05/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 5, 2018

#Mais5Bilhetes - Atletismo do Time Jundiaí conquista mais 5 vagas para os Jogos Abertos

O atletismo do Time Jundiaí conquistou mais cinco classificações para os Jogos Abertos do Interior, que ocorrem este ano no mês de setembro, em Rio Claro, na disputa da etapa de Campinas do Torneio da Federação Paulista, neste sábado. Gislaine de Sá conquistou a sua segunda classificação, ao obter o índice na marcha atlética -3km. Na mesma prova, Maria do Carmo conquistou também a vaga, como também Thaissa Gabrielle. Wesley Henrique dos Santos conquistou índice no salto em altura. Carlos Henrique Santos Souza conquistou índice no lançamento de dardo.

Marcha atlética A mais jovem das marchadoras, Thaíssa Gabrielle fez o tempo de 18min36, conquistando a vaga com folga. Maria do Carmo fechou a prova de 3km em 19min. Gislaine de Sá terminou a prova de 3km da marcha atlética feminina com o tempo de 19min46. O índice para a marcha atlética feminina é de 22min30seg. Até os Jogos Abertos, no mês de setembro, em Rio Claro, o treinador Robson Mian terá que escolher duas atletas para ir. Gislain…

#FutebolDeSalao - Colorado termina em quarto lugar a disputa da Copa América na Colômbia

O Colorado terminou em quarto lugar a disputa da Copa América de futebol de salão, que ocorreu em Sincelejo, no interior da Colômbia. Neste sábado, na disputa da medalha de bronze, o time jundiaiense perdeu para o Estudantil Portenho, da Argentina por 4 a 3. E foi uma grande partida, já que a partida somente foi definida na prorrogação. No tempo regulamentar, o jogo terminou 3 a 3.

Campanha Na competição, na sexta-feira, o Colorado perdeu para o Cacique do Quindío por 3 a 2. O Cacique, é um time colombiano e é base da seleção do país na disputa do futebol de salão. Na decisão do torneio, também neste sábado, o título ficou com o Cacique, que bateu os donos da casa, ao ganhar do Visionários, também da Colômbia por 3 a 1. O Colorado em sua chegada na Colômbia, foi bem recebido por artistas locais. 


Títulos no futsal neste ano O Colorado na temporada já conquistou três títulos: Copa Vila Arens, Amador de futsal de Várzea Paulista e na semana passada o Torneio da Uva. A partir de maio, o …

#GinásticaFeminina - Time Jundiaí conquista título por equipes da 1ª etapa do Troféu Destaque

A ginástica artística feminina do Time Jundiaí conquistou o 1° lugar por equipes neste sábado, em Bragança Paulista na primeira etapa do Troféu Destaque da Liga na categoria livre. Ao todo participaram 13 equipes do interior e da capital do estado estiveram no evento. Também foram nove medalhas nas disputas individuais.

Destaques individuais Lívia Amores: 2ª no salto, 2ª na trave, 2ª solo e 3ª no individual geral
Tarcila: 3ª no salto, 3ª nas paralelas 2ª no individual geral
Beatriz: 2ª nas paralelas
Lyvia Cristina: 1ª nas paralelas

Competiram também na equipe as atletas Maria Eduarda dos Anjos, Isabella Neris e Rebeca Lemes; com a comissão técnica formada pelos treinadores Cristiana e Pirica.

Fotos: Divulgação - Time Jundiaí

#Rodada5 - Fênix vence a 5ª no Jundiaiense de futebol society. Brothers e Amigos perdem a 5ª

Está praticamente definido o primeiro classificado para as quartas de final da Série Ouro do Jundiaiense de futebol society. É o Fênix, que neste sábado venceu o Futegunda por 7 a 6, e somente por um desastre sai do G-8. O Fênix chegou aos 15 pontos e abriu nove pontos de vantagem para o Futegunda, nono colocado. Faltam três rodadas para o final, e o Fênix se classificou pois na rodada final, terá o confronto entre Futegunda e Bola de Neve, justamente 7º colocado, que tem 9 pontos. Apenas uma combinação precisa de resultados, tira o Fênix da Série Ouro.  Foi a quinta vitória do Fênix na competição.
Situações diferentes estão Brothers e Amigos do Japa, que ainda não pontuaram e somente com uma combinação certeira de resultados conseguem estar presentes na fase final da Série Ouro. Brothers perdeu do Atlético VRB por 11 a 4, enquanto o Amigos do Japa ficou perto do seu primeiro ponto, mas perdeu para o Tiburtino por 7 a 6. Brothers e Amigos do Japa perderam pela quinta vez no torneio.

