26/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2018

Copa Tv Tem - feminino: Sem piedade! Itupeva conquista primeira vitória

Itupeva venceu Piedade por 7 a 1 nesta segunda-feira, no ginásio dos Metalúrgicos, pela segunda rodada do grupo 4 da Copa Tv Tem de futsal feminino. Foi a primeira vitória de Itupeva na competição.

O jogo Itupeva dominou a partida do início ao fim. O primeiro tempo terminou 3 a 0 para Itupeva com direito a gol da goleira Stefanie. Ainda marcaram Débora e Gláucia. No segundo Itupeva não diminuiu o rtimo e Beatriz fez 4 a 0 aos 10, de pēnalti. Na sequência, Layandra, de penalti, marcou para Piedade. No fim do jogo, Beatriz - duas vezes e Débora fecharam o placar, marcando para Itupeva.

Classificação e próximo jogo Itupeva com a vitória assumiu a liderança do grupo 2, com três pontos e 5 gols de saldo. Itu está em segundo com 3 pontos e 1 gol de saldo. Piedade está na lanterna sem pontuação. Itupeva não joga mais na competição e torce que na rodada final Piedade vença Itu por um gol de diferença e assim garantir classificação.

Escalações Piedade: Ketylin; Paloma, Laís, Layandra, Rafaela, Dé…

Copa Tv Tem - masculino: ChutIago! Jundiaí vence Itupeva no fim do jogo

Jundiaí e Itupeva fizeram um jogo eletrizante e bastante quente nesta segunda-feira pelo torneio masculino da Copa Tv Tem, no ginásio dos Metalúrgicos. A partida terminou em vitoria jundiaiense por 3 a 2, resultado que classificou Jundiaí a segunda fase. O gol da vitória saiu apenas a 30 segundos do final e foi anotado por Iago. A equipe jundiaiense na competição é representado pelo N10 Futsal.

1° tempo Jundiaí começou bem a partida e abriu o placar logo no primeiro minuto com Alessandro, em jogada de escanteio. Mas Itupeva com gols de Ito - chute de média distância e Zé Carlos virou o placar aos 13 minutos da etapa inicial.  Mas Jundiaí empatou no fim do primeiro tempo com Felipe.

2° tempo Bastante nervoso e muito físico a etapa inicial, com bastante faltas - 5 nos primeiros 10 minutos. A arbitragem ouviu bastante reclamações dos atletas de ambas as equipes. Com isso poucas chances de gol.  A melhor foi de Jundiaí aos 15 minutos na bola na trave de Lindon Johnson. Quando parecia que o j…

Sub-14 do Time Jundiaí conhece primeira derrota no Regional de basquete masculino

A categoria sub-14 de basquete masculino do Time Jundiaí / APABJ conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Regional, ao perder no sábado para a Liga Sorocabana, fora de casa, por 46 a 16. A equipe jundiaiense tem Ademir Duran como treinador.
Classificação Com o resultado, o Time Jundiaí está em quinto na classificação geral com uma vitória e uma derrota. Na sua frente estão Sanjoanense e Rio Claro que estão com uma vitória e nenhuma derrota, e Mocoquense e Liga Sorocabana que possuem duas vitórias.
Próximos jogos A categoria sub-14 do Time Jundiaí agora jogará quatro partidas em sequência, como mandante, entre os meses de abril e maio: no dia 21 de abril encara Mocoquense, às 11h; no dia 4 de maio, enfrenta Cristóvão Colombo, às 15h; no dia 12 de maio recebe o Gran São João, às 10h; e no dia 19 de maio encara Casa Branca, às 11h.

Jundiaí conquista importantes vitórias no 1º dia na fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso

Jundiaí começou muito bem a fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso, que ocorrem em Praia Grande. No 1º dia de disputas vitórias no vôlei adaptado, tênis de campo e mesa e na malha. Todas estas modalidades estarão competindo nesta terça-feira, no segundo dia de disputas. Todos os atletas representam o Time Jundiaí.

