13/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2018

#Basquete - Adulto feminino do Time Jundiaí estreia com vitória no Campeonato Regional

A equipe adulta de basquete feminino do Time Jundiaí estreou com vitória no Campeonato da Associação Regional. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu Hortolândia, na casa do adversário, por 66 a 42. Rafaela foi a cestinha de Jundiaí, com 16 pontos. Maria Eloisa, de Hortolândia foi a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos.
Fala treinador “A equipe iniciou muito cadenciada, proporcionando um maior equilíbrio. Porém algumas alterações defensivas a equipe jogou com mais transição e passou a dominar a partida. No final tivemos a oportunidade de colocar no jogo as meninas do sub-17”, contou o treinador Luís Cláudio Tarallo.
Formato Além de Time Jundiaí e Hortolândia, participam Cerquilho e Santa Barbará D’ Oeste. As quatro equipes se enfrentam em turno e returno, mas depois as disputas semifinais e finais. Após a estreia, o Time Jundiaí joga em casa no dia 28 de abril, contra Cerquilho, às 10h30. No dia 12 de maio, enfrenta Santa Barbará, na casa do rival, às 11h. No dia 26 de maio…

#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí / JHC joga neste sábado. Cadete vence em casa

A categoria adulta feminina de handebol do Time Jundiaí / JHC volta à quadra neste sábado para disputar a 5ª partida no 1º turno do Super Paulistão, a Taça Paulistana, quando encara a Universidade de São Bernardo, na casa do adversário, a partir das 16h.
Sonho da vaga para Jundiaí O time jundiaiense, da treinadora Preta, precisa da vitória para continuar com o sonho da classificação as semifinais do 1º turno. O Time Jundiaí soma 2 pontos e está em terceiro no grupo A enquanto a Universidade de São Bernardo tem 6 pontos e ocupa a segunda posição da chave. A equipe do Grande ABC com um empate na partida se classifica. E a igualdade não é difícil de ocorrer no confronto, já que no confronto do primeiro turno, em 20 de março, no Nenho, o jogo terminou com vitória da equipe de São Bernardo por um gol de diferença - 22 a 21, em confronto super disputado.
Infantil e cadete jogam no domingo A categoria infantil feminina do Time Jundiaí entra em quadra neste domingo quando encara a Católica d…

#Handebol - Cadete masculino do Time Jundiaí busca sua segunda vitória na Liga do estado

A categoria cadete de handebol masculino do Time Jundiaí entra em quadra neste sábado, quando enfrenta Vinhedo, na casa do adversário, a partir das 16h30, pela segunda rodada da Liga do estado de São Paulo. O time jundiaiense, dirigido por Clóvis Pedroso, na estreia, na semana passada, venceu Mogi Guaçu por 20 a 15.
A competição Oito times participam da competição - além do Time Jundiaí, estão Vinhedo, Mogi Guaçu, Vinhedo, Piracicaba, Americana, Votorantim, e Ituano. As oito equipes se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam aos playoffs da Série Ouro.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#Vôlei - Time Jundiaí: Meninas jogam sábado em Limeira. Masculino terá Torneio Início

Quatro categorias do vôlei do Time Jundiaí estarão em ação pela Copa Regional da Liga Campineira. As equipes masculinas de Jundiaí jogam pelo Torneio Início enquanto as equipes femininas pela primeira fase da Copa Regional.
Feminino As categorias sub-14 e 17 femininos do Time Jundiaí enfrentam o Nosso Clube, em Limeira, neste sábado, a partir das 10h da manhã. No sub-14, Jundiaí entra em quadra com uma vitória, já que na quarta-feira venceu AABB, em Limeira. O sub-17 faz a sua estreia na competição.
Masculino No sábado, o sub-15 masculino do Time Jundiaí participa do Torneio Início, que ocorre em Jacareí. O torneio será em formato de quadrangular, que terá ainda as participações dos donos da casa, Valinhos e Hortolândia, a partir das 9h30.
No domingo, o sub-17 masculino do Time Jundiaí realiza o Torneio Início, no ginásio Romão de Souza, a partir das 9h30. O torneio terá outra equipe de Jundiaí - o AE/EVB. Na primeira fase, o Time Jundiaí encara Ribeirão Preto. O AE/EVB encara Santa …

#Poliesportivo - Time Jundiaí compete no domingo com malha, ciclismo e xadrez

As equipes de malha, ciclismo e xadrez do Time Jundiaí estarão em ação neste domingo em competições importantes no estado de São Paulo. A equipe jundiaiense de malha encara Santa Barbara D’ Oeste, no Antînio de Lima, às 9h da manhã, pelo Campeonato Regional. No ciclismo, Jundiaí disputa a etapa de Cubatão do Campeonato Metropolitano, a partir das 7h da manhã. O Time Jundiaí ainda estará com os seus enxadristas na etapa de Piracicaba do Circuito Solidário, a partir das 9h da manhã.

