14/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 14, 2018

#Bola oval – Tarde para ser esquecida para os Ocelots. Rio Preto vence de “goleada” no Jayme

O Ocelots conheceu neste sábado a sua primeira derrota na temporada. No estádio Jayme Cintra, com um segundo quarto para ser esquecido, o time jundiaiense perdeu para o Rio Preto Weilers por 35 a 0. O placar no jargão do futebol seria uma goleada, já que a equipe rio-pretense anotou cinco touchdowns contra nenhum dos jundiaienses. O jogo valeu pela semana 7 da temporada regular da SPFL – São Paulo Football League..

Classificação Com a derrota, o Ocelots caiu da primeira para terceira posição no grupo B com duas vitórias e agora uma derrota. Rio Preto chegou a três vitórias e divide a liderança da chave com o Corinthians Steamrollers, que possui a mesma campanha.

1º quarto Os 12 minutos iniciais foram das duas defesas que não deixaram os ataques chegar até mesmo ao campo de ataque, sempre provocando punts. O 0 a 0 prevaleceu.

2º quarto No começo do segundo período, o Ocelots chegou a red zone adversária (20 jardas para a end zone), mas em virtude das faltas (muitas questionadas pelo tim…

#SemJogo - ABC Corsários não vem ao Jayme Cintra e perde por w.o. para Lusa na SPFL

A rodada dupla da São Paulo Football League - a SPFL neste sábado no estádio Jayme Cintra era para ter duas partidas... Era... O ABC Corsários não compareceu para enfrentar a Lusa Lions, em Jundiaí, pela quarta rodada da primeira fase. Com o w.o., a Lusa Lions vencerá a partida por 20 a 0, e assim mantém a liderança do grupo A por 20 a 0.
Palavra do ABC Corsários Segundo o clube, em nota na sua página no Facebook, diante da impossibilidade de atingir o mínimo de jogadores necessários para realizar a partida por conta de ausências relacionadas a compromissos já agendados por motivos de trabalho e estudo, o ABC Corsários não teria como enfrentar a Lusa Lions.Segundo o time “diante das circunstâncias, não havia outro caminho a ser seguido senão o w.o.., perfeitamente previsto no regulamento da São Paulo Football League 2018. Em nome de sua diretoria, O ABC Corsários pede desculpas a Portuguesa FA e aos fãs da SPFL pelo acontecimento atípico e garante que estará com o elenco completo na p…

#1x0 - Sempre atento, Galo! Paulista vence no Vale do Paraíba e ganha a primeira na 4ª divisão

O Paulista conquistou a sua primeira vitória na história da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, o Tricolor venceu o Joseense por 1 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. De quebra, pela primeira vez na história venceu o rival no futebol profissional. O gol da vitória saiu em um lance que o lateral Ian, atento, fez o gol, que foi validado pela arbitragem. Também foi o primeiro gol do Paulista na competição.
Classificação O Paulista com a vitória neste momento está a liderança do grupo 4 com 4 pontos. Mas a rodada prossegue ainda no sábado e domingo pela manhã, e o Tricolor pode terminar a rodada no máximo em quarto lugar. Apenas os três primeiros da chave se classificam de forma direta a segunda fase.  1º Paulista - 4pts - 2jgs 2º Flamengo de Guarulhos e São José - 3pts - 1jg 4º Joseense - 3pts - 2jgs 5º Amparo - 1pt - 1jg 6º Desportiva de Guarulhos, União de Mogi e Atlético Mogi - 0pt - 1jg Jogos desta rodada: Neste sábado - 15h: Amparo x Flamen…

