04/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2018

#Handebol - Infantil feminino e juvenil masculino do Time Jundiaí jogam em Atibaia neste sábado

Neste sábado, as equipes infantil feminina e juvenil masculino de handebol do Time Jundiaí entram em quadra pela Liga de handebol do estado de São Paulo, quando enfrentam Atibaia, fora de casa, a partir das 13h.
Rodada anterior Na rodada anterior, em 21 de abril, o Time Jundiaí na Liga do estado, enfrentou Tietê e perdeu no juvenil masculino por 25 a 22, e mirim feminino perdeu por 16 a 15. Na classificação, o mirim feminino está em primeiro lugar com quatro pontos, após dois jogos, e o juvenil masculino está em quinto lugar com quatro pontos, após dois jogos. O infantil que entra em quadra neste sábado está na primeira posição com seis pontos, após dois jogos.
Cadete feminino O cadete feminino do Time Jundiaí na rodada final do 1º turno enfrenta o Pinheiros, no sábado, às 11h30, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, em jogo para cumprir tabela, já que termina de qualquer maneira o turno em 4º no grupo A, onde já soma 6 pontos.

#Futsal - Sub-18 e 16 do São João/N10 encara Corinthians pelos playoffs do Metropolitano

As categorias sub-18 e sub-16 do São João/N10 disputam partidas importantes neste final de semana, pelos playoffs do Campeonato Metropolitano - Série Ouro. As duas categorias encaram o Corinthians, no ginásio Ciro II, em São Paulo, a partir das 14h, pela primeira rodada das oitavas de final. A segunda rodada será no dia 12 de maio, às 14h.
Novidade Este ano, a competição tem uma novidade: na série de dois jogos, o saldo de gols será critério de desempate, algo que não é comum de ser utilizado no futsal. Então, para simplificar, após as duas partidas em cada categoria, soma-se os resultados, e o time que marcar mais gols será declarado vencedor. Caso a soma do agregado termine em empate, o time de melhor campanha se classifica. No caso dos confrontos do São João, o Corinthians por ter melhor campanha joga com esta vantagem.
Rodada anterior Na rodada anterior, o São João/N10, em São Paulo, enfrentou o Juventus, e perdeu no sub-18 por 3 a 2, no sub-14 por 3 a 1 e no sub-12 por 2 a 0, e ve…

#Jundiaí - Ginástica, bocha, ciclismo e caratê do Time Jundiaí em ação no fim de semana

O final de semana será bastante movimentado para as modalidades que fazem parte do Time Jundiaí. As equipes de ginástica, bocha, ciclismo e caratê participam de competições importantes no estado de São Paulo.
Ginástica A ginástica de Jundiaí participa da 1ª etapa do Troféu Destaque da Liga. No sábado, as meninas do sub-14 e livre participam da prova em Bragança Paulista, a partir das 8h. No domingo, os meninos do sub-16 participam da etapa de Vinhedo, a partir das 8h da manhã.
Bocha A equipe de bocha do Time Jundiaí participa no sábado de jogo do Campeonato Regional, quando recebe no Antônio de Lima, Itapetininga, a partir das 14h.
Ciclismo O ciclismo de Jundiaí participa de duas competições no domingo, a partir das 8h da manhã. A equipe de estrada participa da terceira etapa do Metropolitano, em São Bernardo do Campo nas categorias juvenil, júnior, estreante, open, speed e elite. A equipe de moutain-bike participa da segunda etapa da Big Biker Cup, em Taubaté, nas categorias elite, j…

#Atletismo - Atletas do Time Jundiaí competem nas pistas, campos e nas ruas no final de semana

O atletismo do Time Jundiaí estará em ação em quatro eventos neste final de semana. A equipe de campo e pista participa de dumas competições no sábado, enquanto os corredores de rua tem duas provas entre sábado e domingo.
Campo/Pista No sábado, os atletas das categorias sub-12, 14 e 16 do atletismo de campo e pista do Time Jundiaí participam do Circuito Regional, em Mogi Guaçu. No mesmo dia, mas em Campinas, os atletas do sub-18, 20 e adulto de campo e pista do Time Jundiaí participam do Torneio da Federação Paulista.
Corrida de rua No sábado, os corredores de rua de Jundiaí participam em Sorocaba da Up Night Um, a partir das 20h. No domingo, a equope de corrida de Jundiaí participa da edição 2018, da Corrida e Caminhada de 7km Roberto Itimura, que ocorre dentro do Jardim Botânico e no Paço Municipal, a partir das 7h da manhã.