#Atletismo - Time Jundiaí compete sábado no regional dos Joguinhos. Domingo torneio no Bolão

A equipe de atletismo do Time Jundiaí participa neste final de semana de duas importantes competições. No sábado, a equipe sub-18 participa da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, em Campinas, a partir das 8h da manhã. No domingo, os atletas da cidade competem em casa. Com os atletas do sub-18, 20, adulto e máster participam do Torneio Estímulo, que ocorrerá no Bolão, a partir das 8h da manhã.

#Lutas - Nicolino de Luca recebe no domingo o Encontro de Lutas

Neste domingo será realizado o Encontro de Lutas das modalidades capoeira, judô, karatê e taekwondo, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, no centro esportivo Nicolino de Luca, o Bolão, a partir das 8h30. O evento tem por objetivo fomentar os esportes, além de selecionar atletas para compor a equipe de Jundiaí para a participação nos Jogos Regionais, em julho, nas cidades de Boituva, Cerquilho e Tietê. O evento é aberto ao público. As inscrições para a competição se encerraram na última terça-feira.

#Amistosos - Aramis Polli receberá jogo entre times das Séries A e B do Amador de Jundiaí

Neste final de semana os clubes amadores da região de Jundiaí disputam amistosos para a sua preparação para os torneios que vem pela frente. Destaque para o confronto no Aramis Polli, às 10h, do domingo, entre Borussia Guanabara e Atlético Medeiros. O jogo reúne um time da Série B do Amador de Jundiaí contra uma equipe da Série A de Jundiaí.
O que o Borussia espera “É uma equipe muito boa que chegou na final da Série B do Amador de Jundiaí e teve um bom começo de ano na Copa Aramis Polli. A gente sabe do potencial do adversário a gente quer a vitória para espantar essa má fase de jogar bem e mandar no jogo mais não aproveitar as chances. Esperamos aproveitar o máximo desse jogo para ver aonde estamos errando e adquirir experiência para que no amador a gente chega acostumado sabendo o que vamos enfrentar durante uma boa parte do ano”, contou o treinador Vinicius Silva. Na temporada, o Borussia jogou oito amistosos e obteve uma vitória, quatro empates e três derrotas, com 19 gols marcad…

#2ªRodada - Master de Campo Limpo tem quatro jogos neste sábado

Neste sábado terá disputa da 2ª rodada do Amador de Master de Campo Limpo Paulista com a disputa de quatro partidas. No estádio Municipal, às 13h30 tem Jardim América e Juventude, e depois Corinthians versus Real Drago. Na Vila Cardoso, às 13h30 tem Águia Negra e Moinho e às 15h30 tem Audax da Vila e Uh Tererê.
1ª rodada Na 1ª rodada, no jogo que abriu a competição, o Real Drago perdeu do Audax da Vila por 2 a 1. Nos demais jogos, o Moinho venceu o América por 5 a 0, o Águia Negra venceu o Corinthians por 1 a 0, mesmo placar da derrota do Juventude para o Vai Quem Quer.
Foto: Divulgação - Real Drago

#Tabu? - Paulista busca 1º gol e vitória na história da 4ª divisão e contra Joseense neste sábado

O Paulista encara o Joseense neste sábado, pela 2ª rodada do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Paulista, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a partir das 10h, para não começar dois tabus: de não vencer uma partida na história da divisão e também de jamais ter derrotado o Joseense. O Paulista somente fez uma partida na história da “Quartona” e também contra a equipe do Vale do Paraíba e ainda não teve o sabor doce da vitória, em ambas as situações - espera quebrar neste sábado. E também marcar o seu primeiro gol na história da 4ª divisão.
O “tabu” O Galo somente jogou uma vez na história da 4ª divisão - foi na semana passada, quando empatou sem gols com o Amparo, em casa. Contra o Joseense, o Paulista somente enfrentou uma vez, quando o time do Vale se chamava São José dos Campos, e perdeu na 3ª divisão do Paulistão, no ano passado, por 1 a 0, no Jayme Cintra.
Paulista terá apenas uma mudança O treinador Sérgio Caetano realiza apenas uma mudança na escalação titular d…

#BolaOval - Jayme Cintra recebe partida do Ocelots neste sábado. Vale a liderança da SPFL!

