16/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2018

#Itupeva - Dia do Desafio: Itupeva busca superar marca de 2017

Itupeva encara uma tarefa inédita no Dia do Desafio, marcado para o próximo dia 30 (quarta-feira). Terá de superar os resultados obtidos ano passado no município, quando mais de 13 mil pessoas fizeram parte da competição (voltada à prática de exercícios físicos). Até então, a cidade sempre havia disputado com outras localidades, inclusive de fora do Brasil.

“No ano passado, nós conseguimos bater nosso recorde de participantes e superamos com larga vantagem a cidade rival. Este ano, por outro lado, não temos um adversário e o desafio vai ser nos superar. A Secretaria de Esportes e Lazer estará, mais uma vez, à disposição de todos", explicou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo. O objetivo é incentivar as pessoas à prática de atividades físicas, chamando a atenção para a importância dos exercícios na manutenção da saúde, na melhora da qualidade de vida e também na integração da comunidade. "Vale a pena dedicar uns minutos do dia para divulgar essa mensagem important…

#SabeTudo? – Responda o quiz do Esporte Jundiaí sobre a história do Amador de Jundiaí

Será que você conhece bem a história do Campeonato Amador de Jundiaí? Que tal responder 12 perguntas sobre a história da competição para saber se você é um sabe tudo sobre a competição, que começa no próximo domingo. Participe! 

#Paulista – Sérgio Caetano define substituto de Papaleguas na zaga. Será Carlinhos!

O treinador do Paulista, Sérgio Caetano definiu o substituto de Papaléguas no sistema defensivo do time no sábado, para o confronto contra o Atlético de Mogi, em Mogi das Cruzes, às 15h. Será Carlinhos. Calma torcedor, não será o meia-atacante e sim Carlinhos Junior, que chegou recentemente vindo da Portuguesa Santista. Ele será o companheiro de Evandro na zaga.
E como fica agora com dois Carlinhos para efeito de escalação? Com dois atletas com mesmo apelido, o zagueiro está sendo chamado de Carlinhos Junior ou de Carlos Junior - como foi na escalação da partida passada, enquanto o meia-armador de Carlinhos Alexandre. Carlinhos Junior já atuou na partida passada, por 2 minutos, no confronto contra o São José (vitória por 3 a 0) entrando no lugar de Rafael Sena. 
Base será a mesma dos outros jogos Nas demais posições, o treinador Sérgio Caetano manteve a equipe-base das últimas partidas. Com isso a escalação de sábado deverá ser de André Luiz; Natham, Evandro, Carlinhos Junior e Ian; Ma…

#AVoz – Milton Leite será o narrador da final da Copa do Mundo de 2018 em canal fechado

Jundiaiense de coração e torcedor do Paulista, Milton Leite será o narrador do Sportv na decisão da Copa do Mundo de 2018, que ocorrerá na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho. A informação é do site UOL – na página UOL Esporte vê TV. Milton Leite será um dos quatro narradores do canal pago, que estarão trabalhando na Rússia. Na decisão, Milton estará ao lado dos comentaristas Muricy Ramalho e Maurício Noriega.
3ª final de Copa Está será a 3ª final de Copa do Mundo que Milton Leite irá narrar. A 1ª foi em 1998, na Espn Brasil, quando narrou a derrota do Brasil para a França por 3 a 0. Doze anos depois, já no Canal Campeão ele foi o responsável por narrar a 1ª conquista da Espanha, ao bater na decisão a Holanda por 1 a 0 – na prorrogação.
Jundiaí no coração Milton Leite tem 59 anos, e apesar de ter nascido na capital paulista, se considera um jundiaiense. Em todas as entrevistas ele diz que torce para o Paulista, conforme disse em entrevista ao Bolívia Talk Show, do Canal Desimpedidos…

#Ex-Paulista – Goleiro Iago irá atuar na 2ª divisão do Campeonato Catarinense de futebol

O goleiro Iago Hass irá atuar na 2ª divisão do Campeonato Catarinense de futebol. O arqueiro revelado pelo Paulista irá defender o Juventus. Ele desde segunda-feira está treinando no clube de Jaraguá do Sul para disputar da Segundona do Estadual.
Após saída do Paulista Com o término do contrato no fim de 2017 com o Paulista, ele acertou com o Social, de Minas Gerais, disputando a segunda divisão mineira no início deste ano. “Fui bem e me destaquei bastante em Minas. Foi então que surgiu essa oportunidade aqui no Juventus e espero manter uma boa sequência por aqui”, disse. 
Iago brigará por uma vaga de titular com Paulo Victor e Richard, anunciados no início deste mês. “A minha expectativa é a melhor possível. Estou bem tranquilo (na briga por posição), vim trabalhar e dar meu melhor pelo clube, que chega com a ambição do acesso”, destacou o goleiro, que é o 19º reforço do Tricolor para a Série B.

