20/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2018

#Itupeva - Equipe de ciclismo itupevense tem disputa neste fim de semana

A equipe de ciclismo Itupeva Team terá pela frente mais uma disputa, no próximo domingo (22). Os atletas itupevenses vão para Itatiba para participar da segunda etapa da Copa FBR Esportes.




Divididos entre as categorias Pró e Sports, todos os atletas buscam o mesmo objetivo: subir no lugar mais alto do pódio. “Estou motivado para essa corrida, mesmo sendo competições diferentes, a primeira vitória do ano em Camanducaia/MG, pelo Circuito Mantiqueira, tirou aquele peso de não ter vencido ainda em 2018. Eu vinha de um título na Kalangas e tive um início de temporada ruim, mas aos poucos as coisas estão entrando nos eixos”, falou Michael Henrique, ciclista que irá competir na Sport, sub-30. “As expectativas são as melhores possíveis, a vitória está batendo na porta, quem sabe não será em Itatiba que ficarei com o lugar mais alto do pódio na minha categoria”, disse, Henry Oliveira, que disputará a categoria Pró, sub-25. Confira a lista dos atletas que estarão representando Itupeva na segunda et…

#Itupeva - Tenistas itupevenses embarcam para os Jogos Nacionais das Olimpíadas Especiais

Três tenistas que fazem parte do PEPT – Projeto Esporte Para Todos Itupeva embarcaram nesta sexta-feira (20) para Suzano, para disputa nos Jogos Nacionais das Olimpíadas Especiais. A competição segue até domingo (22).
Os itupevenses Sineone Arruda de Souza, Adilson Nascimento da Silva e Mateus Gabriel, atletas do PEPT com deficiência intelectual, além de Gustavo Borros Paz, parceiro sem deficiência que joga em dupla com Mateus, chegam para o evento já classificados para os Jogos Mundiais, que serão disputados nos Emirados Árabes em 2019, e participam desta competição apenas como treinamento. A conquista das vagas foi no ano passado, na etapa São Paulo, em que os atletas se destacaram.
Além do tênis, também já estão classificadas para o Mundial as modalidades de basquete unificado, G.R., judô, águas abertas unificadas e voleibol de praia unificado. Já para atletas selecionados nos Jogos Estaduais de sete estados nas modalidades de atletismo, bocha, futsal unificado, natação e tênis de m…

#4ªDivisão - Paulista busca 1ª vitória como mandante, neste sábado, contra o União de Mogi

O Paulista terá o União de Mogi pela frente, neste sábado, a partir das 15h, pela terceira rodada da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista de futebol. O Tricolor busca vencer pela primeira em vez, em casa, nesta temporada. O União de Mogi busca pontuar pela primeira vez na competição.
Como estão as duas equipes na classificação Com quatro pontos ganhos, o Paulista começa a rodada na terceira posição do grupo 4 e quer se manter no top-3, que é a chamada zona de classificação para a segunda fase. O União de Mogi, com duas derrotas, está sem pontuação, e deseja sair da vice-lanterna.
Desfalques no Paulista O Paulista deverá ter um desfalque para o confronto deste sábado: o atacante Vinicius Fleck, com dores na coxa esquerda não deverá atuar. O lateral/meia Natham, que cumpriu suspensão na rodada passada (vitória por 1 a 0 sobre o Joseense) estará de volta e deve entrar no lugar de Vinicius. O atacante Ronaldo, que no começo da semana não treinou, por sentir um incomodo na co…

#Itupeva - Sub-16 estreia com vitória na Liga Metropolitana de Basquete

O time masculino de basquete sub-16 da Prefeitura de Itupeva estreou na Liga Metropolitana de Basquete (LMB) nessa quinta-feira (19) com uma boa vitória. Atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, a equipe do professor Victor Crisol não cedeu ao nervosismo da estreia e superou Itatiba por 34 a 26.
“Foi um bom início, os atletas são jovens e vencer sempre traz confiança para os próximos jogos”, comentou o professor Victor, responsável pela modalidade no masculino na secretaria de Esportes e Lazer.
E o próximo desafio é já neste sábado (21). A equipe vai até o Clube Jundiaiense para enfrentar o anfitrião, às 9h. Já no período da tarde, o professor Victor segue para Campinas com a equipe adulta, que estreou com derrota na Série Ouro e vai buscar a recuperação contra o ACB, às 16h30.