#Natação - Nadadores do Time Jundiaí conquistam dez ouros na etapa de Piracicaba do Regional

A equipe de natação do Time Jundiaí no último sábado no Torneio Regional, em Piracicaba conquistou 10 medalhas de ouro. Destaque para Rafaela de Moraes Oliveira, com três ouros no mirim 2 - 25m livre, 25m peito e 25m costas. Isabele Fink Beck ganhou dois ouros no mirim 1 - 50m livre e 25m borboleta. Ganharam um ouro: Rocco Tiago, nos 200m livre do mirim 1, Melissa Alves da Costa nos 50m borboleta do petiz 2, João Bussi nos 50m borboleta do petiz 2 e Luciana Cardoso de Lima nos 50m peito do petiz 2. A equipe de revezamento 4x25m medley no pré-miirim também faturou a medalha de ouro.

#Velocidade - Guilherme Salas quer fim do azar na etapa de Londrina da Stock Car Brasil

A Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, segue sua maratona de provas, com etapas a cada 15 dias, e desembarca neste final de semana no autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina. A quarta etapa da temporada será novamente em rodada dupla. No domingo, as corridas terão suas largadas às 14h e 15h05. Guilherme Salas, que começou a temporada entre os 10 primeiros na Corrida de Duplas, espera que a sorte volte a sorrir para o seu lado.
“Vamos para a quarta etapa com o objetivo de fazer dois top-10 e assim conseguir subir na classificação”, disse o piloto que dirige o carro 117 da Hot Car. “Nas duas últimas etapas, tivemos muito azar e a equipe trabalhou duro nessa semana para fazer um bom carro para Londrina”, finalizou o piloto de Jundiaí, no interior de São Paulo, lembrando que na etapa de Curitiba o piloto envolveu-se em um incidente e não completou a prova e enfrentou alguns problemas no carro no Velopark.
Foto: Divulgação - Stock Car

#StockLight- Familiaridade com circuito de Londrina é o trunfo de Vinicius Margiota

A Stock Light desembarca no próximo final de semana no autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), uma das pistas mais tradicionais do país. A terceira etapa da temporada será novamente em rodada dupla, com uma prova no sábado e outra no domingo.
Para o piloto Vinicius Margiota, este circuito traz boas lembranças. Em 2017, disputando provas pelo Brasileiro de Turismo, o piloto de Jundiaí, conseguiu pontuar em corridas bastante competitivas. Ele também já pilotou na pista paranaense pela categoria Sprint Race e agora busca manter essa boa retrospectiva para obter um resultado positivo na Stock Light, onde já mostra estar bem adaptado.
Manter escrita “Tenho uma relação especial com a pista de Londrina e costumo conseguir bons resultados nela, o que não aconteceu nas corridas anteriores deste ano”, relata Margiota. Apesar de ter enfrentado problemas nas primeiras provas, o jundiaiense está confiante para esta etapa: “Acredito que pela evolução que venho tendo na categoria, te…

#OAdversário - Flamengo de Guarulhos deverá vir completo para Jundiaí no domingo

O Flamengo de Guarulhos deverá vir completo para o confronto deste domingo, contra o Paulista, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã, pela 5ª rodada do grupo 4 da 4ª divisão do Paulistão. O Rubro-Negro não tem atletas suspensos seja por cartão vermelho na rodada anterior ou por terem recebido o 3º cartão amarelo. Com isso, o treinador Marcelo Marelli deverá manter a mesma escalação, que perdeu do União de Mogi, no domingo, fora de casa, por 1 a 0.
Provável escalação Matheus Santillo; Ian, Lucas Rocha, Brendo e Léo Garcia; João Victor, João Paulo, Andrey e Bruno Santos; Luan e Bruno Freitas

