29/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2018

#ColoradoCampeão - Confira fotos da conquista do Colorado na Copa Vila Arens 2018

#ODobro - Handebol juvenil do Time Jundiaí / JHC goleia Centro Olímpico e vence a primeira

A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí  / JHC venceu a sua primeira partida na Taca Paulistana, primeiro turno do Super Paulistão, ao golear o Centro Olímpico por 32 a 15, na tarde desta quinta-feira, no gjnaiso do Nenho, no bairro do Anhangabaú. Antes, na terça-feira, o time jundiaiense havia perdido por 26 a 24 para a Universidade de São Bernardo, fora de casa.


O jogo
A partida começou equilibrada com as duas equipes se alternado na frente do placar. A partir da segunda metade do pedido inicial, Jundiaí com uma defesa mais agressivas e aproveitando os contra-ataques conseguiu comandar o placar e foi ao intervalo com seis gols de vantagem - 14 a 8. A equipe jundiaiense nao baixou o ritmo no comeco do segundo tempo e abriu 11 gols de vantagem em 12 minutos - 21 a 11. Depois foi apenas controlar o tempo para garantir a vitória para o Time Jundiaí.


Classificação O Time Jundiaí está no grupo B da Taça Paulistana, onde a Universidade de São Bernardo lidera com 4 pontos em…

#Novidade - Metropolitano é o novo time de futebol amador de Jundiaí para 2018

O esporte como agente transformador social. Esse é o propósito do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube, novo time da região com a missão de formar jogadores e promover a reflexão sobre o esporte como uma ferramenta de inclusão e desenvolvimento. Com sede no centro de Jundiaí, no interior paulista, o Metropolitano Jundiaí Futebol Clube, o Metro FC, foi fundado em janeiro de 2018 com o diferencial de uma gestão profissional e planejamento estratégico.
Objetivo Para o triênio 2018-2020 o foco é difundir e desenvolver a atividade esportiva através do futebol com três equipes: principal – uma amadora com 22 atletas e uma de base com 22 atletas; sub-17 com nascidos em 2001 e 2002 e a de sub-17 futsal com 12 atletas nascidos em 2001 e 2002. A equipe principal irá disputar o Campeonato Amador de Jundiaí da Série B. A sub-17 vai participar do Regional em Osasco e o Aberto de Jundiaí. Já o futsal sub-17 participará da Copa Garotão e do Aberto de Jundiaí. O objetivo do Metropolitano Jundiaí é col…

#2ºlugar - Jundiaí termina a fase estadual dos Jogos do Idoso na segunda posição geral

Jundiaí terminou na segunda colocação geral da fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso, ficando apenas de Praia Grande, cidade que organizou o evento. Nesta quinta-feira, Jundiaí disputou as suas duas últimas competições, conquistando medalhas.

As medalhas da quinta-feira Jundiaí encarou Praia Grande na disputa da medalha de bronze do vôlei adaptado masculino - categoria A, e venceu a partida ficando com a terceira colocação. No vôlei masculino adaptado - categoria B, Jundiaí enfrentou Águas de São Pedro e perdeu, ficando com a medalha de prata. As duas equipes foram representadas pelo Time Jundiaí.
Fotos: Divulgação - Time Jundiaí

#Joguinhos - Louveira vence Campo Limpo na casa do rival, e avança de fase nos Joguinhos

Na última quarta-feira ocorreu o segundo jogo da fase regional dos Jogos da Juventude no futebol masculino, com vitória Louveira sobre Campo Limpo Paulista por 1 a 0, no estádio Municipal de Campo Limpo Paulista. Com o resultado, Louveira se classificou a próxima fase regional, já que o duelo de ida havia terminado em empate. Agora Louveira espera a conclusão de toda a fase regional para saber qual será o seu adversário na segunda fase.
Foto: Divulgação - Prefeitura de Campo Limpo Paulista

#TimeJundiaí - Ciclismo do Time Jundiaí tem 4 atletas no top-7. Tênis de mesa compete sexta

O ciclismo do Time Jundiaí estreou na 1ª etapa da Liga Barueriense de ciclismo, no último domingo em Osasco. Destaque para o pódio de Lucas Calimani campeão open speed e seguido da equipe comPaulo Padovan sexto colocado. Fábio Xavier foi sexto na categoria elite e Bruno Calimani na mesma prova terminou em 7º.
Tênis de mesa e malha O tênis de mesa do Time Jundiaí compete nesta sexta-feira na Liga Nipo Brasileira, que ocorre em Arajá, a partir das 8h da manhã. Antes, no domingo, a equipe de malha do Time Jundiaí perdeu para Nova Odessa por 6 a 0 pelo Campeonato Regional.

#Liberado - Federação libera Jayme Cintra. Mas estádio pode ser interditado a partir da 2ª fase

O estádio Jayme Cintra também está liberado pela Federação Paulista e assim poderá receber jogos de futebol profissional. A Federação Paulista soltou na noite de quinta-feira uma portaria liberando o campo para partidas. Assim, o Paulista poderá enfrentar o Amparo, pela rodada de abertura da 4ª divisão do Campeonato Paulista, no dia 8 de abril - domingo, às 10h da manhã.

