07/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2018

#BoxeEmJundiaí - Por unanimidade, Patrick Teixeira mantém título latino-americano

O lutador Patrick Teixeira mantém o título latino americano da Associação Mundial de Boxe, na categoria meio-médio ao vencer por unanimidade em decisão dos jurados o também brasileiro Davi El Loco, fechando a noite de boxe, neste sábado, no ginásio do Bolão.

Patrick foi bem em quase toda a luta, ganhando com larga vantagem na avaliação dos jurados: 100x89, 98x92 e 99x91. Foi a 28ª vitória de Patrick na carreira, sendo a 6ª em decisão dos jurados. Na sua carreira profissional, Patrick perdeu apenas uma vez.

#BoxeEmJundiaí – Táynna Cardoso é unânime! É campeã brasileira de boxe no Bolão

Ela pode ser considerada jundiaiense de coração. Lutando em casa, Táynna Cardoso venceu Simone Duarte neste sábado e ganhou o título brasileiro da categoria pena do Conselho Nacional de Boxe, no ginásio do Bolão. A vitória foi por decisão unanime dos jurados. Os três decretaram a vitória de Táynna (99x90,96x94 e 97x93).


O comabte
A luta foi bastante equilibrada, com Simone um pouco melhor no primeiro e segundo round. Mas Táynna virou a situacao a partir do terceiro round levando sempre a loucura a torcida jundiaiense, que esteve em bom número no Bolao. Nos rounds 4 e 8, Táynna com bons golpes, mostrou porque merecia o título brasileiro.



Fala campeã
"Eu estou feliz pelo trabalho que fizemos, a nossa equipe planejou e também a todos que me deram a oportunidade de lhtsr diante do público da minha cidade", contou Táynna. Quem está feliz era o pai e treinador Luís Cardosos "Hoje mostramos que a Táynna pode ser campeã mundial. Estou muito feliz pela conquista".





#BoxeEmJundiaí – Nas lutas preliminares do Bolão, três nocautes levam galera a loucura

Quatro lutas preliminares agitaram a Noite de Boxe, no ginásio do Bolão, neste sábado. Três lutas terminaram com nocaute, levando ao delírio, o torcedor que compareceu.

Wendel Santos x Leandro Prado (super-galo) A primeira luta da noite foi bastante equilibrada. Wendel começou dominando o primeiro round, mas nos três seguintes Leandro teve um boxe mais agressivo, que ajudou a conquista a vitória em decisão por pontos dos juízes (37x36, 37x37 e 37x36).

Tiago Vieira x Hugo Paiva (leve) Na segunda luta da noite, Hugo Paiva foi para o ataque desde o inicio e derrubou três vezes seu adversário no chão, o que fez o árbitro decretar o nocaute a favor de Hugo.

Jonathan Cardoso x Daniel Araújo (leve) Jonathan Cardoso entre o quarto e quinto rounds mandou três vezes a lona o seu adversário, Daniel Araújo, vencendo a luta por nocaute técnico.

Agnaldo Nunes x Lucas Oliveira (super-pena) Agnaldo Nunes começou a luta perdendo, já que sofreu uma queda no segundo round, mas nos três assaltos seguintes …

#Finalistas – Colorado e Vila Rica garantem vaga na decisão do Torneio da Uva

A final do Torneio da Uva de futsal conheceu neste sábado os seus finalistas em 2018. E serão Colorado e Vila Rica, que venceram os jogos semifinais, neste sábado, no ginásio do Clube São João.
Semifinais No jogo que abriu as semifinais, o Vila Rica não tomou conhecimento do Atlético Jundiaí e venceu por 6 a 1. O Colorado goleou o Poste por 8 a 3, e carimbou sua vaga na final. A Liga Jundiaiense nos próximos dias divulga o local da final, como também a sua data.

#Motocross – Cristiano Lopes faz corrida de recuperação e chega em quarto no MX3

Cristiano Lopes terminou a segunda etapa do Brasileiro de motocross na 4ª colocação na categoria MX3, neste sábado, em Rancho Queimado, no interior de Santa Catarina. O resultado foi considerado ótimo pelo piloto.
Fala Cristiano “Sai em nono colocado e fiz uma corrida de recuperação para terminar em quarto”, disse Cristiano, que neste domingo volta a pista para competir na MX4 – categoria onde terá maior foco.
Competição O Campeonato Brasileiro tem oito etapas. A 3ª etapa será novamente em Minas Gerais, no dia 6 de maio entre Fama e Alfenas. A 4ª etapa será novamente no interior mineiro, no dia 10 de junho, em Tupaciguara. A 5ª etapa será no dia 8 de julho, em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. A 6ª etapa será no dia 5 de agosto, em Morrinhos, interior goiano. A 7ª etapa será no dia 2 de setembro em Extrema, interior mineiro. A 8ª e última etapa será no dia 16 de setembro, em Barretos.
Foto: Divulgação

