06/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2018

#BoxeEmJundiaí - Patrick Teixeira busca 28ª vitória. Táynna busca título brasileiro

O Bolão vai respirar boxe neste sábado. O principal ginásio esportivo de Jundiaí irá receber uma noitada de boxe com a disputa de dois títulos, um nacional e outro internacional, e a promessa de muita adrenalina. Ao todo serão sete confrontos com início às 17 horas e a última luta prevista para as 21 horas. No principal duelo da noite, Patrick Teixeira, de Santana do Parnaíba, enfrenta Davi ‘El Loco’ Eliasquevici, de Santa Catarina, valendo o título latino americano dos supermeio-médios pela Organização Mundial de Boxe (OMB). Patrick irá defender o cinturão, buscando a sua 28ª vitória na carreira. Táynna Cardoso deseja o título brasileiro dos peso pena contra Simone Duarte, da Baixada Santista, um pouco antes, às 20h..

Patrick Teixeira x Davi El Loco Patrick Teixeira tem 28 anos, nasceu em Santa Catarina, mas vive em Santana de Parnaíba desde os 15. Virou profissional aos 18 e tem uma trajetória impressionante, com 28 lutas e 27 vitórias - sendo 22 por nocaute. Apenas uma derrota - po…

#BoxeEmJundiaí - Táynna Cardoso espera luta complicada para conquistar título brasileiro

Táynna Cardoso nasceu no Pará, mas adotou Jundiaí para a sua carreira no boxe. Neste sábado ela vai se sentir em casa, quando enfrentará Simone Duarte, na luta pela categoria pena feminino, valendo o título brasileiro, no ginásio do Bolão, a partir das 20h. Táynna disse que se preparou bastante para uma luta, que será bastante difícil. “Foi um treinamento intenso, com ênfase na luta. Treinamos em academias de Jundiaí, com gente de Osasco, com bastante variação”, contou.

Qualidades da rival A lutadora jundiaiense - pode se dizer, sabe bem as qualidades da rival deste sábado. “Ela tem bom combate. Pode ser uma luta que dure 10 rounds, pois acredito que será uma luta técnica, de habilidade de se defender, de um boxe inteligente”, disse. “Espero sentir a luta, se preservar para saber o que fazer round após round”, completou.

#BoxeEmJundiaí - Popó espera grandes lutas no card principal deste sábado no Bolão

O grande campeão do boxe brasileiro, Acelino Popó Freitas, esteve nesta sexta-feira, em Jundiaí acompanhando a pesagem oficial dos lutadores para a Noite de Boxe, neste sábado, no Bolão. Ele comentou sobre as duas lutas principais do evento - chamado de card principal - a luta valendo o título brasileiro do pena feminino entre Táynna Cardoso e Simone Duarte, e do título latino-americano da Organização Mundial de Boxe na categoria supermeio-médio masculino entre Patrick Teixeira e Davi “El Loco’. “A luta entre Davi e Patrick é uma luta muito difícil, enquanto o combate entre a Taynna e Simone tem a juventude e vigor físico da Taynna e a experiência da Simone. São duas lutas bastante duras. ”, comentou Popó.

Fator casa Na luta entre Taýnna Cardoso e Simone Duarte, haverá uma lutadora da casa - Táynna Cardoso no ringue. Mas para Popó na hora do combate o fator torcida não entra. “A torcida vai em que estiver batendo. Torcedor irá apoiar quem bater mais”, contou o supercampeão mundial de…

#Fut - 4ª divisão do Paulistão começa sábado com w.o.. Torneio terá jogo 5mil da história

