeiras do Medeiros. “É até engraçado, mas é como se fosse a minha primeira vez aqui no clube. Estou vivendo cada momento como se eu não tivesse vivido isso ainda. É muito especial “, contou o jogador em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Último jogo foi em abril do ano passado O atacante está há quase um ano sem jogar. A única partida pelo Tricolor foi contra o Cruzeiro, no dia 19 de abril. Depois, ele rompeu os ligamentos colateral medial e cruzado posterior em maio, durante um jogo-treino contra o Oeste, no CT de Cotia. Desde janeiro ele treina com o grupo, mas não foi relacionado em nenhum jogo pelo antigo treinador, Dorival Junior. No terceiro jogo de Diego Aguirre, o meia-atacante ganha uma oportunidade de estar no banco de reservas – já que no Paulistão além dos …

Futebol feminino: Paulista/Time Jundiaí e Rio Branco chegam a decisão com goleadas

Paulista / Time Jundiaí e Rio Branco, de Americana estão na decisão do Campeonato Intermunicipal de futebol feminino, Pelas semifinais, neste sábado, o time jundiaiense venceu Leme por 4 a 0, enquanto Americana ganhou das donas da casa, Várzea Paulista, por 5 a 0.
Final A decisão da competição será após a Páscoa, no dia 7 de abril, às 16h30, no campo do Jardim Cruz Alta, entre Paulista / Time Jundiaí e Rio Branco. Antes, às 15h, Leme e Várzea Paulista realizam a disputa de terceiro lugar.
Foto: Imagem extraída da transmissão

Cristiano Lopes termina dentro da zona de pontos no seu retorno ao Brasileiro de motocross

No seu retorno as pistas, o piloto jundiaiense Cristiano Lopes somou 11 pontos, ao terminar em 10º lugar a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de motocross, na categoria MX3, que ocorreu neste sábado em Cornélio Procópio. Logo na 11ª posição, chegou o piloto de Várzea Paulista, Nelson Cristóvão de Moraes, que somou 10 pontos. Na prova teve ainda outro jundiaiense: Fábio Rogério Guedes, que terminou em 29º lugar – não somou pontos. Cristiano Lopes terminou a prova dentro das 15 voltas que o vencedor – Marcos Campos Rogério, realizou.

Fala Cristiano “Eram 45 motos na fase classificatória e classificam 32 para a prova. Fiz uma corrida de recuperação, bateram em mim na largada e cai. Sai de último para chegar no top-10”, contou Cristiano Lopes, que voltou a competir no motocross, após seis anos – ele atualmente também é vereador em Jundiaí. Cristiano Lopes no Brasileiro estará defendendo a IMS Racing. Ao longo de sua carreira, Cristiano conquistou 15 títulos paulistas, cinco Campeona…

Goleadoras! Time Jundiaí/JHC derrota Franca e vence a 1ª no Super Paulistão de handebol

O handebol feminino adulto do Time Jundiaí / JHC conquistou a sua primeira vitória no 1º turno do Super Paulistão – a Taça Paulistana, ao ganhar de Franca por 36 a 19, na tarde deste sábado, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. A equipe jundiaiense, da técnica Preta comandou a partida desde o inicio – abriu 2 a 0 com menos de um minuto, sendo superior em todos os 60 minutos de confronto. Uma diferença que ficou visível é que a comissão técnica do Time Jundiaí usou bastante o banco de reservas já que tinha além das 7 em quadra, mais 9 no banco. Franca somente tinha duas atletas no banco, além das 7 de linha. O primeiro tempo já havia terminado 22 a 10 para as jundiaienses.

Classificação Com a vitória, o Time Jundiaí está em terceiro no grupo A da Taça Paulistana do Super Paulistão – o 1º turno da competição, com 2 pontos, ficando atrás apenas de Guarulhos e Universidade de São Bernardo que tem 4 pontos. Franca, com três derrotas, segue sem somar pontos.

