07/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2018

#Itupeva - Veterano: faltando duas rodadas para o final, primeira fase vai se definindo

Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase do 27º Campeonato Veterano de Futebol da Prefeitura de Itupeva, a situação começou a se definir e, enquanto alguns times já vão garantindo a classificação, outros viram as chances chegarem ao fim. 

Nesse último domingo (6), o Caja abriu a rodada vencendo o UBR por 2 a 1, com gols de Danilo Soares e Danilo Palhares. Em sexto na tabela, com 6 pontos, o Caja mantém a esperança de ainda se classificar. Danillo Silva marcou pelo UBR, que está em quinto, com 7 pontos e perdeu a chance de entrar na zona de classificação.

Na segunda partida disputada no Campão, o Mão Amiga conquistou o seu primeiro ponto ao empatar em 2 a 2 com o vice-líder Aliança, que tem 11. Carlos Alberto da Silva fez os dois do Mão, que apesar do resultado segue na lanterna e não tem mais chance de se classificar. Pelo Aliança, Gustavo Egídio marcou, também duas vezes.

No Santa Elisa
No centro esportivo Santa Elisa, o Bom Jardim deixou escapar a classificação antec…

#Itupeva - América e União B. Preto/Bom Jardim assumem a liderança isolada da Série A

A quarta rodada da Série A do 31º Campeonato de Futsal foi disputada no último sábado (5/maio) e as duas partidas definiram dois líderes no Grupo B. 

No primeiro jogo, o América venceu o Favela/K-Chorrera por 4 a 3 e foi a 6 pontos. Julio Cesar Moreira (duas vezes), Danilo de Almeida e Guilherme Arias fizeram os gols da vitória. André Vinícius, Rômulo Soares e Felipe Milton anotaram pelo Favela/K-Chorrera, que chegou à sua terceira partida somando apenas um ponto.

Na segunda partida, o União B. Preto/Bom Jardim venceu o B.D.N. por 3 a 0, também foi a líder com 6 pontos e jogou o adversário para terceiro, com 4 pontos. Gilmar Aparecido, Nathan Feitoza e Fulvio da Silva fizeram os gols.

Próxima rodada
Na próxima rodada serão quatro jogos, começando na sexta-feira (11), com a partida entre Pirepack e Atlético UBR, às 20h. Na sequência, às 21h, jogam PSG Itupeva e Moleque Travesso. A rodada continua no sábado (12), União B. Preto/Botafogo e União São João jogam às 20h.

Confira a tabela complet…

#Itupeva - Vôlei masculino estreia com vitória na Copa Itatiba

Itupeva estreou na 20ª Copa Itatiba de voleibol nesse último domingo (6) de forma arrasadora. A equipe masculina adulta recebeu Indaiatuba no ginásio Dorival Raymundo e não deu chance aos adversários, e venceu por 3 sets a 0.

A torcida que compareceu ao ginásio para incentivar os itupevenses ficou satisfeita com a atuação segura da equipe, que não se deixou atrapalhar pelo nervosismo da estreia e terminou a partida com parciais de 25 x 15, 25 x 16 e 25 x 20. O atleta Julinei recebeu prêmio como melhor do jogo.

Fala Chinha
O técnico do time, o professor José Geraldo Ramos (Chinha), elogiou a jovem equipe adversária e ressaltou a boa estreia: “Foi um começo esperado, a equipe de Indaiatuba defende muito bem e nós temos um ataque forte, o que deixou o jogo bastante equilibrado, então parabenizo nossos atletas e também nossos adversários”.

Próximos jogos
Na categoria masculina adulta, o grupo conta também com Bragança Paulista, Itatiba e Jaguariúna, próximo adversário, no dia 20 deste mês, às …

#Itupeva - Série B do Principal de futsal mantém alta média de gols

A segunda divisão do 31º Campeonato Principal de futsal da Prefeitura de Itupeva, teve a segunda rodada disputada na última quinta (3) e sexta-feira (4), mantendo o grande média de gols: mais de 6 por partida.

Rodada de quinta-feira
Na quinta-feira (3), Monte Serrat Jr. (foto) abriu a rodada vencendo o Guacuri por 3 a 1 e já estreando na liderança do Grupo A. Maicon Aparecido (duas vezes) e Bruno Souza marcaram os gols da vitória. Bruno de Oliveira descontou.

Na sequência, duas partidas começaram a definir o grupo D. Nova Monte Serrat e Amigos do Haiz estrearam com empate em 1 a 1, com gol de Fábio Ribeiro pelo Nova e contra pelo Amigos. O resultado deixou o caminho aberto para o Fúria Negra assumir a liderança da chave depois de vencer o Juvi Itupeva por 6 a 3. Gabriel Ferreira (duas vezes), Kaique Batista, Wilian Guedes, Hugo de Souza e Rafael Navas marcaram pelo Fúria. Pelo Juvi, Matheus Chagas, Cleiton da Silva e Wesley das Neves anotaram.

