19/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2018

#PorPouco – Colorado fica com o vice da EFA Intercontinental Cup

O Colorado neste sábado ficou com o vice-campeonato da EFA Intercontinental Cup. Neste sábado, a equipe de Jundiaí perdeu para o Sayran, do Cazaquistão, por 4 a 3, e, Lloren del Mar, na região da Catalunha, na Espanha. O torneio, considerado o Mundial de futebol de salão, ocorreu pela segunda vez, e o Colorado participou de ambas as finais. Na 1ª edição, ano passado, o Colorado ficou com o título.

A decisão Caique Rosa, com 1 minuto de jogo abriu o placar para o Colorado. Mas o time do Cazaquistão com Orazov. Mas o Colorado ficou de novo na frente com Wellington. Mas o Saryan virou ainda no primeiro tempo com gols de Taibassarov e Birzhan. No segundo tempo, Wellington fez o terceiro do Colorado, mas Orazov fez o gol do título para a equipe do Cazaquistão, na reta final do jogo. 
- Clique aqui e confira os gols do jogo


Prêmios para o Colorado O Colorado conquistou dois prêmios: Baco terminou como artilheiro da competição, enquanto Wellington foi eleito o craque da EFA Intercontinental Cu…

#Confira – Veja os gols da final da EFA Intercontinental Cup – Colorado 3 x 4 Sayran (CAZ)

#4ªDivisão – Presidente do Paulista em entrevista a Difusora confirma que clube pode fechar parceria

Novamente o Paulista pode estar envolvido em uma parceria. Desta vez com um grupo do Oriente Médio. Neste sábado, o radialista Adilson Freddo trouxe a informação na Rádio Difusora que o clube está em vias de fechar uma parceria com um grupo estrangeiro. O presidente do clube, Pepe Verdugo, confirmou a informação, mas não entrou em mais detalhes.
A informação inicial é que seria um grupo árabe, mas o Esporte Jundiaí obteve a informação que o grupo investidor seria da Líbano (ou seja, libaneses). O departamento jurídico do clube já está cuidando do assunto, para saber se a parceria é viável para o clube. O que se comenta nos bastidores de Jayme Cintra, é que este grupo investiria no clube para fazer girar e com o tempo ajudar a sanar as dívidas do clube. O Paulista deverá dar resposta positiva ou negativa sobre a parceria até o final deste semestre.
Parcerias passadas A primeira parceria do Paulista com um grupo investidor ocorreu em 1994, com a Magnata – grupo oriundo do Japão. Trouxe…

#4ªDivisão – Paulista depois de 16 anos volta a vencer uma partida fora de casa por 5 gols

O Paulista ha mais de 16 anos não vencia uma partida fora de casa por cinco ou mais gols de vantagem. Desde da Série C do Brasileirão de 2001, o Galo não ganhava um jogo longe de Jundiaí com uma goleada de cinco ou mais tentos. A vitória desde sábado – 5 a 0 sobre o Atlético de Mogi, pela última rodada do 1º turno da 1ª fase da 4ª divisão foi a primeira com está vantagem de gols, como visitante, desde o 5 a 0 sobre o Juazeiro da Bahia, em 10 de novembro de 2001.
Como foi a goleada de 2001 Pela 2ª rodada da 2ª fase da Série C do Brasileirão, o Paulista, na época chamava Etti Jundiaí venceu a partida com dois gols de Sorato, um de Jean Carlos, um de Léo (volante) e um de Izaías. O jogo foi no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, interior da Bahia, e o Galo venceu os donos da casa com Artur; Japinha, Renato Carioca, Thiago Martinelli e Edson; Fábio Gomes, Léo, Maurinho e Marcinho; Nenê (Sorato) e Jean Carlos (Izaías). O treinador era Giba.
Com dados do historiador sobre o Pauli…

#4ªDivisão – “Em casa”, Paulista massacra Atlético de Mogi e se mantém na liderança do grupo 4

