11/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2018

#100% - Futsal masculino sub-16 do Time Jundiaí vence a quarta na Copa Metropolitana

A categoria sub-16 de futsal masculino do Time Jundiaí venceu a sua quarta partida na Copa Metropolitana da Liga Campineira, ao superar o Fazendinha, em Campinas, nesta quarta-feira, mantendo os 100% de aproveitamento. Destaque para Léo Teodoro, que marcou quatro gols. Marcaram para equipe jundiaiense Vitor Hugo - 3, Mateus Faria - 3 e Mateus Porto.
Líder e próximos jogos Com o resultado, o sub-16 do Time Jundiaí está na liderança com 12 pontos ganhos. A equipe volta atuar na próxima terça-feira, quando enfrenta o Country Club, em Valinhos, às 20h. Depois, no dia 2 de maio, encara o Di Santo, às 19h45, e no dia 9 de maio enfrenta o Fazendinha, às 20h - ambos os jogos em Campinas.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#CopaTvTem - Mateus Quaggio, de Jundiaí: “Futsal é 90% de defesa e 10% ataque”

Mateus Quaggio, atleta de Jundiaí, finalista da Copa Tv Tem de futsal masculino, sabe que o valor da vitória seja ela por pequena ou grande margem de gols. Para o jogador jundiaiense - que defende as cores do N10, sabe que ter um sistema sólido de defesa no futsal é bastante mérito no campeonato. “Mérito nosso no campeonato foi sofrer poucos gols. Ganhamos muitos jogos apertados com um gol de diferença, mas futsal é isso 90% de defesa e 10% ataque”
A bola parada “A gente tem feito gols de bola parada, foi assim na semifinal e o Andrezinho vem pedindo isso para a gente e vem dando certo. “Todos os jogos são difíceis são decididos em contra-ataque e bola parada. E o lance de bola parada tem que estar afiado, e também ter atenção com contra-ataque. A maioria joga junto 10 anos e para gente sai natural. É no olhar, na conversinha que dá certo”.
Sobre a vitória no 1º confronto (2 a 1 sobre Sorocaba) “A gente deu um passo muito importante, jogar pelo empate, time deles é rápido e veloz, 1 co…

#CopaTvTem - Andrezinho, treinador de Jundiaí: “Não vou para empatar, vou para ganhar”

Treinador de Jundiaí durante toda a Copa Tv Tem de futsal masculino, Andrezinho sabe das dificuldades que terá pela frente no segundo jogo da final. Mas ele quer a equipe jundiaiense - representado pelo N10, batalhe pela vitória em Sorocaba, contra os donos da casa, pois ele que tem “sangue de atleta” não quer saber de vantagem. “Uma coisa difícil é perder duas vezes: perder no tempo normal e nos pênaltis. Não vou para empatar, vou para ganhar”, contou.
Time sólido na defesa “Tenho dito isso para todos, a gente ganhou todos os jogos por um gol. Saldo de gols não foi prevalecer e o futebol de campo vem sendo exemplo. Eu falo ataque ganha jogo, e defesa ganha campeonato. A gente joga para ganhar título, não para dar espetáculo”.
Bola parada “Viramos o time da bola parada. Tudo que a gente conversa, vai na prancheta, o ensaio é lá e vem saindo”. Lá dentro vamos sofrer uma pressão muito grande, ter cabeça no lugar, arbitragem e ter cuidado com tuto que vai rolar lá”.
A decisão O segundo jog…

#Paulista - No treino, Sérgio Caetano promove apenas uma mudança no time titular

No treinamento desta quarta-feira, o treinador Sérgio Caetano, promoveu apenas uma mudança na chamada escalação titular do Galo. Sem o lateral Natham, suspenso - devido a sua expulsão no confronto contra o Amparo, o treinador promoveu a entrada de Léo Fernandes, récem-contratado, a equipe titular. Nas demais posições o time titular foi o mesmo que empatou sem gols com o Amparo, no último domingo, na estreia do Tricolor na 4ª divisão do Estadual.
O time titular André Luís; Léo Fernandes, Evandro, Papa-léguas e Ian; Magno, Carlinhos e Quadrado; Zunquinha, Vínicius Fleck e Ronaldo.
Saiu mais cedo O atacante Vinicius Fleck sentiu incomodo na coxa direita durante o treino desta quarta-feira, deixando a atividade mais cedo e começar a fazer tratamento no departamento médico. Caso não possa atuar, o atacante Daniel seria o seu substituto mais atual.

