15/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2018

#Rodada2 - Paulista termina final de semana na zona de classificação direta da 4ª divisão

O Paulista, após a vitória na manhã do sábado para o Joseense por 1 a 0, fora de casa, ficou apenas observando toda a conclusão da segunda rodada da 4ª divisão do Campeonato Paulista para saber se terminaria o final de semana dentro ou fora da zona de classificação direta para a segunda fase. E a resposta foi: sim! O Galo com os 3 pontos e um gol de saldo terminou a jornada na 3ª posição do grupo 4, graças a derrota em casa do Amparo para o Flamengo de Guarulhos por 1 a 0. O Rubro-Negro da Grande São Paulo chegou aos 6 pontos e é um dos dois times do grupo 4 que tem 100% de aproveitamento.
O outro time na chave que tem 100% de aproveitamento é o São José, que fora de casa, não tomou conhecimento do Atlético Mogi e venceu por 5 a 0. No outro jogo do grupo, neste domingo, a Desportiva de Guarulhos venceu o União de Mogi por 2 a 1.
100% Apenas cinco times dos 40 participantes permanecem com 100% de aproveitamento após duas rodadas. Além de São José e Flamengo de Guarulhos, somam 6 ponto…

#Rodada2 - Confira os resultados e a classificação dos grupos da 4ª divisão do Campeonato Paulista

Resultados da rodada - 13 até 15 de abril Grêmio Catanduvense 3 x 1 José Bonifácio Fernandópolis 1 x 0 América de Rio Preto Bandeirante de Birigui 0 x 3 Catanduva Clube Joseense 0 x 1 Paulista Amparo 0 x 1 Flamengo de Guarulhos Atlético Mogi 0 x 5 São José Primavera 1 x 1 Elosport Itapirense 1 x 0 Jaguariúna Osvaldo Cruz 0 x 1 Tupã Inter de Bebedouro 4 x 0 Taquaritinga Santacruzense 2 x 1 Vocem Talentos de Marília 0 x 0 Andradina Comercial de Ribeirão 2 x 0 Francana Grêmio Sãocarlense 0 x 2 XV de Jaú Brasilis 1 x 0 Independente Desportiva de Guarulhos 2 x 1 União de Mogi Jabaquara 0 x 0 Grêmio Mauaense Desportiva de Guarujá 0 x 3 Barcelona de São Paulo Assisense 2 x 0 Grêmio Prudente MFTEE 1 x 1 Itararé
Classificação Grupo 1 # 1 Andradina: 4pts - 2jgs # 2 Santacruzense: 4pts - 2jgs # 3 Tupã: 4pts - 2jgs # 4 Osvaldo Cruz: 3pts - 2jgs # 5 Vocem: 3pts - 2jgs # 6 Assisense: 3pts - 2jgs # 7 Talentos de Marília: 1pts - 2jgs # 8 Grêmio Prudente: 0pts - 2jgs
Grupo 2 # 1 Catanduva Clube: 6pts -…

#Campeão - Em Jarinu, sub-15 do Flamengo conquista título a Nike Premier Cup

Neste domingo, o Flamengo tornou-se campeão invicto da Nike Premier Cup sub-15, torneio que reúne as principais equipes do futebol brasileiro.O time da Gávea empatou por 1 a 1 com o São Paulo e faturou a competição nos pênaltis, por 3 a 2, no CT da Red Bull Brasil, em Janiru. Além do título, o Flamengo conquistou uma vaga na final do mundial em agosto, na Áustria, representando as cores do Brasil contra os campeões nacionais de vários países de todos os continentes.
Destaque da final O destaque da finalíssima foi o goleiro Christian, que defendeu duas cobranças da equipe são-paulina. O arqueiro já havia pego uma penalidade contra o Grêmio, na semifinal do torneio."Antes de virmos jogar essa competição, o Breno, nosso preparador de goleiros, conversou muito comigo sobre aas cobranças de pênaltis, me alertando para sempre esperar a decisão do cobrador até o último segundo. Graças a Deus pude contribuir com três defesas e ajudar a equipe a se sagrar campeã", disse Christian.