#Rodada5 - Placares deste sábado do Jundiaiense de futebol society e classificação geral

Resultados da rodada - 5/mai - sáb Atlético VRB 11 x 4 Brothers Tulipas 1 x 9 Fepasa VRB 3 x 1 Paiol Veio Associação Mirim 10 x 0 Unidos da Paz União Retiro 5 x 0 Ludolores Bola de Neve 6 x 3 Vila do Grau Tiburtino 7 x 6 Amigos do Japa Fênix 7 x 6 Futegunda
Classificação geral # 1 Fênix: 15pts - 5jgs # 2 Associação Mirim: 12pts - 5jgs # 3 União Retiro: 12pts - 4jgs # 4 VRB: 12pts - 4jgs # 5 Atlético VRB: 12pts - 5jgs # 6 Tiburtino: 12pts - 5jgs # 7 Fepasa: 9pts - 4jgs # 8 Bola de Neve: 9pts - 5jgs ------------------------------- # 9 Futegunda: 6pts - 5jgs # 10 Tulipas: 6pts - 5jgs # 11 Paiol Veio: 3pts - 5jgs # 12 Unidos da Paz: 3pts - 5jgs # 13 Vila do Grau: 3pts - 5jgs # 14 Amigos do Japa: 0pts - 5jgs # 15 Brothers: 0pts - 5jgs # 16 Ludolores: 0pts - 4jgs
Próxima rodada - 12/mai - sáb 15:00 - Rola Bola 1 - Ludolores x Bola de Neve 16:00 - Rola Bola 1 - Paiol Veio x União Retiro 17:00 - Rola Bola 1 - Fepasa x Atlético VRB 18:00 - Rola Bola 1 - Futegunda x VRB 15:00 - Rola Bola 2 - Vila…

#StockCarLight - Vinicius Margiota termina 1ª prova da etapa de Londrina em 19º

A primeira prova da Stock Light deste final de semana, disputada no autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina, não teve um resultado dos mais promissores para o piloto jundiaiense Vinicius Margiota. Mas nada que tire a animação com o ritmo de corrida estabelecido por ele na pista paranaese.
A prova de Margiota Depois de uma largada muito confusa, o piloto que partiu do 18º posto, ganhou duas posições, mas voltou a perdê-las por problemas com o botão de ultrapassem, que não estava funcionando corretamente. Mesmo conseguindo passar alguns adversários, Margiota não conseguia dar o troco na pista quando era superado e teve de usar a habilidade e o conhecimento do traçado, adquirido em outras categorias, para manter a 19ª posição até o fim. A segunda prova da rodada dupla da Stock Light neste final de semana acontece no domingo. A largada está marcada para as 12h35.
Fala Vinicius “Apesar do resultado, estou animado com o que mostramos hoje. A corrida foi boa, nosso carro tinha um ri…

#BolaOval - Jundiaí Cerberus joga em casa sua 2ª partida no Paulista de flag neste domingo

O Jundiaí Cerberus (ex-Jundiaí Flag Football) joga neste domingo, em casa, quando enfrenta o Guaratinguetá White Cranes, a partir das 10h da manhã, na sua segunda partida no Campeonato Paulista de futebol americano - modo flag. O jogo faz parte da rodada 11 da conferência Metropolis. A partida será no centro esportivo Antônio Marcussi, na Vila Cristo, que terá às 13h o confronto entre São José Jets e Green Reapers.
Campanha até o momento O Jundiaí Cerberus está na liderança da divisão Leste da conferência Metropolis, já que venceu a sua partida de estreia, quando bateu o Palmeiras Locomotives, em São Paulo, por 16 a 6, no mês de março. Depois do jogo deste domingo, o Cerberus, encara o Bauru Warhawks no dia 27 de maio, em Americana, às 13h.
Foto: Divulgação - Jundiaí Cerberus

#Rodada11 - Série A do Amador de Louveira define semifinais e rebaixado na rodada deste domingo