#Paulista - Capitão Magno espera que time tenha mais tranquilidade na finalização para sábado

O volante Magno, atualmente capitão do Paulista, após o empate sem gols com o Amparo no último domingo disse que o time precisa ser mais calmo na hora de finalizar ao gol. “Temos que trabalhar. O segredo de tudo é trabalho e ter mais tranquilidade na finalização”, declarou, já falando sobre o jogo de sábado, às 10h da manhã, quando o Galo enfrenta o Joseense, em São José dos Campos, às 10h da manhã
“Faltou tranquilidade e também aquela coragem para executar a finalização, mas garra e determinação sem palavras”, disse o jogador sobre o que faltou no confronto contra o Amparo. “No domingo faltou aquela pessoinha para empurrar a bola na rede. Fizemos bom trabalho, mas infelizmente não veio a vitória”, afirmou o camisa 5.

#Apito - Sorteio da FPF coloca árbitro de 33 anos para apitar Joseense x Paulista

Em sorteio realizado nesta quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol definiu que Willer Fulgêncio Santos, de 33 anos, apita Joseense e Paulista, neste sábado, às 10h da manhã, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Ele será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Paulo Cesar Modesto.
O árbitro Na 1ª rodada, Willer Fullgênio apitou o jogo que abriu justamente a 4ª divisão do Campeonato Paulista, entre Mauaense e Desportiva Guarujá, que terminou 2 a 2. Ele não expulsou nenhum atleta, mas mostrou seis cartões amarelos. No jogo da 1ª rodada, ele escreveu na súmula ainda que o presidente do Mauaense, pediu a ele para o prefeito da cidade de Mauá desse o pontapé inicial do jogo e classificou como ruim o gramado do estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Foto: Divulgação - ECM

#CopaTvTem - Confira galeria de fotos sobre o 1º jogo da final masculina e duas semis femininas

#4ªDivisão - Confira fotos da estreia do Paulista contra o Amparo, pelo Campeonato Estadual

#BoxeEmJundiaí - Confira galeria de fotos da noitada que agitou o ginásio do Bolão

#JogosDaJuventude - Vôlei feminino de Jundiaí vence Itobi. Basquete de Jundiaí joga nesta 4ª

A equipe de vôlei feminino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí venceu a equipe de Itobi pela abertura da 2ª fase regional dos Jogos da Juventude por 2 sets 0 (parciais de 25/20 e 25/22), nesta terça-feira, em Rio Claro.
Fala treinador “Foi um jogo muito equilibrado e com torcida contra. Foi um teste muito bom para a equipe. Sacamos muito bem e a defesa estava bem atenta”, contou o treinador Ademir Zamboni, que jogou com Ariane, Laura, Alanis, Ray, Gabi e Juliana e a libero Giuliana; entrando ainda Bruna, Isa, Maite, Samira, Thaina e Vitória.
Basquete em ação Nesta quarta-feira, a equipe de basquete masculino de Jundiaí, representado pelo sub-18 do Time Jundiaí estreia na 2ª fase regional dos Joguinhos, nesta quarta-feira, quando enfrenta Americana, em Araras, às 18h.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#AmaxEventosEsportivos - Definidos horários das semifinais da Copa Eloy Chaves de futebol

A AMAX Eventos Esportivos definiu nesta terça-feira, os horários das semifinais da Copa Eloy Chaves de futebol amador, que serão no próximo domingo. Às 10h15 tem Meias Aço B e Galácticos, e na sequência, às 12h30 tem Moleque Arteiro e San José. Os dois jogos serão no campo do Grêmio Eloy Chaves.
Copa Aramis Polli A decisão da Copa Aramis Polli de futebol, que abre a temporada do futebol amador na região será no dia 22 de abril, em local a ser definido ainda nesta semana. A decisão será entre Império Vila Ana e Ipanema. 

