11/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2018

#4ªDivisão – Com promoção, Paulista encara líder do grupo neste sábado para consolidar crescente

O Paulista é uma das grandes forças da 4ª divisão do Campeonato Paulista, em se tratando de camisa (se não for a maior, já que foi campeão da Copa do Brasil em 2015). Neste sábado, terá um dos grandes testes em se tratando de pesos de camisa, já que o Tricolor enfrentará o tradicional São José, que no ano de 1989 surpreendeu o estado de São Paulo, sendo vice-campeão paulista, perdendo na final para o São Paulo por 1 a 0 no agregado dos dois jogos da decisão que foram na época no Morumbi. O confronto deste sábado será no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h, com expectativa de boa presença de público.
Diretoria quer bater recorde de público na temporada A diretoria do Paulista para o jogo deste sábado deseja bater o recorde público em um jogo da 4ª divisão do Estadual. Para isso, o clube fez uma promoção – quem for com a camisa do Paulista – de qualquer época, pagará meia-entrada, ou seja R$ 10 (não haverá meia-entrada da meia-entrada – estudante já pagará meia-entrada apresentando o…

#Jundiaí – Handebol feminino e basquete masculino irão aos Joguinhos da Juventude

Duas modalidades do esporte de Jundiaí conquistaram suas classificações para os Jogos Abertos da Juventude nesta semana: o basquete masculino e o handebol feminino. Na quarta-feira, o basquete masculino de Jundiaí venceu Rio Claro, na casa do adversário por 60 a 51, e assim conquistou a sua classificação. O handebol feminino de Jundiaí se classificou ao bater Hortolândia, na terça-feira, no Nenho, por 24 a 19. Ambos foram representados pelo Time Jundiaí.
Eliminações Duas modalidades de Jundiaí não irão aos Joguinhos ao perderam as disputas finais da região. O vôlei masculino de Jundiaí perdeu a final para Campinas, na terça-feira, e no dia seguinte, o basquete feminino do Time Jundiaí foi superado por Americana, fora de casa, por 80 a 28.
Classificação do basquete masculino O sub-18 de basquete masculino do Time Jundiaí se classificou com grande atuação de Guilherme, autor de 22 pontos e seis assistências. Ainda se destacaram: Dex Andy – 7 pontos e 11 rebotes, Renan – 8 pontos e 5 reb…

#Futsal – Sub-16 do Time Jundiaí vence fora de casa e conquista classificação na Metropolitana

A categoria sub-16 de futsal masculino do Time Jundiaí está classificado para os playoffs da Copa Metropolitana de futsal. Na última quarta-feira, a equipe jundiaiense venceu o Fazendina, em Campinas, por 4 a 3. Vitor Hugo e Eder, duas vezes, cada um, marcaram os gols da classificação.
Classificação Com o resultado, Jundiaí chegou aos 18 pontos, conquistando nas sete rodadas já disputadas. O sub-16 do Time Jundiaí enfrenta na próxima segunda-feira, Paulínia, na casa do adversário, a partir das 18h30, em rodada que também estará em quadra o sub-16.

#Caratê – Time Jundiaí tem atletas conquistando classificação para classificatória do Brasileiro

O caratê do Time Jundiaí uma ótima apresentação na final do Campeonato Paulista no último final de semana, em São Bernardo do Campo. Os atletas que conquistaram até o quinto lugar garantiram vaga para a fase classificatória do Campeonato Brasileiro, que acontece nos dias 20 a 24 de junho, em Joinville, interior de Santa Catarina.

Os classificados No kata, conquistaram o título em suas categorias Lais Queiroz, Emilly Botelha e Fabricio Siqueira; levando a prata Enrique Costa e Lucas Cason; e pegaram o bronze os atletas Anna Azevedo, Brenda Eduarda, Marcus Sasso, João Guilherme, Leonardo Lima, Thiago Rodrigues e Brenda de Sá. Ainda conquistaram vagas Naomi Fukuda, Leonardo Zeller, Gabriel Manacero, Guilherme Azevedo, Durval Simões e Rogério Pereira.