Neste domingo serão definidos os últimos três classificados para a semfinais da Série A do Campeonato Amador de Louveira e também o time que sofrerá o rebaixamento para a Série B do Campeonato Amador, em 2019. Apenas o Ferroviário tem vaga garantida nas semifinais, e já termina a fase de classificação na primeira posição.
Vaga nos playoffs O Super, segundo colocado, somente irá definir a sua situação se estará nas semifinais ou não, na rodada final, no próximo domingo. O time encara o Viracopos, às 10h30, no CEIL. Se empatar garante a vaga de forma automática. Bandeirantes e Telamar somente depende de si para se classificar. O Band encara o Ferroviário, no Nova Estrela, as 8h30, enquanto o Telamar enfrenta o Amyza, no Municipal, às 10h30. Os dois se vencerem se classificam. O Nova Estrela, 5º colocado, é o único que está fora da zona de classificação, que pode terminar a rodada no G-4.Para isso, precisa vencer o Redenção, no Municipal, às 8h30, e torcer por uma derrota do Super, ou tr…

#Rodada5 - Confronto entre líderes dos grupos A e C agita domingo da Série A de Campo Limpo

Neste domingo tem a disputa da 5ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, com destaque para o confronto entre líderes do grupo A e C: Onze Garotos e Juventus, que se enfrentam no estádio Municipal, às 8h30. O Onze tem 10 pontos, enquanto os juventinos estão com seis pontos. Outro jogo de importância será às 13h30, no Municiapl, entre Vai Quem Qué e Garotinhos. O VQQ lidera o grupo B com 4 pontos, mas o Garotinhos, mesmo em terceiro no grupo D, tem mais pontos - 5 até o momento.
Classificação Grupo A #1 Onze Garotos: 10pts - 4jgs #2 Vila Olímpia: 9pts - 4jgs --------------------- #3 Ajax: 5pts - 4jgs #4 Santo Antônio: 3pts - 4jgs
Grupo B #1 Vai Quem Qué: 4pts - 4jgs #2 Real Monte Alegre: 4pts - 4jgs --------------------- #3 SAB São José: 3pts - 4jgs #4 Juventude: 3pts - 4jgs
Grupo C #1 Juventus: 6pts - 4jgs #2 Firenze: 5pts - 4jgs --------------------- #3 Pernilongos: 4pts - 4jgs #4 América da Vila Chacrinha: 2pts - 4jgs
Grupo D #1 Marchetti: 8pts - 4jgs #2 Portugal: 6pts - 4jgs ----…

#4ªDivisão - Paulista encara Flamengo de Guarulhos neste domingo para ser vice-líder

O Paulista enfrenta o Flamengo de Guarulhos neste domingo, a partir das 10h da manhã no estádio Jayme Cintra, pela quinta rodada da primeira fase do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O confronto valerá a vice-liderança da chave. O Rubro-Negro vem em segundo lugar com 9 pontos, enquanto o Tricolor está em quarto com sete pontos, mas se vencer rouba a segunda posição do time de Guarulhos.
Dois desfalques O Paulista terá dois desfalques para o confronto deste final de semana. O capitão Magno, está suspenso pelo 3º cartão amarelo. O lateral-direito Léo Fernandes, com lesão no adutor da coxa esquerda fica de fora. Com isso, entram Zulu e Rafael Sena no meio-campo. Natham, que vem atuando no meio-campo, será deslocado para a lateral-direita.
Dispensa No final desta semana, o zagueiro França, por não ter se adaptado ao estilo de trabalho do treinador Sérgio Caetano, foi dispensado do Paulista e não atuará mais pelo clube na 4ª divisão do Paulistão. Ele havia sido contrato no come…

#FutebolDeSalão - Colorado perde para donos da casa na estreia da Copa América

O Colorado estreou nesta sexta-feira na Copa América de futebol de salão e perdeu do Caciques de Quindio (COL) por 3 a 2, em uma partida bastante disputada. O torneio ocorre em Sincelejo, no interior da Colômbia. O time jundiaiense perdia por 2 a 0, e foi buscar o empate, mas faltando dois minutos para o fim do jogo, o Colorado sofreu o terceiro gol, marcado por Pinilla, melhor atleta no mundo na modalidade futebol de salão (regra AMF).
Neste sábado, a partir das 16h de Brasília, o Colorado disputa a decisão de terceiro lugar contra o Estudantil Porteño da Argentina, podendo assim terminar a sua quarta competição no chamado top-3. O Colorado foi campeão da Copa Vila Arens, Amador de futsal de Várzea Paulista e Torneio da Uva.
Elenco para disputa Goleiros: Thiaguinho e Gustavo Alas: Rato, Baco, Caique, Wellington, Fernando e Leandro Rosa Fixos: Buiu e Luizinho Pivôs: Mamão e Michel
Foto: Divulgação

