09/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2018

#CopaTvTem - Quem manda aqui, sou eu! Jundiaí vence Sorocaba no 1º jogo da decisão

Jundiaí começou na frente a disputa final da Copa Tv Tem de futsal masculino. Nesta segunda-feira, no ginásio dos Metalúrgicos, a equipe jundiaiense fez valer o fator casa para ganhar a partida por 2 a 1. A torcida jundiaiense comemorou bastante cada gol marcado por Jundiaí – que está sendo representado pelo N10 no torneio. O jogo foi de alta intensidade do começo ao fim.

1º tempo O jogo começou com bastante disputa física e muitas faltas. Três amarelos foram distribuídos em sete minutos de jogo. Na metade para o fim do primeiro tempo, Jundiaí começou a ter domínio. Mas foi numa jogada ensaiada, que abriu o placar, com Mateus Quaggio, aos 16. Dois minutos depois, Leandro fintou dois marcadores e o goleiro sorocabano para fazer um golaço e 2 a 0 para Jundiaí, placar do intervalo.

2º tempo Jundiaí começou com mais posse de bola, quase sempre na quadra adversária. Teve chances de fazer o terceiro, mas pecou na finalização. Nos 5 minutos finais, tratou de ficar com a bola afim de segurar a…

#CopaTvTem – Arbitragem de Jundiaí comanda semifinais femininas no ginásio do Metalúrgicos

Nesta segunda-feira ocorreram as semifinais femininas da Copa Tv Tem. Em partida única, foram definidas as finalistas da edição 2018. E nos dois jogos que ocorreram no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, a arbitragem foi de Jundiaí – da Associação Jundiaiense de Árbitros Esportivos. Laércio José da Silva e Celso Henrique Guimarães foram os árbitros dos dois jogos, com Priscila Lima e Claudio Rafael atuando nas funções de anotador e cronometrista.

Árbitros sinceros Os dois árbitros perguntados ao dizerem se muda muito apitar um jogo entre homens do que mulheres foram bem sinceros: preferem apitar jogos masculinos. “Prefiro jogo do masculino, pois a gente pode falar mais, enquanto feminino tem que ter cuidado, pois algumas gírias no masculino não cabem as vezes no feminino”, contou Celso. “As atletas no feminino se respeitam mais”, completou.

“Eu gosto mais do masculino. É uma preferência, seja jogo fácil ou difícil. Eu comecei no campo e sempre apitei no masculino. Apenas no salão,…

#Basquete - Sub-19 masculino do Time Jundiaí perde em Franca, pelo Estadual

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Estadual. No domingo, em Franca, a equipe jundiaiense, do treinador Leonel Menezes perdeu para o Sesi por 81 a 51. Francesco Menezes com 11 pontos foi o cestinha do Time Jundiaí na partida.
Campanhas Foi a segunda vitória em dois jogos do time francano, enquanto que o Time Jundiaí perdeu o segundo em três partidas disputadas.
Próximos jogos do Time Jundiaí A categoria sub-19 volta a quadra no dia 23 de abril, quando enfrenta o Pinheiros, em São Paulo, às 20h30. Depois encara cinco jogos seguidos como mandante, em maio: no dia 2 recebe o São Caetano, dia 4 a Hípica de Campinas, dia 11 o São José, dia 18 o Paulistano, e Araraquara, no dia 25.

#EternoPaulista - Umberto Louzer assiste estreia do Galo e fala sobre título da Série A-2 no Bugre

Umberto Louzer faz um ano que aceitou a proposta de deixar o Paulista, onde poderia comandar o clube na disputa da 3ª divisão do Campeonato Paulista, para trabalhar inicialmente como auxiliar-técnico do Guarani na 2ª divisão do Paulistão e Série B do Brasileirão. Este ano, ele ganhou a chance de comandar o Bugre na disputa da Série A-2. E agarrou da melhor forma possível - levou o Bugre de volta a 1ª divisão paulista depois de 5 anos, conquistando o título da 2ª divisão, com uma vitória sobre o Oeste por 4 a 0 na noite do sábado. Na manhã do domingo, descanso: sim, mas ver de perto um dos seus times de coração, o Paulista. Umberto esteve nas cadeiras cativas acompanhando a partida do Paulista contra o Amparo, na estreia do Galo na 4ª divisão do Campeonato Paulista.
Ele acompanhou o jogo ao lado de Ricardo Chuva, seu auxiliar na Copa São Paulo de 2017 no Paulista - hoje trabalha na base do Amparo, e do seu parceiro Fábio Gomes - outro vencedor histórico no Paulista. No intervalo da pa…

#IntermunicipalFeminino - Rio Branco conquista título da 1ª edição. Time Jundiaí é vice. Várzea é 3º

Terminou no último sábado a 1ª edição do Campeonato Intermunicipal de futebol feminino de Várzea Time Jundiaí. O título ficou com o Rio Branco de Americana, que na final derrotou o Time Jundiapi. Na disputa de terceiro lugar, Várzea Paulista superou Leme.

