28/04/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2018

#Futsal - Mais um troféu em 2018! Colorado conquista Torneio da Uva

O Colorado ficou com o título do Torneio da Uva de futsal - Troféu Uva Niagara, ao vencer o Vila Rica por 5 a 2, neste sábado, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. Uma conquista na base da garra e superação, já que o Colorado saiu perdendo por 2 a 0 e conquistou a vitória.

Terceiro título no ano O Colorado conquistou o terceiro título em 2018. Em março levantou o troféu da Copa Vila Arens de futsal. No começo do mês ganhou o Amador de futsal de Várzea Paulista. E agora o título do Torneio da Uva. O Colorado ainda pode buscar o seu quarto título, no começo de maio, quando vai disputar o Sul-Americano, na Colômbia (embarque nesta quarta-feira).

Decisão de 3º lugar Antes da final, ocorreu a disputa de terceiro lugar do Troféu Uva Niagara, na qual o Poste venceu o Atlético Jundiaí por 11 a 6. Destaque para a postura valente do Poste, que foi a quadra com apenas cinco jogadores - quatro de linha e o goleiro Wendel. E todos os atletas de linha, do técnico Fernando Lourenço, marcaram. David marc…

#4ªDivisão - Paulista busca segunda vitória fora de casa neste domingo, contra rival direto por G-3

O Paulista busca neste domingo a sua segunda vitória fora de casa nesta edição da 4ª divisão do Campeonato Paulista e a terceira vitória seguida, quando enfrenta o Guarulhos-GRU (antigo AD Guarulhos), no Ninho do Corvo, em Guarulhos, às 10h da manhã. O Tricolor enfrenta um rival que briga diretamente por vaga na segunda fase.
Classificação de momento Com 7 pontos, o Paulista está na terceira posição do grupo 4, um ponto a mais que o Guarulhos-GRU, que aparece justamente na 4ª posição. Apesar de apenas os três melhores da chave garantirem diretamente vaga na próxima fase, até a 3ª rodada, ambos estariam classificados, já que o melhor quarto colocado entre os cinco times, e também irá se classificar, era justamente o time da Grande São Paulo.
Equipes Pelos treinamentos durante semana, o treinador Sérgio Caetano deverá manter no Paulista a escalação vencedora da partida passada, com Quadrado na ponta-esquerda, e Natham no meio-campo. Vinicius Fleck segue de fora do time titular, lesionado…

#PrefiroAssim - Meia-atacante do Paulista prefere ser chamado igual o colombiano: Cuadrado

O meio-campista Vanderson Silva Teles, de 19 anos, vem sendo titular do Paulista na disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual. O jogador conhecido pela sua versatilidade, por marcar bem e ter boa chegada no ataque, vem sendo chamado de um jeito, mas gostaria que a grafia do seu apelido fosse de outra maneira. Nas três primeiras partidas, o apelido dele Quadrado, foi com a letra Q, mas ele a partir deste final de semana deseja ser chamado igual o colombiano da Juventus de Turim - Cuadrado, com a letra C.
Ele explica "Prefiro com C em homenagem ao meu empresário que é Colombiano, ele falou bota com C em homenagem ao Cuadrado colombiano da Juventus", disse. Perguntado se o seu estilo de jogo lembra o meia colombiano ele disse:"A galera fala que sou parecido, com estilo de jogar. Ele tem o estilo dele. Eu jogo como meio-campo, na beirada, na ponta, como ele", contou o atleta, que nas suas redes sociais assina como Cuadrado, com a letra C.
Inspiração Mas o camisa 11 …

#BolaOval - Ocelots faz jogo importante por vaga nos playoffs da SPFL neste sábado, em Limeira

O Ocelots tem um jogo importante neste sábado. A partir das 14h30, no estádio Pradão, em Limeira, o Ocelots encara o Piracicaba Cane Cutters, para esquecer a sua última exibição e ficar a uma vitória de garantir a sua vaga nos playoffs da SPFL - São Paulo Football League. Mas uma derrota para a equipe jundiaiense pode deixar a equipe até fora da zona de classificação as quartas de final.
Campanhas iguais Ocelots e Piracicaba entram em campo dividindo a terceira posição do grupo B com duas vitórias e uma derrota. O Ocelots aparece na frente dos piracicabanos, por ter melhor saldo de pontos no momento - 33 a 21. Quem vencer o jogo termina a rodada dentro da zona de classificação aos playoffs, e fica a uma vitória de se garantir as quartas de final - apenas os três primeiros da chave avançam, e o ganhador terá vantagem no confronto direto, caso os dois times terminem com a mesma campanha na primeira fase.
Mesclar jogo O head-coach (treinador) do Ocelots, João Marcos Soares desde o inicio …

