28/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2018

#Emocionante! Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí estreia com vitória no Regional

O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí / APABJ estreou com vitória no Campeonato da Associação Regional. Nesta quarta-feira, no Sesão, a equipe jundiaiense venceu Clube de Campo de Piracicaba por 62 a 60, em um jogo que a comissão técnica qualificou como memorável.
Fala treinador "Foi uma partida memorável onde ficamos ataras do placar em três dos quatro períodos dos jogos. Somente chegamos a 5 pontos de diferença no final do terceiro quarto. A equipe foi muito lutadora, buscando recuperar o jogo o tempo todo, principalmente na defesa.Soube jogar com a posse de bola nos momentos mais difíceis do jogo, virando ao final da partida e mantendo a posse da bola para vencer. Estou orgulhoso deste sub-17, e foi uma vitória para lembrar para sempre.Agora é continuar trabalho forte para classificação entre os melhores", contou Edison Mina.
Próximos jogos após a estreia Após a estreia, a categoria sub-17 do Time Jundiaí enfrenta o Mocoquense, no dia 6 de abril, fora de casa, às 18h…

Vôlei feminino de Jundiaí supera Campo Limpo e avança de fase regional nos Jogos da Juventude

A equipe vôlei feminino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí venceu Campo Limpo pela segunda rodada da primeira fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude por dois sets a zero – parciais de 25/5 e 25/10, se classificando para a fase regional ao ganhar os dois jogos da série.
Fala treinador Nossa equipe teve uma grande atuação”. nosso ataque foi muito eficiente”, disse Ademir Zamboni, que espera a definição de todos os classificados para saber quem enfrenta na próxima fase. O congresso técnico será no dia 3 de abril.
Elenco A equipe jundiaiense teve Ariane, Laura, Gabi, Juliana, Ray e Isabela – além da libero Giuliana. Entraram Alice, Maitê, Bruna, Samira e Vitória. A comissão técnica tem o auxiliar Moacir Regra e os preparadores físicos Bruno Mazzuco e Ademir Duran.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Handebol: Juvenil feminino do Time Jundiaí busca 1ª vitória nesta quinta-feira, na sua casa

A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC após estrear com derrota para a Universidade de São Bernardo, na terça-feira, 48 horas depois volta a quadra com um objetivo: vencer o Centro Olímpico, a partir das 16h15, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, para continuar com chances para se classificar a fase final da Taça Paulistana – 1º turno do Super Paulistão.
Classificação O Time Jundiaí está no grupo B, onde a Universidade de São Bernardo lidera com 4 pontos em dois jogos, seguido pelo Centro Olímpico com 2 pontos em um jogo. O Time Jundiaí está em terceiro sem pontuação após uma partida. São Carlos aparece na lanterna da chave sem pontos após duas partidas. São José, outra equipe integrante da chave ainda não jogou na competição. No grupo A, o Pinheiros lidera com 4 pontos, seguido por Católica de São Bernardo com 2 pontos; Alphaville, Realizar de Santos e Hortolândia sem terem somado pontos.
Dez equipes participam da competição, que é dividida em dois turnos inde…

Futsal masculino de Jundiaí estreia com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

O futsal masculino de Jundiaí, representando pelo Time Jundiaí, estreou com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Jogando em Louveira, a equipe jundiaiense bateu Louveira por 5 a 0, no primeiro confronto da série. Os gols, da equipe comandada pelo técnico Eduardo Mendes, foram de Juninho, Léo Kauê, Gabriel, Guilherme e Lucan.
Segundo confronto O segundo jogo da série será na próxima segunda-feira, às 19h30, no Romão de Souza. Jundiaí pode perder por até quatro gols de diferença que mesmo assim avança de fase. Para Louveira, apenas uma vitória por seis gols de vantagem o fará avançar a segunda fase regional. Vitória louveirense por cinco gols de diferença leva a definição da vaga para os pênaltis. Ao final de toda disputa regional, apenas uma equipe (a campeão) se qualifica para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, na 2ª quinzena de maio, em Franca.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Show do Esporte! Um final de semana de muitos eventos em Jundiaí nos dias 6, 7 e 8 de abril