#OsMelhores - Meias Aço B e San José se qualificam a decisão da Copa Eloy Chaves

Os dois melhores times da fase de classificação da Copa Eloy Chaves de futebol amador estão na decisão do torneio. Meias Aço B e San José garantiram suas vagas, após passarem pelas semifinais, realizadas neste domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves.

As semifinais O Meias Aço B venceu o Galácticos de goleada - 5 a 0. San José e Moleque Arteiro foi definido nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar - e o time do Tulipas levou a melhor ao ganhar por 5 a 4. A decisão deverá ser no próximo domingo, em horário ainda a ser confirmado pela organização.
Fotos: Divulgação

#Rodada2 - Real Drago perde novamente no Amador Master de Campo Limpo Paulista

O Real Drago perdeu a sua segunda partida no Campeonato Amador Master de Campo Limpo Paulista. Jogando no estádio Municipal, o Tricolor perdeu do Corinthians por 1 a 0. O jogo foi muito disputado tanto que foram 8 cartões amarelos distribuídos pela arbitragem.
Visão do jogo “O Corinthians com um forte esquema de marcação conseguiu segurar o Real Drago. O gol da vitória do Corinthians saiu em contra -taque em que o Renato sofreu pênalti, que ele próprio converteu”, contou o Ary Silva, camisa 6 do Real Drago. O jogador disse que a comissão técnica estuda reforçar a equipe, que já tem 22 jogadores assinados, e pode inscrever mais três atletas.
Na partida, o Real Drago estreou seu novo uniforme para a temporada. O time jogou com André Amaral; Sérgio Silva, Antônio Oliveira, Adminlson Magno, Ary Silva, Virlei Almeida, Lourivaldo Neves, Robson Vitalino, Paulo César, Marcos Martins e Márcio Zamana - mais Newmar Marçal, Clayton Silva e Claudemar Carvalho.

Ary Silva na última sexta-feira pa…

#Rodada2 - Confira os placares da 2ª rodada do Amador de Master de Campo Limpo Paulista

Resultados - 14/abr - sáb Jardim América 0 x 7 Juventude Corinthians 1 x 0 Real Drago Águia Negra 4 x 2 Moinho Audax da Vila 0 x 2 Uh Tererê
Classificação #1 Águia Negra: 6pts - 2jgs #2 Juventude: 3pts - 2jgs #3 Moinho: 3pts - 2jgs #4 Uh Tererê: 3pts - 1jgs ---------------- #5 Vai Quem Qué: 3pts - 1jgs #6 Corinthians: 3pts - 2jgs #7 Audax da Vila: 3pts - 2jgs #8 Real Drago: 0pt - 2jgs #9 Jardim América: 0pts - 2jgs
Próximos jogos - 28/abr - sáb 13:30 - Municipal - Uh Tererê x Real Drago 15:30 - Municipal - Vai Quem Qué x Moinho 13:30 - Vila Cardoso - Audax da Vila x Águia Negra 15:30 - Vila Cardoso - Jardim América x Corinthians

#Rodada8 - Ferroviário e Super vencem e ficam a uma vitória da classificação antecipada

Neste domingo ocorreu a disputa da 8ª rodada da primeira fase da Série A do Amador de Louveira. Super e Ferroviário venceram na rodada e agora estão a uma vitória da classificação antecipada. O Ferroviário venceu o Amyza por 3 a 1, enquanto o Super ganhou do Redenção por 2 a 1.
O Ferroviário está na liderança com 18 pontos e o Super está na segunda posição com 17 pontos. Na próxima rodada, se vencerem seus jogos, Bandeirantes e Redenção, respectivamente 5º e 6º colocados, não tem mais como tirar um lugar dos dois no G-4.
- Clique aqui e confira os resultados da 8ª rodada do Amador de Louveira - Série A