Rodada de sexta-feira
Na sexta-feira (4), o At…

#Itupeva - Itupeva empata mais uma na 24ª Copa Metropolitana de futsal feminino

O time de futsal feminino da Prefeitura de Itupeva foi a Campinas nesse domingo (6) e empatou mais um jogo na 24ª Copa Metropolitana de Futsal, 3 a 3 contra o Bonfim. Amanda Dias, Jéssica e Bruna marcaram os gols itupevenses.

Classificação
Com o resultado, a equipe de Itupeva cai para a terceira posição na tabela, com 6 pontos conquistados com uma vitória e três empates. Bonfim segue na liderança, com 8 pontos, empatada com Valinhos/Country Clube, que venceu Ides Francisco Morato nessa rodada, deixando o adversário estacionado nos 4 pontos. Na lanterna, As Primas de Paulínia segue ainda sem pontuar.

Equipe base e comissão técnica
O time itupevense é formado por Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Be…

#Itupeva - Basquete perde por um ponto no feminino sub-17 do Regional

O time de basquete feminino sub-17 da Prefeitura de Itupeva viajou para Araras no último sábado (5) e, em partida muito equilibrada contra o time da casa, viu a vitória ficar com o adversário por apenas um ponto. O placar final ficou assim: 54 a 53. 

A campanha até então
Essa foi a segunda partida da equipe no Campeonato da Associação Regional de Basquete e a primeira derrota oficial. No jogo de estreia, contra Hortolândia, Itupeva ficou atrás do resultado em quadra, 39 a 25, mas foi declarada vencedora do confronto porque o time rival utilizou uma atleta irregular, de acordo com o regulamento da competição.

A competição
Além de Itupeva, Araras e Hortolândia, o torneio conta ainda com as equipes de Itatiba, Time Jundiaí e ADCF Unimed Americana.No próximo desafio, a equipe itupevense comandada pelo professor Maurício Gobi, atua em casa e recebe o Time Jundiaí no ginásio Dorival Raymundo. A partida está marcada para o próximo mês, no dia 7 de junho, às 16h30.

#DiaDoDesafio - Grandes nomes do esporte brilham no sorteio realizado no Sesc Jundiaí

Pode-se dizer que começou nesta segunda-feira a edição 2018 do Dia do Desafio. A unidade do Sesc Jundiaí recebeu o sorteio dos confrontos entre as cidades da América Latina. Mais de 3mil cidades de 20 países conhecerem seus adversários. Jundiaí foi sede do evento pela 4ª vez, recebendo grandes nomes do esporte brasileiro. O Dia do Desafio será realizado no dia 30 de maio. Jundiaí já conheceu seu adversário, que será Maracay, da Venezuela.

Público presente O público que acompanhou o sorteio foi formado por representantes das cidades participantes do Dia do Desafio. Eles acompanharam além de apresentações esportivas, intervenções musicais da banda Barbatuques e da trupe Jogando no Quintal.

Um mestre de cerimônia especial O mestre de cerimônia foi Clodoaldo Silva. O nadador paralímpico desempenhou a função com muita simpatia. Na carreira ele faturou em cinco edições de Paraolimpíadas a marca impressionante de 6 medalhas de ouro, 6 de prata e 2 de bronze. Com 14 pódios, é o maior ganhador de …

#ExPaulista - Umberto Louzer mostra confiança nos atletas do Guarani após derrota no clássico

O Guarani enfrenta o Criciúma na próxima terça-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa, e sabe que, com tão pouco tempo para se preparar, não pode levar a campo a tristeza do jogo passado, quando perdeu para a arquirival Ponte Preta por 3 a 2, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Umberto Louzer, ex-Paulista, mostra confiança que seu grupo de atletas vai dar a volta por cima no confronto deste meio de semana.
“Tem que aprender, sentir essa derrota. Tem que estar indignado e estancar o sangramento. Não adianta reclamar e abaixar a cabeça. Tem na terça-feira uma possibilidade de melhorar. Tem que ter um comportamento muito melhor do que tivemos hoje (sábado)”, disse o treinador, na entrevista coletiva após o clássico.
O Bugre encara o Criciúma para conquistar a reabilitação na Série B. Até o momento, são três derrotas em quatro rodadas, um aproveitamento de 25% dos pontos disputados e uma proximidade perigosa com a zona de rebaixamento.