Vôlei adaptado No vôlei adaptado masculino – categoria B, a equipe jundiaiense venceu Lençóis Paulista por 2 sets a 0. A categoria A de vôlei adaptado masculino do Time Jundiaí ganhou de Jaboticabal por 2 sets a 0. A comissão técnica do vôlei adaptado tem Marcelo Nitsch e Andreia Censi.

Tênis de mesa, tênis de quadra e malha No tênis de mesa, Jundiaí obteve duas vitórias: Eike Kubota, atleta da categoria B masculino ganhou do atleta de Dracena; enquanto Yukiko Kitara, na categoria A feminino, venceu o atleta de Bertioga. No tênis de campo feminino – categoria A, Jundiaí venceu São Sebastião por 8/5. A dupla é formada por Cláudia e Carmen. Na malha, a dupla jundiaiense ve…

Campeonato Regional de futebol: Inscrições ainda não começaram

Nesta segunda-feira a reportagem do Esporte Jundiaí recebeu diversas indagações sobre as inscrições do Campeonato Regional de futebol. Até o momento as inscrições ainda não começaram. Segundo apuração, as inscrições somente serão liberadas após a realização da licitação para arbitragem do torneio – já que a competição é realizada pela Prefeitura de Jundiaí e a licitação é algo obrigatório. Quando as inscrições forem abertas, serão enviados primeiro os convites de participação para os 24 clubes participantes do ano passado – caso algum clube desista de participar, entrarão os novos clubes, que ocuparão as vagas restantes por ordem de inscrição.

Marcha para o pódio! Marcha atlética de Jundiaí se destaca na 1ª etapa do Torneio Estímulo

Quinze atletas da equipe de atletismo do Time Jundiaí participaram no domingo da 1ª etapa do Torneio Estímulo, realizado na cidade de São Paulo. Reunindo 120 competidores de cidades do estado de São Paulo, a equipe jundiaiense obteve melhoras nas marcas dos seus atletas. Destaque para marcha atlética terminando entre os três melhores no feminino e venceu no masculino.
Os resultados da marcha atlética Exatamente uma semana após obter o índice para participar da competição mais importante do país - o Troféu Brasil de atletismo, Thaíssa Gabrielle Cunha venceu a prova dos 2.000 metros de marcha atlética com o tempo de 10min45seg. A segunda colocada foi a Maria do Carmo dos Santos que começou a treinar para essa prova no final de 2017 e fez 11min47seg. Gislaine Cristina de Sá - com o índice conquistado na semana passada para a prova do salto com vara nos Jogos Abertos, terminou na terceira colocação, na marcha com 12min29seg.
Essas três atletas têm grandes possibilidades de obter o índice…

Corrida de rua do Time Jundiaí e atletas do Peama participam da Volta Pedestre de Itu

A equipe de corrida de rua do Time Jundiaí participou no dia 25 de março da 34ª edição da Volta Pedestre cidade de Itu. 40 atletas de Jundiaí participaram da prova, que teve um queniano como vencedor. A prova somente teve disputa na categoria geral, mas ocorreu uma premiação especial para os atletas da melhor idade na qual Jundiaí teve uma vencedora – Elidércia Simeone. O Time Jundiaí tem os treinadores Wagner Roberto e Vanderlei Seregatti.

Na mesma prova esteve presente a equipe do Peama. Foi a primeira vez que a instituição participou da tradicional prova pedestre. O evento foi ainda mais especial, pois contava com premiação para os PCDs. E todos os alunos do Peama conseguiram conquistar um bonito troféu.
Fala treinador “É legal ressaltar que o grupo teve a oportunidade de estar junto com a equipe de pedestrianismo de Jundiaí ao final da prova, oportunidade está muito interessante e animada”, descreveu o treinador Rhonan Loiro, que esteve acompanhado do professor Rafael Silveira.

