02/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2018

#Itupeva - Industrial de futsal segue com alta média de gols

Depois do intervalo de 15 dias o 27º Campeonato Industrial de futsal da Prefeitura de Itupeva voltou com tudo no último fim de semana, mantendo o equilíbrio e o alto número de gols marcados. A média foi de 5 por jogo nessa terceira rodada do torneio, que reúne 40 equipes e está sendo disputado aos sábados no ginásio Dorival Raymundo.

Na primeira partida, Centelar e Cliptech Matriz estrearam com empate em 3 a 3, deixando tudo igual no grupo A. Ismael Jesus, Gilson Ferreira e Rodolfo Cruz marcaram pela Centerlar. Alef Fonseca, Paulo Sérgio e Iago Miranda fizeram os da Cliptech.

Em seguida, com gols de Juliano Reis e Jefferson Miranda, B.S. estreou com vitória contra a Papel, Plástico & Cia, que marcou com Robert de Souza. Com o resultado, B.S. se junta à Thule Dist na liderança do Grupo B.

Grupo C e D
A equipe do W.S.P. chegou à liderança do Grupo C, ao lado da Alpino, ao golear a Techcollor por 8 a 2, maior placar do campeonato até agora. Roberto de Souza, Maurício Silva e Paulo dos Sa…

#Itupeva - Primeira divisão do futsal segue marcada pelo equilíbrio

O 31º Campeonato de futsal da Prefeitura de Itupeva chegou à sua terceira rodada na primeira divisão no último fim de semana e segue marcado pelo equilíbrio.

Ao todo, quatro partidas foram disputadas na sexta-feira (27 de maio) e sábado (28 de maio). No Grupo A dois times disputam a liderança: o Santa Elisa, que com gols de Alessandro Pires (dois), Michel Pereira e Rafael de Jesus, venceu o Moleque Travesso por 4 a 0 e chegou aos 6 pontos; e o PSG Itupeva, que alcançou a mesma pontuação ao vencer o Pire Pack por 6 a 2. Leonardo Rodrigues, Igor Henrique, Wesley da Penha, Anderson Garcia, Renato Alcântara e Uátila de Jesus marcaram os gols da vitória. Rubens Romeiro e Erick da Cunha descontaram. Essa foi a segunda derrota do Pire Pack, o que já deixa a equipe em alerta.

Grupo B
Pelo Grupo B, a disputa segue ainda mais equilibrada. O América estreou com vitória por 3 a 0 sobre o União São João e divide a vice-liderança com o União B. Preto/Bom Jardim. O União perdeu a segunda e está na lant…

#Itupeva - Próxima rodada da 2ª divisão do futsal é nesta quinta

A 2ª divisão do 31º Campeonato Principal de futsal da Prefeitura de Itupeva tem sua segunda rodada marcada para esta quinta-feira (3/maio). A disputa pelo título e por uma das duas vagas de acesso à elite do futsal itupevense começou na última semana, com média de 7 gols por partida.

A segunda rodada começa às 19h, com a partida entre Monte Serrat Jr. e Guacuri. Em seguida, às 20h se enfrentam Nova Monte Serrat e Amigos do Haiz. Encerram os confrontos do dia Fúria Negra e Juvi Itupeva.

Na sexta-feira (4/maio), mais três partidas completam a segunda rodada. Às 19h, Atlético Santa Helena enfrenta o Suave/Amigos Sta. Elisa. Às 20h, Real Madri joga contra o Lázio; e às 21h encerra a rodada a partida entre B. Preto/Botafogo e Paulista/Hawai.

Primeira rodada teve média de 7 gols
O campeonato começou na quinta-feira (26 de abril) e a alta média de 7 gols por jogo já deu o tom do que esperar do torneio de futsal mais tradicional de Itupeva. Na partida de abertura, o Liverpool começou muito bem, v…

#Itupeva - Feminino empata e segue na vice-liderança da 24ª Copa Metropolitana de futsal

A equipe de futsal feminino da Prefeitura de Itupeva recebeu o time de Sel Valinhos/Country Club no último domingo (29 de abril), pela terceira rodada da 24ª Copa Metropolitana de Futsal e manteve a invencibilidade, embora o empate em 4 a 4 tenha levado o time à vice-liderança. Amanda Dias (três vezes) e Jéssica marcaram os gols.

A rodada
O Bonfim, que venceu o lanterna As Primas/Paulínia por 7 a 2, assumiu a liderança isolada, com 7 pontos. Itupeva e Sel Valinhos/Country Club chegaram a 5 pontos e dividem a segunda posição na tabela. Ides Francisco Morato, que não jogou nessa rodada, segue em terceiro, com 4.

Elenco de Itupeva
O time itupevense é formado por Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Bete…

#Novo - Liga divulga nova tabela para 1ª, 2ª e 3ª rodada da Série A de Jundiaí. Mas só os jogos...

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta quarta-feira uma nova tabela para os jogos da Série A entre a 1ª e a 3ª rodada. Tendo em vista a saída do Cruzeiro Maringá e Águia Negra, a entidade refez as tabelas, para que nenhum time folgue. A competição começa no dia 20 de maio, mas a Liga não divulgou horários e campos de cada um dos confrontos nas três primeiras rodadas, o que deverá fazer até o final da semana.
1ª Rodada - 20/mai - dom Fundão x Vila Cristo Real Doze x Ponte Preta Jamaica x Cruzeiro Morada Meias Aço x Jahmarley Medeiros x Doze da Vila Tulipas x Tijuco Vila Ana x Resenha Estrela x Fut Rap Palmeiras x Bahia Catorze x Sorocabana Bola x Deportivo
2ª Rodada - 27/mai - dom Real Doze x Resenha Estrela x Cruzeiro Morada Vila Ana x Fut Rap Meias Aço x Bahia Catorze x Doze da Vila Bola x Tijuco Tulipas x Vila Cristo Medeiros x Ponte Preta Jamaica x Jahmarley Fundão x Sorocabana Palmeiras x Deportivo
3ª Rodada - 3/jun - dom Real Doze x Jahmarley Vila Ana x Ponte Preta Meias Aço …