06/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2018

#Rodada11 - Série A do Amador de Louveira: Definidas as semifinais e o time rebaixado

Estão definidos os classificados aos playoffs e o time rebaixado para a Série A do Campeonato Amador de Louveira. O rebaixado foi o Viracopos. O grupo dos classificados terá as presenças de Ferroviário, Super, Telamar e Nova Estrela.
Rebaixamento O Viracopos decretou o seu rebaixamento ao perder por 2 a 1 para o Super, e assim sofreu a queda. O time era o lanterna na rodada, e assim ficou, e passará a disputar a Série B de Louveira a partir de 2018.
Classificados O Super com a vitória sobre o lanterna garantiu a 2ª vaga. A 3ª vaga ficou mesmo com o Telamar, que venceu o Amyza por 5 a 1. Assim, Super e Telamar farão uma das semifinais. A outra semifinal, quem definiu o adversário foi o líder Ferroviário. Já classificado e como 1º colocado, o Ferroviário honrou a sua camisa, e venceu o Bandeirantes por 2 a 1. Assim, o Band ficou na dependência de um tropeço do Nova Estela. Mas os estrelenses venceram o Redenção por 4 a 0, e assim ficaram com a 4ª e última vaga as semifinais, e terão pel…

#BolaOval - Em casa, Jundiaí Cerberus sofre 1ª derrota no Campeonato Paulista flag

Jogando em casa, o Jundiaí Cerberus sofreu a sua 1ª derrota no Campeonato Paulista - modo flag de futebol americano. Neste domingo, enfrentou o Guaratinguetá White Cranes, e perdeu por 12 a 8, no centro esportivo Antônio Marcussi, na Vila Cristo.
Classificação Como a derrota, o Jundiaí Cerberus está na terceira colocação da divisão Leste da conferência Metropolis com campanha de uma vitória e uma derrota. Guaratinguetá com a mesma campanha, está em quarto.
O jogo O Guaratinguetá fez o touchdown logo no 1º quarto. No segundo quarto, o time jundiaiense empatou, e no inicio do terceiro quarto, com um safety virou o jogo para 8 a 6. Mas no drive seguinte, Guará roubou a bola, e foi para o touchdown, virando o placar a seu favor para 12 a 8. Na reta final do jogo, o Cerberus chegou a linha de 2 jardas da end-zone para marcar o TD da vitória, mas não conseguiu avançar nas quatro tentativas que teve.
Próximo jogo Depois do jogo deste domingo, o Cerberus, encara o Bauru Warhawks no dia 27 de m…

#Rodada2 - Metropolitano conquista a sua primeira vitória na história da Série B do Amador de Jundiaí

O Metropolitano conquistou a sua primeira vitória em jogos oficiais pela Liga Jundiaiense de Futebol. Neste domingo, o time venceu o Real Felicidade por 2 a 1, no Ovídeo Bueno, pela segunda rodada do grupo C da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Com o resultado, o Metro chegou a 4 pontos. O Real Felicidade com duas derrotas está na lanterna da chave.
Gols Todos saíram no primeiro tempo entre os 12 e 25 minutos. Rafael Bonfim fez 1 a 0 para o Metropolitano, que na sequência sofreu o empate com Marcelo Alves, mas antes do 25º minuto, Diego Rocha fez o gol da vitória do Metro.
Foto: Divulgação - Metropolitano Jundiaí

#Rodada2 - Borussia Guanabara vence a primeira na temporada da Série B do Amador de Jundiaí

O Borussia Guanabara venceu a sua primeira partida na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O time venceu o Eloyorok por 3 a 2, neste domingo, no Pedro Raymundo. O jogo valeu pela segunda rodada do grupo B.
Com o resultado, o Borussia somou os seus três primeiros pontos e ocupa a 4ª posição na chave. O Eloyork, mesmo com a derrota, tem três pontos e está em 3º, já que tem saldo de gols melhor que o time do Guanabara - 1 a 0. Os gols do Borussia foram marcados por Douglas Abuda, Thales e Antônio Juninho.
Foto: Divulgação - Borussia Guanabara

#Rodada2 - Fepasa Alemanha! Equipe vence a segunda aplicando placar de semi de Copa