#Amador – Times da Série B de Jundiaí terão que pagar taxa de arbitragem

Como ocorreu em 2017 a Liga Jundiaiense de Futebol anunciou que os clubes novamente terão que pagar a taxa de arbitragem da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí em 2018. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Serginho Aguiar, na reunião que teve com os clubes na noite desta sexta-feira, na sede da entidade no bairro do Anhangabaú. O mesmo caminho deverá ocorrer na segunda-feira, na reunião com os clubes da Série A. Mas na reunião ideias para ajudar os times a pagar a taxa de arbitragem. A competição começa no dia 29 de abril.

Participaram os seguintes clubes do encontro
Na reunião estiveram representantes de 17 clubes: Metropolitano, Água Doce, Lyon, Eloyork, Chuta Coco, Juventude, Sampdoria, Vila Progresso, Fepasa, Borussia Guanabara, FJU, Galácticos, Altas Horas, Impėrio Vila Ana, Grêmio Eloy, Gigantes e Real Pacaembu.
Pontos que foram discutidos no encontro
- Serginho Aguiar disse que teve duas reuniões na Prefeitura durante semana e novamente não foi encontrado brecha p…

#Classificadas – Juvenil do Time Jundiaí vence “quartas de final” e está na semi do 1º turno

A categoria juvenil feminina de handebol do Time Jundiaí está classificada para as semifinais da Taça Paulistana, o 1º turno do Super Paulistão. Na tarde desta sexta-feira, a equipe jundiaiense, encarando a partida contra São José como se fosse uma partida de “quartas de final” e não de uma partida da fase de grupos, venceu por 13 a 8, conquistando assim uma das duas vagas do grupo B.

Nas semifinais, o Time Jundiaí pode ter pela frente Pinheiros, Alphaville ou Católica de São Bernardo – a definição será nos próximos dias. O Time Jundiaí garantiu vaga ao terminar dentro da chave como uma das duas melhores campanhas com seis pontos ganhos – três vitórias e uma derrota – mesma pontuação tiveram São José e Universidade de São Bernardo. No desempate, no confronto direto, Jundiaí terminou em 1º na chave, com a equipe de São Bernardo em 2º.

1º tempo O Time Jundiaí entrou com “sangue nos olhos”. Mostrando que queria a vaga abriu 3 a 0, em 90 segundos – especialmente com defesa forte e ataque…

#Amistosos - Lista de jogos deste final de semana na região jundiaiense

Dezenove jogos neste final de semana agitam a região jundiaiense com amistosos preparatórios para as competições que tem pela frente. Para alguns clubes será o último jogo de preparação já que os clubes da Série B do Amador de Jundiaí na semana que vem estreiam oficialmente na temporada.
Amistosos do final de semana 21/abr - sáb - 14:00 - Campo do Santa Elisa de Itupeva: Sampaio Corrêa x Mescladão 21/abr - sáb - 15:30 - Ivoturucaia: Ivoturucaia × Peñarol B 21/abr - sáb - 16:00 - Aramis Polli Vila Progresso x Unidos em Cristo 21/abr - sáb - 16:00 - 1° de Maio de Itatiba: Audax Cecap Dois x Expresso Jundiaí 21/abr - sáb - 16:00 - Nova Odessa: Nova Odessa x Vila Ana 22/abr - dom - 8:00 - Tarumã: Unidos de Minas x União Cachaça 22/abr - dom - 8:00 - Campo do Santa Clara: Audax Santa Clara x Real Ville 22/abr - dom - 8:00 - Ivoturucaia: Peñarol × Real Pacaembu 22/abr - dom - 8:00 - Pedro Raymundo: Estrela da Ponte x Atlântico da Várzea 22/abr - dom - 8:00 - Cica: Desportivo Master x U…