Oficialmente na tabela da 4ª divisão do Campeonato Paulista de futebol, o confronto Atlético de Mogi e Paulista no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes teria o Galo como visitante. Isso na teoria, pois a prática foi que o Paulista se sentiu mais do que nunca na sua casa, tendo mais torcida, jogando em um estádio de boas condições para a prática do futebol, e uma cidade que está mais preocupada com a decisão do NBB, do que propriamente com suas duas equipes de futebol. Neste sábado, o Tricolor enfrentou o Atlético de Mogi e não tomou conhecimento do rival e o triturou, vencendo por 5 a 0, pela última rodada do primeiro turno da primeira fase. O resultado deixou o Tricolor como melhor time do grupo 4.
Mogi das Cruzes preocupada com o basquete Poderia se dizer que 99% dos torcedores que estavam presentes no estádio Nogueirão eram de apaixonados pelo Paulista, mesmo o jogo sendo em Mogi das Cruzes. É que a preocupação esportiva de momento da cidade é com o time de basquete do município, …

#Rodada3 – Borussia Guanabara encara líder de chave, neste domingo na Série B de Jundiaí

O Borussia Guanabara entra em campo neste domingo, em busca da 2° vitória na Série B do Campeonato Amador de Jundia´, quando terá pela frente o líder da chave o Grêmio Eloy Chaves e um clássico entre bairros que promete bastante pela qualidade das duas equipes. O Grêmio Eloy tem 4 pontos no grupo B, enquanto o Borussia está em 4º com 3 pontos.
Esperamos fazer um grande jogo sabemos da nossa capacidade então e chegar e mostrar trabalho, sabemos que vai ser difícil pois a equipe adversária tem muita qualidade mais estamos confiantes, o campo não é excelente podemos ter um pouco de dificuldade como eles também vão ter então e saber aproveitar as oportunidades para sair com a vitória.
Próxima rodada - Série B - 20/mai - dom 13:20 - Aramis Polli - Treze x Shaktar 15:20 - Aramis Polli - Cinco Estrelas x Fernandes 13:20 - Benedito de Lima - Real Tamoio x Galáctico 15:20 - Benedito de Lima - Cai Cai x Alagoanos 8:20 - Chico Siqueira - Sampdória x Real Felicidade 10:20 - Chico Siqueira - GAB x Unidos…

#BolaOval – Com Jundiaí Cerberus, mini bowl feminino agita Marcussi neste domingo

Neste domingo, acontecerá um mini bowl de futebol americano feminino no modo flag em Jundiaí. Estarão presentes Jundiaí Cerberus, Tomahawks, Facca Skulls e Unicamp Eucalyptus, em amistosos, que começam às 13h. Os jogos serão no centro esportivo Antônio Marcussi, na Vila Cristo.
Equipe masculina O Jundiaí Cerberus, encara o Bauru Warhawks no dia 27 de maio, em Americana, às 13h, na sua terceira partida no Paulista de futebol americano – modo flag masculino. A equipe está na terceira colocação da divisão Leste da conferência Metropolis com campanha de uma vitória e uma derrota.

#Futebol – Sub-17 do Metropolitano estreia no próximo sábado na Copa São Paulo. Será em casa!

A categoria sub-17 do Metropolitano estreia no próximo sábado – 26 de maio, quando enfrenta o NFA, no Dal Santo (troca feita na tarde deste sábado), às 10h da manhã, na Copa São Paulo de futebol da categoria. O evento é promovido pela Associação Paulista de Futebol e está em sua 34ª edição.
O time sub-17 do Metropolitano inicia neste sábado os treinamentos preparatórios para disputar a Copa São Paulo. Os treinos serão as terças, quinta lá e sábados. A equipe sub-17 do Metropolitano está sob o comando de Beto Cavalcante (ex-comandante do Paulista) e é formada por atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003. Parte dos jogadores já disputaram a competição por outras equipes e conquistaram com títulos.
"A Copa São Paulo é uma tradicional competição de futebol de base, celeiro para que os jovens craques possam apresentar suas qualidades", explica Vinicius Pontes, diretor de planejamento do Metropolitano Jundiaí.