Próximos jogos de Jundiaí Agora a …

1ª vitória! Sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí/APABJ derrota Bauru pelo Estadual

O basquete masculino do Time Jundiaí / APABJ venceu a sua primeira partida no Campeonato Estadual. E que vitória: bateu Bauru – equipe com muita tradição na modalidade, por 66 a 61, na manhã deste sábado, no ginásio do Bolão. A equipe jundiaienses dominou a partida vencendo três dos quatro períodos disputados – 15 a 14 no 1º, 16 a 11 no 2º (31 a 25 no primeiro tempo), 14 a18 no 3º e 21 a 18º no último quarto.
Classificação Com a vitória jundiaienses, os dois times agora possuem a mesma campanha – 1 vitória e 1 derrota. Como venceu o confronto direto, o Time Jundiaí aparece na frente de Bauru nos critérios de desempate e ocupa a 6º posição, com Bauru em 7º.
Próximos jogos Os dois próximos jogos do Time Jundiaí serão fora de casa: encara o Sesi de Franca, no dia 8 de abril, às 16h; e o Pinheiros, no dia 23 de abril. Em casa, a equipe jundiaienses somente volta atuar em maio, mês que sempre atuará como mandante: no dia 2 encara São Caetano, no dia 4 enfrenta a Hípica, no dia 11 enfrenta …

Red Bull Brasil renova com três jogadores

De olho na montagem do time para o restante da temporada, o Red Bull Brasil ampliou a renovação do contrato de três atletas. O Touro, que entra em campo sábado para encarar a Ferroviária, na sua despedida do Troféu do Interior do Paulistão, continuará contando com o goleiro Julio César, o zagueiro Anderson Marques e o meia Eder. Os jogadores assinaram contrato até o fim de 2019.
Do trio, Marques é o que mais vezes vestiu a camisa do clube. O zagueiro estreou em 2014 e, entre indas e vindas, completará em 2018 seu quinto ano no clube. Já Julio César chegou para o Paulistão deste ano, enquanto Eder disputou a Série D do ano passado pelo Toro Loko. Depois da partida de sábado, o elenco volta sua preparação para a Copa Paulista, que começa em agosto. O campeão da competição escolherá se disputa a Série D ou a Copa do Brasil de 2019.

Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí disputa Torneio Inicio da Copa Regional neste domingo

A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí disputa neste domingo o Torneio Início da Copa Regional da Liga Campineira, que ocorre em Santa Barbará D’ Oeste. A equipe comandada por Ademir Zamboni no ano passado foi terceiro colocado da Copa Regional.
Na estreia do Torneio Início, a equipe jundiaiense encara a Hípica, de Campinas, às 10h30. Se vencer, encara as donas da casa ou Ribeirão Preto, ao meio-dia. Caso chegue a final, encara Nosso Clube, ou Cristóvão Colombo, ou Gran São João ou Valinhos.

Definidos grupos e tabela da primeira fase do Jundiaiense de futebol society - 2018

Começa no dia 7 de abril a edição de 2018 do Campeonato Jundiaiense de futebol society. A grande novidade desta edição, é que o sorteio dos grupos para a elaboração da tabela da primeira fase foi feito por sorteio eletrônico, gravado pela AMAX Eventos Esportivos. 16 equipes participam do torneio.
Formato de disputa Na 1ª fase, as 16 equipes participantes para montagem da tabela foram divididos em dois grupos de oito times. As equipes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B. Mas o que vai valer para definir quem passa para a Série Ouro ou para a Série Prata é a classificação geral. Os oito primeiros avançam para a disputa da Série Ouro. Do 9º ao 16º disputa a Série Prata. Nas duas séries – Ouro e Prata, as quartas de final, semifinais e a decisão serão em partida única. Nas quartas de final, os times de melhor campanha jogam com a vantagem de empate. Semifinais e finais não há vantagem – empate a definição do vencedor do confronto será nos pênaltis.
O sorteio e como ficaram os grupos

Copa Eloy Chaves de futebol: Última rodada da primeira fase será neste domingo

Neste domingo terá a disputa da última rodada da primeira fase da Copa Eloy Chaves de futebol. Cinco jogos irão movimentar o campo do Grêmio Eloy Chaves e irão definir os últimos três classificados – duas vagas em aberto no grupo A e um no grupo B.
As vagas em aberto No grupo A, Galácticos, Grêmio Eloy e Aliados brigam por duas vagas. Galácticos e Grêmio Eloy somente dependem de si: precisam de uma vitória sobre seus rivais na rodada, para se classificar. O Aliados precisa ganhar do Strong City, no jogo das 16h15, e torcer para que Galácticos e Grêmio Eloy não tenham vencido seus jogos, que serão, respectivamente às 10h15 e 12h15. No grupo B a briga está entre Strong City e Real Tamoio. Para o Strong City basta uma vitória sobre o Aliados para carimbar o passaporte. O Real Tamoio precisa vencer o Galácticos, às 10h15 e torcer por um tropeço do Strong.
Próxima rodada - 25/mar - dom - 8:15 - Eloy Chaves - Meias Aço B x Altas Horas - 10:15 - Eloy Chaves - Galácticos x Real Tamoio - 12:15 -…

