03/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2018

#Paulista - Técnico Sérgio Caetano esboça time titular do Galo para estreia de domingo

O treinador Sérgio Caetano comandou nesta terça-feira o primeiro coletivo da semana, já pensando na estreia do Paulista na 4ª divisão do Campeonato Paulista, quando enfrenta o Amparo, no estádio Jayme Cintra, no domingo, às 10h da manhã.
O time que treinou A escalação titular no coletivo teve André Luiz no gol; a defesa formada por Natan, Zulu, Papaléguas e Ian. O meio-campo foi escalado com Magno e Quadrado mais protegendo a defesa, com Zunquinha e Carlinhos na armação; com o ataque formado por Vinicius Fleck e Ronaldo. Durante o coletivo dois jogadores entraram - o polivalente Daniel entrou no lugar de Ronaldo; enquanto Moisés na vaga de Quadrado.
Mais treinamentos O Paulista treina em um período nesta quarta-feira. Até a estreia estão previstos dois treinamentos na quinta-feira, e treinos em um período na sexta-feira e na manhã de sábado.

#JáFoi - Por desencontro com empresários, atacante Wilker não irá reforçar o Paulista

O atacante Wilker, de 22 anos, que seria um dos novos reforços do Paulista para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista não irá mais reforçar o Galo na competição. Um desencontro com empresários, o jogador foi descartado pelo treinador Sérgio Caetao e também pelo gerente de futebol do Paulista, Juninho. A informação foi dada pelo repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, da Rádio Difusora nesta terça-feira.
Quem é Wilker jogou 14 das 19 partidas da Barbarense na 3ª divisão do Campeonato Paulista - sendo titular em 12 jogos. Marcou dois gols em todo o torneio - nas derrotas para o Mogi Mirim por 2 a 1 e Desportivo Brasil por 3 a 2. Wilker participou da campanha do rebaixamento do Barbarense para a 4ª divisão estadual - clube terminou em 17º com 17 pontos, sendo expulso no jogo que culminou na queda, na penúltima rodada - derrota para o Atibaia por 2 a 0.
Foto: Divulgação

#EstreiaComVelhaRoupa - Paulista usará uniforme de 2017 para estreia na 4ª divisão

O Paulista utilizará o uniforme do ano passado - quando estava na 3ª divisão do Campeonato Estadual, neste domingo, quando estreia na 4ª divisão do Campeonato Paulista, quando enfrenta o Amparo, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã. A justificativa é que o clube ainda não fechou com uma empresa para fazer os uniformes do clube na temporada. A esperança é que entre a 2ª e 3ª rodada do Estadual, o Galo possa ter um novo uniforme para o torneio.
Parceria entre empresa patrocinadora da Federação e clubes não segue em 2018 No ano passado, a empresa fornecedora do uniforme aos árbitros da Federação Paulista de Futebol, forneceu gratuitamente dois jogos completos de camisa - um com uniforme de mandante e outro de visitante, além de jogos de uniformes de treinos, para os clubes que não haviam fechado com uma empresa de material esportivo para o ano. A parceria não se estendeu para este ano para uniformes de jogo, com a empresa fornecedora do uniforme aos árbitros da FPF fornecen…

#4ªdivisãoPaulista - Apenas sete clubes inscreveram jogadores até agora

40 equipes participam nesta temporada 4ª divisão do Campeonato Paulista. No momento apenas sete equipes inscreveram atletas para a 1ª rodada do torneio até a noite de segunda-feira, segundo dados disponíveis no site da Federação Paulista de Futebol. Apenas Andradina, Brasilis, Itararé, José Bonifácio, Mauaense, Taquaritinga e União de Mogi já começaram a preencher a lista de inscritos. Os outros 33 times não têm jogadores inscritos na lista da 4ª divisão.
Quando podem inscrever Os clubes devem inscrever os atletas que disputam a 4ª divisão do Campeonato Paulista até quinta-feira - 5 de abril, mediante preenchimento on-line no sistema da Federação Paulista de Futebol. Para a competição existem duas listas.
Lista A A lista A terá 26 jogadores, sendo que três deles obrigatoriamente são goleiros e que completam 23 anos em 2018.
Lista B Poderão também ser inscritos para a disputa da Competição uma Lista B com um número ilimitado de jogadores e composta somente por atletas comprovadamente fo…

#VárzeaPaulista - 1ª Copa Intermunicipal de futebol feminino vai terminar com saldo positivo

A 1ª Copa Intermunicipal de futebol feminino de Várzea Paulista, organizada pela Prefeitura da cidade, encerra-se na tarde deste sábado, com a final entre Rio Branco e Jundiaí; Várzea Paulista enfrenta Leme pelo terceiro lugar. O certame permitiu o aumento da procura pelo futebol feminino no município e do conhecimento sobre a equipe da cidade-sede.
Aumento de interesse “A torcida aos poucos se engajou e a presença nos jogos hoje é considerável, além dos comentários sobre o nosso time. Quem é de outra cidade também tem acessado bastante a página para ver as partidas”, comemora a técnica varzina e uma das organizadoras da competição, Gerlândia Oliveira. A equipe inclusive tem sido bem vista na avaliação das pessoas, nas ruas. “Com a transmissão dos jogos, a visibilidade do nosso time ficou muito forte”, explica a técnica.
Interesse de outras cidades Além do interesse de jogadoras pela participação na equipe da cidade, até mesmo outros municípios entraram em contato com a treinadora, rece…

#CopaTvTemMasculino - Semifinal entre Jundiaí e Várzea Paulista será em Itu, na quinta-feira