#ExPaulista - Nenê sente a coxa e não se garante na decisão contra o Rosario Central na 4ª feira

O São Paulo tropeçou neste sábado contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e pode ter problemas também para a decisão diante do Rosario Central, marcada para quarta-feira, de novo no Morumbi, ainda pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Nenê, revelado nas categorias de base do Paulista, único jogador a participar dos 11 jogos que Diego Aguirre comandou no atricolor, precisou ser substituído no segundo tempo da partida contra o Galo por causa de dores na coxa esquerda.

Fala Nenê
“Senti uma dor no primeiro tempo, senti a perna pesada, dolorida, e espero que não seja nada. A gente preferiu dar uma segurada porque quarta tem jogo importante também... Fazer o quê? Faz parte, espero que não seja nada, para quarta estar aí no jogo”, comentou o jogador de 36 anos, claramente preocupado.

Apesar de ter arrancado um empate por 0 a 0 no país vizinho mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo – Rodrigo Caio foi expulso -, é inevitável a apreensão com o confronto de quarta-feira …

#Futsal - Copa Regional da Liga. Itupeva vence Poste em três categorias. Confira resultados

Nesta semana aconteceu a terceira semana de jogos da Copa Regional de futsal. Destaque para Itupeva que venceu três dos quatro confrontos que teve com o Poste: fez 10 a 0 no sub-10, 14 a 0 no sub-12 e 3 a 2 no sub-14 e empatou por 3 a 3 no sub-16.
Resultados de 4 a 6 de abril Sub-12: CJ 6 x 4 Cefa Sub-10: UCC 4 x 3 CCIJ Sub-16: Valinhos 8 x 12 CJ Sub-10: Itupeva 10 x 0 Poste Sub-12: Itupeva 14 x 0 Poste Sub-14: Itupeva 3 x 2 Poste Sub-16: Itupeva 3 x 3 Poste Sub-10: CFDJ 4 x 2 CSJ Sub-12: CFDJ 2 x 8 CSJ Sub-14: CFDJ 2 x 1 CSJ Sub-12: Cefa 9 x 0 ANOFC Sub-14: Cefa 8 x 2 ANOFC Sub-16: Cefa 5 x 1 ANOFC

#Natação - Atleta do Time Jundiaí conquista duas medalhas no Troféu Kim Mollo

Neste final de semana aconteceu em Mococa o Troféu Kim Mollo de natação. Onde são disputadas 7 provas das categorias de petiz a juvenil com os 16 melhores nadadores de cada prova do  estado de São Paulo. O Time Jundiaí de natação esteve representado com as nadadoras Luiza Bersi e Marya Eduarda Calegari. Luiza Bersi conquistou medalhas de prata nos 200m medley e nos 4x50 livre pela equipe da delegacia de Campinas. Marya Eduarda Calegari conquistou o quarto lugar nos 4x50 livre e sexto lugar nos 100m costas.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#Rodada4 - Real Drago sofre mais uma derrota no Amador Master de Campo Limpo Paulista

No último sábado, o Real Drago sofreu mais uma derrota no Campeonato Amador Master de Campo Limpo Paulista. O time perdeu do Águia Negra por 6 a 1 e continua sem pontuar no torneio. O Águia disparou na liderança do torneio com 12 pontos.
Fala diretor “O Real Drago saiu na frente com o atacante Viola, mas não resistimos ao forte meio-campo do Águia Negra, que virou o jogo no segundo tempo e aplicou a goleada. A gente durante o jogo perdeu três jogadores por contusão. Agora é terminar o campeonato com honra a camisa do Real Drago nos próximos quatro compromissos no campeonato”, contou o diretor Ary Silva, do Real Drago.
Outros resultados A rodada ainda teve as vitórias por 1 a 0 do Vai Quem Quer sobre o Audax da Vila e do Juventude sobre o Corinthians, além da goleada do Uh Tererê sobre o Jardim América por 9 a 0.
Classificação #1 Águia Negra: 12pts - 4jgs #2 Uh Tererê: 9pts - 3jgs #3 Vai Quem Qué: 9pts - 3jgs #4 Corinthians: 6pts - 4jgs ---------------- #5 Juventude: 6pts - 3jgs #6 Moinho: 3pts -…

#Vôlei - Sub-20 feminino do Time Jundiaí estreia com duas vitórias na Liga de Sorocaba

A categoria sub-20 de vôlei feminino do Time Jundiaí estreou neste domingo na categoria adulto da Liga de Sorocaba com duas grandes vitórias. Na primeira rodada venceu as donas da casa, Tatuí por 2 a 0 , parciais 25/14 e 25/08, com destaque para a levantadora Ariane. Na segunda rodada, boa vitória sobre Salto por 2 a 0 (25/12 e 26/24), com destaque da partida a central Patrícia.

Equipe esteve em quadra Segundo o treinador Ademir Zamboni a equipe apresentou um grande volume de jogo, com destaque para os fundamentos saque e bloqueio. A equipe venceu com Ariane, Laura, Poli,Isabela, Gabi, Patrícia e Alanis (líbero). Entraram Bruna, Larissa, Thainá e Juliana. A preparação física do time foi feita por Ademir Duran e Bruno Mazzuco.

