25/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2018

#Paulista - Lateral destaca liberdade de Sérgio Caetano para time atacar pelos lados do campo

O lateral Léo Fernandes, autor de dois passes para gol na vitória do Paulista sobre o União de Mogi por 4 a 0, destacou que o treinador Sérgio Caetano dá bastante liberdade para que o time possa atacar pelos lados, com os dois alas podendo até atacar ao mesmo tempo.
“O tempo vai passado e a gente vai ficando mais maduro vai pegando mais rodagem, para a gente ir, somente na boa”, disse. “O nosso treinador dá liberdade para os dois laterais desceram ao mesmo tempo, pois os dois volantes fazem a contenção”, completou.
Sobre os passes para gol no último jogo “A gente vem trabalhando bastante durante a semana começou bem. O professor vem intensificando muito extenso os treinos, e a gente tinha pecado um pouco nos passes. Na partida passada, trabalhamos bem e os gols saíram naturalmente”.
Sobre o rival de domingo “O Flamengo é bem falado, boa equipe, ganhou as duas primeiras partidas e a gente está preparado e vamos brigar para se classificar”.
Treinamento desta quarta-feira O treinador Sérg…

#Amador - Série A de Jundiaí vai começar depois do Dia das Mães. Clubes irão pagar arbitragem

Na última segunda-feira, na sede da reunião da Liga Jundiaiense de Futebol ocorreu uma reunião com os representantes dos clubes que irão disputar a Série A do Amador. Dos 22 times, apenas sete compareceram ao encontro, que definiu que os times terão que pagar a taxa de arbitragem em 2018.
Liga vai procurar fazer eventos “Os clubes irão pagar as arbitragens, e vamos fazer eventos para ajudarmos no que for possível, basicamente o mesmo da Série B”, declarou o presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar.
Clubes que estiveram presentes Estrela, Resenha, Fundão, Meias Aço, Bahia, Doze da Vila e Sorocabana
Profissionais A Liga Jundiaiense na reunião passada definiu uma taxa de R$ 500 para atletas profissionais possam estar liberados para atuar no Amador em 2018. Essa taxa está gerando reclamação entre alguns jogadores que atuam no Amador desde 2015. Reclamações já chegaram a reportagem do Esporte Jundiaí. Estes jogadores alegam que na época que começaram a atuar no Amador, os clubes paga…

#TerraDaUva - Jundiaiense marca para o Santos pela Libertadores. Mas leva 3º amarelo...

Lucas Veríssimo foi um dos personagens principais da vitória do Santos sobre o Estudiantes (ARG) por 2 a 0, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América. O jogador nascido em Jundiaí, marcou de cabeça o segundo do Peixe, no inicio da etapa final, garantido a vitória sobre o time argentino. Mas nem tudo foi alegria para o defensor.

No jogo, ele recebeu o 3º cartão amarelo e não enfrentará o Nacional, dia 1º de maio, no Uruguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Próximo da vaga Com o resultado, o Peixe fica a um empate diante do Nacional, no Uruguai, e Real Garcilaso, em casa, pela vaga nas oitavas de final. O Santos lidera o grupo F com nove pontos, cinco a mais que Estudiantes e Real Garciliaso (PER).

Fotos: Ivan Storti/Santos FC

#Joguinhos - Vôlei masculino de Jundiaí vence Rio Claro. Meninas do futebol jogam nesta 4ª

A equipe de vôlei masculino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí estreou muito bem no quadrangular final dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta terça-feira, em Campinas, a equipe jundiaiense venceu Rio Claro por 2 sets a 1 - parciais de 22/25, 25/18 e 15/13.
Próximos jogos do vôlei Jundiaí, que é comandado pelo técnico Marcelo Henrique Pimentel, volta a quadra no dia 3 de maio, quando enfrenta Campinas ou Atibaia. Contra um destes dois adversários joga no dia 8. Se vencer as duas partidas, garante vaga na fase final dos Joguinhos.
Futebol feminino A equipe de futebol feminino de Jundiaí estreia na fase regional dos Joguinhos nesta quarta-feira, quando encara Campinas, na casa do rival, a partir das 16h.
Foto: Divulgação - Marcelo Henrique Pimentel