#Rodada8 - Confira os resultados da 8ª rodada e a classificação da Série A do Amador de Louveira

Resultados da rodada - 15/abr - dom Pasti 1 x 2 Telamar Super 2 x 1 Redenção Viracopos 1 x 1 Unidos pela Paz Ala 1 x 2 Nova Estrela Ferroviário 3 x 1 Amyza
Classificação # 1 Ferroviário: 18pts - 7jgs # 2 Super: 17pts - 7jgs # 3 Telamar: 16pts - 8jgs # 4 Nova Estrela: 14pts - 7jgs ------------------------------- # 5 Bandeirantes: 12pts - 7jgs # 6 Redenção: 11pts - 8jgs # 7 Ala: 7pts - 7jgs # 8 Pasti: 6pts - 7jgs # 9 Amyza: 4pts - 7jgs # 10 Unidos pela Paz: 3pts - 8jgs ------------------------------- # 11 Viracopos: 2pts - 7jgs
Próxima rodada - 22/abr - dom 8:30 - Municipal - Bandeirantes x Redenção 10:30 - Municipal - Pasti x Unidos pela Paz 8:30 - Nova Estrela - Super x Nova Estrela 8:30 - CEIL - Viracopos x Amyza 10:30 - CEIL - Ala x Ferroviário

#ExPaulista - Após erro contra Fla, Rever cita VAR. Vagner Mancini evita falar sobre arbitragem

Vitória e Flamengo empataram por 2 a 2, neste sábado, no segundo jogo da rodada inaugural do Campeonato Brasileiro. Aos 10 minutos, o árbitro Wagner Reway marcou um pênalti inexistente para o Vitória, em lance que Rhayner chutou, a bola bateu no rosto de Everton Ribeiro, mas Reway marcou pênalti e ainda expulsou o jogador do Flamengo. O jogo estava 1 a 0 para o Flamengo, e com a penalidade, o time baiano empatou o jogo. E em cada lado, havia um ex-Paulista, que após o jogo falou sobre a partida e também sobre arbitragem: Vagner Mancini - treinador do Vitória e Réver - capitão do Flamengo - que marcou um gol no jogo - mas foi irregular - na jogada Willian Arão estava impedido.
Fala Réver “Nós questionamos o tempo todo. No intervalo, falaram que tocou no rosto do Everton. Mas é muito rápido. Dentro de campo, às vezes tempos que ajudar. Infelizmente, temos que valorizar o empate. Muito tempo com homem a menos. Descansar, porque quarta-feira temos jogo importante. Ele pediu ajuda também. …

#EstadualDeBase - Sub-15 do Red Bull perde em Itapira. Sub-17 do Touro goleia Itapirense

As equipes sub-15 e 17 do Red Bull Brasil foram a campo neste sábado pela segunda rodada do Campeonato Estadual de base e tiveram resultados distintos para o Itapirense, fora de casa. O sub-15 da equipe de Jarinu perdeu por 2 a 1, enquanto o sub-17 do Touro goleou por 6 a 1.
Classificação e próximo jogo Sempre no grupo 5, o Red Bull no sub-15 está em 3º com 3 pontos e o sub-17 está em 1º com 6 pontos.As duas categorias do Red Bull voltam a campo no sábado - dia 5 de maio, quando enfrentam o Brasilis fora de casa.
Foto: Divulgação

#Handebol - Com duas atletas do Time Jundiaí, juvenil do Brasil conquista título do Pan feminino

Com a presença da goleira Jhennyfer Alves e da pivô Thamiris Regina, ambas do Time Jundiaí / JHC, a seleção brasileira juvenil de handebol feminino conquistou de maneira invicta, neste sábado, o título do Campeonato Pan-Americano da categoria, que ocorreu em Buenos Aires, capital da Argentina. Na comissão técnica também fez parte uma integrante do Time Jundiaí: a treinadora de goleiras Camila Dionizio.