#Rodadas4-6 – LJF divulga campos e horários dos jogos da Série B até véspera da Copa

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta quarta-feira a tabela de jogos com campos e horários de mais três rodadas da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Foram divulgados os jogos das rodadas 4 e 6 da competição. A Liga Jundiaiense também fez uma troca na tabela. O que era a rodada 5 anteriormente será agora a rodada 8, e o que era a rodada 8 será a rodada 5. A medida segundo a entidade é para equilibrar questão de campos e horários aos times. A competição que não teve rodada na semana passada, em virtude do Dia das Mães, retorna neste domingo com a disputa da 3ª rodada, que já havia sido divulgada há duas semanas.
3ª rodada - 20/mai - dom
Aramis Polli - 13:20: Treze x Shaktar
Aramis Polli - 15:20: Cinco Estrelas x Fernandes
Benedito de Lima - 13:20: Real Tamoio x Galáctico
Benedito de Lima - 15:20: Cai Cai x Alagoanos
Chico Siqueira - 8:20: Sampdória x Real Felicidade
Chico Siqueira - 10:20: GAB x Unidos de Minas
Chico Siqueira - 13:20: FJU x Traviu
Chico Siqueira - 15:20: …

#QuandoVaiRolar? – Série A do Amador de Várzea Paulista não sabe quando vai começar

Tido como o campeonato mais organizado na temporada passada pelos próprios internautas do Site Esporte Jundiaí, este ano o Amador de Várzea Paulista ainda não sabe quando vai começar. Pela 2ª vez, o início da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista está adiado e sem data ainda definida. Previsto para começar neste domingo, 20 de maio, teve nesta quarta-feira seu inicio postergado para uma data ainda a ser definida.
1ª data era 21 de março A competição inicialmente estava divulgada para começar no dia 21 de março, aniversário da cidade, porém foi adiado, pois problemas com o gramado dos campos que receberiam os jogos. Este cancelamento foi anunciado em 2 de março. Agora o segundo cancelamento de acordo com Oziel Nabas, coordenador de futebol da Unidade de Gestão de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista se deve a problemas com a licitação da arbitragem – duas empresas aceitaram participar sendo que uma desistiu no dia e a outra apresentou uma proposta em valores acima do me…

#NaLama – Rival de sábado do Paulista é a pior equipe entre as 40 da 4ª divisão do Estadual

No sábado, o Paulista terá pela frente o Atlético de Mogi, em Mogi das Cruzes, às 15h, pela 7ª rodada da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Estadual. E os atleticanos são simplesmente a pior equipe da competição. Ninguém, mas ninguém tem rendimento pior que o Atlético Mogi, entre os 40 participantes do torneio.
Os números Em seis rodadas, o Atlético Mogi perdeu os seis jogos que disputou – mesmos números possuem Grêmio Prudente – lanterna do grupo 1 e Grêmio Sãocarlense no grupo 3. Mas no saldo de gols, o Atlético Mogi é o pior – e com alguma vantagem. Os atleticanos têm 19 gols negativos de saldo, contra 12 negativos do Grêmio Prudente e 9 negativos do Sãocarlense. Muito diferente do Paulista, que entre os primeiros colocados de cada um dos cinco grupos, tem a 3ª melhor campanha com 13 pontos.
Pior ataque e pior defesa O Atlético Mogi tem o pior ataque da competição, ao lado do Jaguariúna (time do grupo 3). Ambos marcaram apenas dois gols em toda a competição. Mas a defesa atl…

#ArySilva – Dois jogos amistosos e gols agitaram Itatiba na última sexta-feira

Na última sexta-feira dois jogos amistosos agitaram Itatiba, no campo do Operários. No primeiro confronto o Amigos Ary Silva perdeu do Nova Odessa por 4 a 2 – gols de Paulinho e Magrão para o Ary; Alex – 3 vezes e Pablo para o Nova Odessa. Depois, com gol de Viola, o máster do Real Drago venceu o Operários por 1 a 0.