#Rodada3 - Vice-líder encara lanterna neste sábado pelo Jundiaiense de futebol society

Neste sábado ocorre a 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Jundiaiense de futebol society. Destaque para o confronto do vice-líder, Fênix, que enfrenta o lanterna Ludolores, às 18h, na quadra 1 do Rola Bola. Ludolores perdeu os dois jogos que disputou. Outro confronto importante será do Tiburtino contra o Fepasa, 3º e 4º colocados, sendo ambos estão separados por 3 pontos.
Próxima rodada - 21/abr - sáb 15:00 - Rola Bola 1 - União Retiro x Amigos do Japa 16:00 - Rola Bola 1 - Tiburtino x Fepasa 17:00 - Rola Bola 1 - Tulipas x Futegunda 18:00 - Rola Bola 1 - Fênix x Ludolores 15:00 - Rola Bola 2 - VRB x Vila do Grau 16:00 - Rola Bola 2 - Associação Mirim x Brothers 17:00 - Rola Bola 2 - Atlético VRB x Paiol Veio 18:00 - Rola Bola 2 - Bola de Neve x Unidos da Paz
Classificação geral # 1 VRB: 6pts - 2jgs # 2 Fênix: 6pts - 2jgs # 3 Tiburtino: 6pts - 2jgs # 4 Fepasa: 3pts - 1jgs # 5 Associação Mirim: 3pts - 2jgs # 6 União Retiro: 3pts - 1jgs # 7 Futegunda: 3pts - 2jgs # 8 Atlético VRB: …

#Público - Média de pagantes da 4ª divisão do Paulistão é superior à média da 3ª divisão

A 1ª e 2ª rodadas do Campeonato Paulista da 4ª divisão do Campeonato Paulistão já teve 58 partidas disputas (dois jogos não ocorreram e terminaram em w.o.). levaram aos estádios 20.500 torcedores pagantes, o que representam uma média de 539 torcedores por jogo. A média da 4ª divisão é superior a da 3ª divisão. Seria quase um empate técnico, pois a média da chamada A-3 - a 3ª divisão é de 533 torcedores - foram 105.488 torcedores nos 200 jogos já realizados no campeonato.
Média das duas primeiras rodadas é bem superior a da 3ª divisão A média de público das duas primeiras rodadas da 4ª divisão é bastante superior se comparar apenas as duas primeiras rodadas da 3ª divisão. Se a “Quartona” em média levou 539 torcedores a “Terceirona” levou 469 torcedores na média somada da 1ª rodada e 2ª rodada.
Paulista tem apenas a 11ª melhor média O Paulista teve apenas a 11ª melhor média de público entre os 40 participantes da 4ª divisão. O Paulista levou 577 torcedores no empate por 0 a 0 com o Amp…

#Chance - Seletivas de tênis de mesa e badminton agitam Nicolino de Luca no domingo

Duas seletivas ocorrem neste domingo, no centro esportivo Nicolino de Luca, a partir das 8 horas da manhã. O local será palco da seletiva de tênis de mesa para as categorias feminino livre, masculino no sub-15, 18, adulto e acima dos 50 anos. O local também recebe a seletiva de badminton, nas categorias masculino e feminino no sub-16 e adultos (idade mínima de participação é 12 anos). As inscrições para participação nos dois eventos serão no dia do evento, entre 8h e 8h45 da manhã. Os eventos visam selecionar atletas para representar Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos.