#Jundiaí - Ginasta de apenas 5 anos conquista medalha de prata na sua 1ª competição

Na primeira competição do Time Jundiaí de ginástica artística na temporada foi inesquecível para o pequeno Leonardo Morita de apenas 5 anos de idade, que participou pela primeira vez na sua vida de uma competição e logo de cara faturou uma medalha de prata na categoria iniciante.
Outros foram bem Além dele seus colegas de equipe Eduardo de Araújo e Leonardo Pereira também fizeram bonito e levaram cada um uma medalha de prata. Já na categoria avançado Samir Arange e Sérgio Pupo deram show e trouxeram para casa cada um uma medalha de ouro.
Nesta competição, os ginastas são avaliados nos aparelhos solo, salto e barra e no final é feito um ranking, onde dependendo do resultado, os ginastas são premiados com medalhas de ouro, prata ou bronze. A competição foi realizada na cidade de Bragança Paulista. A comissão técnica tem Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

#Handebol – Juvenil e cadete masculino do Time Jundiaí vencem na estreia pela Liga do estado

As categorias juvenil e cadete masculino do handebol do Time Jundiaí estrearam com vitória na Liga de handebol do estado de São Paulo, neste sábado, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. O cadete masculino venceu Mogi Guaçu por 20 a 15, enquanto o cadete superou Itatiba por 23 a 10.
Fala treinador “O cadete do Time Jundiaí teve um jogo difícil. Mas a nossa equipe se superou, já que era uma estreia e conseguiu um importante resultado. Destaque para o goleiro Paulo e também para o Mathias. O juvenil foi uma partida mais fácil do que esperávamos, até pela rivalidade que temos contra Itatiba. O goleiro Nicolas e nossa defesa foram os pontos altos”, contou o treinador Clóvis Pedroso, que comanda as duas categorias do Time Jundiaí.
Próximos jogos No próximo sábado, a categoria cadete volta atuar pela Liga do estado, quando encara Valinhos, em Vinhedo, às 16h. O juvenil atuará pela fase regional dos Jogos da Juventude, no dia 16 de abril, contra Itatiba, no ginásio do Nenho.
Fotos: Time Jundiaí…

#CopaTvTemMasculino - Técnico de Jundiaí conta como armou sua equipe para carimbar final

Jundiaí na última quinta-feira conquistou a sua classificação a decisão da Copa Tv Tem de futsal, ao vencer Várzea Paulista, no derby regional pelas semifinais. A vitória por 1 a 0, em Itu, teve os atletas jundiaiense - representados pelo N10 cumprindo à risca o que o treinador Andrezinho pediu aos seus atletas.
“O jogo foi equilibrado, porém eu já fui com uma proposta que não tinha sido feita, que era marcação individual. Os dois times tiveram chances. Mas eu confiava nos nossos alas iriam decidir o jogo. A nossa equipe não tem muito que ensaiar, já que não treinamos, mas temos muitas opções com cada jogador seja individual, chute e iria fazer um rodízio entre eles no ataque e deu certo”, contou.
Luizinho “Luizinho é novo no N10, mas não havia jogado nenhuma vez até então. Mas é um cara que sabia que iria acontecer, expliquei porque trouxe ele, e foi uma peça importante no jogo. Ele fez o Léo de Várzea tomar amarelo com 3 minutos e sempre contra a gente era a peça-chave forte. E o L…

#Estreia - 357 dias depois, Paulista volta a jogar uma partida profissional. E será na 4ª divisão..