“Jogos muito emocionantes com virada do Nova Odessa sobre os amigos do Ary Silva e muita vibração por parte das equipe.O que valeu foi o companheirismo e a confraternização destes grandes atletas como Junior Fininho, Marquinhos Boleiro, e Reinaldinho”, disse Ary Silva, que participou da organização do jogo. Quem quiser enfrentar a equipe do Ary Silva pode entrar em contato pelos telefones (11) 98506-7306 e 99733 3798.


#Dourados - Campo Limpo Paulista tem triplo ouro em Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

Os atletas do jiu-jitsu de Campo Limpo Paulista - Julio Cesar Martins, Julinho Martins e Caique Cabral foram ouro no Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, que aconteceu entre os dias 28 de abril e 6 de maio, no ginásio José Correia, em Barueri.
Os ouros
Julinho Martins, 11 anos, competiu na categoria Infantil 2 - leve - faixa amarela e venceu seus três oponentes impondo um ritmo forte de velocidade e técnicas precisas. "Fiquei muito feliz com a conquista, agora sou bicampeão brasileiro", conta.
Já Caique Cabral, 11 anos, competiu na mesma categoria, mas no peso pesadíssimo. O menino superou dois adversários. "Finalizei na luta final e ganhei o título que me faltava, agradeço meus pais, companheiros de treino e meu mestre'.

Na categoria Master 1 - meio pesado - faixa roxa, Cesar Martins, 32 anos, foi o último a se apresentar e também fez bonito, ao ganhar cinco lutas e sair com ouro. 'Estou duplamente feliz, eu e meu filho J…

#TimeDeJarinu – Red Bull Brasil conquista o tri de torneio sub-20 na Alemanha

O Red Bull Brasil, equipe de Jarinu, conquistou mais um importante título no último sábado. O time sub-20 do treinador Gustavo Almeida sagrou-se tricampeão do Torneio da Alemanha da categoria ao vencer o Tottenham na semifinal e o Fulham na decisão e levantar o troféu de vencedor pelo terceiro ano consecutivo.
A campanha Os garotos conquistaram o título após quatro jogos na fase de grupos. A equipe estreou com derrota por 1 a 0 para o Fulham FC (ING), depois goleou o Hamburgo (ALE) por 4 a 0, empatou com o Mülenkreis (ALE) e venceu o Glasgow Rangers (1 a 0). Na semifinal, vitória por 3 a 2 sobre o Tottenham (ING) e na decisão triunfo por 1 a 0 sobre o Fulham, que resultou no título.
Próximo torneio A delegação já está em Salzburg, onde treinará até o próximo torneio, na Holanda. A competição começa dia 19, e o Toro Loko está no grupo de Volendam (HOL), NEC (HOL) e Real Madrid (ESP).
Sub-15 e 17 As categorias sub-15 e 17 do Red Bull Brasil entraram em campo na manhã do último sábado e en…

#Atletismo - Campo Limpo Paulista tem atleta no pódio em meia-maratona de São Paulo

O fim de semana rendeu pódio para Campo Limpo Paulista. O atleta Geilson dos Santos, na corrida meia-maratona de Ouro de São Paulo, terminando a prova em 5º lugar no geral, chegando ao pódio.

Presente Para o atleta, que já ostenta diversos outros títulos, ganhar mais esta competição foi um presente. "Fiquei muito feliz por ter ganhado a corrida competindo com participantes extremamente qualificados brasileiros e um queniano. Com certeza representei minha cidade", disse.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Campo Limpo Paulista

#Tênis – Érika Drozd se despede na 1ª rodada de simples e de duplas em competição na Turquia

A jundiaiense Érika Drozd Pereira após entrar como lucky-loser na chave principal de simples, encerrou sua participação no Torneio 1 de Antalya, no interior da Turquia, nesta terça-feira. Ela perdeu para a russa Valeriya Yushchenko por dois sets a zero – parciais de 6/0 e 6/1. Também nesta terça-feira, pela chave de duplas, Érika ao lado da letã Irina Lapustina perderam para as russas Sofia Dimitrieva e Yulia Kulikova por dois sets a zero – 7/6 (7/5 no tie-break) e 6/2.
No quali A jundiaiense jogou duas partidas no quali do Torneio 1 de Antalya, no qual obteve uma vitória e uma derrota, para garantir a vaga – fez bicicleta na ucraniana Mariya Khylymendyk (duplo 6/0) e na segunda rodada perdeu da ucraniana Anna Laguza por dois sets a um – 6/2, 2/6 e 6/4. Mas por conta da desistência de uma das tenistas que iria participar do torneio, Érika ganhou o convite da sorte, que no tênis é chamado de lucky-loser.