O Ocelots enfrenta neste sábado o Rio Preto Weilers, neste sábado, a partir das 15h, no estádio Jayme Cintra, em confronto que vale a primeira colocação da São Paulo Football League - a SPFL, no grupo A. Ambos os times tem duas vitórias e nenhuma derrota, e sonham com uma vaga direta as semifinais. Será a volta dos Ocelots ao Jayme Cintra.
Retrospecto na casa do Paulista Futebol Clube O time jundiaiense jogou quatro vezes no local e obtiveram duas vitórias e duas derrotas - venceu o Voturporanga Mohawks (57 a 0) pelas quartas de final da Supercopa SP de 2016, mas perdeu no mesmo torneio pelas semifinais para Leme (14 a 3). Em 2016, jogou contra Pouso Alegre pela primeira fase da Taça Nove de Julho de 2017 ( e obteve vitória. No ano passado, enfrentou o Corinthians Steamrollers no Jayme Cintra, e perdeu (23 a 8), em jogo da 1ª fase da SPFL.
Invictos As duas equipes têm duas vitórias e nenhuma derrota e dividem a segunda posição do grupo B. Quem vencer, assume a liderança, juntamente co…

#OMelhor - Cristian Ribera conquista prêmio de atleta do mês de março do Comitê das Américas

O atleta do Peama-Jundiaí, Cristian Ribera conquistou mais um importante prêmio nesta sexta-feira. Ele foi eleito o atleta do mês de março, em eleição organizada pelo Comitê Paralímpico das Américas (APC). O atleta de esqui cross-country disputou os Jogos Paralímpicos de Inverno de PyeongChang 2018 no último mês e, com apenas 15 anos, conquistou o melhor resultado do Brasil na história da competição olímpica e paralímpica: um sexto lugar na disputa dos 15km.
Maioria absoluta dos votos Cristian recebeu 54% dos votos do público, o que representa mais de 13 mil pessoas. "Sinto-me honrado por ter feito história no meu país, é um sentimento inexplicável. Foi uma boa prova, consegui ter um bom ritmo e, apesar de não ter chegado entre os top cinco, cumpri o meu objetivo de terminar entre os 10 primeiros. Foi difícil e não imaginei que conseguiria isso com apenas 15 anos", disse.
O chileno Nicolas Bisquertt, também do esqui cross-country, ficou em segundo lugar com 45% dos votos. B…

#Goalball - Seleção brasileira, dirigida por um jundiaiense, enfrentará Argentina em amistosos

O goalball brasileiro dará início no próximo domingo, no centro de treinamento paralímpico, em São Paulo, à penúltima etapa de treinamento para a disputa do Campeonato Mundial de goalbal 2018, de 30 de maio a 9 de junho, na Suécia. Os jogadores da seleção masculina, dirigida pelo jundiaiense Alessandro Tosim, ficarão concentrados no CT até o dia 24 de abril.
A programação de treinos já está definida e terá uma novidade. Com o objetivo de manter a equipe em ritmo de competição após a conquista do título da Malmö Intercup, no último dia 1º de abril, a equipe masculina contará com a presença da Argentina para amistosos durante esta etapa.
Fala treinador “Ver o quanto a Argentina evoluiu nos últimos anos é muito legal, principalmente porque isso nos permite ter uma equipe na América do Sul contra quem jogar em alto nível. Como não vamos ter aclimatação, optamos por jogar contra eles, que aceitaram a ideia. Será bem interessante pra nós”, exaltou o técnico Alessandro Tosim.
Os hermanos fic…