#Especial - Pista de atletismo do Bolão será palco do FERA na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, os atletas e alunos do Peama participam na pista do Bolão da 18ª edição do FERA - o Festival Especial Regional de Atletismo. O evento a partir das 8h30 da manhã tem como objetivo a integração de pessoas com deficiência por meio de vivências esportivas na modalidade de atletismo, na ocasião participarão aproximadamente 14 entidades de Jundiaí e região.
Estarão cerca de 250 atletas iniciantes que esperam ansiosos por este dia em que cada qual correrá a sua maneira: alguns com ajuda de muletas, bengalas, andadores e cadeira de rodas. Todos felizes da vida e voltam para casa com a medalha conquistada que representa além do prêmio pelo esforço despendido, à alegria e a superação. O evento é organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer em parceria com a Escola Superior de Educação Física de Jundiaí.
Eventos no final de semana Os atletas do Peama participam de dois eventos importantes no final de semana. Entre sexta e domingo, alguns atletas estarão nos Jogos …

#Time Jundiaí - Fim de semana com xadrez, damas, biribol, vôlei adaptado, tênis e ginástica

Os atletas do Time Jundiaí estarão participando de diversos eventos neste final de semana, buscando conquistar resultados importantes para a cidade.
Sábado pela manhã A agenda no sábado começa com a equipe de biribol na disputa da primeira etapa do Torneio Paulista, que ocorre em Valinhos, a partir das 8h30, Jundiaí terá pela frente equipes de Bauru, Lençóis Paulista, Limeira, Praia Grande e Valinhos. No mesmo horário, aa equipe de vôlei adaptado masculino e feminino do Time Jundiaí participa da 1ª etapa do Campeonato da Confederação Brasileira da modalidade, em Itatiba. Em Itupeva, a equipe de corrida de rua do Time Jundiaí participa da tradicional Corrida dos Inconfidentes.
Jogos da Juventude Ainda no sábado, no período da manhã, as equipes de damas, xadrez e tênis de campo do Time Jundiaí em ambos os sexos disputam em Americana a fase regional, onde buscam a sua classificação a fase estadual dos Joguinhos, na 2ª quinzena de maio, em Franca.
Jornada dupla para ginástica A ginástica…

#MudaEmJarinu- Red Bull Brasil anuncia saída de diretor esportivo. Ele deverá voltar ao Santos

O Red Bull Brasil informou nas redes sociais nesta sexta-feira, que Sérgio Dimas não é mais diretor esportivo do clube. Não foi anunciado pelo clube, que treina em Jarinu (mas profissionalmente sequer joga no Aglomerado Urbano de Jundiaí) quem irá substituir o profissional na função. Ele deverá retornar ao Santos. O próprio perfil do Red Bull no Facebook brincou escrevendo que recomenda ao profissional o uso de “filtro solar na hora de pegar uma praia”.
Sérgio Dimas trabalhou no Santos, onde ocupou o cargo de gerente de futebol entre o inicio de 2014 e janeiro do ano passado. Quando foi anunciada a saída de Dimas, no início do ano passado, o elenco e a comissão técnica do Peixe se juntaram para uma greve de silêncio. Dorival Júnior acatou a decisão. A demissão teve explicação técnica e política, embora membros da gestão anterior nunca tenham se pronunciado publicamente sobre o caso. Caso Dimas acerte sua ida ao Peixe, ele lidará com questões mais burocráticas e de logística, enquant…

#SeráInterino - União de Mogi confirma treinador interino para o jogo deste sábado

A diretoria do União de Mogi confirmou que o time será dirigido por um treinador interino neste sábado, quando enfrenta o Paulista, às 15h, no estádio Jayme Cintra, pela 3ª rodada do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Estadual. O diretor do clube, Munir Furriel, em entrevista ao site Globoesporte.com, explicou toda a situação, após a saída na quarta-feira, do treinador Wagner Miranda.
“O Wagner pediu para ser liberado e saiu em comum acordo. Nesta semana vamos jogar com técnico interino, e estamos à procura de um treinador com calma. A nossa ideia é apresentar um novo técnico na próxima semana”, declarou. Quem assume provisoriamente a equipe é o até então auxiliar Adriano Rodrigues da Silva.
Superstição? No lado positivo, o União pode ter a sorte de repetir a boa campanha da temporada passada com a troca de técnicos. Em junho do ano passado, o auxiliar Cláudio Matosinhos assumiu o lugar de Paulo Mulle e levou o time para a semifinal da 4ª divisão do Paulistão, batendo na trave na co…

