21/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2018

#Basquete - Sub-17 do Time Jundiaí vence em Sorocaba e mantém 100% no Regional

A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí está impossível no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. Neste sábado venceu o Rota, em Sorocaba, por 67 a 63 (parciais por quarto: 25-17, 12-11, 12-13 e 18-22).
Destaques A equipe jundiaiense teve como destaques, Wellington Rodrigues, com 17 pontos, Leo Sibinelli, com 14 pontos que foram cestinhas do jogo.
Classificação Com a vitória, a equipe jundiaiense, do técnico Edison Mina, continua invicto na competição, já que venceu os quatro jogos que disputou.
Próximo jogo A próxima partida da equipe será no dia 16 de maio, quando encara o Cristóvão Colombo, no Sesão, a partir das 17h.
Atletas que atuaram neste sábado Cesar - 8pts Victor Recsy - 0pts Nicholas Blanco - 3pts Leonardo - 14pts Vinicius - 8pts Victor Duarte - 5pts Wellington Rodrigues - 17pts João Pedro - 1pt Renan - 8pts Victor Zlatohlavec - -0pt Ezequiel - 0pt Ginaldo - 2pts
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#SóVitórias - Vôlei adaptado do Time Jundiaí estreia com vitória na 1ª etapa da Superliga

Começou neste sábado em Itatiba da Superliga de vôlei adaptado, evento organizado pela Confederação Brasileira da Modalidade. O Time Jundiaí jogou seis partidas e venceu todas, terminando assim com 100% de aproveitamento.
Os jogos 70 anos masculino Time Jundiaí 2 x 0 Itatiba
60 anos masculino Time Jundiaí 2 x 0 Itupeva
70 anos feminino Time Jundiaí 2 x 0 Cabreúva Time Jundiaí 2 x 0 Tietê
60 anos feminino Time Jundiaí 2 x 0 Itupeva
50 anos feminino Time Jundiaí 2 x 0 Elias Fausto
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#DuasTaças - Meninas da ginástica do Time Jundiaí conquistam dois títulos e 38 medalhas

A equipe de ginástica artística feminina do Time Jundiaí esteve neste sábado em Americana participando da primeira etapa da Liga nas categorias pré infantil e infantil. As meninas de Jundiaí acaram se destacam com dois títulos por equipes e um vice-campeonato. A equipe jundiaiense conquistou 38 medalhas entre o primeiro e quinto lugar nas disputas individuais.
Pré-infantil C Por equipes: - 1º lugar
Destaques individuais: - Nicoly :1° no salto, 1° nas paralelas, 4° na trave, 4° no solo, 2° no individual geral - Eduarda: 3° na Trave, 3° no Solo, 4° no Individual geral - Lívia Bonelli: 4° no salto, 2° no solo - Laís: 3° no salto e 5° no individual geral -> Também competiram nesta categoria Maria Clara e Rebeca Temoteo
Pré-Infantil B Por equipes: - 2º lugar
Destaques individuais: -Rebeca Lemes: 3° no solo, 1° no salto, 2° nas paralelas, 2° na trave , 1° no individual geral - Maria Fernanda: 2° no salto - Alice: 5° na trave -> Também competiram nesta categoria Gabriela e Maria Eduar…

#Classificados - Damas de Jundiaí garante vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude

A equipe de damas de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, conquistou neste sábado a sua classificação para a fase estadual dos Jogos da Juventude, na 2ª quinzena de maio, em Franca. A equipe jundiaiense fez duas partidas, quando por 8 a 0 de Piracicaba e Araras e conquistando a vaga. Será o segundo ano consecutivo da equipe jundiaiense de damas nos Jogos da Juventude, onde foi campeã (medalha de ouro) em 2017.

Atletas - Ederson Augusto Garcia Croti - Edjilson Marques da Silva - Erick Henrique Schimit Cipriano - Jairo Wagner Alves Abreu - Thalia Pereira Alves - Thaina Silverio da Silva

Comissão técnica Técnico - Lucelino Brito
Auxiliares técnico - Ricardo Augusto da Silva. - Cleber Bandeira

Xadrez A equipe de xadrez, de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí terminou na 5ª colocação a disputa regional dos Jogos da Juventude, também neste sábado, em Americana, não obtendo a qualificação para a fase final em Franca.