A edição de 2018 do Campeonato Paulista da 4ª divisão - que teimosamente a Federação Paulista de Futebol chama de Segunda Divisão (para entidade a Primeira Divisão são as Séries A-1, A-2 e A-3, mas o que na prática não existe) começa neste sábado. E já com w.o.. O Independente, de Limeira, que ano passado junto com o Paulista foi rebaixado da 3ª para a 4ª divisão já protagoniza a marca mais triste desta 1ª rodada. O Galo de Limeira simplesmente não inscreveu jogadores na lista da competição, no sistema eletrônico da Federação Paulista. O clube, que inclusive fez jogo-treino com o Paulista no mês passado - e venceu por 1 a 0 não colocou nenhum jogador na lista A e sequer algum atleta na lista B - lista da base. Assim, a Federação Paulista já nesta sexta-feira concedeu o w.o. a favor do Itapirense que vence o jogo, que seria disputado às 17h deste sábado, em Limeira, por 3 a 0.
Segundo publicação do jornal Gazeta de Limeira desta sexta-feira, um erro de digitação nos contratos dos jog…

#Arbitragem - Curso da ARAD para apitar no futebol de Jundiaí tem inscrições abertas

Os interessados em realizar um curso de formação e capacitação de árbitros de futebol em Jundiaí tem inscrições abertas. Inscrições podem ser feitas com Antônio Costa, o Toninho, presidente da ARAD - Associação Regional de Arbitragem Desportiva pelo telefone (11) 97189-8940. O custo tem valor de R$ 350, sendo 50% no ato da inscrição e o restante antes da certificação. O curso tem aval do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo.
O que é necessário - Documentos para inscrição: Xerox de CNH ou RG e CPF - Foto 3x4 - Comprovante de residência - Atestado médico de capacitação
Aulas Serão ministradas na sede da Liga Jundiaiense de Futebol. As aulas teóricas ministradas serão no período noturno. A diplomação será feita pelo Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo.

#EsporteÉNoBolão - Sábado e domingo de diversas atrações no Nicolino de Lucca

Muitas atrações esportivas ocorrem em Jundiaí neste final de semana, especialmente neste sábado. No complexo esportivo Nicolino de Lucca serão realizados quatro eventos esportivos ao mesmo - natação, teste de avaliação física da arbitragem paulista, boxe e handebol.
Handebol O ginásio do Nenho, no bairro do Anhangabáu, dentro do complexo Doutor Nicolino de Lucca, receberá nos dias 7 e 8 de abril (sábado e domingo), o total de seis partidas de handebol. No dia 7 – sábado, serão cinco jogos da Liga de handebol do estado de São Paulo. Será a estreia do Time Jundiaí na competição. O time infantil feminino jogará duas vezes: encara Mogi Guaçu, às 10h, e Indaiatuba, às 13h45. O mirim feminino enfrenta Indaiatuba, às 11h15. O cadete masculino encara Mogi Guaçu, às 12h30, e o juvenil masculino encara Itatiba, às 15h. A jornada fecha no dia 8 – domingo, quando a equipe adulta do Time Jundiaí enfrenta Guarulhos, em confronto decisivo na luta por vaga nas semifinais da Taça Paulistana do Super Pa…

#TimeJundiaí - Equipes de Jundiaí participam de eventos em casa neste final de semana

Os atletas do Time Jundiaí participam de eventos que serão realizados em Jundiaí neste final de semana. Mas terá competidores vestindo a camisa da equipe em torneios fora do estado de São Paulo.
Ciclismo Neste domingo ocorre a Ultra Race 6 horas Israel Bernardi de ciclismo de Jundiaí. A prova será na frente do Paço Municipal e terá seis horas de duração. O vencedor será quem completar o maior número de voltas dentro do tempo previsto. Em caso de empate no número de voltas, o critério de desempate será definido pelo atleta que fizer o menor tempo. O circuito será 100% sinalizado e fechado pelo departamento de trânsito e deverá ter 3km aproximadamente A competição está dividida em três categorias: solo, duplas masculinas – feminina ou mista, e quartetos masculino ou misto. Os cinco primeiros em cada disputa recebem troféus. Haverá ainda a corrida kids, com a doação de um litro de leite.
Vôlei de areia Jundiaí terá a 1ª edição do Torneio de vôlei de praia, que será realizado no Sororoca, ne…

#PoloAquático - Clube Jundiaiense joga em casa neste sábado pelo sub-15 e sub-17

A equipe de polo aquático masculino do Clube Jundiaiense jogará em casa – na sede central, contra o Sesi, neste sábado, em rodada do Campeonato Estadual. O confronto no sub-15 será às 15h, e no sub-17 às 16h15. No sub-15, a equipe jundiaiense vai defender os 100% de aproveitamento, já que venceu na estreia o Paulistano por 28 a 9, enquanto o sub-17 do CJ vai buscar a sua primeira vitória, já que perdeu os dois jogos que disputou.