#OJuiz - Árbitro de derrota do Paulista na 3ª divisão do ano passado apita jogo deste domingo

Danilo da Silva, de 33 anos, será o árbitro neste domingo de Paulista e Flamengo de Guarulhos, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã, pela 5ª rodada do grupo 4 da 4ª divisão do Paulistão. Ele será auxiliado por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Risser Jarussi Corrêa. O quarto árbitro será Luciano Rodrigo Zacharias.
Ano passado ele esteve presente em um jogo do Paulista na 3ª divisão - na derrota para a Matonense por 2 a 0, onde ele acabou sendo decisivo, ao mostrar um cartão vermelho para Paulinho, aos 9 minutos do segundo amarelo - quando o jogo já estava 1 a 0 para o clube de Matão.
Este ano na 4ª divisão Será o quarto jogo do árbitro nesta 4ª divisão: no grupo 4, ele apitou a vitória do Guarulhos-GRU, fora de casa, sobre o Atlético Mogi por 3 a 1, na 3ª rodada. Ele esteve presente também na 1ª rodada no empate por 1 a 1 de Itararé e Primavera, e na vitória do Assisense sobre o Tupã por 2 a 0, na semana passada.

#Paulista - Galo entrará com dois atletas pendurados no confronto contra o Flamengo

Além das lesões outra grande preocupação dos treinadores para atletas que possam desfalcar suas equipes são a sequência de cartões. E na 4ª divisão do Campeonato Paulista não é diferente. O treinador Sérgio Caetano, no Paulista, já está sofrendo nesta rodada, quando o Galo enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã. O comandante do Paulista nesta rodada não terá Magno, suspenso pelo terceiro amarelo.
No jogo deste domingo, o Paulista entrará com dois atletas pendurados, que se receberem um cartão estarão suspensos para a partida contra o São José, no dia 12 de maio, às 15h, no estádio Jayme Cintra. O meia Carlinhos e o zagueiro Papaléguas, já receberam dois amarelos neste Estadual. No total, o Paulista já recebeu 11 cartões amarelos, além de um vermelho. Mas o Tricolor não é a equipe mais indisciplinada do grupo 4 - União de Mogi é disparado o rebelde da chave com 18 advertências.
Os cartões do Paulista Magno - 3 amarelos (suspenso nesta roda…

#Rodada2 - Borussia Guanabara quer vitória contra Eloyork neste domingo pela Série B de Jundiaí

O Borussia Guanabara volta a campo neste domingo quando enfrenta o Eloyork, no Pedro Raymundo, às 13h30, em busca da sua primeira vitória na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. E está é a expectativa da comissão técnica liderada por Vinicius Silva.
Fala treinador “Domingo é o dia! Após uma derrota dolorosa no final de semana passado o nosso time entra em campo em busca da primeira vitória para não se distanciar da fase de grupos e se reerguer na competição, e buscar a classificação para a próxima fase. Sabemos da qualidade do Eloyork uma excelente equipe mais vamos ter mais atenção para que os erros não voltem acontecer e a gente consiga sair com a vitória”, contou o treinador. “Nosso grupo é bastante difícil não podemos perde pontos pois pode fazer falta lá na frente”, completou. O Borussia na 1ª rodada perdeu do Vila Progresso por 3 a 2.
O adversário do Borussia O Eloyork na rodada de abertura venceu bem o Chuta Coco, ganhando por 4 a 2. O time está em segundo na chave, justam…

#Jarinu - Etapa do Paulista de bicicross atrai mais de 400 pilotos para pista Lucinho Bernucci

Aconteceu no último domingo, a 3ª etapa do Campeonato Paulista de bicicross, realizado na pista Lucinho Bernucci, em Jarinu, pela Federação Paulista de BMX, com apoio da Prefeitura de Jarinu. No total foram 72 duas baterias, com a participação de 401 pilotos de vários estados do Brasil, num campeonato emocionante que marcou os 30 anos da primeira corrida de Bicicross na cidade.