#2ªRodada - Jundiaiense de futebol society tem oito jogos neste sábado

Neste sábado, oito jogos movimentam neste sábado nas duas quadras do Rola Bola da Vila Rio Branco, a segunda rodada do Jundiaiense de futebol society. A rodada começa às 15h, sendo que na quadra 1 com Futegundsa e Associação Mirim, e na quadra 2 com Vila do Grau e Fênix. A rodada termina às 18h, na quadra 1 com Vila do Grau e Fênix e na quadra 2 com Amigos do Japa e VRB.
Próxima rodada - 14/abr - sáb - 15:00 - Rola Bola 1 - Futegunda x Associação Mirim - 16:00 - Rola Bola 1 - Fepasa x Bola de Neve - 17:00 - Rola Bola 1 - Paiol Veio x Tulipas - 18:00 - Rola Bola 1 - Vila do Grau x Fênix - 15:00 - Rola Bola 2 - Brothers x Tiburtino - 16:00 - Rola Bola 2 - Unidos da Paz x Shakhtar - 17:00 - Rola Bola 2 - Ludolores x Atlético VRB - 18:00 - Rola Bola 2 - Amigos do Japa x VRB
Classificação geral # 1: Associação Mirim - PTS:3 / VIT:1 / SG:7 / GP:9 / JG:1 # 2: VRB - PTS:3 / VIT:1 / SG:4 / GP:9 / JG:1 # 3: Bola de Neve - PTS:3 / VIT:1 / SG:3 / GP:7 / JG:1 # 4: Fênix - PTS:3 / VIT:1 / SG:2 / GP:4 / JG:…

#Campeões - Andrezinho e gêmeos comentam sobre a campanha de Jundiaí na Copa Tv Tem

O técnico Andrezinho e os irmãos gêmeos Alexandre e Alessandro comemoram bastante o título de Jundiaí da Copa Tv Tem de futsal masculino, conquistado na última quinta-feira, ao segurar Sorocaba, na casa do adversário, por 2 a 2, no 2º jogo da decisão - título foi conquistado já que no 1º jogo, em casa, Jundiaí venceu por 2 a 1.
O jogo ‘Foi como imaginava, jogo tenso, disputado, mas a gente estava sem alguns jogadores e mesmo assim montamos uma estratégia, como fizemos contra Várzea e deu certo tudo que a gente pensou. Era para ter saído com a vitória. Todos jogaram bem, mas destaco o Nathan e o Buiu (autores dos gols) e o Alexandre que marcou bem o adversário mais habilidoso de Sorocaba”, contou Andrezinho, treinador de Jundiaí, que na competição foi representado pelo N10.

Sabor de ser campeão “Muito gratificante saber que no final deu tudo certo, ainda mais podendo ser campeão pela nossa cidade. Desde o início sabíamos que tínhamos chances e com muita humildade fomos atrás desse títul…

#BolaRolando - 1º Festival de futebol base sub-15 de Louveira acontece neste sábado

O 1º Festival de futebol de base sub-15 de Louveira acontece neste sábado, a partir das 8h no Clube Nova Estrela. Os alunos que participam dos jogos entre as equipes da categoria masculina sub-15, são das escolinhas de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes e treinam no Clube Nova Estrela. A ação prioriza a oportunidade de mais alunos participarem das ações esportivas com as partidas amistosas oferecidas em forma de festival.

#Itupeva - Corrida dos Inconfidentes: atleta já está pronto para desafio

No feriado de Tiradentes (21 de abril), às 9h, acontece mais uma edição da Corrida dos Inconfidentes - importante evento esportivo de Itupeva. Em balanço divulgado pela Secretaria de Esportes e Lazer, responsável por promover o evento, mais de 200 atletas já estão inscritos para a competição. Um deles é o funcionário público Gilmar Ferreira da Silva. “Eu participei da última edição em 2014. A corrida faz parte da minha cidade, além disso eu amo esporte!”, comentou Gilmar.
“Na edição de 2014 eu fiquei em terceiro lugar entre os atletas que são da cidade de Itupeva. Também já participo de várias outras corridas, de 5 e 10km principalmente, e de meia maratona e maratona. Estou me preparando para fazer um bom tempo no dia 21”, explicou Gilmar.
A prova Com supervisão da Federação Paulista de Atletismo, a prova conta com 500 vagas para a corrida de 10 quilômetros e 200 para a caminhada (5 km). Para a inscrição, o atleta deve acessar o portal da Corpus Eventos (www.corpuseventos.com.br) e fa…

#Vagas - Estão abertas as vagas para o Torneio 1º de Maio de futebol de campo de Louveira

As inscrições para o Torneio 1º de Maio de futebol de Louveira acontecem de 4 a 20 de abril com 40 vagas disponíveis. Para participar da 36ª edição do evento, os interessados devem retirar a ficha de inscrição das 8h às 17h na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que fica na Estrada Miguel Bossi, 358, bairro Capivari. Para validar a inscrição, é obrigatório entregar a ficha preenchida contendo o carimbo da empresa com o CNPJ e assinatura do responsável.
O sorteio da tabela dos jogos será no dia 23 de abril, às 17h30, na sede da Secretaria de Esportes. Vale lembrar que o torneio é destinado a empresas e comércios e o vencedor será premiado com um troféu. Para mais informações ligue para 3878-1357.