#Futebol – Copa Industrial de Cabreúva retorna neste domingo com a disputa da 3ª rodada

A Copa Industrial de futebol de Cabreúva retorna suas atividades, neste domingo. Os jogos da 3ª rodada, acontecem nos estádios municipais Antonio Spina, no Centro e José Bertagni, no Jacaré. Os confrontos são os seguintes: Centro -8h30 – GKTB-B x Mirvi Centro – 10h30 Technes/Intal x Avon Centro – 13h30 – Fox/Tecniplas x Nakayone -A Jacaré -8h30 – Tranças Brasil x Flamboiã Jacaré – 10h30 – A.A.C.C X Nakayone-B Jacaré – 13h30 – Isoforma x GKTB-A

#Playoffs – Semifinais da Série A de Louveira começam neste domingo

Começam neste domingo, no estádio Municipal, as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Louveira, com a primeira rodada. Os quatro melhores times estarão em ação.
8h30 – Telamar x Super Será o confronto entre segundo e terceiro colocados da 1ª fase. O Telemar somou 20 pontos, obtendo seis vitórias, dois empates e duas derrotas, anotando 18 gols e sofrendo 9, e ficou em 3º. O Super ficou em 2º com 21 pontos, com seis vitórias, três empates e uma única derrota, com 14 gols marcados e apenas seis sofridos.
10h30 – Nova Estrela x Ferroviário Será o confronto do melhor time e o quarto colocado. O Nova Estrela ficou em 4º na 1ª fase, com 18 pontos, sendo cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Marcos 15 gols e sofreu 11. O Ferroviário somou 25 pontos e terminou na 1ª posição, com oito vitórias, um empate e uma derrota, com 16 gols marcados e 6 gols sofridos.

#Rugby – Wallys joga em casa pela Série B neste domingo. E sediará rodada da Liga Juvenil

Dando continuidade ao Campeonato Paulista da Série B de Rugby, o Wallys joga em casa mais uma vez nesse domingo, às 10h contra a equipe Tornados de Indaiatuba. Em seguida, a partir das 12h, acontece a disputa da Liga Aberta de Rugby Juvenil (LARJ) pela 1ª vez no campo do Wally´s onde 5 equipes vão se enfrentar. Os jogos acontecem no campo do Wally´s que fica na Avenida Luís Pereira dos Santos, 1100, Bairro Corrupira em Jundiaí. A entrada é gratuita.
Liga Juvenil O Wallys joga a competição ao lado do Tornados de Indaiatuba. Participam também Piratas de Americana, Halley de Campinas e o Brutus Garça de São Paulo. Cada jogo terá duração de 30 minutos para que todos os times possam se enfrentar. Os jogos da 1ª rodada serão os seguintes: 12h: Piratas x Garça, 12h30: Tornados/ Wally´s x Halley, 13h: Tornados/ Wally´s x Garça, 13h30: Halley x Piratas, 14h: Garça x Halley e 14h30: Piradas X Tornados/ Wally´s

#Rodada3 - Metropolitano enfrenta o Colônia na Série B do Campeonato Amador neste domingo

O Metropolitano Jundiaí enfrenta o Colônia neste domingo pela terceira rodada da Série B do Campeonato Amador de Futebol de Jundiaí. O jogo válido pela terceira rodada será às 15h20 no centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto, o Chico Siqueira, na Vila Maringá.
Sob o comando do técnico Robson Naves, o Metropolitano venceu por 2 a 1 o Real Felicidade na segunda rodada, e assim temu quatro pontos no campeonato e ocupa a vice-líderança do grupo B. Na estreia da competição dia 29 de abril, o Metropolitano e o Unidos de Minas empataram por 3 a 3 no Pedro Raymundo. "Estamos em busca da liderança. Será um jogo difícil em virtude do Colônia não ter ganho ainda nenhuma partida", avalia Vinicius Pontes, diretor de planejamento do Metropolitano Jundiaí. O Colônia soma apenas um ponto e está em sétimo no grupo B.
Real Pacaembu O Real Pacaembu busca sua primeira vitória na Série B neste domingo, quando enfrenta o Gigantes, ás 15:00 no Ovideo Bueno tentando se recuperar no campo -…

#StockCar – Guilherme Salas explica insucesso nas três últimas provas: problemas mecânicos

A série desconfortável de insucessos nas últimas três corridas da temporada Stock Car 2018 fez com que o piloto jundiaiense, Guilherme Salas, da equipe HotCar explicar que a ausência de pontuação nas provas de Curitiba, Velopark e Londrina se deveu a alguns problemas mecânicos, principalmente causados no acidente ocorrido por Valdeno Brito contra o carro do jundiaiense, na prova do Paraná. 

