26/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2018

#4ªDivisão – Mais um ponto no tanque! Fora de casa, Paulista empata com o Amparo

Neste momento que o Brasil passa, com uma greve de caminhoneiros que está provocando todo um desabastecimento no país, seja de combustível, alimentos, remédios e outras necessidades; qualquer ganho é válido. Especialmente no tanque de gasolina. No futebol, quando um time atua fora de casa, contra um rival que ainda luta por chances de se classificar para outra fase, qualquer ponto a mais no tanque de pontos é essencial. O Paulista aumentou mais um ponto no seu tanque de pontos neste sábado, ao conquistar um importante empate contra o Amparo, fora de casa, por 1 a 1, neste sábado, em confronto válido pela 8ª rodada da 1ª fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista.
Paulista no mínimo termina em 2º na rodada Com o ponto conquistado, o Paulista chegou aos 17 pontos e termina o sábado na liderança do grupo 4. Mas para terminar a rodada ainda na primeira colocação da chave, o Tricolor terá que torcer para que o confronto entre Guarulhos-GRU e São José, neste domingo, às 10h, em Guarulhos, t…

#VaiTer – Ocelots e ciclismo do Time Jundiaí tem eventos de domingo mantidos

Dois eventos envolvendo equipes de Jundiaí irão acontecer neste domingo, mesmo com a greve dos caminhoneiros, que vem trazendo transtornos ao país, com bloqueios nas estradas e desabastecimento de combustível e outros serviços. O Ocelots teve a sua partida contra o Santos Tsunami, marcado para este domingo, no CT Meninos da Vila, neste domingo, mantido, a partir das 10h da manhã. Também a segunda etapa da Liga de Barueri de ciclismo, em Osasco, foi mantida, onde a equipe de estrada do Time Jundiaí estará em ação.
O jogo do Ocelots A partida para o Ocelots é muito importante. A equipe jundiaiense com três vitórias e uma derrota, está em terceiro lugar no grupo B e enfrenta um rival que tem apenas uma vitória e três derrota, mas ainda sonha com vaga. Apenas os três primeiros de cada chave avançam aos playoffs. O Ocelots se vencer garante sua classificação aos playoffs de forma antecipada. Os ingressos para a partida de domingo podem ser comprados pelo site www.sympla.com.br/SPFL ou no d…

#Multi – Dez atletas do Peama terminam no top-10 das suas categorias na Copa Interior de São Pedro

No fim de semana passado, os atletas do Peama participaram da 4ª etapa da Copa Interior de aquathlon, duathlon e triathon, em São Pedro. Nove integrantes do Peama estiveram participando e oito terminaram entre os dez melhores nas suas provas.
No aquathlon fitness (natação e corrida), Bruno Aguiar Pinheiro terminou em 5º lugar com César Munir de Almeida fechou em 11º. No duathlon fitness (bicicleta e corrida) teve Rhonan Louro Rodrigues e Isaquias Quirino da Silva fechando em suas categorias na 3ª posição, enquanto Thiago Augusto Ramazini terminou em 6º. No triathlon fitness (natação, bicicleta e corrida), Matheus Silva Salustiano foi o campeão, Thaís Saito na sua categoria fechou em 4º, Mateus Pereira terminou também em 4º na sua categoria e Kaique Augusto Pincela ficou em 6º.
Foto: Divulgação - Peama

#Basquete – Sub-15 feminino do Time Jundiaí perde a terceira no Campeonato Regional

O basquete feminino sub-15 do Time Jundiaí perdeu na última quarta-feira para Valinhos, fora de casa, por 38 a 25, na sua terceira exibição no Campeonato da Associação Regional. Com o resultado, a equipe jundiaiense segue sem vencer na competição, ocupando a lanterna geral. O sub-15 feminino do Time Jundiaí volta a quadra no dia 11 de junho, quando enfrenta Valinhos, em casa.

#Itupeva – Campo da Santa Fé será reinaugurado neste sábado

Está quase tudo pronto para a reinauguração do campo do Santa Fé, neste sábado, às 15h, com a partida entre Cruzeiro Santa Fé e Unidos do Bairro, ambos de Itupeva. O local era um dos espaços públicos do município que estava abandonado e foi totalmente recuperado pela atual administração. Na última quarta-feira o prefeito Marcão Marchi fez uma vistoria no campo. “Esse era um sonho do bairro Santa Fé que agora se transformou em realidade. Estamos reconstruindo nossa cidade em todas as áreas que as pessoas mais necessitam”, comentou.
Cara nova O campo recebeu várias melhorias. A obra foi iniciada em maio de 2016 e paralisada cinco meses depois. Retomada pelo prefeito Marcão Marchi no ano passado, agora conta com dois vestiários completos para os jogadores (inclusive com chuveiros), vestiário para a arbitragem e um depósito.
Além disso, também foi realizada a recuperação do campo, com troca parcial do gramado, construção de bancos no lado externo do vestiário para acomodar os atletas e r…

#Cancelado – Partida de futsal feminino de Itupeva é adiada por conta da greve dos caminhoneiros

No início da noite desta sexta-feira, a Liga Campineira de Futsal cancelou a rodada da Copa Metropolitana de futsal feminino que seria disputada no ginásio Dorival Raymundo, em Itupeva, com a equipe da casa enfrentando o Bonfim. O cancelamento se deve às dificuldades de locomoção por conta da greve dos caminhoneiros que acontece em todo o país e tem afetado o abastecimento de combustíveis. Os jogos serão remarcados em data ainda a ser definida.Na competição, Itupeva tem ainda pela frente mais três jogos, mas já está classificada para a semifinal.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

#Tênis – Rogério Silva passa pelo quali e na 1ª rodada de Roland Garros encara ex-número 1

Rogério Dutra Silva venceu nesta sexta-feira o jogo da rodada final do qualifying de Roland Garros e garantiu vaga na chave principal do Grand Slam, que começará neste domingo, em Paris. Ele arrasou o checo Zdenek Kolar, atual 230º tenista do mundo, com parciais de 6/0 e 6/4, em apenas 1h12min. Essa será a quinta vez que o brasileiro jogará uma edição do Grand Slam francês.
Em busca da segunda vitória na chave de Paris (a primeira foi em 2017), Rogerinho terá pela frente Djokovic, que tenta se restabelecer no circuito. Campeão de Roland Garros em 2016, o ex-número 1 do mundo ocupa apenas o 22º lugar do ranking atualmente, mas vem de boas atuações no saibro nas últimas semanas.
Duelos contra Djoko Será o segundo confronto entre Rogerinho, atual 132º do ranking, e Djokovic no circuito. No primeiro, no US Open de 2012, o sérvio venceu por 3 sets a 0. O brasileiro conseguiu tirar apenas cinco games do rival. O novo duelo entre eles ainda não tem data marcada. A chave principal de Roland …

#MasterCampoLimpo – Real Drago busca 1ª vitória neste sábado, em clássico na Vila Cardoso

Com espírito de vencedor a equipe de veteranos do Real Drago tem 90% de presença de seus atletas confirmados para o clássico de sábado, pelo Amador de Master de Campo Limpo, quando enfrenta o Vai Quem Quer.A equipe da coroa vai em busca da sua primeira vitória. O jogo será às 15h30, na Vila Cardoso.
Fala diretor "Entraremos em campo para honrar a camisa do Real Drago e buscar a vitória com todo respeito ao nosso adversário. Apesar da situação difícil na tabela, o momento do é de união e força e mostrar a força do grupo de atletas.  A diretoria do clube agradece a todos os atletas pelo comprometimento com a camisa do Real Drago em todos os jogos até o momento da competição”.