#Top3 - Caratê do Time Jundiaí conquista 7 ouros no Open Internacional Arnold

O Time Jundiaí de caratê conquistou o terceiro lugar na classificação geral do Open Internacional Arnold realizado nos dias 21 e 22 em São Paulo. O evento contou com atletas de outros estados e país o Time Jundiaí conquistou no total 11 medalhas sendo 7 de Ouro e 4 de Bronze segue os resultados:
Modalidade kata Medalhas de ouro Fabrício Siqueira Emilly Cella Pedro Stella
Medalhas de bronze Luís Cláudio Pires Anna Karolina Azevedo
Modalidade de kumite: Medalha de ouro: Brenda Eduarda Sá Oliveira Leonardo Zeller Pedro Stella Leonardo Zeller
Medalha de bronze Leonardo do Amaral Lima Emilly Cella

Em maio A próxima competição do caratê do Time Jundiaí vai ser a final do Campeonato Paulista de caratê dia 5 e 6 de maio.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#Sucesso - 18ª edição do FERA reúne 240 atletas na pista de atletismo do Bolão

O Festival Especial Regional de Atletismo comemorou nesta terça-feira 18 anos com evento reunindo 240 atletas, de cinco cidades da região e 14 entidades, na pista de atletismo do centro esportivo Nicolino de Luca, o Bolão. Com o objetivo de integrar os atletas e ressaltar a importância da prática de esportes, o FERA, também é palco de início de carreira esportiva para muitos nomes jundiaienses de destaque em competições destinadas a pessoas com deficiência.

Campo Limpo presente De Campo Limpo Paulista, Kelvin Gomes dos Santos, é atendido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) daquela cidade. Cadeirante, disputou pela primeira vez a prova de 50 metros rasos no FERA e venceu. “Estou muito feliz. Nunca tinha participado aqui. Já corri na escola”, contou o menino, animado pela conquista que rendeu uma medalha e muitos aplausos da plateia.

Thais Nunciaroni Sergol voltou a participar da equipe do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA) neste ano. Assist…

#Handebol - Cadete e infantil feminino do Time Jundiaí / JHC tem jogos importantes nesta 4ª feira

As categorias cadete e infantil feminina de handebol do Time Jundiaí / JHC tem partidas decisivas nesta quarta-feira pelo 1º turno do Super Paulistão - a Taça Paulistana. O cadete enfrenta São José, fora de casa, a partir das 17h30. No ginásio do Nenho, no Anhangabaú, às 16h30, o infantil enfrenta o Pinheiros.
Situações O infantil feminino do Time Jundiaí está em segundo lugar no grupo A com 6 pontos ganhos em 4 partidas. Caso derrote o Pinheiros, que está em 3º com 2 pontos, pode ficar a uma vitória da vaga na semifinal do 1º turno. O cadete está em quarto lugar com 4 pontos, mas se vencer o time do Vale, ultrapassa o rival que é 3º com a mesma pontuação e chega na mesma pontuação que o Pinheiros, 2º colocado, somente dependendo de si nos dois jogos restantes para conquistar a classificação.

#NaÁgua - Campolimpenses competem no Torneio Guaruzão de natação em Jundiaí

Mais de 30 alunos das aulas de natação oferecidas pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista participaram da competição Torneio Guaruzão, em Jundiaí, na manhã último domingo. Os alunos competiram nas modalidades nado livre e costas.
O aluno Isaac Pereira Cruz, de 12 anos, representou Campo Limpo Paulista no pódio e trouxe para casa o bronze na modalidade 50 metros costas.
1º torneio de muitos O professor de competição, Alan de Almeida, diz que a disputa foi interessante. "A participação no torneio permitiu a inclusão de todos os alunos em um ambiente competitivo, tendo em vista que foi a primeira vez que muitos dos nossos alunos saíram para competir fora de casa". Estiveram no evento o coordenador da natação, Márcio Rita; a professora de natação e hidroginástica, Sara Salgado; e os estagiários, Paulo Henrique e Gabriel Alegreti.
Foto: Divulgação - Prefeitura de Campo Limpo Paulista