Copa Aramis Polli: Quartas de final neste domingo. E revivendo final de 2016

Neste domingo ocorrem as disputas das quartas de final da Copa Aramis Polli de futebol. Serão dois jogos pela manhã no Rodoviários e dois a tarde no Bom Jardim. Nesta fase, ainda os times de melhor campanha jogam com a vantagem do empate.
8:00 - Rodoviários - Catch a Fire x Império Atual campeão, o Catch a Fire enfrentará o Império da Vila, a partir das 8h, no campo dos Rodoviários. Neste confronto, o Catch, quarta melhor campanha na primeira fase joga pela igualdade para se classificar.
10:30 - Rodoviários - Hortolândia x Sorocabana Será o confronto entre 7º e 15º entre as campanhas gerais na primeira fase. Ambos nas oitavas de final venceram seus jogos: Hortolândia eliminou a segunda melhor campanha, o Atlético Medeiros, enquanto o Sorocabana venceu o Bertioga Clube. O Sorocabana, como foi 7º, joga pelo empate para se classificar.
13:30 - Bom Jardim - Doze da Vila x Arizona Os dois clubes fizeram a decisão de 2016, na qual o Arizona levou a melhor apenas nos pênaltis – 4 a 2, após 1…

No Anhangabaú tem Time Jundiaí com basquete masculino e Super Paulistão de hand feminino

O complexo esportivo Doutor Nicolinno de Lucca, no Anhangabaú, terá dois jogos importantes neste sábado por competições estaduais, que envolvem o Time Jundiaí no Estadual sub-19 de basquete masculino e no Super Paulistão de handebol feminino.
No Bolão No ginásio do Bolão, a partir das 11h da manhã (jogo seria no Sesão, mas foi transferido por problemas no placar eletrônico), o Time Jundiaí enfrenta Bauru, na sua segunda partida no Campeonato Estadual de basquete masculino sub-19. Na 1ª rodada, a equipe bauruense venceu São José por 5 pontos – 65 a 60, enquanto o Time Jundiaí, fora de casa, perdeu de Cravinhos por 73 a 58.
No Nenho No ginásio do Nenho, a partir das 15h, a equipe adulta de handebol feminino do Time Jundiaí encara Franca pela 3ª rodada da fase de grupos da Taça Paulistana – 1º turno do Super Paulistão. Os dois times buscam a primeira vitória, já que nas duas primeiras rodadas perderam para Universidade de São Bernardo e Guarulhos.

Peama participa de dois eventos neste final de semana

O Peama estará em ação em dois eventos esportivos bastante importantes: a equipe de goalball participa da 2ª etapa do Circuito Paulista para esportes para deficientes visuais. Os jogos serão no sábado e domingo, em Taubaté, a partir das 8h da manhã. No domingo, os atletas das equipes de corridas de rua participam da Prova Pedestre, em Itu, a partir das 7h da manhã.

Semifinais do Intermunicipal de futebol feminino serão neste sábado, no Jardim Cruz Alta

Neste sábado ocorrem as semifinais do Campeonato Intermunicipal de futebol feminino de Várzea Paulista. No campo do Jardim Cruz Alta, a partir das 15h, tem dois jogos: primeiro com Várzea Paulista versus Rio Branco, Paulista/Time Jundiaí e Leme.
15h - Várzea Paulista x Rio Branco As donas da casa abrem as semifinais, enfrentando a melhor equipe da primeira a partir das 15h. No confronto da primeira fase, Várzea Paulista perdeu do clube de Americana por 3 a 0. O Rio Branco está invicto – 4 vitórias e 1 empate. Várzea obteve 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
16h15 - Paulista / Time Jundiaí x Leme O Paulista na primeira fase passou invicto – foram 2 vitórias e 3 empates. Leme obteve 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. As duas equipes se enfrentam na primeira fase e o jogo terminou empatado por 1 a 1.