#Itatiba - Cidade recebe etapa da Copa FBR esportes de mountain bike no dia 22 de abril

Pela segunda vez, a Copa FBR esportes realizará uma etapa de seu campeonato de Mountain Bike, com o apoio da Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretária de Esportes. A etapa acontecerá no dia 22 de abril e contará com dois percursos diferentes: o pro (mais longo), com 50 km de subidas e descidas. Os atletas chegam encarar um total de 1500 metros de elevação. A largada está marcada para as 8h30; outro percurso é o SPORT, com 35 km de trajeto, 1000 metros de elevação e que inicia-se às 8h. Neste, além do ciclismo, o Parque da Juventude terá uma estrutura especialmente montada para receber os participantes e seus familiares, com uma área de food truck e um espaço para as crianças.
"A Secretaria de Esportes busca sempre incentivar todo tipo de prática esportiva. A prova de mountain bike atingiu um excelente resultado no ano passado, sendo assim mantivemos essa parceria de sucesso", explicou Karem Bando, responsável pela pasta. "É interessante perceber como os praticantes…

#Atletismo - Atleta de Campo Limpo Paulista é destaque na Maratona Internacional de São Paulo

Determinação não falta a Geilson dos Santos da Conceição, de 25 anos. Morador da Vila Tavares, ele é um dos atletas que recebem apoio da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, parceria essa que tem rendido bons frutos. No último domingo, ele foi destaque na 24ª Maratona Internacional de São Paulo, com a 9ª melhor posição entre os atletas brasileiros e a 13ª posição na classificação geral, com um tempo de 2h30 minutos e 10 segundos.
Um desafio A prova foi um novo desafio na carreira dele, que há quatro anos vive do esporte e pratica a modalidade há cerca de oito anos. "Foram 42km195m. É minha estreia como corredor nesta prova e o resultado me surpreendeu muito", celebrou ele, que treina duas vezes, todos os dias, totalizando 160 quilômetros de corrida por semana. Agora, ele conta que pegou o gosto por provas com essa distância e diz que pretende se aprimorar para correr rumo a novas vitórias.
Geilson define o apoio da Prefeitura de Campo Limpo Paulista como essencial na trajetór…

#Preparação - Atletas do Peama se preparam para etapa nacional do Special Olympics

A etapa nacional para a disputa das vagas dos brasileiros que representarão a Pátria na Special Olympics acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, em Suzano. De Jundiaí partem 18 atletas com boas chances de fazer parte do time nacional que estará em Abu Dhabi, em 2019, para o maior evento esportivo destinado a pessoas com deficiências. Os últimos dias de concentração com os professores do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), no centro esportivo Nicolino de Luca, são de treinos intensos para o aperfeiçoamentos das táticas.
Ana Paula Loro, 35 anos, participa das aulas do Peama desde 1998. Já fez aulas de natação, atletismo e agora se dedica ao tênis. “Já fui para os jogos internacionais, nos Estados Unidos, e me saí bem. As provas são mais difíceis. Estou me preparando bastante para conseguir vencer a próxima fase e esperar pelo sorteio das vagas”, explica a atleta.
Grandes chances de vaga Segundo a diretora Nacional e coordenadora Global das Olimpíadas Especiais…

#EncontroComPrefeito - Atletas de Jundiaí apresentam premiação ao prefeito da cidade

Nesta quinta-feira, membros da delegação e comissão técnica de Jundiaí apresentaram ao prefeito Luiz Fernando Machado as premiações conquistadas na fase final estadual da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, realizados na Praia Grande, entre os dias 24 e 29 de março.
Diz prefeito “Ainda há muito por fazer, mas é necessário reconhecer as coisas boas. Percebo que a cidade retoma o seu desenvolvimento e que as pessoas que aqui vivem também participam deste processo. Vê-los ativos, dispostos e protagonistas das próprias vidas significa que estamos no caminho certo”, afirmou o prefeito na cerimônia.
Importância da natação Seo Milton Zimboni, de 92 anos, não escondia a alegria ao falar da importância da natação em sua vida. “Hoje, eu não fumo mais, não bebo nada alcoólico e não consumo refrigerantes. Apenas sucos naturais e o meu preferido é o de laranja. Minha saúde está excelente e me sinto um menino”, explicou. O idoso é também o atleta mais velho da delegação jundiaiense nos Jogos R…