#Amistosos - Jogo entre time do Regional e da Série A de Jundiaí agita região no fim de semana

Uma série de amistosos agita os campos de Jundiaí e região no final de semana. Destaque para o Camaradas que enfrenta o Bahia, no Nacional, neste domingo, as 8h. Atual vice-campeão do Regional, o Camaradas enfrenta o Bahia, que este ano disputará pela primeira vez a Série A do Campeonato Amador. Na semana passada, o Camaradas fez teste contra o Continental, de Várzea Paulista, e de virada, perdeu por 3 a 2 - e após o Camaradas realizar 10 substituições na etapa final.
Série de amistosos 5/mai - sáb - 14:00 - Romão de Souza: Juventus x Unidos em Cristos 5/mai - sáb - 14:30 - Campo 1° de Maio de Itatiba: Audax Cecap Dois x Amigos 5/mai - sáb - 15:30 - Campo do Pombal: Utimate x Guerreiros 5/mai - sáb - 16:00 - Campo do Nova Odessa: Nova Odessa Veterano x Mescladão 6/mai - dom - 8:00 - Santa Clara: Audax Santa Clara x Nova União 6/mai - dom - 8:00 - Clube Nacional: Camaradas x Bahia 6/mai - dom - 8:00 - Campo do Tarumã: Vila Cristo B x Esperneia 6/mai - dom - 10:00 - Nilo Macedo: Cruze…

#CopaSPSub17 - Metropolitano Jundiaí é registrado na Associação Paulista de Futebol

A equipe sub-17 do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube, novo time de Jundiaí e região, foi registrada oficialmente na Associação Paulista de Futebol nesta semana. A entidade reúne mais de 100 equipes filiadas e promove campeonatos com grandes equipes do futebol paulista. Para 2018, já está confirmada a participação do Metropolitano na 34ª edição da Copa São Paulo 2018, com a categoria Sub-17.
“A Copa Ouro é uma tradicional competição de futebol de base, celeiro para que os jovens craques possam apresentar suas qualidades”, explica Vinicius Pontes, diretor de Planejamento do Metropolitano. A equipe sub-17 do Metropolitano está sob o comando de Beto Cavalcante (ex-Paulista) e é formada por atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003. “Inclusive alguns jogadores já disputaram a competição por outras equipes e conquistaram com títulos”, ressalta Pontes.
Nesse período, o centro esportivo José Pedro Raymundo, localizado na Vila Rio Branco, em Jundiaí, será a casa do Metropolitano. Os jogos serão…

#WO - Partida do sub-20 entre Red Bull Brasil e São Bento não ocorreu em Jarinu por falta de PM

O jogo entre Red Bull Brasil e São Bento, pelo Campeonato Paulista sub-20, marcado para esta sexta-feira, às 15h, não aconteceu pelo não comparecimento do policiamento a tempo do duelo. Assim, o time de Jarinu, sediiante da partida, será considerado derrotado no jogo, e perderá o confronto por 3 a 0.
Nova norma em 2018 Neste ano, o Federação Paulista de Futebol impediu o uso de empresas particulares, cabendo a cada clube ser responsável por acionar a Polícia Militar para a segurança das partidas. Segundo o Red Bull Brasil, o clube cumpriu todos os procedimentos padrões, mas como Jarinu, cidade em que está situado o CFA, possui apenas uma viatura, esta não conseguiu chegar a tempo da partida.

#OlhoNeles - Confederação Brasileira de Rugby avalia dois atletas do Wallys

Os atletas juvenis do Wallys, Pedro Montenegro, de 15 anos, e Lucas Pádua, 17, foram convidados parar entrar no radar do modelo de seleção da Confederação Brasileira de Rugby. Os atletas são cogitados a participar da Seleção Brasileira de Rugby.
A equipe louveirense segue no Campeonato Paulista Série B de Rugby e joga em casa neste domingo no campo do Wallys, que fica na Avenida Luís Pereira dos Santos, 1100, Bairro Corrupira, em Jundiaí. Nesta rodada o Wallys enfrenta o time São Bento.
Foto: Divulgação

#ExPaulista - Umberto faz mistério na escalação do Guarani para o seu 1º Derbi Cambineiro