Fotos: Divulgação - Time Jundiaí

#Título - Time Jundiaí conquista primeira etapa da Copa Paulista de biribol, em Valinhos

Neste sábado aconteceu a primeira etapa da Copa Paulista de biribol, em Valinhos, com o Time Judniaí ficando com o título da competição, ao ganhar quatro dos cinco jogos da disputa.
A campanha Participaram do torneio as equipes de Jundiaí, Valinhos, Lençóis Paulista, Bauru, Americana, Praia Grande e Sumaré.As equipes foram divididas em dois grupos e os dois melhores na fase classificatória passaram para os playoffs.
Jundiaí na 1ª fase perdeu de Sumaré por 2 sets a 0, mas depois se recuperou e venceu Valinhos e a equipe B de Lençóis Paulista, ambos por 2 sets a 0, indo aos playoffs. Na semifinal, Jundiaí ganhou de Praia Grande por 2 sets a 0. Na final, em duelo emocionante, Jundiaí venceu Sumaré por 2 sets a 1.
Preparação para os Regionais O torneio faz parte da agenda preparatória da equipe para os Jogos Regionais do Interior, que acontecerão em julho. A próxima etapa da Copa Paulista de biribol ocorrerá em junho, em Americana.
Os atletas e treinador Rafael Carbonari Betão Gabriel Mau…

#4ªDivisão - Goleada para impulsionar! Paulista faz 4 no União de Mogi

O Paulista venceu a sua segunda partida na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Neste sábado, no Jayme Cintra, o Tricolor venceu, de goleada, o União de Mogi por 4 a 0, pela terceira rodada da primeira fase. O destaque do jogo foi o lateral Léo Fernandes, autor de dois passes para gol - verdadeiras assistências.

Fazia tempo A última goleada do Paulista em qualquer divisao do Campeonato Estadual fazia tempo. Foi na Segunda Divisão (A-2) de 2016, quando na penúltima rodada venceu o Independente por 5 a 0, no Jayme Cintra.

Classificação Com a vitória o Paulista permanece em terceiro no grupo 4 com 7 pontos. O União de Mogi segue sem.pontuar e na sétima posição da chave.

1º tempo O Paulista teve duas boas chances com Zunquinha nos quinze minutos de partida - em ambas ele chutou em cima do goleiro rival.
Mas nos quinze minutos finais, antes do intervalo, o Paulista fez os dois gols em ótimos passes de Léo Fernandes.
O primeiro, aos 31 minutos, ele foi mais espero que a linha de impedimento do …

#CopaAramisPolli - Ipanema ou Império Vila Ana - Quem levanta o título da edição 2018

Neste domingo tem a decisão da Copa Aramis Polli de futebol. A partir das 9h30 da manhã, no campo do Sindicato dos Rodoviários de Jundiaí, Ipanema e Império Vila Ana lutam pelo título da edição 2018. Ninguém entra em vantagem: empate a definição será nos pênaltis. A competição tradicionalmente abre a temporada do futebol jundiaiense, e assim será conhecido mais um campeão.
Campanhas distintas na 1ª fase Os dois finalistas tiveram campanhas distintas nesta 1ª fase. O Ipanema venceu cinco jogos e perdeu apenas um. O Império obteve duas vitórias, um empate e três derrotas. Mas foi nos playoffs, que ambos mostraram suas forças - o Ipanema passou pelo Cinco Estrelas nas oitavas de final (3 a 1), Real Bertioga (2 a 1) nas quartas de final e pelo Sorocabana na semifinal (1 a 1 e 4 a 3 nos pênaltis); enquanto o Império venceu o Vasco da Gama nas oitavas de final (2 a 0), Catch a Fire nas quartas de final (2 a 1) e o Doze da Vila na semifinal (0 a 0 e 5 a 4 nos pênaltis).
O que espera o Ipanema…

#CopaEloyChaves - Final vai agitar o campo do Grêmio Eloy - San José ou Meias Aço B leva?

Neste domingo tem a decisão da Copa Eloy Chaves de futebol amador. A partir das 11h30 da manhã, o San José encara o Meias Aço B, no campo do Grêmio Eloy Chaves. Os dois times querem o título para entrarem motivados na disputa do Campeonato Amador de Jundiaí. O San José disputará a Série B, enquanto o Meias Aço está com a sua equipe B na disputa da Copa Eloy, mas jogará a Série A, com alguns atletas do elenco que jogou este torneio.
Campanhas Os dois times foram os melhores da primeira fase. O Meias Aço B venceu os cinco jogos que disputou. O San José ganhou quatro partidas e perdeu um. Nos playoffs, ambos tiveram sofrimentos. O do Meias Aço B foi logo nas quartas de final, quando empatou por 1 a 1 com o Meias Aço B, passando assim a semifinal. Na semi, o Meias Aço B fez 5 a 0 no Galácticos. O San José nas quartas de final venceu o Strong City por 4 a 1, mas na semifinal precisou dos pênaltis para eliminar o Moleque Arteiro - 5 a 4, após 2 a 2 no tempo regulamentar.
San José como chega…