#Rugby - Wallys joga neste sábado, fora de casa, pela Série B do Campeonato Paulista

O Wallys estreou o Campeonato Paulista jogando em casa contra a equipe São Carlos Rugby, e perdeu por 36 a 16. A próxima rodada acontece neste sábado, onde o Wally´s enfrenta a equipe ABC Rugby às 16h30 no Campo da Federação Parque CRET, no bairro Tatuapé em São Paulo.
A competição O Campeonato Paulista conta com a participação de 10 equipes: ABC Rugby de Santo André, Tornados de Indaituba, Cougars de Vinhedo, Piratas de Americana, Tucanos de São Jose da Boa Vista, Wally´s de Louveira e as equipes paulistanas São Bento, Urutu e Mack. A classificação acontece por meio de 9 jogos, onde os 4 melhores se classificam para a semifinal e depois para final.
Foto: Divulgação - Wallys Rugby

#8ªRodada - Série A de Louveira tem bola rolando neste domingo com cinco partidas

Neste domingo, cinco partidas da 8ª rodada do Campeonato Amador da Série A de Louveira terão 10 times se enfrentando, sendo que todos buscam o título da 1ª divisão. Os jogos têm entrada franca. A competição é promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
Classificação # 1: Ferroviário - PTS:15 / VIT:5 / SG:6 / GP:10 / JG:6 # 2: Super - PTS:14 / VIT:4 / SG:7 / GP:9 / JG:6 # 3: Telamar - PTS:13 / VIT:4 / SG:3 / GP:11 / JG:7 # 4: Bandeirantes - PTS:12 / VIT:4 / SG:3 / GP:13 / JG:7 # 5: Nova Estrela - PTS:11 / VIT:3 / SG:2 / GP:7 / JG:6 # 6: Redenção - PTS:11 / VIT:3 / SG:5 / GP:13 / JG:7 # 7: Ala - PTS:7 / VIT:1 / SG:-2 / GP:5 / JG:6 # 8: Pasti - PTS:6 / VIT:2 / SG:-4 / GP:7 / JG:6 # 9: Amyza - PTS:4 / VIT:0 / SG:-2 / GP:4 / JG:6 # 10: Unidos pela Paz - PTS:2 / VIT:0 / SG:-9 / GP:4 / JG:7 # 11: Viracopos - PTS:1 / VIT:0 / SG:-9 / GP:6 / JG:6
Próxima rodada - 15/abr - dom 8:30 - Municipal - Pasti x Telamar 10:30 - Municipal - Super x Redenção  8:30 - Nova Estre…

#Itupeva - Prefeito Marcão Marchi recebe carateca medalhista campeão nos Estados Unidos

Com o sonho de disputar a próxima Olimpíada de Verão em 2020, na cidade japonesa de Tóquio, o carateca itupevense Douglas Ramos tem se dedicado muito aos treinamentos e competições. Prova disso é o resultado alcançado internacionalmente e que foi apresentado ao prefeito Marcão Marchi nesta quinta-feira.
O atleta esteve em Las Vegas, nos Estados Unidos, para a disputa do USA Open Championship. Na categoria elite até 60 quilos, ele conquistou a medalha de bronze. “O Douglas merece nosso respeito, pois é dedicado e tem um potencial enorme. Ficar entre os três melhores numa competição desse nível é um grande feito. Tenho certeza que já é um dos principais atletas da história esportiva de Itupeva”, comentou o prefeito.
A conquista Nesta categoria, além de Douglas (que representou o Brasil pelo Estado de São Paulo), havia mais dois brasileiros: um do Rio de Janeiro e outro de Santa Catarina. “Estou muito feliz por representar o Brasil, levar o nome da minha cidade para fora do País e conqui…

#Campeões - Kauê e Lucas falam sobre a conquista do título da Copa Tv Tem por Jundiaí

O goleiro Kauê e o pivô Lucas foram pilares importantes da conquista de Jundiaí do título da Copa Tv Tem de futsal masculino, nesta quinta-feira, em Sorocaba, ao segurarem os donos da casa com empate por 2 a 2 no segundo jogo da decisão, levando assim a taça após vitória por 2 a 1 no primeiro confronto. Jundiaí na competição foi representado pelo N10.