#YesNósVamos - Vôlei de praia de Jundiaí irá em ambos os sexos para os Jogos da Juventude

O vôlei de praia de Jundiaí estará nos Jogos Abertos da Juventude, em ambos os sexos. Nesta sexta-feira, na disputa regional, em Campinas, os jundiaienses venceram as disputas. Alanis e Rayne venceram a disputa, deixando Piracicaba, que ficou em segundo lugar, e Campinas terminou em terceiro. No masculino, Jean e Leonardo levaram a melhor sobre a dupla de Campinas - terminou em segundo, e Piracicaba - ficou em terceiro.

Os Jogos da Juventude Jundiaí irá disputar os Jogos da Juventude, na segunda quinzena do mês de maio, em Franca. A cidade já tem atletas classificados no atletismo e damas. A cidade busca ainda classificação no futsal masculino, futebol feminino, handebol feminino, vôlei masculino, vôlei feminino, basquete masculino e basquete feminino.


Fotos: Divulgação - Time Jundiaí

#Rodada4 - Líderes do grupo B e C se enfrentam neste domingo pela Série A de Campo Limpo

Juventus e Vai Quem Qué fazem o grande jogo da rodada deste domingo da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. O confronto será no campo da Vila Cardoso, às 15h30, e ambos desejam terminar a rodada na liderança dos seus grupos. Os juventinos lideram o grupo C com 5 pontos, enquanto o Vai Quem Qué lidera o grupo B com 3 pontos.
Classificação Grupo A #1 Onze Garotos: 9pts - 3jgs #2 Vila Olímpia: 6pts - 3jgs #3 Santo Antônio: 0pts - 3jgs #4 Ajax: 2pts - 3jgs
Grupo B #1 Vai Quem Qué: 3pts - 3jgs #2 Real Monte Alegre: 3pts - 3jgs #3 SAB São José: 0pts - 3jgs #4 Juventude: 0pts - 3jgs
Grupo C #1 Juventus: 5pts - 3jgs #2 Firenze: 4pts - 3jgs #3 Pernilongos: 4pts - 3jgs #4 América da Vila Chacrinha: 2pts - 3jgs
Grupo D #1 Marchetti: 5pts - 3jgs #2 Portugal: 5pts - 3jgs #3 Garotinhos: 5pts - 3jgs #4 Parque Internacional: 3pts - 3jgs
Próxima rodada - 29/abr - dom 8:30 - Estádio Municipal - Pernilongos x Garotinhos 10:30 - Estádio Municipal - América da Vila Chacrinha x Ajax 13:30 …

#Rodada10 - As quatro vagas para os playoffs e o rebaixado pode ser definidos em Louveira

As quatro vagas para as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Louveira e o time rebaixado a Serie B de 2019 podem ser definidas neste final de semana, quando se disputa a penúltima rodada da primeira fase.
Ferroviário e Super se enfrentam no CEIL, às 8h30. Se o jogo terminar empatado, o Ferroviário já garante sua vaga de forma antecipada, sem depender de qualquer outro resultado. O Super garante vaga - até mesmo com derrota, caso o Bandeirantes seja derrotado pelo Nova Estrela, no Municipal, às 10h30. E uma derrota do Band pode classificar Telamar e Nova Estrela. O Telamar encara o Unidps pelas Paz, e neste cenário somente precisaria de um empate. O Nova Estrela se vencer o Band, garante vaga antecipada.
Rebaixamento A definição do rebaixamento pode ser já neste final de semana. O Viracopos enfrenta o Ala, às 10h30, no CEIL. Se perder a partida estará automaticamente rebaixado. O Viracopos pode cair com um empate, caso o Unidos pela Paz pontue contra o Telamar.
Classificação