A semana do Guarani foi de muito mistério. Todos os treinos do alviverde foram realizados com portões fechados. E, nesta sexta-feira, o técnico Umberto Louzer adotou a mesma postura e manteve em segredo a escalação do Bugre para o confronto deste sábado, contra a Ponte Preta, no Brinco de Ouro, às 19h.
“Independentemente da formação que eu escolher, será nova. Quem eu escolher tem a confiança minha e do grupo para fazer uma grande partida e ajudar o time a vencer. Quanto aos quatro da frente, tem essa possibilidade. Fizeram diferença na competição anterior, contribuíram muito com gols. Tenho certeza que, eu optando por essa formação, estaremos bem servidos”, afirmou.
Dúvida na lateral-direita Umberto analisou a situação do lateral-direito Lenon e pregou cautela: “Estou esperando a confirmação, mas do meu ponto de vista o atleta só estará em campo se estiver 100% para desenvolver seu trabalho. Não podemos expor o atleta de uma forma que vá comprometer sua saúde”, disse. “Vamos levar el…

#Cabreúva - Copa Industrial de futebol começa neste domingo com 12 equipes

Os domingos dos trabalhadores de Cabreúva ganharão agito extra aos domingos, com o início da Copa Industrial 2018, um evento promovido pela Secretaria de Esportes. A estreia da competição acontece neste domingo e nesta edição, conta com a participação de 12 equipes, divididas em dois grupos. Pelo grupo A, estão GKTB-B, ACDC, MBC, MNC–A, F/T e T/I. Já no grupo B, estão IC, FC, Comércio, GKTB-A, MNC-B e TBC.
Formato da competição Os times se enfrentarão dentro de seus grupos durante a 1ª fase do torneio, composta por 5º rodadas. As quatro melhores equipes dentro de cada grupo, se classificam pra 2º fase, nas quartas de final. Os jogos da 1ª rodada da competição, acontecem neste domingo, dia 6 de maio, com partidas a serem realizadas nos estádios municipais Antonio Spina, no Centro e José Bertagni, no Jacaré.
1ª rodada Centro -8h30 – MBC x ACDC Centro – 10h30 – GKTB-B x MNC-A Centro – 13h30 – T/I x F/T Jacaré -8h30 – IC x Comércio Jacaré – 10h30 – GKTB-A x FC Jacaré – 13h30 – MNC-B x TB…

#GenteDePeso - Lugano, Clodoaldo Silva, César Sampaio e Evair no SESC Jundiaí nesta 2ª feira

A 24ª edição do Dia do Desafio acontece no dia 30 de maio (em mais de três mil cidades de 20 países. Na próxima segunda-feira, pelo quarto ano consecutivo, a unidade do SESC Jundiaí será sede do sorteio dos confrontos entre as cidades. E o evento terá grandes nomes do esporte brasileiro e mundial. Jogadores de Copa do Mundo de futebol masculino e presença, atletas importantes do basquete, beisebol, e do esporte paralímpico estarão presentes. O público que irá acompanhar o sorteio, formado por representantes das cidades participantes do Dia do Desafio acompanhará, além do sorteio, apresentações esportivas e intervenções musicais da banda Barbatuques e da trupe Jogando no Quintal.
Mestre de cerimônia - Clodoaldo Silva Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, conheceu a natação em 1996 como processo de reabilitação. Dois anos depois, participou do seu primeiro campeonato brasileiro, conquistando três medalhas de ouro. No ano seguinte, obteve suas duas primeiras experiências internacionais…

#Rodada5 - Jundiaiense de futebol society tem confrontos diretos pelo G-8 neste sábado

A rodada deste sábado do Campeonato Jundiaiense de futebol society terá um duelo importante que pode ocorrer nas quartas de final da Série Ouro. O líder Fênix, encara o Futegunda, oitavo colocado, às 18h, na quadra 2 do Rola Bola. Atualmente os dois se enfrentariam num hipotético jogo das quartas de final. Mas os resultados da rodada, podem deixar até o Fênix em 4º e o Futegunda, em 5º, e novamente estariam cruzando uma hipotética partida de quartas de final.
Outro confronto importante será entre o Fepasa, 7º colocado, que encara o Tulipas, 9º. Os dois times têm a mesma pontuação, e quem perder pode terminar a rodada fora da zona de classificação a Série Ouro. O jogo será na quadra 1 do Rola Bola, às 16h.
Classificação geral # 1 Fênix: 12pts - 4jgs # 2 VRB: 9pts - 3jgs # 3 Associação Mirim: 9pts - 4jgs # 4 União Retiro: 9pts - 3jgs # 5 Atlético VRB: 9pts - 4jgs # 6 Tiburtino: 9pts - 4jgs # 7 Fepasa: 6pts - 3jgs # 8 Futegunda: 6pts - 4jgs ------------------------------- # 9 Tulipas: 6pts - 4jgs # …