O Fepasa neste domingo esteve em ritmo de Alemanha. A equipe não tomou conhecimento do Fernandes e venceu por 7 a 1, neste domingo, no Benedito de Lima, pela segunda rodada do grupo D da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Com a  vitória, o Fepasa lidera a chave de forma isolada, com seis pontos. O Fernandes com duas derrotas está na lanterna do grupo.
Vitória com um a menos O Fepasa venceu a partida jogando por 72 minutos com um atleta a menos. Aos 8 minutos, um jogador da equipe foi expulso por reclamação. Paulo Motta foi o destaque da partida com quatro gols no jogo. Ele marcou três na primeira rodada, e já tem sete na competição.
Foto: Divulgação - Fepasa

#Rodada2 - Cai Cai vence na sua estreia na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí

De folga na 1ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, o Cai Cai estreou apenas neste domingo no grupo A da competição. E a estreia foi vitoriosa. A equipe venceu o Gigantes por 3 a 1, no Aramis Polli.
Com o resultado, a equipe já chegou a quarta posição da chave, a zona de classificação para a segunda fase, com três pontos. O Gigantes, com a derrota, soma apenas um ponto, e agora está em sexto lugar.
Foto: Divulgação - Cai Cai

#Rodada2 - Resultados deste domingo da Série B do Amador de Jundiaí e classificação dos grupos

Resultados da rodada - 6/mai - sab Lyon 4 x 0 Cruz Azul Galáctico 2 x 2 Real Pacaembu Gigantes 1 x 3 Cai Cai Alagoanos 1 x 0 Real Tamoio Fernandes 1 x 7 Fepasa Bettercell 2 x 2 Treze Água Doce 0 x 0 Vasco Shaktar 2 x 4 Mil e Quarenta Traviu 3 x 0 San José Real Felicidade 1 x 2 Metropolitano Colônia 1 x 3 GAB Unidos de Minas 3 x 4 Sampdória Vila Progresso 1 x 1 Juventude Grêmio Eloy 2 x 2 Guarani Eloyork 2 x 3 Borussia Guanabara Império Vila Ana 0 x 1 Terra Nova
Classificação Grupo A # 1 Lyon: 6pts - 2jgs # 2 Alagoanos: 6pts - 2jgs # 3 Galáctico: 4pts - 2jgs # 4 Cai Cai: 3pts - 1jgs ------------------------------- # 5 Real Pacaembu: 1pts - 2jgs # 6 Gigantes: 1pts - 2jgs # 7 Cruz Azul: 1pts - 2jgs # 8 Altas Horas: 0pts - 1jgs # 9 Real Tamoio: 0pts - 2jgs
Grupo B # 1 Grêmio Eloy: 4pts - 2jgs # 2 Vila Progresso: 4pts - 2jgs # 3 Eloyork: 3pts - 2jgs # 4 Borussia Guanabara: 3pts - 2jgs ------------------------------- # 5 Império Vila Ana: 3pts - 2jgs # 6 Terra Nova: 3pts - 2jgs # 7 Guarani: …

#4ªDivisão - Gols de muito treino! Paulista com gols “ensaiados” vence Flamengo de Guarulhos

O Paulista venceu a sua terceira partida na 4ª divisão do Campeonato Paulista. E vitória em grande estilo! Na manhã deste domingo, o Tricolor venceu o Flamengo de Guarulhos, no estádio Jayme Cintra, por 2 a 0, pela quinta rodada do grupo 4. Com o êxito, o Galo chegou ao terceiro lugar com 10 pontos, três a menos que o líder da chave, o São José, próximo rival na competição (sábado, às 15h, no Jayme Cintra). O Fla, com a derrota caiu para quarto na chave com nove pontos, ficando fora da zona de classificação direta para segunda fase (onde o Paulista agora está). A nota de destaque da partida é que os dois gols do Paulista foram de jogadas ensaiadas, nos treinos exaustivos que o treinador Sérgio Caetano comanda. O primeiro gol começou em uma bela reposição do goleiro André Luiz e o segundo tento em cobrança de escanteio.


O 1º gol O Paulista demorou apenas 11 minutos para mostrar o seu bom repertorio, que foi treinado durante semana. Após um ataque normal do Flamengo, André Luiz pegou a b…