08/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2018

#Teve0x0 - Copa Regional de futsal começa com goleadas e um jogo terminando sem gols

A 1ª rodada da Copa Regional de futsal da Liga Jundiaiense de Futsal começou com muitos gols, mas também com um 0 a 0. Pelo sub-12, JFF e Metalúrgicos não balançaram as redes. A maior goleada da rodada ficou para o CJ, que bateu o Poste por 14 a 2, no sub-10.
Resultados da 1ª rodada São João x Valinhos Sub-16: 4 x 6
JFF x Metalúrgicos Sub-16: 9 x 2 Sub-14: 7 x 3 Sub-12: 0 x 0 Sub-10: 8 x 1
CTFD x UCC Sub-10: 9 x 2 Sub-12: 1 x 9 Sub-14: 2 x 5
Itupeva x ANOFC Sub-10: 3 x 6 Sub-12: 2 x 4 Sub-14: 2 x 3 Sub-16: 3 x 2
Poste x CJ Sub-10: 2 x 14 Sub-12: 1 x 10 Sub-14: 2 x 4 Sub-16: 2 x 8
CCIJ x JFCV Sub-10: 5 x 5

#Motocross: Cristiano Lopes conquista vice-campeonato da 2ª etapa do MX4 do Brasileiro

O piloto jundiaiense Cristiano Lopes conquistou um grande resultado na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, neste final de semana em Rancho Queimado. Após terminar em 4º lugar no sábado na categoria MX3, ele terminou em segundo lugar neste domingo na categoria MX4 - onde pretende participar durante toda a temporada. Na mesma prova, o jundiaiense Fábio Vieira, terminou em 11º.

Cristiano chegou 37 segundos atrás do vencedor Willian Aparecido Guimarães, de Londrina. Com o resultado, Cristiano soma 22 pontos e fica apenas três atrás de Willian, já que na MX4 foi a primeira prova da temporada. No MX3, Cristiano com 29 pontos está entre os dez melhores na classificação.
Próximas etapas O Campeonato Brasileiro tem oito etapas. A 3ª etapa será novamente em Minas Gerais, no dia 6 de maio entre Fama e Alfenas. A 4ª etapa será novamente no interior mineiro, no dia 10 de junho, em Tupaciguara. A 5ª etapa será no dia 8 de julho, em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. A 6ª…

#StockCar: Acidente na 1ª prova, tira Guilherme Salas de participar da 2ª bateria. Veja vídeo!

O piloto jundiaiense Guilherme Salas não conseguiu sequer participar da segunda bateria da 2ª etapa da Stock Car Brasil, neste domingo, em Curitiba. Um acidente na reta final da primeira prova tirou a chance do jundiaiense de participar da segunda bateria.


O acidente Salas, que largou em 24º, também acredita que tinha grandes chances de estar com o companheiro entre os primeiros e lamentou o acidente no final da 1ª bateria. O acidente fez a 1ª bateria terminar com safety-car. Ambos bateram no guard-rail e os carros ficaram avariados o suficiente para que nenhum deles pudesse voltar para a segunda prova.
“Nossa corrida era muito boa, íamos ficar entre os dez e tínhamos abastecido bastante para a segunda prova. Então, a chance de estar novamente entre os melhores seria grande, como aconteceu com o Rafael”, disse Salas. “Na disputa com o Valdeno, ele me fechou de última hora e eu já estava um pouquinho do lado, com o push acionado e acabamos batendo. Foi uma pena”, completou.
Segundo …

#Finalistas - Pênaltis definem finalistas da Copa Aramis Polli de 2018

A Copa Aramis Polli de futebol tem definidos os finalistas da edição 2018. Ipanema e Império carimbaram suas vagas na grande decisão.
Ipanema x União Sorocabana O jogo terminou 1 a 1 no tempo regulamentar. Na disputa de pênaltis, o Ipanema levou a melhor e ganhou por 4 a 3.
Doze da Vila x Impérío A partida terminou 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, a equipe da Vila Ana levou a melhor, vencendo por 5 a 4.
Final A organização do torneio irá divulgar nos próximos dias a data, horário e local da partida final.
Fotos: Divulgação