At…

Paixão pelas vitórias longas! Ciclista do Time Jundiaí vence prova de 24h de moutain-bike

O atleta Carlos Henrique Paixão, do Time Jundiaí de ciclismo venceu no último domingo, de ponta a ponta o Brasil Ride 24h de mountain-bike, na cidade de Botucatu. Paixão vem de grandes vitórias em provas longas de 3, 6 e 12 horas e agora venceu agora as 24 horas solo na geral. O atleta irá participar do Mundial de 24 horas, que acontecerá este ano no Brasil.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Futebol: Morato celebra retorno para lá de especial

A tarde deste domingo foi para lá de especial para o atacante Morato – campeão amador em 2013 pelo Palmeiras do Medeiros. Ele retornou a jogar após se recuperar de uma grave lesão no joelho direito na temporada passada. Aos 35 minutos do segundo tempo, o jogador entrou no clássico contra o Corinthians (1 a 0) e estreou no Morumbi. “Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar um retorno tão especial assim, principalmente com a vitória. O Aguirre me deu confiança, entrei e estou muito feliz. Sem dúvida, foi um dia marcante”, revelou o jogador, que herdou a vaga de Nene no Majestoso.
O atleta sofreu a lesão após um trauma no joelho direito durante o jogo-treino contra o Oeste (3 x 0), no dia 6 de maio, na intertemporada do ano passado. O atacante foi submetido a uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito e, desde então, cumpriu a programação departamento médico para voltar ao campo.
“Gostaria de agradecer muita gente, porque…

Nene, após gol e vitória: "Estamos no caminho certo, com atitude e intensidade nos 90 minutos"

Assim como fez diante do São Caetano (2 a 0) nas quartas de final, o São Paulo teve uma postura valente para largar na frente na semifinal do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, no Morumbi, em uma nova atuação aguerrida, o São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0 e levou a vantagem para o confronto de volta. Autor do gol que deu o triunfo ao time são-paulino, Nene – revelado nas categorias de base do Paulista, destacou a atuação dos companheiros no clássico. “Acredito que foi uma das nossas melhores partidas, a do São Caetano também foi boa. Tivemos atitude, intensidade nos 90 minutos e acreditamos na nossa capacidade”, analisou o camisa 7, que completou.

“Acredito que faltava isso, mas agora estamos no caminho certo. Mostramos que estamos disputando uma decisão, e este é o primeiro passo para brigar por títulos na temporada. A equipe está de parabéns. Não tem nada definido, mas temos uma vantagem para o confronto de volta”, acrescentou o experiente jogador.

Com o resultado …

Torneio da Uva: Poste fica com a 4ª vaga das semifinais. Colorado termina na liderança

Terminou no último sábado, no ginásio Mário Milani, a fase de classificação do Torneio da Uva. A última vaga para as semifinais do Troféu Uva Niagara – a Série Ouro ficou com o Poste, que venceu o Peñarol por 7 a 6, em confronto direto, levando a vaga no confronto direto, primeiro critério de desempate. Nos outros dois jogos, definiu-se a liderança: o Colorado venceu o Vila Rica por 3 a 1 e terminou na frente do Atlético Jundiaí, que venceu o Amantes por 5 a 0. Colorado e Atlético somaram 12 pontos, mas o Colorado levou a melhor no confronto direto, já que no jogo de abertura do torneio venceu por 4 a 1.
Classificação #1 Colorado: 12pts, 4vit, sg18, gc11 (confronto direto) #2 Atlético Jundiaí: 12pts, 4vit, sg10, gc10 #3 Vila Rica: 9pts, 3vit, sg22, gc9 #4 Poste: 6pts, 2vit, sg-18, gc37 (confronto direto) #5 Peñarol: 6pts, 2vit, sg-6, gc25 #6 Amantes: 0pt, 0vit, sg-25, gc31
Playoffs Semifinais do Troféu Uva Niagara – Série Ouro - Colorado x Poste - Atlético Jundiaí x Vila Rica - Jogam c…

Copa Tv Tem: Andrezinho irá comandar Jundiaí pela 1ª vez em casa nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira será a vez de Jundiaí recebe dois jogos da Copa Tv Tem de futsal. A partir das 19h30, ocorre o jogo do torneio feminino entre Itupeva e Piedade. Na sequência, às 20h, tem Jundiaí e Itupeva pelo torneio masculino. Os dois jogos serão no ginásio do Metalúrgicos. A rodada terá ainda dois jogos em Sorocaba: às 19h30 pelo feminino tem Sorocaba e Iperó, e depois às 20h tem Sorocaba e Votorantim.
Andrezinho é o treinador de Jundiaí Será o segundo jogo de Andrezinho no comando técnico do futsal de Jundiaí – representado no torneio pelo N10 Futsal. Será o primeiro jogo dele como técnico de Jundiaí, diante da torcida. “É uma coisa diferente. Estou apreendendo bastante, fiz dois cursos nas últimas semanas e procurando bastante informação e estou indo no caminho certo, já que também procuro aproveitar também os 18 anos que joguei na quadra. Essa semana estive no Corinthians e eles ficaram feliz com a minha atuação como treinador e falaram que o precisar podem contar comigo”, c…