O Paulista fará sua estreia na 4ª divisão do Campeonato Estadual neste domingo. Será o seu primeiro jogo na história do torneio, quando enfrenta o Amparo, às 10h da manhã no Jayme Cintra. O confronto vai acabar com uma longa espera do torcedor em ver o seu time profissional em campo. A última vez ocorreu há exatos 357 dias.
A última vez A categoria profissional do Paulista jogou pela última vez em 16 de abril do ano passado, pela última rodada da fase de classificação da 3ª divisão do Campeonato Paulista, a Série A-3. Na oportunidade, no Jayme Cintra, o Paulista recebeu o Taboão da Serra e ganhou por 2 a 1. Os gols do Tricolor foram marcados por Adelino e Rodolfo. Estes dois nem estão mais no elenco. Dos 14 jogadores do Paulista que estiveram em campo naquela partida, nenhum estará no gramado com a camisa do Galo neste domingo. Nem mesmo o treinador oficialmente. Suspenso, Sérgio Caetano teve que acompanhar a partida de 16 de abril nas cabines de imprensa - Ivan Canela, que na época e…

#Basquete - Sub-17 do Time Jundiaí vence a segunda no Regional masculino

A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí conquistou nesta sexta-feira a sua segunda vitória no Campeonato da Associação Regional. Fora de casa, a equipe jundiaiense venceu o Mocoquense, fora de casa, por 74 a 46.
Fala treinador “Jogamos um basquetebol de bom nível. Fizemos uma defesa forte, e contra-ataques rápidos”, contou o treinador Edison Mina. Destaques no jogo para Jundiaí para os atletas Wellington e Cesinha, 22 e 11 pontos respectivamente e Welington fez double double com 22 pontos e 18 rebotes”, contou o treinador Edison Mina.
Pontuação César - 11pts, Nicholas - 2pts, Nicolas Blanco - Nenhum ponto, Léo - 12pts, Vinicius - 12pts, Victor Duarte - 5pts, Wellington - 22pts, Victor Recsy - 2pts, Renan - 1pt, Matheus - 1pt, Victor Zlatohlavek - 0pt e Ginaldo - 7pts.
Próximos jogos A equipe jundiaiense terá ainda dois jogos em abril: o time volta à quadra no dia 14 de abril contra o Rio Claro, no Sesão, às 10h da manhã. Depis enfrenta o Rota, em Sorocaba, às 10h30 do…

#EmJundiaí - Parque da Cidade recebe campeonato de automodelismo no domingo

O Parque da Cidade recebe, neste domingo, a 2ª etapa da Copa São Paulo – Big Scale de Automodelismo On-Road, modalidade em que os carrinhos disputam na pista de asfalto. O evento é aberto ao público e terá início às 7h30.
Quem pode participar Podem participar pilotos iniciantes ou profissionais, com automodelos cujos motores têm até 23 cilindradas. De acordo com um dos organizadores do evento, Leonardo Sauin, é necessário seguir o regulamento quanto à potência dos motores, que devem ser do modelo turismo de 4 portas e ter limite de capacidade no tanque de combustível de até 700ml de gasolina, entre outras regras. Quem quiser participar, pode fazer a inscrição no domingo, na pista de automodelismo do Parque da Cidade. A taxa é de R$ 20.
A competição A Copa São Paulo tem mais quatro etapas, que estão previstas para ocorrer em junho, agosto, outubro e dezembro.

#Motocross - Cristiano Lopes participa da segunda etapa do Brasileiro neste sábado

O piloto jundiaiense Cristiano Lopes participa neste sábado da segunda etapa do Brasileiro de motocross, que será realizado em Rancho Queimado, no interior de Santa Catarina. Cristiano participa nesta etapa da categoria MX4.
Primeira prova e as próximas etapas Na primeira etapa, em 24 de março, em Cornélio Procópio, Cristiano Lopes somou 11 pontos na MX3, ao terminar em 10º lugar. O Campeonato Brasileiro tem oito etapas. A 3ª etapa será novamente em Minas Gerais, no dia 6 de maio entre Fama e Alfenas. A 4ª etapa será novamente no interior mineiro, no dia 10 de junho, em Tupaciguara. A 5ª etapa será no dia 8 de julho, em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. A 6ª etapa será no dia 5 de agosto, em Morrinhos, interior goiano. A 7ª etapa será no dia 2 de setembro em Extrema, interior mineiro. A 8ª e última etapa será no dia 16 de setembro, em Barretos.
Foto: Divulgação

#Amador - Série A de Campo Limpo Paulista começa neste domingo. 16 clubes querem a taça