Fala Lucas “Sensação é única. Pois ser campeão é gostoso demais, ainda mais representando a sua cidade é única! Só nós jogadores, comissão e diretoria sabe o sacrifício foi nesse torneio. Esse grupo é maravilhoso e foi coroado com a taça”

Fala Kauê “Estou muito contente por ter conquistado mais um título pela minha cidade. Jundiaí está um pouco apego no futsal, conseguimos alcançar nosso objetivo que era trazer novamente esse título para casa. Jundiaí merece isso. Nosso grupo é muito unido, são vários anos jogando juntos. Foi um campeonato muito difícil, todos os jogos ganhando de apenas um gol de diferença. Agradecer todos os torcedores …

#PoloAquático - Equipes do Clube Jundiaiense encaram Inter de Santos neste sábado

As categorias sub-13 misto, sub-15 masculino e sub-17 masculino do Clube Jundiaiense entram na piscina neste sábado, quando recebem na sede central, a partir das 11h da manhã o Internacional de Regatas de Santos, em rodada do Campeonato Paulista - exceto o jogo do sub-17 que será às 17h, na piscina do Bolão.
Últimos jogos Na quarta-feira, o sub-15 masculino do Clube Jundiaiense, encarou em casa, o Paineiras do Morumby e venceu por 10 a 7. Antes, no sábado passado perdeu do Sesi, em casa por 10 a 8. No sub-17, também no sábado passado, contra o Sesi a derrota foi 21 a 3.
Liga Jundiaiense O polo aquático do Clube Jundiaiense estreou nesta semana na Liga Jundiaiense de polo aqúatico. No sub-16, na quarta-feira, venceu o Anchieta por 11 a 4 e na quinta-feira bateu o Sesi por 5 a 4. Ambos os jogos foram na sede central do Clube Jundiaiense.

#Estreia - Basquete feminino adulto do Time Jundiaí faz jogo de abertura do Regional nesta 6ª

O basquete feminino do Time Jundiaí terá equipe adulta na temporada 2018. Nesta sexta-feira, a modalidade entra em quadra pelo Campeonato da Associação Regional, quando enfrenta Hortolândia, no jogo de abertura da competição. No total quatro times disputam o torneio. O jogo será em Hortolândia, às 20h.
Tarallo será o treinador Tarallo será o treinador da equipe, que terá uma equipe sub-20. “Neste ano vamos disputar os campeonatos sub 15, 17 e adulto da Associação Regional, com atletas dos núcleos de formações e com meninas que já fizeram parte em algum momento dos nossos projetos”, contou. Sobre o adulto ele traz detalhes. “O time tem meninas de 17 até 23 anos. Mas o campeonato é adulto”.
Formato Além de Time Jundiaí e Hortolândia, participam Cerquilho e Santa Barbará D’ Oeste. As quatro equipes se enfrentam em turno e returno, mas depois as disputas semifinais e finais. Após a estreia, o Time Jundiaí joga em casa no dia 28 de abril, contra Cerquilho, às 10h30. No dia 12 de maio, enfr…

#Handebol - Em casa, cadete feminino do Time Jundiaí busca segunda vitória nesta 6ª feira

A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC encara Salto, nesta sexta-feira, a partir das 16h45, no ginásio do Nenho, pela 3ª rodada da fase de classificação do primeiro turno do Super Paulistão - a Taça Paulistana. O time jundiaiense no momento tem dois pontos ganhos no grupo A, e ocupa a quarta posição, mas se vencer o confronto desta sexta-feira pode até terminar a rodada na liderança. A Católica de São Bernardo lidera com 4 pontos e tem 49 gols de saldo. Jundiaí tem 8 gols de saldo. Salto está em 6º na chave sem ter somado pontos.
Liga do estado No sábado passado, as categorias mirim e infantil feminino do Time Jundiaí / JHC jogaram pela Liga de handebol do estado de São Paulo e vencerem seus jogos. O mirim ganhou de Indaiatuba por 12 a 7, enquanto o infantil venceu Mogi Guaçu por 18 a 7 e Indaiatuba por 31 a 8.