Campanha O Brasil venceu os cinco jogos que disputou: venceu o Chile na terça por 26 a 23, o Uruguai na quarta por 35 a 15, o Peru por 48 a 12 na quinta e na sexta-feira a Argentina por 21 a 16 - garantindo assim o título de forma antecipada. Neste sábado, o Brasil venceu o Paraguai por 31 a 23. O torneio foi disputado por pontos corridos, com os times jogando entre si e o Brasil somou a pontuação máxima - 10 pontos.
O Brasil foi campeão em todas as 12 edições do torneio. Agora o próximo compromisso da seleção brasileira feminina juvenil será no Mundial da Polônia, de 7 a 19 de agosto…

#Handebol - Cadete masculino do Time Jundiaí vence a segunda pela Liga do estado de SP

A categoria cadete de handebol masculino do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida na Liga de handebol do estado de São Paulo, ao ganhar de Vinhedo, na casa do adversário, por 20 a 17.
Fala treinador “Jogo bem disputado onde prevaleceu os dois goleiros, o nosso Paulo e o de Vinhedo. Erramos muitas finalizações e por isso o jogo ficou difícil. Parabéns a todos”, contou o treinador Clóvis Pedroso.
Situação na competição Com a vitória, o juvenil masculino do Time Jundiaí subiu para o segundo lugar na classificação com seis pontos. O próximo jogo da equipe jundiaiense na competição ainda não foi divulgado pela Liga, em seu site.
Fotos: Divulgação - Time Jundiaí

#Hand - Adulto feminino do Time Jundiaí perde no ABC e não tem mais chances de semis no 1º turno

O handebol feminino adulto do Time Jundiaí / JHC não tem mais chances de classificação as semifinais do 1º turno do Super Paulistão - a Taça Paulista. Neste sábado, a equipe jundiaiense perdeu para a Universidade de São Bernardo por 32 a 22, no Grande ABC, em jogo válido pela 5ª rodada da primeira fase.
Classificação e próximo jogo Com o resultado, a equipe de São Bernardo do Campo, atual tetracampeã paulista, garantiu a segunda vaga do grupo A, já que soma oito pontos - a outra vaga da chave já é de Guarulhos que soma 10. O Time Jundiaí com dois pontos está na terceira posição da chave, e terá pela frente no próximo sábado - 21 de abril, a equipe de Franca, fora de casa, a partir das 16h.

#Volei - Sub-14 e 17 feminino do Time Jundiaí voltam de Limeira com uma vitória e uma derrota

As equipes de vôlei feminino sub-14 e 17 do Time Jundiaí enfrentaram o Nosso Clube, de Limeira, neste sábado, pela Copa Regional da Liga Campineira, e obtiveram uma vitória e uma rodada na rodada dupla.

Sub-14 O sub-14 do Time Jundiaí perdeu por 3 sets a 2, em partida equilibrada, e decidida nos detalhes. As parciais foram - 25/14, 23/25, 25/18, 22/25 e 15/11. O técnico Moacir Regra escalou a equipe com Yane, Isabella Zamboni, Giovanna, Mariana, Vitória, Larissa e a libero Isabela Gomes; e entraram ainda Ana, Isabelle, Giuliana, Gabriele e Ikeda. Na competição o sub-14 acumula quatro pontos - uma vitória e uma derrota.