Campeonato Vale Verde: Meninos da Vila defende liderança neste domingo

Neste domingo, oito partidas movimentam a 5ª rodada do Campeonato Vale Verde de futebol. Destaque para o líder, Meninos da Vila, que encara o Boa Esperança, ao meio-dia. O Meninos tem 100% de aproveitamento - ganhou os 4 jogos neste domingo.
Jogos deste domingo 8h30 - Vale Verde x Santa Fé 9h40 - Amigos x Bananal 10h50 - Grêmio x Barcelona 12h - Boa Esperança x Meninos da Vila 13h10 - Primavera x Manchester 14h20 - Pernetas x Vitória 15h30 - Santa Cruz x Sem Preconceito
Resultados da rodada anterior Meninos da Vila 2 x 1 Pernetas Manchester 1 x 6 Santa Cruz Vitória 0 x 1 Sem Preconceito Bananal 4 x 1 Boa Esperança Amigos 3 x 3 Santa Fé Vale Verde 1 x 2 Grêmio Barcelona 2 x 1 Primavera
Classificação 1º Meninos da Vila 12pts 2º Santa Cruz 10pts 3º Perneta e Sem Preconceito 9pts 5º Grêmio 8pts 6º Barcelona, Bananal e Boa Esperança 6pts 9º Primavera, Vale Verde e Vitória 4pts 12º Amigos e Santa Fé 1pt 14º Manchester 0pt

#4ªDivisão - Competição tem segundo w.o.. E a culpa foi do Ministério Público de São Paulo

A 4ª divisão do Campeonato Paulista teve o seu segundo w.o., em duas rodadas. A Desportiva do Guarujá foi punida com um w.o.. no primeiro jogo em casa, que seria realizado neste sábado, contra o Barcelona de Capela, no estádio Municipal Antônio Fernandes. O Ministério Público liberou o estádio na última quarta-feira, dentro do prazo estipulado pela Federação Paulista de Futebol, mas o laudo da vistoria ficou para esta quinta-feira, e a FPF confirmou a derrota da Desportiva em seu site, pelo placar de 3 a 0.
Com a derrota administrativa, o Tubarão caiu da vice-liderança para a penúltima colocação, com saldo negativo de três gols. O Barcelona no momento está na ponta do grupo com 4 pontos.
O primeiro w.o. Na semana passada, o Independente de Limeira não inscreveu jogadores para a rodada de abertura, contra o Itapirense, em jogo que seria o mandante, e a Federação Paulista na sexta-feira oficializou o w.o. e o Galo de Limeira perdeu o jogo por 3 a 0.

#EstadualSub20 - Red Bull Brasil estreia com empate em Itu

Ituano e Red Bull também fizeram um jogo duro nesta sexta-feira no campo auxiliar do estádio Novelli Junior pela abertura do Estadual sub-20 e empataram por 2 a 2. Luan abriu o placar para o Toro Loko. Léo marcou duas vezes para virar o jogo a favor do Ituano. No final, porém, Lucas decretou o empate. O jogo valeu pelo grupo 3, que tem ainda Desportivo Brasil, Bragantino, Capivariano, Ponte Preta, Oeste e São Bento. O próximo jogo do sub-20 do Red Bull Brasil será em Jarinu, na sexta-feira, contra o Desportivo Brasil, às 15h.
Regulamento Nessa primeira fase, os 40 clubes participantes estão divididos em cinco grupos de oito times, que jogam em turno e returno entre si, onde os quatro primeiros colocados avançam para a segunda fase e os quatro melhores quartos colocados também.
Na etapa seguinte, os 24 times classificados serão divididos em seis grupos de quatro times, onde avançam os dois primeiros colocados e os quatro melhores terceiros colocados.
Na terceira fase, os 16 clubes ser…

#GrandesJogos - Semifinais da Copa Eloy Chaves serão neste domingo no campo do Grêmio Eloy

Neste domingo ocorrem as semifinais da Copa Eloy Chaves de futebol. Duas partidas prometem agitar o campo do Grêmio Eloy Chaves, no bairro Eloy Chaves.
10h15 - Meias Aço B x Galácticos O Meias Aço B, equipe B do Meias Aço que disputará a elite do Campeonato Amador de Jundiaí, está invicto na competição - venceu os cinco jogos na primeira fase e empatou seu duelo de quartas de final com o Real Doze B. Chega com a melhor defesa do campeonato, com apenas cinco gols sofridos. O Galácticos, seu rival nesta semifinal, tem o segundo melhor ataque do torneio, com 16 gols marcados e venceu os três últimos jogos de disputou e sempre de goleada - 5 a 1 sobre o Strong City, 3 a 0 sobre o Real Tamoio e 6 a 2 sobre o Grêmio Eloy.
12h15 - Moleque Arteiro x San José O confronto coloca dois times que se enfrentaram na primeira fase. Foi na última rodada da primeira fase e o Moleque Arteiro venceu o San José por 2 a 1. O San José chega a semifinal com o melhor ataque de torneio o torneio com 19 gols m…