#Arbitragem - Árbitro do 1 a 0 no profissional em 2018, apita Paulista e União de Mogi

Paulista e União de Mogi tem arbitragem definida. No sorteio realizado na última quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, o escolhido foi Daniel Carlos Luciano Fernandes. Ele será auxiliado por Luis Felipe Prado Silva e Diogo Correia dos Santos. Thales William Storari será o quarto árbitro.
Árbitro do 1 a 0 Daniel Carlos apitou dois jogos nesta 4ª divisão do Campeonato Paulista - curiosamente os dois, onde o time mandante venceu por 1 a 0. Na 1ª rodada ele comandou a vitória do São José sobre a Desportiva de Guarulhos - jogo do grupo do Galo, e na semana passada ele assoprou a latinha na vitória do Itapirense sobre o Jaguariúna.
Ele esteve no apito em três partidas da 3ª divisão do Estadual, e apenas uma não terminou... 1 a 0. Ele apitou o confronto Monte Azul 3 x 2 Mogi Mirim pela 12ª rodada, e as vitórias por 1 a 0 de dois visitantes - União Barbarense sobre o Taboão da Serra, e do Rio Preto sobre o Velo Clube.
Apitou jogo do Paulista no Estadual sub-20 de 2017 Ano …

#Jundiaí - Mais de 600 inscritos para o Torneio Guaruzão de natação neste domingo

No domingo, a partir das 8h da manhã, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer realiza mais uma edição do Torneio Guaruzão de natação. Estão inscritas 620 crianças e adolescentes entre 6 a 12 anos para participar nas modalidades crawl e costas.
Aumento Segundo a Unidade de Esporte, o número de inscritos em 2018 representa 37% de aumento em relação à edição do ano passado. A partir do evento, os jovens se integram do ambiente de competição e socializam com outros atletas de várias escolas e academias. São esperadas cerca de 2 mil pessoas durante todo o dia do evento (a partir das 8h), no parque aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior, no centro esportivo Nicolino de Luca, no Anhangabaú.
De acordo com a educadora Valéria Bezerra, o evento fomenta a prática do esporte na cidade. “Os alunos da Unidade de Esporte formam 50% da quantidade de inscritos. Eles terão a oportunidade de socializar com praticantes de clubes e academias particulares, fazer intercâmbio de informações e trocar exp…

#Handebol - Equipes do Time Jundiaí em ação neste sábado pela Liga e Super Paulistão

O sábado será de bastante handebol para as equipes do Time Jundiaí. Duas equipes atuam pela Liga do estado de São Paulo e o adulto feminino pelo Super Paulistão.
Liga do estado Em Tietê, no sábado, a partir das 11h30 da manhã, a equipe mirim feminina do Time Jundiaí enfrenta as donas da casa, em busca da segunda vitória na competição. Na sequência, às 12h45, a categoria juvenil masculina do Time Jundiaí vai tentar a sua segunda vitória na Liga, quando enfrenta também Tietê.
Adulto feminino A categoria adulta feminina do Time Jundiaí / JHC enfrenta Franca neste sábado, na sua despedida na fase de classificação da Taça Paulistana - o 1º turno do Super Paulistão. Com apenas dois pontos ganhos, e sem chances de disputar as semifinais do 1º turno, a equipe comandada por Preta, busca a vitória para terminar em 3º lugar da chave, e ir para a disputa da Série Prata do 1º turno - disputa de 5º a 8º.

#Basquete - Sub-14 e 17 masculino do Time Jundiaí atuam neste sábado pelo Regional

As categorias sub-14 e 17 de basquete masculino do Time Jundiaí entram em quadra neste sábado, em confrontos importantes pelo Campeonato da Associação Regional de basquete. O sub-17 do Time Jundiaí encara o Rota, em Sorocaba, a partir as 10h da manhã, buscando a sua quarta vitória e manter a liderança da competição - tem 100% de aproveitamento. O sub-14 masculino do Time Jundiaí enfrenta Mocoquense, a partir das 11h, no Bolão, buscando a sua segunda vitória na terceira partida na competição.