#Radical - Após reparos, pista de skate do Sororoca será liberada

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí realiza reparo, pela terceira vez em uma semana, na pista de skate do centro educacional, cultural e esportivo José Brenna, o Sororoca. A intervenção foi feita a pedido dos usuários e o uso será totalmente liberado desde o último sábado.
De acordo com o gestor da Unidade, Luiz Trientini, a manutenção é feita com recursos próprios da unidade. “Os usuários reclamaram das rachaduras, que já haviam passado por intervenção no ano passado. Desta vez, a manutenção não foi respeitada por parte dos usuários do espaço com bicicletas, que acabaram usando a pista logo após a saída da equipe de manutenção. O trabalho teve de ser refeito por três vezes”, comenta.
A obra, que deveria ser realizada em apenas um dia – deixando o espaço interditado pelo menor período possível -, acabou demorando mais que esperado, pelo uso antecipado sem a “cura” total do material reparado. O José Brenna recebe cerca de 500 pessoas por dia, nas mais diversas atividades…

#Vôlei - Sub-14 feminino do Time Jundiaí estreia nesta quarta-feira na Copa Regional

A categoria sub-14 de vôlei feminino do Time Jundiaí estreia nesta quarta-feira, em Limeira, na Copa Regional da Liga Campineira, quando enfrentam a AABB de Limeira, às 18h30. O sub-14 deste ano era o sub-13 ano passado que disputou a Copa Regional e terminou em 7º - foi medalha de bronze da Série Prata.
Participantes Além de Time Jundiaí e Limeira, o sub-14 da Copa Regional terá outras oito equipes: Comercial de Tietê, Osasco, Cristóvão Colombo de Piracicaba, Valinhos, Jacareí, Nosso Clube, Sanjoanense e Hípica. As equipes se enfrentam em dois turnos na primeira fase, e as quatro melhores avançam a Série Ouro.
Tabela inicial Após o confronto em Limeira, o Time Jundiaí volta atuar no sábado, na mesma limeira para enfrentar o Nosso Clube. O primeiro jogo como mandante será no dia 18 de abril, quando enfrenta Osasco, às 18h, no Antônio de Lima.

#FutsalMasculino - Sub-16 do Time Jundiaí defende invencibilidade nesta quarta-feira

A categoria sub-16 de futsal masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira para defender a sua invencibilidade na Copa Metropolitana da Liga Campineira, quando enfrenta o Fazendinha, em Campinas, a partir das 19h45. O Time Jundiaí ocupa a liderança do torneio com nove pontos conquistados, após três partidas. O Fazendinha está em terceiro com seis pontos conquistados, após dois jogos.

#Handebol - Infantil feminino do Time Jundiaí busca 2ª vitória na Taça Paulistana nesta quarta-feira

A categoria infantil feminina do Time Jundiaí / JHC busca a sua segunda vitória na Taça Paulistana, 1º turno do Super Paulistão de handebol, nesta quarta-feira, quando em casa, recebe o Realizar, de Santos, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, a partir das 17h.
Na única partida que disputou no torneio, a equipe jundiaiense venceu o Pinheiros, em São Paulo, no dia 21 de março, por 33 a 18. Destaque para Kelly de Abreu, que marcou 17 gols pelo Time Jundiaí. O Realizar está na lanterna do grupo A - onde também está o Time Jundiaí, já que a equipe do litoral perdeu os dois jogos que disputou.