#Futsal - Sub-20 do Time Jundiaí perde em São Paulo e segue sem vencer no Estadual

A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí segue sem vencer no Campeonato Estadual de futsal. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense perdeu para AABB de São Paulo por 5 a 3, fora de casa. Com o resultado, o time jundiaiense do técnico Eduardo Mendes segue com 1 ponto ganho após duas partidas e ocupa o 12º lugar geral. A AABB está na vice-liderança com 6 pontos.
O jogo O primeiro tempo foi equilibrado. A AABB abriu o placar aos 11 minutos com Natã. Sete minutos depois Natanael, empatou a partida para o Azulão. Novamente Natã, com 1min30 da etapa final deixou o time da capital na frente. Aos 9, Kaian empatou a partida. Mas entre os 10 e 11 minutos, a AABB marcou duas vezes, com Gabriel Rodrigues e Jackson. Natanael fez o 3º do Time Jundiaí, aos 12, mas no último lance, Breno determinou a vitória da AABB por dois gols de vantagem.
Maratona como visitante A equipe de Eduardo Mendes com este jogo contra a AABB começa a sua maratona de jogos como visitante. No dia 11, enfrenta o…

#Basquete - Embalou! Sub-19 masculino do Time Jundiaí vence a terceira no Campeonato Estadual

Nesta sexta, no ginásio do Sesão, a equipe sub-19 de basquete masculino do Time Jundiapi venceu a Hípica de Campinas por 73 a 61, na 6ª exibição no Campeonato Estadual. Com isso, o time jundiaiense venceu a sua segunda partida seguida como mandante, a terceira na competição, subindo assim para a sétimo lugar.
Teve duplo-duplo Com uma boa defesa e jogo coletivo no ataque venceu todos os quartos com parciais 16 a 13, 21 a 17, 15 a 14 e 22 a 17. Destaques para Ewerton com um duplo-duplo - 13 pontos e 13 rebotes, Edu Fiorotto com 15 pontos e 7 rebotes e Guilherme com 14 pontos.
A maratona
Da série de jogos em casa, no Sesão, continua para a equipe de Leonel Menezes. Na próxima sexta-feira recebe São José, às 17h. Mais uma semana, no dia 18 de maio, encara o Paulistano, às 17h. E no dia 25, recebe Araraquara, também no Sesão, às 17h.
Pontuação do Time Jundiaí Caio Santos - 2pts Guilherme Almeida - 17pts Fran Menezes - 5pts Ewerton Silva - 13pts Eduardo Fiorotto - 15pts Leonardo Sibelli - 0p…

#Rodada4 - Master de Campo Limpo tem encontro do líder contra o Real Drago, na Vila Cardoso

Neste sábado acontece a disputa da 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Master de Campo Limpo Paulista. O Real Drago terá uma parada complicada, na Vila Cardoso, às 13h30 - enfrenta justamente o Águia Negra, líder do torneio, que venceu os três jogos na competição. No estádio Municipal tem como destaque o confronto do vice-líder e invicto desde o ano passado, o Uh Tererê, que encara o Jardim América, lanterna deste ano, às 15h30.
Classificação #1 Águia Negra: 9pts - 3jgs #2 Uh Tererê: 6pts - 2jgs #3 Vai Quem Qué: 6pts - 2jgs #4 Corinthians: 6pts - 3jgs ---------------- #5 Juventude: 3pts - 2jgs #6 Moinho: 3pts - 3jgs #7 Audax da Vila: 3pts - 3jgs #8 Real Drago: 0pt - 3jgs #9 Jardim América: 0pts - 3jgs
Próximos jogos - 5/mai - sáb 13:30 - Municipal - Vai Quem Qué x Audax da Vila 15:30 - Municipal - Uh Tererê x Jardim América 13:30 - Vila Cardoso - Real Drago x Águia Negra 15:30 - Vila Cardoso - Juventude x Corinthians

Foto: Divulgação