O final de semana dos dias 6, 7 e 8 de abril será especial para o esporte jundiaiense, com a realização de diversos eventos esportivos na cidade. Pode-se dizer que será um verdadeiro Show do Esporte – lendário programa de televisão dos anos 80 e 90 que chegou até 12 horas de um domingo de esporte – e das mais diversas modalidades na telinha da Tv Bandeirantes. O Esporte Jundiaí vai acompanhar diversos eventos. Tem desde futebol profissional até esportes de praia.
Futebol profissional Depois de um ano, Jundiaí voltará a receber uma partida profissional do seu amado time da cidade. No dia 8 de abril (domingo), o Paulista estreia na 4ª divisão do Campeonato Paulista, quando recebe o Amparo, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã. O torcedor que quiser acompanhar a partida terá que adquirir ingresso, que deverão custar R$ 10. O clube ainda não anunciou como o torcedor pode adquirir o ingresso de forma antecipada.
Handebol O ginásio do Nenho, no bairro do Anhangabáu, dentro do c…

Semifinais do Torneio da Uva de futsal serão no Clube São João no dia 7 de abril

As semifinais do Torneio da Uva de futsal serão no próximo dia 7 de abril, no ginásio do Clube São João. A partir das 15h30, o Atlético Jundiaí encara o Vila Rica. Às 16h30, o Colorado enfrenta o Poste. Os jogos serão em partida única, com Atlético e Colorado jogam com a vantagem de empate. O artilheiro da competição é Gilberto Rodovalho, do Vila Rica, com oito gols; seguido por Jeferson de Oliveira, do Colorado, e Leonardo Rocha, do Atlético, ambos com seis gols.

Jayme Cintra será palco de jogo do Ocelots na São Paulo Football League no dia 14 de abril

O estádio Jayme Cintra será palco dos jogos dos Ocelots no próximo dia 14 de abril. Neste dia, a equipe jundiaiense recebe o Rio Preto Weilers, a partir das 15h, na terceira exibição das duas equipes na São Paulo Football League – principal campeonato estadual de futebol americano no Brasil. Antes, às 10h, a casa do Galo Jundiaiense receberá o confronto entre o ABC Corsários e a Lusa Lions – uma das principais potências da modalidade. Nos próximos dias, o Ocelots irá divulgar como será a venda dos ingressos – e como o torcedor poderá adquirir o bilhete de forma antecipada.
Ocelots lideram o grupo B No momento, os Ocelots lideram o grupo B da São Paulo Football League. O time jundiaiense obteve duas vitórias, como o Rio Preto Weilers – rival do jogo no dia 14, e o Corinthians Steamrollers – também uma das potências na modalidade. No desempate, no saldo de pontos, o Ocelots leva a melhor, com 68 de saldo, contra 28 do Rio Preto e 27 do Timão. No outro jogo do dia, a Lusa Lions virá a J…

Inscrições para seletiva de vôlei de praia de Jundiaí se encerram nesta segunda-feira

Os interessados em participar do Torneio de vôlei de praia de Jundiaí, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí, tem até segunda-feira para fazer sua inscrição. Apesar do feriado prolongado de Páscoa, o complexo esportivo Nicolino de Luca funcionará na quinta-feira e no sábado para o atendimento dos interessados. A fase classificatória será dia 7 de abril, a partir das 8h. Já a final será disputada no dia 8 de abril, a partir das 9h. Ambos no Sororoca.
A seletiva A competição servirá como seletiva para a seleção de jogadores para os times feminino e masculino que representarão Jundiaí nos Jogos Regionais, realizados em julho. A atividade já faz parte do fomento aos esportes de praia, definidos pela unidade, como forma de oportunizar o esporte para todos. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 4521-6848 ou 4521-8887.
Onde praticar na cidade A cidade oferta três espaços para a prática da modalidade: complexos esportivos José Brenna (Sororoca) e Romã…

Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva começa no próximo dia 14 de abril

No dia 14 de abril será dada a largada pela disputa do título do 31º Campeonato Principal de futsal da Prefeitura de Itupeva. Este é um dos campeonatos mais tradicionais do município e reúne a elite do futsal itupevense. A rodada de abertura está marcada para o dia 14 de abril partir das 19h, no Ginásio Dorival Raymundo.
Neste ano, 11 times vão buscar a consagração e tentar evitar, a todo custo, terminar nas duas últimas posições da tabela e serem rebaixados para a Série B. Divididas em dois grupos, as equipes se enfrentam dentro de cada chave na primeira fase. Os quatro melhores se classificam para as quartas-de-finais, enquanto que os dois piores de cada grupo sofrem o descenso.
A rodada de abertura começa às 19h, com o Atlético UBR enfrentando o PSG Itupeva, pelo grupo A. Em seguida, às 20h, também pelo grupo A, o Santa Elisa enfrenta o campeão da Série B do ano passado, Pirepack.