#Rodada9 - Podem sair os dois primeiros semifinalistas da Série A do Amador de Louveira

A rodada deste final de semana pode definir a classificação dos dois primeiros times a fase semifinal da Série A do Campeonato Amador de Louveira. Ferroviário e Super podem garantir de forma antecipada suas vagas. O Ferroviário encara o Ala, no CEIL, às 10h30. Antes, às 8h30, o Super encara o Nova Estrela.
Líder com 18 pontos, o Ferroviário, se vencer a sua partida garante a sua vaga com duas possibilidades: tropeço do Bandeirantes para o Redenção, que jogam às 8h30, no Municipal, ou que o Super derrote o Nova Estrela. O Super, com 17 pontos, garante sua vaga de forma antecipada, se vencer a partida, sem depender de qualquer outro resultado.
Próxima rodada - 22/abr - dom 8:30 - Municipal - Bandeirantes x Redenção 10:30 - Municipal - Pasti x Unidos pela Paz 8:30 - Nova Estrela - Super x Nova Estrela 8:30 - CEIL - Viracopos x Amyza 10:30 - CEIL - Ala x Ferroviário
Classificação # 1 Ferroviário: 18pts - 7jgs # 2 Super: 17pts - 7jgs # 3 Telamar: 16pts - 8jgs # 4 Nova Estrela: 14pts - 7jgs --------…

#Rodada3 - Confronto de líderes de grupos agita domingo da Série A de Campo Limpo

Neste domingo tem a disputa da 3ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Destaque para o confronto entre dois líderes de chave - às 13h30, no campo da Vila Cardoso, o Garotinhos, líder do grupo D, encara o Juventus, primeiro do grupo C. Ambos possuem 4 pontos. A rodada terá um time saindo do zero - Santo Antônio e Juventude, lanternas das suas chaves, e tendo perdido os dois primeiros jogos que disputaram, se enfrentam no estádio Municipal, também às 13h30.
Próxima rodada - 22/abr - dom 8:30 - Estádio Municipal - Onze Garotos x Pernilongos 10:30 - Estádio Municipal - América da Vila Chacrinha x SAB Marchetti 13:30 - Estádio Municipal - Juventude x Santo Antônio 15:30 - Estádio Municipal - Vila Olímpia x Vai Quem Qué 8:30 - Vila Cardoso - Ajax x Vila Firenze 10:30 - Vila Cardoso - SAB São José x Portugal 13:30 - Vila Cardoso - Garotinhos x Juventus 15:30 - Vila Cardoso - Parque Internacional x Real Monte Alegre
Classificação Grupo A #1 Onze Garotos: 6pts …

#Vôlei - Dupla vitória para as equipes femininas do Time Jundiaí - Êxitos no sub-14 e 17

Na rodada dupla de vôlei feminino que o Time Jundiaí disputou nesta sexta-feira, duas vitórias contra a equipe do Cristóvão Colombo, em Piracicaba. No sub-14, vitória por 3 sets a 1, enquanto o sub-17 ganhou por três sets a zero.

Classificação O sub-14 com a vitória assumiu a liderança da competição com 8 pontos ganhos, após 4 jogos. A equipe volta a atuar no dia 6 de maio, no Bolão, contra o Sanjoanense, às 10h30. O sub-17 jundiaiense com o êxito subiu para o segundo lugar com 6 pontos e volta a quadra também no dia 6 de maio, no Bolão, contra o Sanjoanense, mas às 11h30 da manhã. As duas categorias tem na comissão técnica os treinadores Ademir Zamboni e Moacir Regra.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#Rugby - Meninas do Wallys disputam segunda etapa do Circuito de Sevens neste domingo