#2ªRodada - Oito jogos neste domingo agitam a Série A de Campo Limpo Paulista

Neste domingo oito jogos agitam a 2ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Curiosamente a tabela deste domingo não reúne dois vencedores da primeira rodada. Mas tem diversos confrontos entre times que não venceram na 1ª rodada. Exemplo está no jogo que fecha a rodada no estádio Municipal, às 15h30 entre Portugal e Ajax, que jogaram na 1ª rodada.
2ª rodada - 15/abr - dom 8:30 - Estádio Municipal - SAB São José x Vila Olímpia 10:30 - Estádio Municipal - América da Vila Chacrinha x Garotinhos 13:30 - Estádio Municipal - Vai Quem Qué x Onze Garotos 15:30 - Estádio Municipal - Portugal x Ajax 8:30 - Vila Cardoso - Real Monte Alegre x Juventus 10:30 - Vila Cardoso - Parque Internacional x Vila Firenze 13:30 - Vila Cardoso - Pernilongos x Santo Antônio 15:30 - Vila Cardoso - Juventude x SAB Marchetti
Como foi na 1ª rodada América da Vila Chacrinha e Parque Internacional ficaram no 1 a 1. Empate também para Pernilongos e Portugal por 2 a 2, mesmo resultado para Real …

#Futsal - Sub-12, 14, 16 e 18 do São João / N10 jogam neste sábado, em Guarulhos

As categorias sub-12, 14, 16 e 18 do São João/N10 voltam a quadra neste sábado para disputar a quinta partida no Campeonato Metropolitano, quando enfrentam a Wimpro, em Guarulhos, a partir das 13h.
Rodada anterior No sábado passado, no Romão de Souza, o São João/N10 venceu Tabuca - de Taboão da Serra no sub-18 por 4 a 3, e no sub-14 por 6 a 0, mas empatou por 0 a 0 no sub-16 e perdeu de 5 a 1 no sub-12. Na terça-feira, o sub-18 enfrentou o Corinthians, em São Paulo, e perdeu por 4 a 0.
Classificação Sempre no grupo B, o São João/N10 após quatro jogos está em 4º no sub-18 com 6 pontos, em 7º no sub-16 com 3 pontos, em 6º no sub-14 com 3 pontos e em 7º no sub-12 com 3 pontos. Apenas os cinco primeiros da chave se classificam de forma direta a fase final da Série Ouro.
Depois apenas mais dois jogos Após os confrontos contra a Wimpro, o São João/N10 terá pela frente mais duas partidas apenas na primeira fase: encara o Penha, em casa, no dia 21 de abril, a partir das 13h; e o Juventus, em…

#Itupeva - Campeonato de Luta de Braço agita Dorival Raymundo neste domingo

O ginásio Dorival Raymundo recebe pela primeira vez um Campeonato de luta de braço de Itupeva neste domingo, a partir das 14h. Quem quiser assistir deve doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. A campeã mundial Andrea Lopes já é presença confirmada.
Fala campeã “Comecei a modalidade em Indaiatuba em 1999, logo que vi uma matéria no jornal e como toda jovem curiosa, comecei a treinar. Depois de dois meses treinando em Indaiatuba fui para o Campeonato Paulista e fiquei em terceiro lugar., que me deu motivação. Fui para o Brasileiro, fiquei campeã brasileira. Daí não parei mais. Hoje tenho mais de 20 campeonatos Paulistas e fui campeã 5 vezes do Mundial da modalidade, no Egito, Rússia, EUA, Hungria e Itália. Foi amor à primeira vista!”, declarou Andrea.
Quem pode participar O campeonato é aberto para qualquer participante e tem como objetivo atrair mais atletas para esta modalidade. Os participantes serão divididos em categorias (direita/esq…