A semifinal entre Jundiaí e Várzea Paulista pela Copa Tv Tem de futsal masculino não será na região jundiaiense. Segundo a emissora, que organiza a competição, o jogo será em Itu, na próxima quinta-feira. A partida será no ginásio Ângelo Favaron. O jogo será às 20h45. Os finalistas serão conhecidos em jogo único, com decisão nos pênaltis em caso de empate.
A outra semifinal será também em Itu, junto com jogo feminino A rodada de quinta-feira será toda em Itu, já que a outra semifinal masculina entre Araçariguama e Sorocaba também será em Itu, às 19h45, como também a última partida da primeira fase do torneio feminino entre Itu e Piedade, que vai a última equipe classifica as semifinais feminina - que terão Itupeva, Sorocaba e Mairinque. 
Ginásio Ângelo Favaron O ginásio Ângelo Favaron, conhecido em Itu como ginásio do São Camilo, foi inaugurado em 2011. O local tem capacidade para apenas mil pessoas e conta om placar eletrônico, quatro vestiários para as equipes, um para arbitragem, al…

#CopaEloyChaves - Organização divulga tabela das quartas de final

A organização da Copa Eloy Chaves de futebol divulgou nesta segunda-feira a tabela de jogos das quartas de final, que ocorrem neste domingo. Todos os jogos serão no campo do Grêmio Eloy Chaves.
Ordem dos jogos - 8h: Meias Aço B x Real Doze B - 10h: Galácticos x Grêmio Eloy - 12h: Moleque Arteiro x Altas Horas - 14h: San José e Strong City
Cruzamento das semifinais - Vencedor de Meias Aço B e Real Doze B x Vencedor de Galácticos e Grêmio Eloy - Vencedor de Moleque Arteiro e Altas Horas x Vencedor de San José e Strong City

#Itupeva - Inscrições para Corrida dos Inconfidentes continuam abertas

Depois de três anos, a Corrida dos Inconfidentes volta a ser realizada em Itupeva. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa organizadora da competição, que acontece no feriado do dia 21 de abril (sábado), às 9h.
Onde se inscrever Para realizar a inscrição, o atleta deve acessar o portal da Corpus Eventos (www.corpuseventos.com.br) e fazer o cadastro. Serão 500 vagas para a corrida de 11 quilômetros e 200 para a caminhada, de seis quilômetros. Realizada pela Prefeitura de Itupeva e com supervisão da Federação Paulista de Atletismo, a 11ª edição da prova é organizada pela Corpus Eventos.
A taxa de inscrição é de R$ 60 para corrida e R$ 30 para a caminhada, com direito a camiseta do evento, medalha de participação e kit-fruta para quem concluir a prova. Maiores de 60 anos pagam metade. A largada e chegada serão no Parque da Cidade, onde também vão ser entregues os kits, no mesmo dia da corrida, uma hora antes do início. O percurso completo será divulgado em breve.
Fala secretár…

#PodeAindaParticipar - Torneio de Vôlei de praia de Jundiaí prorroga inscrições até 5 de abril

Os interessados em participar do Torneio de vôlei de praia de Jundiaí, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, ganharam até o dia 5 de abril para fazer sua inscrição, no complexo esportivo Nicolino de Luca. A competição servirá como seletiva para a seleção de jogadores para os times feminino e masculino que representarão Jundiaí nos Jogos Regionais, realizados em julho.
Como se inscrever Os interessados em participar devem comparecer ao Bolão, para se inscrever, das 8h às 18h, somente na quinta-feira as inscrições serão encerradas às 16h. A fase classificatória será dia 7 de abril, a partir das 8h. Já a final será disputada no dia 8 de abril, a partir das 9h. Ambos no Sororoca. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 4521-6848 ou 4521-8887.

#FutebolDeBase - Pelo 2º ano seguido, Jarinu será palco da Copa Nike no mês de abril

O Red Bull Brasil irá sediar pelo segundo ano consecutivo uma das competições mais importantes da categoria sub-15 do país. A partir do dia 9 de abril, o Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil receberá a Copa Nike, que conta com 18 principais clubes de sete estados diferentes.
Além do Red Bull Brasil, irão participar Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, Internacional, Grêmio, Atlético-PR, Coritiba, Atlético-MG, Cruzeiro, Sport, Bahia e Vitória. O sorteio dos grupos acontecerá um dia antes, no CFA Red Bull Brasil. A primeira fase acontece entre os dias 9 e 13, as semifinais dia 14 e a final dia 15.
Foto: Divulgação - Red Bull Brasil

#CopaTvTemMasculino: Várzea vence Mairinque e vai a semi pelo 2º ano seguido

O futsal masculino de Várzea Paulista, representado pelo Asp-fut, está nas semifinais da Copa Tv Tem. Nesta segunda-feira, o time varzino venceu Mairinque por 4 a 1, em Sorocaba. Com a classificação, nas semifinais, Várzea encara justamente Jundiaí no grande clássico regional do futsal. Várzea pelo segundo ano seguido está nas semifinais da Copa Tv Tem. Michel - duas vezes, Guilherme e Vitor marcaram os gols varzinos.
Ano passado Em 2017, Várzea caiu justamente na fase semifinal, com uma derrota por 1 a 0 para Itu, em Jundiaí, e empate por 3 a 3 em Itu - até ano passado as semis eram em dois jogos. Nesta temporada, a semifinal será em partida única. Jundiaí e Várzea Paulista se enfrentam quinta-feira, em Itu - ginásio Ângelo Favaron - horário do jogo ainda será definido nesta terça-feira.
Outra semifinal Enquanto Várzea derrotou Mairinque, em Sorocaba, Araçariguama venceram a equipe atual campeã Itu, por 4 a 1, no ginásio da Associação Atlética de Alumínio.  A última vaga ficou com a e…