31/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2018

#ExPaulista - Umberto Louzer tenta controlar ansiedade no Guarani antes do 1º jogo da semi

Ansiedade. Essa é a palavra que dominou a entrevista coletiva do técnico Umberto Louzer na tarde desta sexta-feira, antes da última atividade do elenco bugrino para o primeiro jogo da semifinal da Série A-2, em Piracicaba, diante do XV, que será neste sábado às 20h30. O comandante do alviverde (comandou o Paulista em 2017 na Copa São Paulo) afirmou que o trabalho é realizado justamente para conter a ansiedade do grupo a fim de focar no que deve ser corrigido para ter uma atuação equilibrada na primeira partida decisiva da semifinal.
Como controlar a ansiedade “Ontem tivemos uma conversa com os atletas sobre equilibrar a ansiedade. Eu entendo que a ansiedade é excesso de futuro. Nós não temos como antecipar o tempo e por isso precisamos trabalhar dia a dia, continuar fazendo aquilo que fizemos durante todo o campeonato e de algum modo tentar conter essa ansiedade para chegar contra o XV e fazer uma grande primeira partida dentro daquilo que treinamos para sair de lá com um grande resul…

#ExPaulista - Dupla de irmãos Sabiá brilha no Capivariano, que joga neste sábado pela A-3

O Capivariano vem fazendo uma grande campanha na Série A-3 do Campeonato Paulista. Desde o início da competição, a equipe comandada pelo experiente Roberval Davino não ficou fora da zona de classificação em nenhuma rodada. E agora enfrentará o Velo Clube nas quartas de final – primeiro jogo será neste sábado, em Rio Claro - 19h. Um dos destaques no Leão é a dupla de irmãos: o zagueiro Rodrigo Sabiá, 25 anos, e o meia Bruno Sabiá, 24 anos. Ambos são titulares da equipe e destaques da boa campanha do Capivariano. Esta não é a primeira vez que eles atuam na mesma equipe ao mesmo tempo – já aconteceu no Paulista, onde foram revelados.
Porém, é a primeira vez que os dois estão atuando juntos. No Paulista, enquanto Rodrigo Sabiá já atuava no elenco profissional, Bruno ainda fazia parte das categorias de base. Além deles, o irmão mais velho, o zagueiro Eli Sabiá, também joga, mas atualmente defende o Al Raed, da Arábia Saudita.
Fala irmão mais velho “Está sendo muito legal jogar com o meu ir…

#Ex-Paulista - Vagner Mancini faz mistério e não dá pistas do time para o 1º Ba-Vi da final

No feriado da Sexta-feira da Paixão, o dia foi de trabalho na Toca do Leão. Na manhã de hoje o elenco do Vitória voltou aos treinos de olho no clássico contra o Bahia, domingo (1º), às 16h, na Fonte Nova, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Em campo, o técnico Vagner Mancini (ex-Paulista) fez mistério e fechou o treino para a imprensa. Durante a atividade, o treinador começou a esboçar o time que vai iniciar o duelo e simulou situações de jogo. A boa notícia ficou por conta do goleiro Fernando Miguel, recuperado de um desconforto na coxa.
Mancini pode ficar fora do banco Mancini ainda não sabe se estará à beira do campo no duelo, já que está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia por causa dos fatos ocorridos no Ba-Vi do dia 18 de fevereiro, pela primeira fase, no Barradão. Além dele, estão suspensos também os jogadores rubro-negros Kanu, Yago, Denílson e Rhayner - além dos tricolores Edson e Rodrigo Becão. Com o pedido de efeito suspensivo negado pelo Sup…

#ColoradoCampeão - Confira conversa com técnico André Fernando, campeão da Vila Arens

#Colorado Campeão - Confira entrevista com goleiro Tiago, campeão da Copa Vila Arens