#CampoLimpoPaulista - Escolas de período integral retornam às aulas de natação

As crianças das escolas de período integral do município retornaram nesta semana para as aulas de natação. Nesta sexta-feira, o prefeito Japim Andrade e o secretário Ronaldo Pereira acompanharam a turma da escola Jardim Laura na piscina do complexo esportivo Central. As aulas acontecem graças à parceria entre a Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes.
Quem participa Na natação, as crianças do 1º ao 5º ano participam. "Mudamos completamente o projeto das escolas em período integral e trabalhamos a educação aliada à cultura, artes e esporte. Poder ver as crianças praticando essas atividades é uma felicidade imensa", avalia o secretário de educação, Ronaldo Pereira.
O coordenador de projetos especiais, Alessandro Silva Faconi, lembra que as escolas em período integral vêm para agregar aprendizado à vida dos alunos. "Associamos o aprender na sala de aula às oficinas. Com isso, o prazer em estar na escola é ainda maior."
Foto: Divulgação - Prefeitura de Campo L…

#Futsal - Copa Garotão começa neste sábado

Começa neste sábado a Copa Garotão de futsal, torneio dos mais tradicionais da Liga Jundiaiense de Futsal. Na competição, os clubes podem usar RG até 31 de maio. O torneio tem duas séries - Série A e Série B.
1ª rodada 14 de abril - sábado - Romão de Souza 13:00 – Samuel x Grêmio – Sub-15 – Série B 13:45 – JFCV x Poste – Sub-17 14:45 – Samuel x JFC – Sub-17 15:45 – Cintra x SB – Sub-17 16:00 – SB x Deportivo Juventude – Sub-15 – Série B 16:45 – SB x Vinci – Sub-13 – Série B
14 de abril - sábado - Clube São João 13:00 – CSJ x CEFA Futsal – Sub-11/13/15 – Série A 15:00 – EFMB X JFCV. – Sub-9 15:45 – EFMB x Poste – Sub-11/13/15 – Série A
15 de abril - domingo - Centro esportivo Antônio de Lima 8:00 – CCIJ x UCC – Sub-8 8:45 – CCIJ x UCC – Sub-9 9:45 – Grêmio x Clube Jundiaiense – Sub-8 10:45 – Grêmio x Clube Jundiaiense – Sub-9 11:00 – Grêmio Verde x Clube Jundiaiense – Sub-11 – Série B 11:45 – Vencedores x Samuel – Sub-13 – Série B 12:45 –Vencedores x Vinci – Sub-11 – Série B 13:45 –Pr…

#ReforçoNoGalo - Paulista acerta contratação de ex-base do Palmeiras e Botafogo de Ribeirão

O Paulista acertou a contratação do meio-campista Gabriel Vinicius, de 20 anos, com passagem na base do Palmeiras e este ano defendeu o Botafogo de Ribeirão, ficando em quatro partidas do Paulistão como opção entre os reservas. Jogador já está regularizado na CBF e foi inscrito na lista A da 4ª divisão do Paulista nesta sexta-feira. Ele pode estar entre os suplentes neste sábado, no confronto contra o Joseense, a partir das 10h da manhã, em São José dos Campos, se assim desejar o treinador Sérgio Caetano.

O atleta
Gabriel Vinicius tem 20 anos. Além da sua passagem pelo Botafogo este ano, em 2017 jogou quatro partidas do Estadual sub-20 pelo clube de Ribeirão Preto, marcando um gol ano passado, na vitória da Pantera sobre o Olímpia, em casa por 1 a 0. Entre 2013 e 2016, o atleta fez parte da base do Palmeiras, jogando Estadual sub-17 em 2013 e 2014 e sub-20 em 2015 e 2016. O jogador assinou com o Paulista até 31 de outubro deste ano.

Foto: Divulgação - FPF