Disputa do bronze Na disputa de terceiro lugar, Várzea Paulista goleou Leme por 5 a 0 - primeiro tempo terminou 4 a 0, levando a medalha de bronze do torneio. As varzinas da técnica Gerlândia Oliveria, terminou com campanha de quatro vitórias, um empate e três derrotas, com 15 gols marcados e 13 gols sofridos.

Final Na decisão, o Rio Branco venceu o Time Jundiaí, de virada por 2 a 1, levando assim a competição de maneira invicta. A equipe de Americana venceu seis jogos e empatou um, com 29 gols marcados e apenas 3 gols sofridos - os três justamente de Jundiaí - sendo dois no empate da primeira fase. O Time Jundiaí termina com campanha de três vitórias, três empates e uma derrota, com 15 gols marcados e 7 gols sofridos.










#Natação - Em casa, Time Jundiaí conquista oito ouros no Torneio Regional da 2ª região

No último sábado, cerca de 400 nadadores estiveram na piscina do Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Junior, localizado ao lado do Complexo Esportivo Nicolino de Luca, competindo na etapa de Jundiaí do Torneio Regional. E o Time Jundiaí, em casa, conquistou oito medalhas de ouro. Destaque para Marya Eduarda Calegari Natali, que venceu duas provas: 100 e 200m costas feminino no juvenil 2.

Outros seis atletas venceram: Luiza Bianchini Bersi nos 200m medley feminino do petiz 2, Felipe Kawall Chiesi nos 50m livre masculino do junior/sênior, Gabriela Oliveira Soares nos 400m livre feminino do juvenil 2, Eduardo Fink Beck nos 800m livre masculino do petiz 2, Alexandra Rodrigues Lança nos 1.500m livre feminino do juvenil 1 e Samuel Felipe Quintino nos 50m livre masculino do juvenil 2.

Itatiba A APAN Itatibense participou da prova e obteve oito vitórias, sempre em provas de multiclasses. Giovanna Pasqualini Saleme Baldin, do junior/sênior feminino, venceu os 100m livre e 50m livre.…

#1ªRodada - Real Drago estreia com derrota, de virada, no Amador de Master de Campo Limpo

Começou no último sábado o Amador de Master de Campo Limpo. Quatro jogos movimentaram a rodada. No jogo que abriu a jornada no estádio Municipal, o Real Drago perdeu do Audax da Vila por 2 a 1.
O jogo A equipe da coroa começou na frente do placar contra o estreante da competição Audax da Vila, com belo gol do lateral direito Serginho em belo chute de fora da área.Apesar de sair na frente, o Real foi pressionado pela equipe do técnico Robenilton (Robby) sua equipe conseguiu fazer dois belos gols do oportunista Ed Carlos Xavier, e assim o Real perdeu por 2 a 1. O técnico Sebastião Locadio, o Tiaozinho lamentou a derrota e espera uma"disposição diferente na próxima partida contra o Corinthians, no próximo jogo.
O Real jogou com André Amaral, Sérgio Silva, Welligton Jesus, Admilson Magno e Ary Silva; Virlei Silva, Lourivaldo Neves e Renato Rodrigues; Zé Silva, Márcio Victor e Ademilson José. A disposição estavam Claiton Silva, Robinson Vitalino, Paulo César, Neymar Marçal e Márcio Za…

#1ªRodada - Série A de Campo Limpo Paulista começa com alta quantidade de gols

Começou neste domingo a Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Oito jogos movimentaram a primeira rodada e com muitos gols. Foram 23 gols, média de quase três por partida. Destaque para a goleada do Onze Garotos, que fez 4 a 0 no Juventude.
Resultados da 1ª rodada - 8/abr - dom América da Vila Chacrinha 1 x 1 Parque Internacional Pernilongos 2 x 2 Portugal Real Monte Alegre 2 x 2 Ajax Juventus 2 x 0 SAB São José Vai Quem Qué 0 x 1 SAB Marchetti Juventude 0 x 4 Onze Garotos Vila Firenze 1 x 4 Vila Olímpia Garotinhos 1 x 0 Santo Antônio
Formato Na primeira fase, os 16 participantes foram divididos em quatro grupos de quatro times. Os times jogam apenas com os oponentes das outras três chaves – não há confrontos entre as equipes do mesmo grupo. Ao final de 12 rodadas, os dois primeiros de cada grupo avançam para os playoffs. Quartas de final, semifinal e final em melhor de duas partidas. O formato é idêntico em 100% do Campeonato Paulista da 1ª divisão desta temporada. A co…