Dando continuidade a Copa CISIP (Circuito de Sevens do Interior do Estado de São Paulo), o Wallys feminino entra em Campo neste domingo, das 8h às 12h no estádio Municipal de Indaituba, que fica na Rua Eurico Venturini, 106 no Jardim Pedroso, para a segunda etapa do torneio.
A competição de rugby feminino conta com a participação de 6 equipes: Wally's de Louveira, Encarnadas Lenks de Sorocaba, Locomotiva Rugby Clube de Araraquara, Tornado de Indaiatuba, Piracicaba Rugby, onde a equipe que somar o maior número de pontos ao longo das quatro etapas fica com o título.
Outras etapas A 3ª etapa será no dia 27 de maio em Piracicaba e a etapa final em Mogi Mirim, no dia 17 de junho. Todas as etapas terão pontuações para as equipes participantes. Com os resultados da primeira etapa, a Locomotiva ganhou 25 pontos, com 21 para o Lenks, 18 para o Encarnadas, 15 para o Tornados, 12 para o Wallys e 10 para o Mogi Mirim.
Foto: Divulgação - Wallys Rugby

#Confirmado - Louveira participa dos Jogos Regionais de 2018

Em reunião do Executivo com a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude no dia 13 de abril, foi anunciada a participação de Louveira nos Jogos Regionais. A cidade não participava do evento desde 2015 por limitação no orçamento.
Após uma série de ajustes visando a economia de recursos, a delegação louveirense deverá participar com cerca de 200 pessoas entre atletas e dirigentes em 12 modalidades de 15 categorias.
Os Jogos Regionais de 2018 acontecem nas cidades de Cerquilho, Tatuí e Boituva entre os dias 3 e 14 de julho.

#Handebol - Secretaria de Esportes de Campo Limpo abre inscrições para o handebol mirim

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre inscrições, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, para aulas gratuitas de handebol mirim, no ginásio São José. A prática é voltada para crianças de 9 a 10 anos. Os interessados devem comparecer com um responsável no Ginásio São José (Estrada da bragantina, nº 1959, São José), na terça-feira, das 8h às 9h30 para inscrições na modalidade masculina e das 9h30 às 11h para inscrições da modalidade feminina. É necessário preencher a ficha de inscrição e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.
As aulas As aulas irão acontecer todas as terças-feiras, com início no próximo dia 8 de maio, das 8h às 9h30 modalidade masculina e das 9h30 às 11h modalidade feminina.O professor que irá ministrar os treinos é o educador físico, Alexandre Martins. O projeto de aulas de handebol também é ampliado à EMEF Oswaldo Grandizoli, onde os alunos interessados receberão treinos na própria unidade escolar.
O Complexo Esportivo Central também te…

#JogosDaJuventude - “Basquetes” de Jundiaí vencem. Handebol masculino perde

Entre quarta e quinta-feira três equipes de Jundiaí estiveram em ação pela fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Na quarta-feira, as duas equipes de basquete da cidade venceram. Na quinta-feira, o handebol masculino de Jundiaí perdeu na rodada. Todas as três equipes vestiam a camisa do Time Jundiaí.
Basquetes O basquete masculino de Jundiaí venceu Piracicaba por 82 a 63. Wellington foi o destaque com 22 pontos. Na próxima rodada, na quarta-feira, Jundiaí enfrenta Mogi Guaçu. Na última rodada do quadrangular, no dia 9 de maio, os jundiaienses enfrentam Rio Claro - que na 1ª rodada venceu Mogi. Apenas o melhor time deste quadrangular garante vaga. No feminino, Jundiaí bateu Araras por 41 a 39. Nas duas rodadas finais do quadrangular as meninas de Jundiaí enfrentam Americana e Piracicaba - e apenas a 1ª colocada da disputa garante vaga na fase final.
Handebol O handebol masculino de Jundiaí perdeu de 19 a 13 para Piracicaba na 1ª rodada do quadrangular final. Jundiaí terá dois jog…

#PoloAquático - Equipes do Clube Jundiaiense não sofrem derrotas do Inter de Regatas

Na última semana as três equipes de polo aquático do Clube Jundiaiense jogaram pelo Campeonato Paulista, quando enfrentaram o Inter de Regatas, em casa. O sub-13 misto empatou por 9 a 9, o sub-15 venceu por 18 a 11 e o sub-17 acabou empatando sua partida por 7 a 7.
Próximos jogos Na terça-feira, as 18h, o sub-15 masculino do Clube Jundiaiense recebe o Pinheiros, na piscina da sede central. Depois, a equipe atua em Bauru - no dia 4 de maio encara a Associação nas categorias sub-13 misto e sub-17 masculino e no dia seguinte enfrenta a Hípica nas categorias sub-13 misto, sub-15 e 17 masculino.