No shiai – kumite foram campeões Brenda de Sá, Laís Maria, João Guilherme, Maria Rosa e Marcus Sasso; conquistando a prata Bruna Curcio, Luiz Neto e Rogério da Cruz; e ficaram com o bronze os atletas Laís Queiroz, Daniel Queiroz, Gustavo d…

#Vôlei – Sub-17 masculino do Time Jundiaí estreia com vitória na Copa Regional da Liga

A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí estreou com vitória na Copa Regional da Liga Campineira. A equipe jundiaiense venceu nesta quinta-feira Hortolândia, em sets diretos – 3 a 0, no ginásio do Bolão. O Time Jundiaí é o atual campeão do torneio, vencendo os doze jogos que disputou na temporada passada. Destaque da partida foi o libero Leonardo Silva Vertuan
Próximos jogos A equipe volta à quadra no próximo domingo, quando no Dia das Mães faz o clássico da Terra da Uva, quando enfrenta o APEVB, no ginásio do Clube São João, a partir das 10h30. Depois volta a quadra no dia 9 de junho, fora de casa, quando encara Santa Barbará e no dia 27 de maio, enfrenta Ribeirão Preto, também fora de casa.

#Homenagem – Sesão será reinaugurado com cantor Daniel e homenagem a Ernesto Staeheli

O Sesi de Jundiaí, conhecido como Sesão será reinaugurado no sábado, a partir das 9h. A escola atenderá cerca de 2 mil alunos e a reinauguração vai contar com apresentação musical gratuita do cantor Daniel em homenagem ao Dia das Mães. Mas para o esporte a grande atração será que a piscina de natação e jogos de polo aquático será denominada Ernesto Staeheli Neto e terá programação recreativa durante todo o dia, como clínica de polo aquático de alunos com atletas do Sesi-SP, às 8h, e o jogo Sesi Masculino e Convidados, às 9h. Às 10h30, ocorre a denominação do Balneário. O evento terá a presença de Rudá Franco, atleta da seleção brasileira e do Sesi São Paulo, que foi revelado por Ernesto Staehli, que faleceu no ano passado.

#Futsal – Metropolitano estreia no sub-17 da Copa Garotão de futsal neste sábado

A equipe sub-17 de futsal do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube, novo time de Jundiaí e Região, entra em quadra neste sábado, para sua estreia na Copa Garotão 2018, organizada pela Liga Jundiaiense de Futebol de Salão. O Metropolitano enfrentará o JFC, neste sábado, às 14h45, no ginásio do Nenho, em Jundiaí.
A Copa Garotão A Copa Garotão é uma das principais competições de futebol de base de Jundiaí e Região. Neste ano a categoria sub-17 contará com as equipes do Metropolitano, SB, Samuel, ACG, Poste, JFC e JFCV.
O sub-17 de futsal do Metropolitano O time que vai para quadra é composto por jogadores da base do sub-17 de futebol de campo do Metropolitanoformado por: Breno, Bruno, Cauê, Cristofer, Felipe, Jhuesley, Kaike, Marcos, Wesley e Renan. “São jogadores que já atuaram em outros campeonatos, inclusive pela Federação Paulista, alguns são da base do Paulista de Jundiaí e há quem já jogou junto com a Sub 20. São garotos que, apesar da idade, têm uma experiência boa dentro de algumas …

#Futsal – Amador de futsal começa com goleada do Colorado na quadra da Sifco

Começou nesta quinta-feira o Campeonato Amador de futsal – temporada 2018. Com uma partida antecipada, o Colorado venceu o Bayer por 10 a 4, na quadra da Sifco. Mais sete jogos encerram a primeira rodada no sábado – sendo três partidas na Sifco e quatro no Nacional.
A competição Na 1ª fase os 16 times estão divididos em dois grupos com oito clubes. Os times do grupo A encaram as equipes do grupo B, em um turno. Ao final de oito rodadas, os quatro melhores de cada chave avançam para os playoffs da Série Ouro, enquanto os demais disputam a Série Prata.
Grupos da 1ª fase Grupo A: Asp-fut, É Nóis, Guiness, Inter, Kokobongo, Resenha/United, Balaco Baco e Bayer Grupo B: Colorado, K-Chorrera, Juventus, Nargashow, Real Gertrudes, Acf Cajamar, Peñarol e Bar sem lona
1ª rodada 10/mai – qui Bayer 4 x 10 Colorado 12/mai – sáb 13:30 - Nacional - Inter x Real Gertrudes 14:30 - Nacional - Kokobongo x Acf Cajamar 15:30 - Nacional - Resenha/United x Peñarol 16:30 - Nacional - Balaco Baco x Bar sem lo…