Faltava um laudo Apenas um laudo faltava chegar na Federação Paulista para liberar o estádio, que era o laudo de segurança, que é emitido pelo 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior (49º BPM/i). Mas a PM aprovou com restrições e emitiu um laudo de apenas quatro meses - vencendo no dia 10 de julho. Ou seja, o Paulista na reta final da 4ª divisão poderá não jogar no Jayme Cintra - a 2ª fase começa no dia 14 de julho. Nestes quatro meses, o Paulista terá que fazer algumas melhorias para conseguir uma nova liberação por parte da PM e poder jogar a competição até a sua decisão, programada para o final do mês de outub…

#Campeão - Time Jundiaí conquista título da terceira etapa do Campeonato Paulista de caratê

O caratê do Time Jundiaí conquistou no último final de semana o título da 3ª etapa do Campeonato Paulista, que ocorreu em Lençóis Paulista. Foram 16 medalhas de ouro, 3 de prata e 10 de bronze que representaram o título da competição. A equipe Kakaton, também de Jundiaí terminou em 13º com 4 ouros, 1 prata e 1 bronze.
Os medalhistas pelo Time Jundiaí Lais Queiroz – 2 bronzes Enrique da Costa – 1 ouro Luiz Claudio Pires – 2 ouros Anna Karoline – 2 bronzes Gabriel Flores – 1 ouro Mariana Evers – 2 ouros Marina Pina – 1 ouro Debora Pina – 2 ouros Leonardo Lima – 2 bronzes Naomi Yanase – 1 ouro e 1 bronze Bruna Giovanna – 1 prata Alex de Lima – 1 bronze Larissa do Amaral – 4 ouros Grigor Oliveira – 1 ouro e 2 pratas Gianlucca Folgosi – 1 ouro e 1 bronze Bruno Curcio – 1 ouro
Os medalhistas pela Kakaton Gabriel Oessoto – 1 ouro Thais Ghiotti – ouro Alesandra Spiandorim – 1 ouro Ana Tasca – 1 ouro Lana Vitória – 1 prata Gabriely Batista – 1 bronze

#Ex-Paulista - Macaé anuncia ex-jogador do Paulista para ser o treinador do time na Série D

Felipe Conceição é o novo técnico do Macaé. O substituto de Josué Teixeira no comando da equipe foi anunciado de forma oficial na sede do clube na manhã desta quarta-feira. Ele foi jogador do Paulista, em 2009, jogando apenas 21 minutos com a camisa do Tricolor. Além dele, a direção anunciou também a chegada de seis reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa nos dias 21 e 22 de abril. Felipe Conceição chega ao Macaé com a missão de conduzir o clube de volta a Série C do Brasileiro, competição que o clube foi rebaixado no ano passado.
Fala Tigrão “Optei pelo Macaé primeiro pela tradição da equipe que já há um bom tempo vem fazendo bons trabalhos e bons campeonatos. O crescimento do Macaé me motivou e também o Campeonato Carioca que eles fizeram. O time veio da Seletiva e foi competitivo durante todo o torneio. Deu muito trabalho para os grandes, inclusive ao Botafogo que eu dirigia. Demonstrou ser um clube organizado”, contou.
“A perspectiva de crescer com…

#SemPreconceito - Tem festival nesta 6ª feira no Campo da Cica. E combate ao racismo

Nesta sexta-feira ocorre o Festival Cica de futebol 2018, no Clube de Campo da Cica. Serão cinco partidas no total, que terão como mote o combate ao racismo. Nos jogos será colocada em prática a campanha “Não ao racismo – Respeito ao nosso adversário”.
Fala organizador “O futebol amador precisa ser exemplo para os jovens atletas e também para aqueles que prestigiam o futebol assistindo aos jogos. Vemos atualmente torcedores inflamados xingando na beira do Campo sem critério ou respeito nenhum aos jogadores. Portanto nosso tema é oportuno para trabalharmos a mente de nossos atletas e darmos exemplo aos espectadores”, disse Ary Silva, um dos organizadores.
Os jogos 8h – Atlântico x Condor 10h – Espanhol x Mescladão de Jundiaí 12h – Desportivo Master x Boçal 14h – Galácticos x Jamaica 16h – Nova Desportiva x São José
Foto: Divulgação - Organização

#Complicou - Bocha de Itupeva perde mais uma e se complica no grupo B do Regional