#FazTempo - Último gol no confronto Paulista e União de Mogi está perto de completar 23 anos

Paulista e União de Mogi das Cruzes há muito tempo não se enfrentam. Mas na última vez que não se enfrentaram na balançaram as redes. E o último gol do confronto está quase completando mais um aniversário: foi em 27 de abril de 1995 - completa 23 anos na semana que vem, na vitória do União, em Mogi das Cruzes, por 2 a 1. Os dados são do hiatoriador Ivan Gottardo.
Último encontro A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em 13 de agosto de 1995, em Jundiaí, e a partida terminou 0 a 0 e foi válida pela 3ª divisão do Campeonato Paulista. Naquele ano, o Paulista - que se chamava Lousano Paulista conquistou o vice-campeonato e por consequência o acesso a Série A-2.
Desde então, Paulista e União não se enfrentaram em alguma divisão do Campeonato Paulista e nem mesmo na 1ª fase da Copa Paulista, quando o clube de Mogi era “apto” a disputar o torneio (somente os times das 3 primeiras divisões podem disputar a Copa Estadual, que ocorre no 2º semestre).

#CampoLimpo - De folga no Amador de Master, Real Drago terá atividades no final de semana

A equipe de veteranos do Real Drago folga no feriado deste sábado, já que o Amador de Master de Campo Limpo não terá rodada, mas a equipe da Vila Constança não ficará parada. A diretoria do clube trabalhou e formou mais uma categoria de futebol para a categoria máster 45, competição que a agremiação irá disputar no 1° semestre. No sábado, a equipe com jogadores a partir de 45 anos faz seu 1° amistoso na Vila Cardoso contra a equipe do Titans que irá disputar a competição.
Domingo tem amistoso No doming, a equipe que irá disputar a Série B do Amador de Campo Limpo fará amistoso preparatório contra o Marieta, no Campo da Santa Lúcia, às 8h.
“Convocamos os torcedores para acompanhar a agenda de amistosos do Real Drago. Estamos bem preparados para o 1° semestre de competições da agremiação. Que venham resultados positivos”, disse o presidente do clube, Carlos Martins.
Foto: Divulgação - Real Drago

#DoisTitulos - Xadrez do Time Jundiaí tem 10 atletas chegando ao pódio na etapa de Piracicaba

No último a equipe de xadrez do Time Jundiaí participou da etapa de Piracicaba do Circuito Solidário, conquistando dois campeonatos em categorias. No total, 10 atletas subiram ao pódio - o clube conquistou ainda o prêmio de maior delegação do evento.
Os títulos Natália Castilho Anunciação no sub 8 F Paulo Donizete Leal no adulto

Os vices Carlos Eduardo Rodrigues dos Santos no sub-16 M Gabriel Brugnollo Davanco no sub-8 M Isadora Aleixo Oliveira no sub-8 F Tatiana Gelli no sub-18 Caetano Albertine no sênior Edson Galiote Arruda no veterano
Os terceiros lugares Bárbara Orlato Catarina no sub-12 Maykson Hendrix Bueno no sub-14
Fotos: Divulgação - Time Jundiaí

#TrêsOuros - Tênis de mesa do Jundiaí Cube conquista 6º medalhas na 2º etapa do Ranking

O tênis de mesa do Jundiaí Clube na última semana participou da 2ª etapa do Torneio Ranking Paulista da Federação Paulista, no CT Paralímpico Brasileiro, em São Paulo e na soma das disputas olímpica e paralímpica conquistou seis medalhas - foram três de ouro, uma de prata e duas de bronze.