#7ªRodada - Série A de Louveira: Super acaba com invencibilidade do Bandeirantes

A Série A do Campeonato Amador de Louveira somente tem um time invicto no momento. O Super. O atual bicampeão da cidade venceu o Bandeirantes, que está invicto, por 2 a 1, neste domingo. O resultado, fez o Super superar o Bandeirantes na classificação. O Super agora soma 14 pontos e está em segundo lugar, enquanto o Bandeirantes está em 4º com 12 pontos.
Resultados da rodada - 8/abr - dom Super 2 x 1 Bandeirantes Viracopos 1 x 2 Telamar Ala 0 x 0 Redenção Ferroviário 3 x 1 Unidos pela Paz Amyza 0 x 0 Nova Estrela
Classificação # 1: Ferroviário - PTS:15 / VIT:5 / SG:6 / GP:10 / JG:6 # 2: Super - PTS:14 / VIT:4 / SG:7 / GP:9 / JG:6 # 3: Telamar - PTS:13 / VIT:4 / SG:3 / GP:11 / JG:7 # 4: Bandeirantes - PTS:12 / VIT:4 / SG:3 / GP:13 / JG:7 # 5: Nova Estrela - PTS:11 / VIT:3 / SG:2 / GP:7 / JG:6 # 6: Redenção - PTS:11 / VIT:3 / SG:5 / GP:13 / JG:7 # 7: Ala - PTS:7 / VIT:1 / SG:-2 / GP:5 / JG:6 # 8: Pasti - PTS:6 / VIT:2 / SG:-4 / GP:7 / JG:6 # 9: Amyza - PTS:4 / VIT:0 / SG:-2 / GP:4 / JG:…

#CopaTvTemMasculino - Jundiaí começa disputa da final nesta 2ª feira e espera casa cheia

Começa nesta segunda-feira a decisão da Copa Tv Tem de futsal masculino. Jundiaí encara Sorocaba no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Jundiaí, a partir das 20h45. E para a final, todos da equipe jundiaiense, representado no torneio pelo N10, esperam casa cheia no ginásio do Metalúrgicos. Assim deseja o presidente do N10, Anderson Tilico.
“Espero que a nossa torcida lote o ginásio dos Metalúrgicos. E tenho certeza disso e empurrar esse time rumo ao título. Estivemos passando toda a tarde de domingo organizando para ser um sucesso a rodada desta segunda-feira”, contou.

Montagem do time “A base desse time já está com o N10 há três anos, desde quando começou o time, e quando veio Andrezinho ainda como jogador, mais Xande e Sandro. Fui treinador por 3 anos e aí esse ano, com a chegada do Valdo (vice-presidente do N10) passamos a ser um clube e ficou então eu como presidente e o Valdo como vice e o Andrezinho veio a ser o treinador, por toda experiência que tem e conhecimento. Aí co…

#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí perde em casa por um gol pelo Super Paulistão

A equipe adulta de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC novamente quase venceu uma partida importante no Super Paulistão de handebol. De novo ficou por um gol. No ginásio do Nenho, neste domingo, a equipe jundiaiense perdeu de Guarulhos por 28 a 27. Apesar da derrota, o Time Jundiaí, da treinadora Preta, tem chances de classificação as semifinais do 1º turno - a Taça Paulistana. Stefani Silva, do Time Jundiaí, foi eleita a destaque do jogo.
Classificação O resultado classificou Guarulhos as semifinais do turno, já que tem oito pontos e lidera o grupo A. A Universidade de São Bernardo tem 6 pontos e ocupa o segundo lugar. O Time Jundiaí está em terceiro com 2 pontos. A equipe jundiaiense terá ainda dois jogos fora de casa neste primeiro turno - Universidade de São Bernardo no dia 14 de abril e Franca no dia 21 de abril. Terá que vencer os dois jogos e torcer que a Universidade não vença também Guarulhos, no dia 19 de abril, para ter chances de classificação nos critérios de desempa…