01/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 1, 2018

#Top8 - Sub-13 misto do Clube Jundiaiense termina na 7ª posição no Brasileiro Interclubes de polo

A categoria sub-13 misto de polo aquático do Clube Jundiaiense terminou na sétima colocação no Campeonato Brasileiro Interclubes, que ocorreu na piscina da Hebraica, em São Paulo, entre sexta-feira e está terça-feira. O sétimo lugar foi obtido após vencer os “donos da casa” por 8 a 5. O título do evento ficou com o Sesi de Ribeirão Preto, que na final, ganhou da Associação Bauru por 5 a 3.

A campanha O Clube Jundiaiense na primeira fase perdeu do Internacional de Regatas por 12 a 9 e da Associação Bauru por 18 a 3, empatou com a Hebraica por 9 a 9 e com o Paulistano por 5 a 5, vencendo ambos na disputa de pênaltis, e ganhou do Tijuca por 10 a 7. Assim avançou para as quartas de final, em 3º no grupo B com 8 pontos, e perdeu do Paineiras do Morumby por 10 a 6. Na primeira rodada da disputa de 5º a 8º, perdeu do Flamengo por 6 a 3, mas na rodada final venceu a Hebraica, ficando assim com a 7ª posição. O goleador do CJ na competição foi Luca Cereser, com 17 gols.

Próximos jogos O sub-13…

#Basquete - Sub-19 do Time Jundiaí começa “maratona” como mandante nesta quarta-feira

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí joga a sua segunda partida como mandante no Campeonato Estadual, quando enfrenta São Caetano do Sul, no Sesão, a partir das 17h. Será apenas o início de uma grande maratona de jogos seguidos como mandante. Em maio serão cinco jogos seguidos que a equipe fará no Estadual na sua casa.
A maratona Da série de jogos em casa, no Sesão, após confronto contra São Caetano, a equipe de Leonel Menezes encara na sexta-feira a Hípica de Campinas, às 17h. Uma semana depois, no dia 11, recebe São José, às 17h. Mais uma semana, no dia 18 de maio, encara o Paulistano, às 17h. E no dia 25, recebe Araraquara, também no Sesão, às 17h.
Chance de melhorar classificação O Time Jundiaí atualmente está na nona colocação com uma vitória e três derrotas. Apenas os oito melhores se classificam para os playoffs de quartas de final da Série Ouro. O confronto desta quarta-feira pode ser o início de uma arrancada, já que São Caetano é o pior time entre os 12 …

#Basquete - Adulto feminino do Time Jundiaí venceu sua segunda partida no Campeonato Regional

A equipe adulta de basquete feminino do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida no Campeonato da Associação Regional. No sábado, no Bolão, a equipe jundiaiense não tomou conhecimento de Cerquilho e venceu por 108 a 22. Antes, na rodada inaugural, venceu Hortolândia, fora de casa, por 66 a 42. Agora o adulto do Time Jundiaí fará duas partidas seguidas fora de casa: enfrenta Santa Barbará, no dia 12 de maio, às 11h da manhã; e Cerquilho, no dia 26 de maio, às 10h30.
Sub-15 feminino A categoria sub-15 de basquete feminino do Time Jundiaí, na sexta-feira, em casa, perdeu para Itatiba por 59 a 39, na primeira partida de ambas as equipes no Campeonato da Associação Regional. Itatiba volta a atuar na competição no dia 9 de maio, quando enfrenta Valinhos, em casa, às 16h; enquanto o Time Jundiaí atua apenas no dia 16 de maio, às 16h, fora de casa, contra Itatiba, fora de casa.

#FutsalMasculino - Categorias sub-16 e 18 do Time Jundiaí jogam nesta quarta-feira, em Campinas

As categorias sub-16 e 18 de futsal masculino do Time Jundiaí enfrentam nesta quarta-feira o CRDS, de Campinas, a partir das 19h45, no ginásio Rogê Ferreira, em partidas válidas pela primeira fase da Copa Metropolitana da Liga Campineira. Nos dois confrontos, os duelos serão entre líder e vice-líder geral.
Sub-18 No sub-18, o Time Jundiaí está na primeira posição com 12 pontos, seis pontos a mais que o CRDS. A equipe jundiaiense se empatar a partida desta quarta-feira, conquista a sua classificação para as semifinais, com três rodadas de antecipação.
Sub-16 No sub-16, a disputa será bem direta. O Time Jundiaí lidera com 15 pontos, três pontos de vantagem têm neste momento sobre o CRDS, segundo colocado. A equipe jundiaiense se vencer a partida já se garante nos playoffs semifinais com quatro rodadas de antecipação.

#Jundiaí terá seletivas de xadrez, damas e tênis neste final de semana. Inscrições no Bolão

Jundiaí neste final de semana irá realizar três seletivas para selecionar atletas para defender a cidade nos Jogos Regionais. No sábado e domingo terá as disputas no tênis, e apenas no domingo as disputas no xadrez e damas.
Tênis - Evento para atletas nascidos entre 1998 e 2006 - Categoria sub-20 masculino e categoria sub-20 feminino - Inscrições: No Bolão até 3 de maio - Disputas no sábado e domingo, a partir das 8h da manhã - Local das disputas; Quadra de tênis do Bolão
Damas - Evento no feminino nas categorias sub-16, sub-20 e acima de 21 anos - Evento no masculino nas categorias sub-14, sub-18, sub-20, absoluto (entre 21 e 39 anos) e veteranos (acima de 40 anos) - Inscrições: No Bolão até 3 de maio - Disputas no domingo entre 7h30 e 13h - Local das disputas; Grêmio CP - centro
Xadrez - Evento no feminino e masculino nas categorias sub-14, sub-18, absoluto (19 a 45 anos), sênior (46 a 59 anos) e veterano acima de 60 anos - Inscrições: No Bolão até 3 de maio - Disputas no domingo entr…

#EmMaio - Inscrições abertas para o Campeonato Interno de futebol do Grêmio CP - 2018

Estarão abertas até 6 de maio as inscrições para a edição de 2018 do Campeonato Interno de futebol do Grêmio CP. O congresso técnico e apresentação dos times participantes será no dia 20 de maio. A competição começa no dia 26 de maio, com jogos aos sábados à tarde e domingos pela manhã. Informações pelo telefone 2136-2077.