01/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2018

#ExPaulista - Volante Brendon marca golaço e garante clube na decisão do Sergipano

Na tarde deste sábado, Sergipe e Lagarto se enfrentaram na Arena Batistão, em Aracaju. A partida foi válida pela última rodada do hexagonal do Sergipão 2018.O confontro foi bastante equilibrado e decidido apenas nos acréscimos do 2° temp, com gol de Brendon, ex-volante do Paulista.
O gol Precisando vencer, o Sergipe conseguiu a classificação aos 48 minutos do segundo tempo. O volante Brendon acertou um chutaço de fora da área e selou a vaga do alvirrubro.


A decisão O Sergipe vai disputar as finais nos dias 7 e 14 de abril contra o Itabaiana. O primeiro jogo será no Etelvino Mendonça. O segundo, na Arena Batistão. A previsão é que ambos sejam às 16h45.

#ExPaulista - Matheus Barbosa agradece ex-clube e espera corresponder no Avaí na Série B

Novo reforço do Avaí para o restante da temporada, o volante Matheus Barbosa - atuou no Paulista na Série A-2 de 2016, se despediu do Tubarão. O volante foi emprestado até o fim da temporada para o Avaí. Desde 2016 no Sul do estado, Matheus agradeceu ao clube, elogiou o respaldo recebido durante o período e projetou seu desempenho na nova equipe. O jogador pelo novo clube vai atuar na Série B do Campeonato Brasileiro.
Agradecimento “Primeiramente tenho que agradecer ao Tubarão, que me deu todo suporte desde que cheguei. Acreditei no projeto e aconteceu exatamente o que me passaram antes de vir. Espero corresponder às expectativas no Avaí, vou trabalhar forte, sempre buscando ajudar a equipe. Sigo na torcida pelo Peixe, para que possa continuar crescendo no cenário nacional”

#ExPaulista - Umberto Louzer lamenta pelo empate na 1ª da semi, mas apresenta otimismo

Umberto Louzer, o técnico do Guarani e ex-comandante do Paulista, falou depois da partida deste sábado contra o XV de Piracicaba, que terminou com o placar zerado, pela semifinal do Campeonato Paulista Série A-2. O comandante do Bugre não ficou satisfeito com a atuação do time diante da equipe Nhô Quim, no estádio Barão da Serra Negra.
O jogo “Demoramos para entrar na partida, tivemos dificuldade no setor do meio-campo. É recuperar esses atletas, nos impor dentro de casa e ter uma postura mais agressiva. Não soubemos pressionar o homem da bola, por isso tivemos dificuldade. É voltar nossa cabeça para quarta para confirmar esse sonhado acesso”
Situação para o segundo jogo A decisão da vaga na final e na elite do Campeonato Paulista será na próxima quarta, às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas. Pelo regulamento, não há vantagem de melhor campanha: quem vencer garante o acesso, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.