#Futsal - Sábado de semifinais do Torneio da Uva e jogos do São João/N10 pelo Metropolitano

O futsal estará em alta neste sábado em Jundiaí com a disputa das semifinais do Torneio da Uva de futsal - competição organizada pela Liga Jundiaiense de Futsal. O dia terá também os jogos do Clube São João no Campeonato Metropolitano.
Metropolitano No sábado, o ginásio Romão de Souza recebe jogos da 4ª rodada do Campeonato Metropolitano de futsal. A partir das 14h, o Clube São João/N10 enfrenta o Tabuca, nas categorias sub-12, 14, 16 e 18. Sempre no grupo B, o sub-18 do time da Ponte São João está em quarto com 3 pontos, o sub-16 do alviverde caiu para sexto com 3 pontos, no sub-14 está em oitavo e último lugar na chave sem ter somado pontos, e no sub-12 está em sétimo com 3 pontos.
Torneio da Uva Também no sábado o ginásio do Clube São João recebe as semifinais do Torneio da Uva: às 15h30 tem Atlético Jundiaí e Vila Rica, e às 16h30, o Colorado enfrenta o Poste. Atlético Jundiaí e Colorado donos das melhores campanhas jogam com a vantagem do empate para se classificar à final.

#CopaTvTemMasculino - Jundiaí receberá 1º jogo da final. Sorocaba será o palco da 2ª partida

A primeira partida decisão da Copa Tv Tem de futsal masculino entre Jundiaí e Sorocaba será em terras sorocabanas. Em sorteio, realizado na sede da emissora - em Sorocaba, ficou definido que Jundiaí será o local do primeiro jogo na próxima segunda-feira, às 20h45, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí. O segundo confronto será na quinta-feira, em Sorocaba, às 20h15, no ginásio Gualberto Moreira (onde a Liga Sorocabana manda suas partidas pelo NBB). Jundiaí disputa o torneio representado pelo N10 Futsal. A equipe de Sorocaba não é o Sorocaba Futsal, do Falcão, que disputa a Liga Nacional e a Liga Paulista.
Regulamento da decisão Na final da Copa Tv Tem de futsal não vale saldo de gols. Se cada time vencer uma partida, ou ocorrerem dois empates, a definição do título será direto na disputa de pênaltis. A equipe campeã estará classificada para a Copa dos Campeões da Tv Tem, reunindo os vencedores das quatro regiões.
Feminino A competição feminina terá sua fase decisiva nest…

#CopaAramisPolli - Semifinais neste domingo no terão em campo os dois melhores ataques

Os donos dos dois melhores ataques da Copa Aramis Polli de futebol amador estarão presentes nestas semifinais, neste domingo, no campo do Rodoviários. Doze da Vila e Ipanema tem os ataques mais positivos, mas para carimbar vaga na final terão que manter a postura ofensiva diante de adversárias que estão em fase de crescimento - Império e Sorocabana.
8h - Sorocabana x Ipanema O confronto terá a presença do melhor ataque entre os quatro finalistas e a segunda melhor defesa. O Ipanema marcou 30 gols nas oito partidas que jogou. O Sorocabana sofreu apenas sete gols nos oito jogos que esteve em campo. O Ipanema sofreu 12 gols, enquanto o ataque do Sorocabana somente marcou 14.
10h30 - Doze da Vila x Império O Doze da Vila tem o segundo melhor ataque do torneio, com 29 gols anotados e enfrentará justamente o pior ataque entre os quatro finalistas, o Império que marcou nove gols. Mas o time da Vila Ana vem em fase de crescimento, já que nestes playoffs marcou quatro gols. Na defesa, o Doze s…