A etapa teve início com o desfile de todas as equipes, em seguida, as baterias foram iniciadas. Primeiro foram às três classificatórias, em 72 baterias, depois as semifinais e a final. Algumas baterias foram diretas para a final, que terminou por volta das 16h. A premiação ocorreu até às 17h30.

Classificação dos melhores da Etapa da equipe Jarinu BMX 1º lugar – Giulia de Jesus Silva – Girls até 10 anos 1º lugar – Pablo Henrique dos Santos – Cruiser 17/24 anos 2º lugar – Ryana Müller – Girls até 10 anos 2º lugar – Damião Costa Cruz – Cruiser 35/39 anos 2º lugar – Mardevacson da Fonseca – Boys 15 anos 2º lugar – …

#Jarinu - Raia de bocha Alcides Pereira é reinaugurada para uso da populaão

A raia de bocha Alcides Pereira, foi reaberta para a população no sábado, dia 28, e contou com a presença da prefeita Eliane Lorencini, do vice Cláudio Catroque, secretários municipais e vereadores. Durante o uso das palavras, Eliane Lorencini agradeceu a presença de todos, entre eles dos familiares do patrono da Raia, Alcides Pereira, e dos munícipes que fazem uso do local.
Fala prefeita “Esse local é de todos vocês. Devemos cuidar com carinho. Tivemos alguns atos de vandalismo na Praça, mas é da população, todos precisam ajudar manter”, frisou.
Após a reinauguração da raia de bocha aconteceu uma partida relâmpago entre os presentes, como forma de incentivo e união. “Esse espaço une os amigos, é o que queremos, sempre estar perto daqueles que nos querem bem”, finalizou Francisco Casarim, secretário de Esportes
Foto: Divulgação - Prefeitura de Jarinu

#Louveira - Futsal feminino 1º de maio recebe mais de 300 pessoas na quadra do CEIL Bairro

O futsal feminino 1º de maio foi marcado por jogos de 5 categorias diferentes. Na sub-14, o Jardim Esmeralda venceu por 2 a 0 o Bandeirantes. Já na sub 16, a equipe de Louveira fez 1 a 0 na equipe vinhedense do Vila João XXIII. Na categoria adulta, o Louveira B goleou Louveira A por 6 a 0. O último jogo do torneio aconteceu entre a categoria adulta de competições de Louveira e o time vinhedense Carborundun, que venceu a partida por 3 a 2.
O torneio acontece há 3 anos no dia 1º de maio e é realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Selj). A Secretaria de Esportes oferece aulas de futsal feminino para alunas a partir de 9 anos nas quadras do Jardim Esmeralda e no Clube Bandeirantes.
Foto: Divulgação - Prefeitura de Louveira

#Quase - Futebol feminino de Jundiaí perde em Campinas e não conquista vaga nos Joguinhos

O futebol feminino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí não estará presente nos Jogos Abertos da Juventude, a partir da segunda quinzena de maio, em Franca. Nesta quinta-feira, em Campinas, o time jundiaiense perdeu para as campineiras por 2 a 0, pelo segundo confronto da decisão regional. Com isso, Campinas será a representante da região Campinas/Jundiaí nos Joguinhos.
Nesta sexta-feira, as categorias sub-17 e adulta do futebol feminino de Jundiaí farão um amistoso contra o Next, de São Paulo, a partir das 15h, no Pedro Raymundo.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí perde “semi de 5º-8º”. Cadete vence fora de casa

A categoria adulta feminina do Time Jundiaí perdeu nesta quinta-feira, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, por 28 a 25, em confronto único da “semifinal” de 5º a 8º lugar do primeiro turno do Super Paulistão - a Taça Paulistana. Com a derrota, encerra sua participação no turno, em 7º lugar. A AABB faz a disputa de 5º e 6º no próximo sábado, quando enfrenta Sorocaba, em Santo André, às 16h, antes da disputa de 3º lugar da Taça Paulistana entre Pinheiros e Guarulhos e da decisão entre Universidade de São Bernardo e Santo André.
Cadete vence O cadete feminino do Time Jundiaí venceu o São Paulo de goleada, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela penúltima rodada do grupo A do 1º turno do Super Paulistão, a Taça Paulistana. A equipe jundiaiense fez 38 a 6 no rival e assim chegou aos 6 pontos e ocupa 4ª posição na chave. Na rodada final do 1º turno enfrenta o Pinheiros, no sábado, às 11h30, em jogo para cumprir tabela, já que termina de qualquer maneira o turno em 4º no grupo A.