Medalhas no olímpico Pré-mirim masculino - 3º lugar com Felipe Okano Mirim masculino - 3° lugar com Nicolas Nishimura Super veteranos - 1º lugar com José Vilas Boas

Medalhas paralímpicas Classe 8 masculina - 1º lugar com Lucas Grilo Classe 9 masculina - 2º lugar com Bruno Mune Open masculino - 1º lugar com Lucas Grilo

Próxima etapa A próxima etapa do Paulista está marcada para os dias 19 e 20 de maio, devendo ser em uma cidade da Grande São Paulo ou na Baixada Santista.

Foto: Divulgação - Jundiaí Clube

#Recorde - Sérgio Caetano pode chegar a sua melhor marca sem perder no Galo neste sábado

Sérgio Caetano desde março do ano passado é o treinador do Paulista. E em jogos profissionais ele pode neste sábado chegar a sua melhor marca no comando do Tricolor - quatro partidas sem derrota. O máximo que o técnico do Galo ficou é três jogos seguidos sem perder uma partida. A chance é neste sábado, quando o Paulista enfrenta o União de Mogi, a partir das 15h, no estádio Jayme Cintra.
Mas foram apenas duas partidas na 4ª divisão, como pode ser quatro jogos sem perder? A conta é simples: o Paulista nas duas primeiras rodadas da 4ª divisão não sofreu derrotas - empatou sem gols com o Amparo, em casa; e venceu o Joseense, fora de casa, por 1 a 0. Mas a invencibilidade de Sérgio Caetano no comando do Paulista no profissional é de três jogos, pois antes destas duas partidas, o último jogo dele havia sido na vitória sobre o Taboão da Serra, em abril do ano passado, pela última rodada da 3ª divisão - 2 a 1, no Jayme Cintra - neste jogo Sérgio Caetano dirigiu o Paulista das tribunas, pois…

#FaltaUm - Vôlei feminino de Jundiaí vence Atibaia e fica próximo da fase final dos Joguinhos

O vôlei feminino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, venceu nesta quinta-feira, fora de casa, a equipe de Atibaia por 2 sets a 0 - 25/17 e 25/12, pela segunda rodada do quadrangular final regional, onde apenas a equipe vencedora se classifica para os Jogos Abertos da Juventude. Jundiaí tem duas vitórias no quadrangular.
Com o resultado, a equipe dirigida por Ademir Zamboni, faz uma verdadeira decisão no dia 3 de maio, quando encara Valinhos, no ginásio do Taquaral, a partir das 18h, Se vencer a partida, a equipe jundiaiense carimba a vaga na fase estadual dos Joguinhos.
Elenco Jundiaí venceu comAlanis, Ray, Ariane, Laura, Gabi, Ju e a libero foi Giuliana. Entraram ainda Bruna, Isabella, Thainá, Maite, Maria Eduarda e Samira. A comissão técnica tem o auxiliar Moacir Regra e os preparadores físicos Ademir Duran e Bruno Mazzuco.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#GostaDeUmCartão - União de Mogi é o 2º que mais levou amarelos na 4ª divisão

A 4ª divisão do Campeonato Paulista teve apenas duas rodadas disputadas, mas o União de Mogi, da cidade de Mogi das Cruzes adora um cartão amarelo. O time até o momento levou oito cartões amarelos, média de quatro por jogo, o que deixam o clube na segunda posição dos clubes que mais atletas amarelados teve. Apenas o José Bonifácio conseguiu levar mais amarelos - 10 no total.
Já receberam uma advertência pelo União de Mogi na 4ª divisão foram - Fábio, Guilherme, Anderson Bahia, Lucas, Yuri, Emerson Cardoso, Pablo e Brito. O União de Mogi com 8 amarelos recebidos, tem mesma quantidade que receberam o MFTEE e o Assisense, e assim dividem a segunda posição neste ranking. Com 7 amarelos recebidos em duas rodadas estão XV de Jaú, Brasilis, Catanduvense e Bandeirante de Birigui.
Paulista e a contagem da Federação nos amarelos O Paulista recebeu para a Federação Paulista de Futebol quatro cartões amarelos nas duas primeiras rodadas da 4ª divisão do Estadual. Só que a contagem é errada. Na 1…