#CopaEloyChaves - Playoffs começam neste domingo e agitam campo do Grêmio Eloy

Neste domingo começa a fase eliminatória da Copa Eloy Chaves de futebol amador. Quatro partidas ocorrem no campo do Grêmio Eloy Chaves, todos pela fase de quartas de final. Agora um erro pode ser fatal na competição.
8h - Meias Aço B x Real Doze B O confronto entre times B, que terão times principais na Série A será o de abertura nesta fase eliminatória. O Meias Aço está invicto, venceu os cinco jogos que disputou, enquanto o Real Doze B entra com a pior campanha entre os oito classificados - uma vitória, um empate e três derrotas. Nos últimos dois jogos, o time do Terra da Uva marcou cinco gols e sofreu cinco. O Meias Aço B no mesmo período marcou sete gols e sofreu apenas um. Na primeira fase os dois times se enfrentaram e o Meias Aço B venceu por 3 a 1.
10h - Galácticos x Grêmio Eloy Dois times que terminaram com a mesma campanha na primeira fase - duas vitórias, dois empates e uma derrota. A diferença está entre ataque e defesa. O Galácticos marcou 10 gols, enquanto o Grêmio anoto…

#JundiaienseFutebolSociety - Competição começa neste sábado no Rola Bola da Rio Branco

Começa neste sábado o Campeonato Jundiaiense de futebol society de 2018. 16 equipes participam do torneio e lutam pelo título da principal competição de futebol society da cidade. Os jogos do torneio serão nas duas quadras do Rola Bola da Vila Rio Branco.
O torneio irá seguir regras oficiais da Federação Paulista de Futebol Society, com exceção que serão seis jogadores em quadra – 5 na linha e 1 no gol. Os jogos terão 2 tempos de 20 minutos, com intervalo tendo 5 minutos. Haverá tolerância de 10 minutos apenas para o primeiro jogo. Durante a partida, somente poderão permanecer no local da competição os atletas inscritos em súmula. Será w.o. a equipe que não tiver no mínimo 5 jogadores.
Formato de disputa Na 1ª fase, as 16 equipes participantes para montagem da tabela foram divididos em dois grupos de oito times. As equipes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B. Mas o que vai valer para definir quem passa para a Série Ouro ou para a Série Prata é a classificação geral. Os oito prim…

#AmadorLouveiraSérieA - Competição em Louveira retoma após parada para Páscoa

Neste domingo ocorre a 7ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Louveira, Cinco jogos agitam a rodada. Destaque para o confronto entre o invicto Super, 3º colocado com 11 pontos, e o vice-líder, Bandeirantes, que tem 12 pontos. Três equipes ainda não venceram na competição: Amyza, Unidos pela Paz e Viracopos - e os três jogam na rodada. A competição tem os quatro primeiros colocados avançando aos playoffs e o último colocado descendo a Série B.
Próxima rodada - 8/abr - dom - 8:30 - Municipal - Super x Bandeirantes - 10:30 - Municipal - Viracopos x Telamar - 8:30 - Nova Estrela - Ala x Redenção - 8:30 - CEIL - Ferroviário x Unidos pela Paz - 10:30 - CEIL - Amyza x Nova Estrela
Classificação # 1: Ferroviário - PTS:12 / VIT:4 / SG:4 / GP:7 / JG:5 # 2: Bandeirantes - PTS:12 / VIT:4 / SG:4 / GP:12 / JG:6 # 3: Super - PTS:11 / VIT:3 / SG:6 / GP:7 / JG:5 # 4: Nova Estrela - PTS:10 / VIT:3 / SG:2 / GP:7 / JG:5 # 5: Telamar - PTS:10 / VIT:3 / SG:2 / GP:9 / JG:6 # 6: Redenção - PTS:10 / VIT:3 / SG:5 / …