#Paulista - Sérgio Caetano testa variações para o meio-campo e não define time titular

O treinador Sérgio Caetano nos dois treinamentos do Paulista nesta quinta-feira testou variações na escalação do time titular e ainda não anunciou quais serão os 11 titulares para o confronto deste domingo, contra o Flamengo de Guarulhos, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10 horas da manhã.
Na parte da manhã, o lateral Léo Fernandes voltou aos treinamentos e começou no time titular. Natham foi deslocado para o meio-campo, juntamente com Rafael Sena. Zulu, que no treino de quarta foi titular, foi sacado, deixando o Galo com uma formação mais ofensiva. Mas Sena sentiu um incomodo durante o treinamento, e com isso Zulu novamente foi escalado como titular, como volante, o que foi repetido a tarde. Certo que Magno, suspenso, e capitão do time, não poderá enfrentar o Mengão de Guarulhos.
Provável Paulista Com isso o Paulista para domingo pode começar com André Luiz no gol; Léo Fernandes ou Nathan na lateral-direita; Ian na lateral-esquerda; Evandro e Papaléguas formando a zaga; o meio-…

#MuitosGols! - Sub-17 do Metropolitano Jundiaí goleia em amistoso no Pedro Raymundo

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí na última terça-feira venceu mais um amistoso na sua preparação para importantes competições ao longo da temporada. A equipe derrotou o Manchester, no Pedro Raymundo, por 7 a 0. O Metropolitano no sub-17 no campo vai participar do Regional em Osasco e do Aberto de Jundiaí. O clube terá uma equipe de futsal na categoria sub-17, que participará da Copa Garotão e do Campeonato Aberto.
Principal A equipe principal no domingo entra em campo pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Amador, quando enfrenta o Real Felicidade, no Ovídeo Bueno, às 10h20. Na rodada inaugural, o Metropolitano empatou por 3 a 3 com o Unidos de Minas. O time faz parte do grupo C do torneio.
Classificação Grupo A # 1 Alagoanos: 3pts - 1jgs # 2 Lyon: 3pts - 1jgs # 3 Galáctico: 3pts - 1jgs # 4 Cruz Azul: 1pts - 1jgs ------------------------------- # 5 Gigantes: 1pts - 1jgs # 6 Cai Cai: 0pts - 0jgs # 7 Real Tamoio: 0pts - 1jgs # 8 Altas Horas: 0pts - 1jgs # 9 Real Pacaembu: 0pts - 1jgs
Grupo B # 1 …

#Futsal - Sub-20 do Time Jundiaí joga sua primeira partida como visitante nesta sexta-feira

A categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí volta à quadra nesta sexta-feira para disputar a segunda partida no Campeonato Estadual - Série A1. Em São Paulo, a equipe enfrenta a AABB da capital, no ginásio A da AABB, a partir das 17h30.
Como foram na 1ª rodada Na 1ª partida, o Time Jundiaí empatou por 1 a 1 com o Santos. A AABB venceu fora de casa o Primeiro de Maio, por 4 a 3. A competição tem 14 clubes que se enfrentam em turno e returno na primeira fase. Os oito melhores avançam para as quartas de final.
Maratona como visitante A equipe de Eduardo Mendes com este jogo contra a AABB começa a sua maratona de jogos como visitante. No dia 11, enfrenta o Corinthians e no dia 17 enfrenta Pinda. Em casa, somente volta a atuar no dia 24, quando no Romão de Souza, recebe Sorocaba, a partir das 19h.