#4ªDivisão - Uma partida pelo grupo do Paulista abre a rodada nesta sexta-feira

Três partidas nesta sexta-feira abrem a terceira rodada da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Destaque para uma partida pela chave do Paulista, o grupo 4 -o ão José joga contra o Amparo, em São José dos Campos, em busca de mais uma vitória para seguir com 100% de aproveitamento e se isolar na liderança da chave. Os três jogos do grupo serão no sábado, às 15h - Paulista e União de Mogi, em Jundiaí; Atlético Mogi e Desportiva de Guarulhos, em Mogi das Cruzes; e Flamengo de Guarulhos e Joseense, na Grande São Paulo.
Próxima rodada 20/abr - sex - 15:00 - São Paulo - Barcelona de São Paulo x Jabaquara 20/abr - sex - 20:30 - Birigui - Bandeirante de Birigui x Fernandópolis 20/abr - sex - 20:30 - São José dos Campos - São José x Amparo 21/abr - sáb - 15:00 - Jundiaí - Paulista x União de Mogi 21/abr - sáb - 15:00 - Mogi das Cruzes - Atlético Mogi x Desportiva de Guarulhos 21/abr - sáb - 15:00 - Mauá - Grêmio Mauaense x Primavera 21/abr - sáb - 15:00 - Guarulhos - Flamengo de Gu…

#EmJarinu - Sub-20 do Red Bull Brasil recebe Desportivo Brasil no seu CT, nesta 6ª feira

O time sub-20 do Red Bull Brasil entra em campo na tarde desta sexta-feira para seu segundo compromisso no Campeonato Paulista da 1ª divisão. Às 15h, a equipe comandada pelo treinador Gustavo Almeida enfrenta o Desportivo Brasil, no CFA Red Bull Brasil, em Jarinu.
Como foi na 1ª rodada Na estreia, o Touro ficou no empate por 2 a 2 com o Ituano, em Itu. Com um ponto, a equipe é a terceira colocada. Já o Desportivo Brasil venceu a primeira partida por 2×1 contra o São Bento e está na segunda posição. Na terceira rodada o Red Bull Brasil volta a campo para encarar o Bragantino, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, no dia 27 de abril.
Sub-15 e 17 As categorias sub-15 e 17 do Red Bull Brasil jogam neste sábado, contra o Bragantino, no CFA Red Bull Brasil, a partir das 9h da manhã. O sub-17 do Red Bull lidera o grupo 5 com 6 pontos, enquanto o sub-15 do Touro está em terceiro no grupo 5 com 3 pontos.

#RodadaDupla - Sub-14 e 17 de vôlei feminino do Time Jundiaí jogam nesta sexta, em Piracicaba

As categorias sub-14 e 17 de vôlei feminino do Time Jundiaí entram em quadra nesta sexta-feira, para enfrenta o Cristóvão Colombo, em Piracicaba, em confrontos válidos pela primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira. A rodada dupla começa às 17h. O sub-14 jundiaiense entra em quadra na 5ª posição com 5 pontos, após 3 partidas; enquanto o sub-17 de Jundiaí está em 3º com 3 pontos, mas com apenas um jogo disputado.
Torneio Inicio No sábado e domingo duas categorias de vôlei do Time Jundiaí disputam o Torneio Inicio da Liga Campineira. No sábado, a categoria sub-13 vai até Valinhos disputar a competição, a partir das 9h30 e terá pela frente na 1ª fase a equipe de Santa Barbará, e pode até a final encontrar Valinhos (semifinal) e Hípica de Campinas ou Osasco (na final). No domingo, a categoria adulta masculina do Time Jundiaí vai até Limeira. O primeiro jogo da equipe jundiaiense será às 10h, contra Valinhos, pela semifinal - se vencer na final, às 11h, encara Santa Barbará, Horto…