#IntermunicipalFeminino - Sábado de final! E entre invictos Paulista/Time Jundiaí e Rio Branco

Neste sábado ocorrem as disputas finais do Campeonato Intermunicipal de futebol feminino. Às 15h, Várzea Paulista e Leme se enfrentam na disputa de terceiro lugar. Às 16h30 tem a decisão entre Rio Branco de Americana e Paulista / Time Jundiaí. As duas equipes finalistas vem embaladas para decisão e invictas. Ou seja, a 1ª edição do torneio terá uma campeã invicta. Os dois jogos que fecham a competição serão no campo do Jardim Cruz Alta.
Campanha das finalistas O Paulista chega a decisão com uma campanha de três vitórias e três empates. Nos últimos quatro jogos, a equipe de Tatisa Zonaro, venceu três e empatou um, marcando 13 gols e sofrendo apenas quatro. O time jundiaiense nas semifinais venceu Leme por 4 a 0. O Rio Branco venceu cinco jogos e empatou. A equipe em todo o torneio somente sofreu dois gols - justamente do confronto contra o Paulista, na 4ª rodada - empate por 2 a 2, em 10 de março. Nas semifinais, a equipe de Americana venceu Várzea Paulista por 5 a 0.

#RBBrasil - Sub-20 retorna de Dallas e já pensa na estreia do Estadual da 1ª divisão

A categoria sub-20 do RB Brasil retornou nesta quinta-feira a Jarinu após disputar a Dallas Cup. Apesar de não ter passado de fase, a equipe realizou bons jogos e o técnico Gustavo Almeida destacou os pontos positivos apresentados pelos garotos. “A gente foi melhorando a cada jogo, dentro de um torneio difícil e nivelado. Infelizmente não foi suficiente para classificar, mas deixa um aprendizado sobre a competição e sobre o jogo que é muito importante”, comentou o treinador.
Campanha na Dallas Cup No campeonato, o Toro Loko foi derrotado por 1 a 0 para o Querétaro, e empatou em 1 a 1 com o Arsenal e com o Dallas. O Tigres (MEX) ficou com o título após bater o Arsenal na final.
Foco no Estadual da 1ª divisão Agora o Red Bull Brasil volta as forças para o Campeonato Paulista da 1ª divisão. Na sexta-feira, a equipe enfrenta o Ituano, na estreia da competição. “Eu considero que a gente precisa estar mais concentrado, pensar sempre na próxima bola e próximo lance. Isso faz a diferença. Nossa i…

#CopaTvTemMasculina - Confira o gol da classificação de Jundiaí para a decisão

#CopaTvTemMasculina - JundiShaday! Jundiaí vence Várzea e pega Sorocaba na decisão

Jundiaí está pela 2ª vez em três anos na decisão da Copa Tv Tem de futsal masculino. Nesta quinta-feira, pelas semifinais a equipe jundiaiense, representado pelo N10 Futsal, venceu Várzea Paulista (representado pelo Asp-fut) por 1 a 0. O gol a classificação jundiaiense foi anotado por Shaday. Na decisão, Jundiaí encara Sorocaba, que na outra semifinal venceu Araçariguama por 1 a 0. Os dois jogos foram em Itu.

A decisão A grande final será disputada em jogos de ida e volta. O primeiro jogo será na próxima segunda-feira, e a segunda partida, na quinta-feira. Os horários ainda serão definidos pela organização nesta sexta-feira, mas os dois jogos serão com entrada franca. O vencedor da Copa Tv Tem na região de Sorocaba se classifica para a Copa dos Campeões da Tv Tem.
Elencos de Jundiaí e Várzea Paulista Jundiaí - O goleiro é Kauê e o elenco tem Alexandre, Alessandro, Lucas, Iago, Quaggio, Felipe Shaday, Luizinho, Vitor, Hudson, Natan e Lindon Johnson. A comissão técnica tem Andrezinho e…