Joguinhos da Juventude Na decisão da vaga regional dos Joguinhos da Juventude, na última quinta-feira, as meninas de Jundiaí, representadas pelo Time Jundiaí enfrentaram Valinhos e perderam por dois sets a zero - 25/19 e 25/18 e assim não conquistaram a vaga para a …

#Ginástica - Sub-16 masculino do Time Jundiaí conquista 2º lugar por equipes em Vinhedo

A equipe masculina de ginástica artística do Time Jundiaí de ginástica artística, conquistou neste domingo, em Vinhedo, o segundo lugar por equipes na primeira etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de ginástica. A equipe jundiaiense conquistou sete medalhas nas provas individuais.

Resultados individuais Luan: 3° no solo, 1° no cavalo, 1° nas argolas, 2° nas paralelas e 2° no individual geral
Lucas: 1° no solo
Enrico: 3° na barra
A equipe Integraram a equipe do Time Jundiaí os atletas Luan Sugano, Adio Moraes, Enrico Carpi, Ícaro Rodrigues e Lucas Basílio. A comissão técnica tem os treinadores Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#Amistosos - Crispoladia vence American City em amistoso. Bahia e Camaradas ficam no empate

Os amistosos agitaram a região jundiaiense no final de semana. Destaques para a vitória do Crispolandia de Itatiba sobre o American City por 4 a 3, e para o empate entre o atual vice-campeão do Regional, o Camaradas com o récem-promovido a elite de Jundiaí, Bahia por 2 a 2.
Resultados dos amistosos Utimate 2 x 1 Guerreiros
Atlético Jundiaiense 2 x 0 IEPD
Condor 2 x 0 Juventus American City 3 x 4 Crispolandia de Itatiba Camaradas 2 x 2 Bahia Audax 4 x 1 Nova União Medeiros 4 x 0 Continental de Várzea Meninos do Morro 3 x 2 RTrês Europa 2 x 2 Ibis Bertioga 1 x 1 Apolo Ponte Alta 1 x 0 Águia de Ouro Família USM 2 x 1 Andorinhas de Morato Muleke Arteiro 1 x 3 Fluminense de Morato

#Atletismo - Atletas do Time Jundiaí conquistam seis medalhas na 1ª etapa do Circuito Regional

A equipe de atletismo do Time Jundiaí participou no último sábado, da primeira etapa do Circuito Regional de atletismo, que ocorreu em Mogi Guaçu. A equipe foi composta por 24 atletas, que obtiveram um excelente resultado. Foram seis medalhas conquistadas.

As medalhas O ouro foi com o atleta Matheus Malvezi na prova dos 1.500m, a prata com Laura Munhoz nos 75m, e quatro bronzes com Bruna Barbosa no arremesso de peso, Laura também no arremesso de peso, revezamento 4x100m feminino composto por Gabriela Möller, Analícia Picciuto, Amanda Pereira e Laura Munhoz, e no revezamento 4x100m masculino com os atletas, Matheus Lima, Matheus Malvezi, Mateus Camargo e Nicholas Ricardo.

Fala treinadora “A grande maioria dos atletas são iniciantes em nossa equipe, os quais estão se preparando para representar nossa cidade na primeira edição dos Jogos Infantis. Os destaques dessa edição vão para Matheus Malvezi, que mostrou seu potencial tanto na corrida longa sendo ouro nos 1.500m, quanto na corrida curta…

#Velocidade - Domingo sem pódio e pontos para os jundiaienses em Londrina na Stock Car

Os pilotos jundiaienses Guilherme Salas e Vinícius Margiota tiveram um domingo para serem esquecidos nas suas disputas pela Stock Car, que foi disputada em Londrina. Na categoria principal, Salas ficou em 24º na 1ª bateria e em 29º na 2ª bateria. . Na categoria Light, na 2ª prova do final de semana, Margiota terminou em 13º lugar.
Fala Margiota “Estou frustrado por não conseguir mostrar todo o potencial que tinha para este final de semana. Não fosse a batida que levei no meio da prova, poderia ter ido muito melhor e terminado entre os dez primeiros”, exclamou Margiota. “Mas fico contente pelo ritmo estabelecido aqui em Londrina. A equipe viu do que sou capaz, consegui boas ultrapassagens no começo e esse resultado mostra que estou adaptado e já consegui evoluir bastante na categoria. Só precisamos acertar alguns detalhes, mas considero um bom desempenho no geral”, avaliou o piloto.
Próxima prova da Stock Principal A próxima rodada dupla da Stock Car será disputada dia 20 de maio, em Sant…