Sub-12, 14 e 16 do São João jogam sua 3ª partida no Metropolitano de futsal neste sábado

As categorias sub-12, 14 e 16 de futsal masculino do São João entram em quadra neste sábado quando enfrentam o Corinthians, a partir da 15h, pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A-1 da Federação. A rodada começa às 14h30 e os jogos serão no ginásio do Parque São Jorge.
Classificação Sempre no grupo B, o São João no sub-12 está em 5º lugar com 3 pontos, em 8º no sub-14 sem ter somado pontos, e no sub-16 está em 5º com 3 pontos.
Duelo do sub-18 adiado O confronto pela categoria sub-18 pelas duas equipes foi adiado e será disputado em uma data a ser marcada. No sub-18, o alviverde está em 3º no grupo B, com 3 pontos.

Sub-16 e 18 de futsal masculino do Time Jundiaí vencem na estreia da Copa Metropolitana

As equipes sub-16 e sub-18 do futsal masculino do Time Jundiaí estrearam com vitória na Copa Metropolitana da Liga Campineira. Nesta sexta-feira, o sub-16, comandado por Régis Belode, venceu Hortolândia por 5 a 2. No sub-18, comandado por Eduardo Mendes, ganhou do Crescer de Campinas por 10 a 0.
Próximos jogos As duas categorias voltam à quadra na próxima segunda-feira, quando encaram o Di Santi, de Campinas, no Romão de Souza, a partir das 19h45.
Competição No sub-16 participam seis times: além do Time Jundiaí estão Hortolândia, Paulínia, Di Santo, Country Club e Fazendinha. No sub-18 estão cinco equipes: além do Time Jundiaí participam Di Santo, Primos de Paulínia, Crescer de Campinas e Santa Barbará. As equipes jogarão em turno e returno classificando-se as quatro melhores equipes para a fase semifinal que será disputada e jogos de ida e volta. A decisão será também em melhor de duas partidas.
Fotos: Divulgação - Time Jundiaí

Polo aquático: Sub-13 misto e sub-17 masculino do Clube Jundiaiense jogam em São Paulo

As categorias sub-13 misto e sub-17 masculina de polo aquático do Clube Jundiaiense entram em ação neste sábado, em rodada do Campeonato Paulista. Ambas enfrentam a Hebraica, a partir das 17h, em São Paulo.
Classificação O sub-13 misto do Clube Jundiaiense disputou dois jogos e perdeu ambos até o momento – 9 a 6 para o Paineiras e 7 a 6 para o Paulistano, enquanto o sub-17 do CJ perdeu na sua estreia para o Paineiras, em São Paulo, por 8 a 6.

Amistosos de futebol na região no fim de semana tem quatro jogos no sábado

Os amistosos envolvendo as equipes de futebol amador da região começam no sábado e terminam no domingo. Serão quatro jogos no sábado, com destaque para dois confrontos no campo do Atlético Jundiaiense.
Sábado – 24 de março - 14h – Atlético Jundiaiense – Balalaika x Botafogo do Eloy - 16h – Atlético Jundiaiense – Fava x Meias Aço B - 16h – 1º de Maio, de Itatiba – Audax Cecap Dois x IEQ - 16h – Nova Odessa – Nova Odessa x Vila Progresso
Domingo – 25 de março - 7h30 – Nova Odesa – Novatos x União Cachaça - 8h – Tarumã – Unidos de Minas x Santa Teresinha - 8h – Nacional – Camaradas x Humildade - 8h – Atlético Jundiaiense – Ponte Alta x Gigantes - 10h – Nacional – MDois x Real Pacaembu - 10h – Atlético Jundiaiense – Real Felicidade x Esperneia - 10h30 – Ermidas – Guarani x Sport City - 12h – Traviú – Buscapé x Chuta Coco - 12h – Atlético Jundiaiense – Alagoanos x Shaktar - 13h – Cica, de Várzea Paulista – Água Doce x Geração - 13h30 – CBC – Vila Cristo x Santa Marta - 13h30 – Caim, de Cabr…