#FutebolNaVeia – Jogos agitam campo dos Operários de Itatiba na noite desta sexta-feira

Dois jogos de futebol agitam o campo dos Operários, em Itatiba, nesta sexta-feira. Às 19h tem Ary Silva 1978 e Nova Odessa pelo veteranos; e depois, às 20h30 tem Real Drago 45 e Operários na categoria supermaster.
1º jogo O primeiro jogo teremos presença de feras do futebol da região como Reinaldinho Conquista, Magrão volante do Olímpia e junto com com Magrelo - artilheiro de Campo limpo Paulista , Admilson Magno entre outros, pela equipe do Nova Odessa e feras campeões do futebol amador de Jundiaí.
2º jogo Na partida de fundo terá presença de atletas renomados do futebol como Marquinhos Boleiro, André - goleiro multi campeão em Campo Limpo,Toninho do Real Drago, Carioca - presidente do Real Drago 45. Esse combinado campolimpense enfrentará a forte equipe do Operários.

Arbitragem Nestes dois jogos teremos o apoio do super trio de arbitragem equipe de arbitragem que vem fazendo a diferença na região. Os organizadores são Ary Silva, Carlos Marins e Batista - secretário esportes do Operá…

#FaseArtilheira – Lateral-esquerdo do Paulista é o 3º maior goleador da 4ª divisão do estadual 2018

O lateral esquerdo Ian está vivendo uma grande fase com a camisa do Paulista. Em cinco jogos com a camisa Tricolor, o atleta já marcou três gols, algo bastante raro para um lateral. E ele no momento pode se dizer que está na briga da artilharia do campeonato. Ele está em 3º lugar na artilharia da competição – junto com outros oito atletas e somente está atrás de Neider, do Itapirense, que marcou quatro gols, e Felipe, do Joseense, que tem 5 gols.
Era para ser duelo de artilheiros no sábado O jogo de sábado no estádio Jayme Cintra será um duelo de artilheiros. Ian, tem três gols, mesma quantidade que já marcou Robinho, do São José. Mas Robinho está fora da partida, com lesão muscular. Com 3 gols estão também Thauan – Andradina, Juninho – Fernandópolis, Luan Costa – Flamengo de Guarulhos, Gabriel Alves – GRU Guarulhos, Pequeno – Itararé e Vitor – Osvaldo Cruz.
Fala artilheiro “Uma fase boa, graças a Deus, estou conseguindo concluir em gol e com a ajuda desta torcida fica mais empolgante …

#ORival – São José não terá seu artilheiro no Jayme Cintra. E nem o reserva pois estará no altar

O técnico Ricardo Costa está tendo uma dor de cabeça para montar o São José, neste sábado, para enfrentar o Paulista, no estádio Jayme Cintra, às 15h, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da 4ª divisão. O artilheiro do time na competição, o atacante Robinho, autor de três gols na competição, sofreu uma contusão muscular há duas rodadas, no começo do segundo tempo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Joseense, não conseguiu a recuperação necessária para voltar. Substituto de Robinho nos 2 a 0 de sexta-feira passada sobre o União de Mogi das Cruzes, Lucas Lima correspondeu na primeira partida como titular, mas não poderá dar continuidade aos planos de conquistar a posição. Ele já estava de casamento marcado para sábado e voltará ao clube somente na próxima semana.
Quem deve entrar Atacantes que estiveram no banco de reservas das cinco partidas já disputadas e com alguns minutos de campo em substituições, Dieguinho e Miqueias disputam a vaga. Outra opção do técn…