Sub-17 O sub-17 do Time Jundiaí estreou com vitória por 3 sets a 1 - parciais de 25/14, 25/18, 20/25 e 25/15, jogando muito bem. A equipe do Técnico Moacir Carlos Regra apresentou um bom volume de jogo e destaque para os fundamentos ataque e bloqueio. A melhor da partida foi a atleta Manuela. O time jundiaiense, que teve também Ademir Zamboni nos dois jogos como auxilia…

#Invencibilidade - Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí vence a terceira no Regional

O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí / APABJ venceu a sua terceira partida e segue na liderança do Campeonato da Associação Regional ao ganhar de Rio Claro, no Sesão por 70 a 43, na manhã deste sábado. Após terminar o primeiro quarto perdendo por 16 a 14, Jundiaí foi ao intervalo na frente - 34 a 30, vencendo a parcial por 20 a 14. Nos dois quartos finais, o Time Jundiaí foi melhor e venceu ambos - 17 a 8 e 21 a 5, que ajudaram na vitória por 17 pontos de vantagem. A equipe jundiaiense lidera com três vitórias.
Fala treinador “Foi um grande jogo, onde ficamos um primeiro tempo bem igual (34 a 30 terminou a favor de Jundiaí). Mas superando no segundo tempo com ampliação do placar através de nossa defesa mais forte. E também com a participação de nosso banco de reservas, sendo mais efetivos e executando o que determinamos no intervalo de jogo. Grande vitória que boa coloca mais perto da Série Ouro. Agora será enfrentar próxima partida rumo ao nosso objetivo de ficarmos entre os …

#Classificados - Atletismo de Jundiaí tem 4 provas garantidas nos Jogos da Juventude

23 atletas da equipe de atletismo de Jundiaí - representados pelo Time Jundiaí, participaram hoje, na cidade de Campinas, da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude, com a cidade obtendo quatro vagas com três atletas para a fase final, no mês de maio, em Franca.
Os classificados Jean Douglas Paulino dos Santos em sua primeira prova nos 400 metros com barreiras obteve o excelente tempo de 59seg5 e venceu a prova. Bruno Franco da Rocha, na prova do lançamento do dardo, com a marca de 48m06 foi ganhador e também se classificou. Representando as meninas, Melissa Eduarda Bernardi conquistou as vagas nas provas dos lançamentos do disco, com 17m22 e no martelo, com 23m35, atingindo sua melhor marca pessoal.

Fala treinador “Treinando na pista de Atletismo do Bolão, objetivamos a participação nessa competição e mostramos a nossos jovens atletas a importância desta, que classificaria somente o campeão de cada prova para a próxima fase. Importante destacar que muitos participaram pela prime…

#Rodada2 - Três equipes conquistam sua segunda vitória no Jundiaiense de futebol society

Três times conquistaram a sua segunda vitória no Campeonato Jundiaiense de futebol society neste sábado, na quadra do Rola Bola da Vila Rio Branco. VRB, Fênix e Tiburtino venceram pelo torneio, O VRB fez 9 a 3 no Amigos do Japa, o Fênix fez 6 a 1 no Vila do Grau e o Tiburtino ganhou do Brothers por 5 a 3.
Maior goleada da rodada A maior goleada desta segunda rodada ficou para o Atlético VRB, que fez 15 a 0 no Ludolores. Quem também goleou foi o Fepasa, que fez 9 a 1 no Bola de Neve.
Resultados da rodada - 14/abr - sáb Futegunda 5 x 1 Associação Mirim Fepasa 9 x 1 Bola de Neve Paiol Veio 2 x 1 Tulipas Vila do Grau 1 x 6 Fênix Brothers 3 x 5 Tiburtino Unidos da Paz 2 x 4 União Retiro Ludolores 0 x 15 Atlético VRB Amigos do Japa 3 x 9 VRB
Classificação geral # 1 VRB: 6pts - 2jgs # 2 Fênix: 6pts - 2jgs # 3 Tiburtino: 6pts - 2jgs # 4 Fepasa: 3pts - 1jgs # 5 Associação Mirim: 3pts - 2jgs # 6 União Retiro: 3pts - 1jgs # 7 Futegunda: 3pts - 2jgs # 8 Atlético VRB: 3pts - 2jgs ------------------…