Locomotiva de Jundiaí é mais forte! Jundiaí Cereberus estreia com vitória no Paulista de flag

O Jundiaí Cereberus – equipes de flag da cidade, que até ano passado se chamava Jundiaí Flag Football estreou muito bem no Campeonato Paulista de futebol americano – modo flag. Neste domingo, em São Paulo, venceu o Palmeiras Locomotives por 16 a 6.
Classificação A partida valeu pela conferência Metropolis. O time jundiaiense está na divisão leste e assumiu a liderança com uma vitória. A chave tem ainda Atibaia Chargers, Guaratinguetá White Cranes, São José Lets e Taubaté Big Donkeys.

Próximos jogos O próximo jogo do Jundiaí Cereberus será no dia 6 de maio, quando enfrenta Guaratinguetá. Depois no dia 27 de maio encara o Bauru Warhawks. No dia 1º de julho, o time jundiaiense encara o Taubaté Big Donkeys. No dia 16 de setembro o rival será o São José Jets. O último jogo na fase de classificação será no dia 7 de outubro, quando encara o Atibaia Chargers.
Foto: Jundiaí Cereberus – Divulgação

Sub-16 e 18 do futsal masculino do Time Jundiaí buscam 2ª vitória na Metropolitana nesta 2ª feira

As equipes sub-16 e sub-18 do futsal masculino do Time Jundiaí voltam à quadra nesta segunda-feira, quando encaram o Di Santi, de Campinas, no Romão de Souza, a partir das 19h45, na sua segunda exibição na Copa Metropolitana da Liga Campineira. Os dois times estrearam muito bem na competição.
A estreia As duas equipes estrearam com vitória na Copa Metropolitana da Liga Campineira. Na sexta-feira, o sub-16, comandado por Régis Belode, venceu Hortolândia por 5 a 2. No sub-18, comandado por Eduardo Mendes, ganhou do Crescer de Campinas por 10 a 0.
Competição No sub-16 participam seis times: além do Time Jundiaí estão Hortolândia, Paulínia, Di Santo, Country Club e Fazendinha. No sub-18 estão cinco equipes: além do Time Jundiaí participam Di Santo, Primos de Paulínia, Crescer de Campinas e Santa Barbará. As equipes jogarão em turno e returno classificando-se as quatro melhores equipes para a fase semifinal que será disputada e jogos de ida e volta. A decisão será também em melhor de duas p…

Futsal feminino de Itupeva estreia com goleada na Copa Metropolitana da Liga Campineira

O time feminino de futsal de Itupeva estreou com uma bela goleada na Copa Metropolitana, neste domingo. Enfrentando As Primas de Paulínia no ginásio Roge Ferreira, em Campinas, as itupevenses venceram por 5 a 0. Carolina França foi o grande nome do jogo, com quatro gols. Bruna Caroline completou o resultado.
Formato O campeonato é organizado pela Liga Campineira de Futsal e, além de Itupeva e As Primas/Paulínia, conta também com os times de Bonfim, Ides Francisco Morato e Valinhos/Country Club. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno e as quatro melhores se classificam para as semifinais.
Próximo jogo A próxima partida de Itupeva está marcada para o dia 15 de abril, com a equipe itupevense voltando ao ginásio Roge Ferreira em Campinas para enfrentar o Ides Francisco Morato, às 10h15.

Atual bicampeão está ausente Vencedor das duas últimas edições do campeonato, o Time Jundiaí está fora do torneio em 2018. Nas duas vezes que esteve na decisão, a equipe jundiaiense sup…