' Depois de uma folga de duas semanas, Itupeva voltou a jogar pelo 17º Campeonato Regional de bocha da Liga Ituana e sofreu sua segunda derrota. Os bocheiros foram até Morungaba e não conseguiram marcar nenhum ponto, perdendo por 15 a 0 para o time da casa.
Classificação Com o resultado, os itupevenses caíram na tabela para sétimo no grupo B, estacionados nos 23 pontos. Cabreúva e Sabitu, ambas com 46 pontos, lideram o grupo, seguidas por Jundiaí, com 43; Gran São João/Limeira, com 41; Morungaba com 39 e Alumínio com 35. Franco da Rocha, com 21, e Itapetininga, com 18, vem logo após Itupeva.
Próximo jogo Com a pausa deste fim de semana por conta da Páscoa, Itupeva volta a jogar no dia 7, quando recebe Franco da Rocha, às 14h.
Foto: Divulgação - A Voz do Esporte

#Ex-Paulista - Zagueiro Réver, após eliminação do Flamengo: “Não podemos aceitar essa postura”

O zagueiro Réver, revelado nas categorias de base do Paulista, foi um dos poucos jogadores do Flamengo a falar com a imprensa, após a eliminação do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, ao perder do Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, pelas semifinais.
“Não conseguimos nos impor, fomos surpreendidos e isso gerou ansiedade e nervosismo. Não podemos aceitar essa postura. Temos que ter estratégia para que isso não volte a acontecer. Cada um tem sua avaliação. Acho que algumas atitudes dentro de campo foram erradas. O 2º tempo foi totalmente o contrário do 1º. Jogo de uma equipe só. Mas pecamos nas escolhas. Cada um tem que assumir sua culpa”, disse o atleta que é capitão do Flamengo.

#FutsalItupeva - Ginásio Dorival Raymundo recebe mais jogos da Copa TV Tem nesta quinta-feira

O ginásio municipal de esportes Dorival Raymundo será palco de dois jogos da Copa TV Tem de futsal, nesta quinta-feira. Os confrontos serão entre Sorocaba e Várzea Paulista (feminino), às 19h30, e Itupeva e São Roque (masculino), às 20h. O ginásio fica na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 300, no Jardim São Vicente. Os portões serão abertos às 18h e a entrada é gratuita.
Situação do jogo masculino A equipe masculina de Itupeva precisa vencer a partida com pelo menos dois gols de diferença. Além disso, também precisa torcer para Jundiaí derrotar Araçariguama - a partida acontece no mesmo dia, em Itu (se houver empate, Itupeva está automaticamente desclassificada do torneio).
Situação do jogo feminino O jogo do feminino tem Várzea Paulista precisando vencer Sorocaba por cinco gols de diferença para terminar em primeiro lugar no grupo 1 e assim classificar-se diretamente as semifinais. Sorocaba até com derrota por um gol de diferença nesta quinta-feira avança as semifinais.

#FutsalJundiaí - Copa Tv Tem: Jundiaí e Várzea buscam terminar com 100% nesta quinta-feira

O futsal masculino de Jundiaí, representado pelo N10 Futsal, entra em quadra nesta quinta-feira para a sua despedida na primeira fase da Copa Tv Tem, quando enfrenta Araçariguama, a partir das 20h, no ginásio Ângelo Favaron, em Itu. A rodada terá ainda mais duas partidas masculinas: às 19h30, Várzea Paulista - representado pelo Asp-fut, enfrenta Piedade – e espera também termina a fase de grupos com 100%, e às 20h30 tem Itu e Araçoiaba da Serra.
Jundiaí já está classificado Com 100% de aproveitamento, Jundiaí está em primeiro no grupo 4 com 6 pontos. O time já tem vaga garantida, mas a equipe jundiaiense quer pontuar diante de Araçariguama, para garantir o primeiro lugar da chave. Araçariguama com 4 pontos na chave, se vencer termina na liderança do grupo, mas pode ser eliminado com derrota, caso Itupeva vença São Roque no mesmo horário, e no saldo de gols os itupevenses superem Araçariguama.
Várzea Paulista está classificado Várzea Paulista também entra em quadra já classificado. Com…

#Medalhas - Jundiaí disputa final de vôlei adaptado da fase estadual do JORI nesta 5ª feira

Os atletas de Jundiaí que representam a cidade nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), etapa estadual – que está sendo realizada na cidade de Praia Grande -, estão com bons resultados na bagagem de volta para casa, que acontece na quinta-feira, com o encerramento do evento. A equipe de vôlei adaptado acima de 70 anos – categoria B disputará a medalha de ouro da categoria contra a cidade de Águas de São Pedro (venceu José Bonifácio na semifinal por 2 sets a 0) e, pela mesma modalidade, pela categoria A masculina, disputará a medalha de bronze – perdeu a semifinal para São José do Rio Preto por 2 sets a 0 – encara na disputa de 3º lugar a equipe dona da casa. Ambos são representados pelo Time Jundiaí.
Titulo por equipes no atletismo Jundiaí conquistou o título no atletismo masculino por equipes, ao somar 19 pontos, ficando na frente de Itaquaquecetuba com 18 e Mogi Guaçu com 16. A cidade conquistou uma medalha de ouro com Norberto Soares, 800m da categoria E masculino.
Mais ouros A cidade j…