Sérgio Caetano, na Difusora: “A gente cria, cria e cria e não faz o mais importante: o gol”

O treinador Sérgio Caetano, do Paulista, após a derrota por 2 a 0 no jogo-treino para o Primavera de Indaiatuba, na última terça-feira, no Jayme Cintra, conversou com o apresentador Adilson Freddo, da Rádio Difusora, no programa Show de Bola. E na entrevista o treinador se mostrou preocupado com setor ofensivo, que não vem aproveitando as oportunidades que tem. “Todo mundo tem prazer de jogar com o Paulista. A gente cria, cria e cria e não faz o mais importante, o gol. Mas hoje foi um bom teste”, disse.
Sobre os testes “Foi dado oportunidade a todos, que puderam participar e foi afunilando, com a maioria da base, e com quatro contratações e a chegada dos jogadores que indicaram, como por exemplo chegou o Ian (zagueiro, volante e lateral que estava no Monte Azul), para assinar o contrato”.
Maior dificuldade no mercado. “Todo mundo quer aquele 10, inteligente e o 9 que está uma dificuldade imensa, não apenas para nós, para todos”.
O que esperar da equipe do Paulista na estreia “É um tim…

Vôlei feminino e futsal masculino de Jundiaí entram em quadra nesta quarta pelos Joguinhos

As equipes de vôlei feminino e futsal masculino de Jundiaí, ambos representados pelo Time Jundiaí, entram em quadra nesta quarta-feira pela fase regional dos Joguinhos. O futsal masculino de Jundiaí estreia na disputa, quando enfrenta Louveira, a partir das 19h30, os donos da casa. O vôlei feminino de Jundiaí encara Campo Limpo Paulista na segunda partida do confronto da primeira fase, às 16h, no Antônio de Lima. As meninas de Jundiaí venceram a primeira partida (2 sets a 0 – 25/6 e 25/14), com uma nova vitória passem de fase na disputa regional.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí estreia nesta quarta-feira no Regional

A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí estreia nesta quarta-feira no Campeonato da Associação Regional, quando enfrenta o Clube de Campo de Piracicaba, no ginásio do Sesão, a partir das 17h. Ano passado, a equipe jundiaiense terminou em 8º lugar, enquanto a equipe de Piracicaba terminou em 3º lugar.
Equipes participantes Além do Time Jundiaí, participam da competição Clube de Campo de Piracicaba, Cristovão Colombo – de Piracicaba, Mocoquense, Rio Claro, Hípica de Campinas, XI de Agosto de Tatuí, Rota de Sorocaba, Casa Branca e Americana.
Fala treinador “A primeira partida da equipe sub-17, mas alguns atletas já tiveram dois jogos ajudando o elenco dos Joguinhos (sub-18) que foi importante para eles se movimentaram. A equipe está bem preparada e esperamos começar melhor que ano passado, quando fomos a Piracicaba, e perdemos por mais de 30 pontos. Jogo difícil, equipe que tem bom trabalho de base e revela jogadores como a gente e esperamos uma partida dura, mas esperamo…

Jundiaí vence Ribeirão Preto em duas modalidades nos Jogos Regionais do Idoso

Jundiaí no segundo dia de disputadas dos Jogos Regionais do Idoso conquistou e teve vitórias importantes sobre Ribeirão Preto. Uma foi no vôlei adaptado masculino categoria B por 2 sets a 0 e ganhou do rival na malha por 44 a 38.  A malha nesta quarta-feira encara Castilho, às 9h30. O vôlei adaptado masculino – categoria B jundiaiense enfrenta José Bonifácio, as 9h.
Tênis de campo No tênis de campo feminino de duplas – categoria A, Jundiaí foi eliminada ao perder para São Bernardo do Campo por 8 a 0. No tênis de campo masculino de duplas – categoria B, Jundiaí perdeu para Campinas por 8 a 0. No tênis de campo masculino de duplas – categoria A, Jundiaí venceu Araraquara por 8 a 0 e enfrenta Santo André, nesta quarta-feira, às 10h30 e depois disputa medalhas a tarde. Nesta quarta-feira pelo torneio individual, Jarinu encara Olímpia, na categoria A do masculino, às 9h30.

Tênis de mesa com equipes da região No tênis de mesa feminino – categoria A, Jundiaí perdeu para Osasco por 2 sets a 0…