Começa neste domingo a Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. 16 clubes lutam pelo título da competição, que ano passado foi conquistado pelo América da Vila Chacrinha. Na primeira fase, os 16 clubes foram divididos em quatro grupos com quatro clubes.
Formato Na primeira fase, os 16 participantes foram divididos em quatro grupos de quatro times. Os times jogam apenas com os oponentes das outras três chaves – não há confrontos entre as equipes do mesmo grupo. Ao final de 12 rodadas, os dois primeiros de cada grupo avançam para os playoffs. Quartas de final, semifinal e final em melhor de duas partidas. O formato é idêntico em 100% do Campeonato Paulista da 1ª divisão desta temporada. A competição começa no dia 8 de abril.
Grupos da 1ª fase Grupo A - Onze Garotos, Ajax, Santo Antônio e Vila Olímpia Grupo B - Real Monte Alegre, Vai Quem Quer, SAB São José e Juventude Grupo C - América, Juventus, Firenze e Pernilongo Grupo D - Portugal, Garotinhos, Marquetti e Parque Interna…

#JundiaienseFutebolSociety: Competição tem alterações na tabela. Confira atualização

A organização do Campeonato Jundiaiense de futebol society atualizou a tabela do torneio, que começa neste sábado. Algumas alterações nos horários dos jogos foram realizadas, a pedido dos clubes participantes. Confira abaixo a tabela atualizada do torneio.
Tabela da primeira fase 7/abr - sáb Rola Bola 1 15:00 - Bola de Neve x Brothers 16:00 - Atlético VRB x Vila do Grau 17:00 - Associação Mirim x Paiol Veio 18:00 - VRB x Unidos da Paz Rola Bola 2 15:00 - Fênix x Amigos do Japa 16:00 - Tulipas x Ludolores 17:00 - Tiburtino x Juventude 18:00 - Shakhtar x Fepasa
14/abr - sáb Rola Bola 1 15:00 - Juventude x Associção Mirim 16:00 - Fepasa x Bola de Neve 17:00 - Paiol Veio x Tulipas 18:00 - Vila do Grau x Fênix Rola Bola 2 15:00 - Brothers x Tiburtino 16:00 - Unidos da Paz x Shakhtar 17:00 - Ludolores x Atlético VRB 18:00 - Amigos do Japa x VRB
21/abr - sáb Rola Bola 1 15:00 - Shakhtar x Amigos do Japa 16:00 - Tiburtino x Fepasa 17:00 - Tulipas x Juventude 18:00 - Fênix x Ludolores Rola Bo…

#Amistosos - Borussia Guanabara encara União Mineira na sua preparação a Série B de Jundiaí

O final de semana será de amistosos para os times da região de Jundiaí. O destaque fica no domingo para o confronto entre Borussia Guanabara e União Mineira, às 8h da manhã, no Pitangal. O jogo servirá para as duas equipes se preparem para a Série B do Amador de Jundiaí.

Fala treinador “Promete ser um jogo disputado, pois foi pedido ao Chil uma equipe difícil para testar o nosso time para o Amador. A gente pretende fazer um jogo bastante intenso na parte tática, técnica e marcação pois o tempo para o Amador está cada vez diminuindo então agora é hora de acerta o que falta e focar o máximo no primeiro jogo no amador que começa dia 29 deste mês, como está previsto”, contou Vinicius Silva, treinador do Borussia Guanabara.
“O importante para gente não é só a vitória, mais sim ver o time unido e encaixado para aí pode pensar em vitorias, então nessa reta final e acerta os detalhes para que no campeonato o erro seja o mínimo possível para atingir os objetivos”, completou o comandante do Bor…

#Amador - Master de Campo Limpo começa neste sábado. Real Drago joga partida de abertura

Começa neste sábado o Campeonato Amador de Master de Campo Limpo Paulista, com a presença de dez equipes, que lutaram pelo título. Participam Real Drago, Jardim América, Audax da Vila, Corinthians, Uh Tererê, Águia Negra, Vai Quem Qué, Juventude, Jardim América, Moinho. No jogo de abertura, no estádio Municipal, o Real Drago enfrenta o Audax da Vila, às 13h30.
2º ano do Real no torneio O Real Drago participa pelo 2º ano seguido da competição. Para esta temporada o time assinou com 21 jogadores e participou de sete amistosos e 1 festival. Foi feito um trabalho sério com a comissão técnica que preparou uma equipe de respeito para a disputa do amador. Esperamos a classificação para a próxima fase”, contou o presidente Carlos Martins.
Tabela da primeira fase 7/abr - sáb 13:30 - Municipal - Audax da Vila x Real Drago 15:30 - Municipal - Corinthians x Águia Negra 13:30 - Vila Cardoso - Vai Quem Qué x Juventude 15:30 - Vila Cardoso - Jardim América x Moinho
14/abr - sáb 13:30 - Municipal - J…