Fala Salas “Tivemos de fato quebra do câmbio no treino classificatório e quebras nas corridas. O problema do câmbio foi resolvido para a próxima corrida, em Santa Cruz do Sul, pois a batida em Curitiba no muro provocou o deslocamento da carcaça do câmbio e a olho nu não dava para perceber. Porém depois de duas quebras de câmbios nas últimas provas, essa carcaça passou a ser investigada. O rolamento acabava moendo as engrenagens e ele é quase impossível de quebrar em velocidade”, explicou ele.

Salas adiantou que suas expectativas para a próxima prova, por isso é positiva. “Já corri três vezes nessa …

#Rodada7 – Jundiaiense de society: Bola de Neve e Fepasa podem garantir vaga neste sábado

Neste sábado ocorre a 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Jundiaiense de futebol society, na quadra do Bola Rola. Será a penúltima rodada da primeira fase, que já pode fechar a lista de oito classificados a Série Ouro. Seis vagas já estão preenchidas. Podem se classificar de forma antecipada as equipes do Bola de Neve e Fepasa.
O que precisa para o Bola de Neve se classificar de forma antecipada - Pelo menos empatar a sua partida contra o Paiol Veio, às 16h, na quadra 2 - Se perder torcer para que Unidos da Paz, Futegunda e Tulipas não vençam na rodada
O que precisa para o Fepasa se classificar de forma antecipada - Vencer a sua partida contra o Fênix, às 15h, na quadra 2 e Unidos da Paz, Futegunda e Tulipas não vençam na rodada - Se empatar a sua partida contra o Fênix, terá que torcer por derrotas do Unidos da Paz, Futegunda e Tulipas na rodada para garantir vaga antecipada
Classificação geral # 1 Fênix: 18pts - 6jgs (classificado – Série Ouro) # 2 Associação Mirim: 15pts - 6jgs (c…

#Futsal – Jogos dos torneios da Liga Jundiaiense agitam sábado, domingo e segunda-feira

Neste final de semana os eventos da Liga Jundiaiense de Futsal estarão a todo o vapor com a disputa de jogos da Copa Regional de futsal para menores e o inicio da segunda edição da Copa da Liga da entidade. A Copa Regional terá jogos no sábado e domingo, enquanto a Copa da Liga terá partidas na segunda-feira.
Copa Regional 19/mai - 14:00 - Valinhos - Valinhos x Metal - Sub-16 19/mai - 14:00 - São João - CSJ x Itupeva - Sub-12, 10, 14, 16 19/mai - 14:00 - Poste - Poste x JFC - Sub-16, 14, 12, 10 20/mai - 13:00 - Metalúrgicos - CCIJ x CFDJ - Sub-10 20/mai - 13:45 - Metalúrgicos - JFCV x ANOFC - Sub-10 20/mai - 14:00 - Primavera - CEFA/Primavera x UCC - Sub-12, 14
Copa da Liga Jundiaiense 21/mai - 19:15 - Ginásio Bolão - Clube Jundiaiense x Geração Samuel – Categoria veteranos 21/mai - 20:30- Ginásio Bolão - Ponte Preta da Agapeama x Amparo – Divisão Especial

#4ªDivisão – Paulista começa rodada dupla de jogos fora de casa para se consolidar no G-3

O Paulista enfrenta o Atlético de Mogi das Cruzes, neste sábado, em Mogi das Cruzes, a partir das 15h, pela última rodada do primeiro turno da primeira fase do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Será a primeira de duas partidas como visitante do Galo, já que no próximo final de semana, enfrenta o Amparo, na casa do adversário. O Paulista busca os três primeiros pontos como visitante nesta mini-maratona, até por enfrentar um rival que não somou pontos no torneio.
Tem meta? Segundo os atletas, o técnico Sérgio Caetano não estabeleceu uma estratégia de pontos nesta primeira fase e que pensa sempre jogo a jogo. “O treinador com a gente sempre fala para buscamos os três pontos quando atuamos fora de casa”, contou o meia Carlinhos Alexandre. “A única meta nossa é a cada jogo é conquistar os três pontos. Nestes dois jogos como visitante buscar os seis pontos, se não quatro, caso contrário três pontos”, disse o ponta Cuadrado.
Apenas uma mudança O treinador do Paulista não terá Papa…