#4ªDivisão – Nada de gols... Na estreia, em casa, Paulista fica no empate com o Amparo

O Paulista depois de 357 dias voltou a jogar uma partida profissional. E na sua casa, o estádio Jayme Cintra. 577 torcedores foram acompanhar e dar o seu incentivo ao Galo contra o Amparo. Mas o jogo terminou sem as redes balançadas. 0 a 0 foi o placar da partida, que abriu para os dois times a participação no grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O time jundiaiense, do treinador Sérgio Caetano, mostrou boa desenvoltura tática, organização, mas mostrou pecados na hora de organização.

1º tempo O Paulista teve duas ótimas oportunidades nos primeiros 20 minutos com o atacante Ronaldo. A primeira em chute da entrada da pequena área, onde o goleiro Gabriel Balduíno fez a defesa. Depois, em chute da entrada da área, novamente o goleiro esteve atendo para impedir o gol. O time jogava bem pelas pontas, com Zunquinha pela direita e Vinicius Fleck na esquerda. Fleck criou boa jogada aos 27 minutos, após passar por dois e chutar da meia-lua e o goleiro Gabriel pegar com dificuldade. O A…

#1ªRodada - Jundiaiense de futebol society começa com média de oito gols por partida

A 1ª rodada do Campeonato Jundiaiense de futebol society começou com alta média de gols. Foram 57 gols em sete partidas, o que registrou média de 8,14 gols por partida. Destaque para a vitória do Associação Mirim que fez 9 a 2 no Paiol Veio.
Resultados da rodada - 7/abr - sáb - Bola de Neve 7 x 4 Brothers - Atlético VRB 2 x 6 Vila do Grau - Associação Mirim 9 x 2 Paiol Veio - VRB 9 x 5 Unidos da Paz - Fênix 4 x 2 Amigos do Japa - Tulipas 3 x 1 Ludolores - Tiburtino 3 x 2 Futegunda - Shakhtar x Fepasa - Adiado
Próxima rodada - 14/abr - sáb - 15:00 - Rola Bola 1 - Futegunda x Associção Mirim - 16:00 - Rola Bola 1 - Fepasa x Bola de Neve - 17:00 - Rola Bola 1 - Paiol Veio x Tulipas - 18:00 - Rola Bola 1 - Vila do Grau x Fênix - 15:00 - Rola Bola 2 - Brothers x Tiburtino - 16:00 - Rola Bola 2 - Unidos da Paz x Shakhtar - 17:00 - Rola Bola 2 - Ludolores x Atlético VRB - 18:00 - Rola Bola 2 - Amigos do Japa x VRB
Desistência A equipe do Juventude saiu do campeonato por problemas internos deles, sendo assim f…

#Campeão - Guarani de Umberto Louzer conquista a Série A-2 e vai para Copa do Brasil de 2019

Umberto Louzer conquistou o seu segundo título como treinador na carreira. Neste sábado ele ajudou o Guarani a levantar o troféu de campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista, ao golear, no Brinco de Ouro da Princesa, o Oeste (de Barueri) por 4 a 0. Bruno Mendes, Bruno Nazário, Rondinelly e Caíque marcaram os gols do Alviverde. O título garante ao Bugre a vaga na Copa do Brasil de 2019 e também uma premiação de R$ 280 mil. No elenco campeão, participaram da campanha dois ex-jogadores do Paulista: o meia-atacante Gabriel Leite e o zagueiro Willian Rocha (este saindo após as primeiras rodadas, após receber e aceitar uma proposta de um clube do Japão).


Primeiro título na carreira de Umberto foi em Jundiaí A carreira de Umberto começou como treinador em Jundiaí, na categoria sub-20 do Paulista no ano de 2015. E foi com um título: o da Copa Ouro de futebol, superando na final o Taboão da Serra por 2 a 1. 
Fala treinador campeão “Tivemos um pouco de oscilação, equipe nova, se organizando e…