27/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2018

#Classificado – Ocelots vence de virada na Baixada Santista e garante vaga nos playoffs da SPFL

O Ocelots está classificado pela segunda vez consecutiva aos playoffs da São Paulo Football League – SPFL. Neste domingo, a equipe jundiaiense foi até Santos, e venceu o Santos Tsunami, por 12 a 8, em confronto que ocorreu no CT Meninos da Vila. A vaga foi garantida com uma rodada de antecipação. Com o resultado, o Ocelots foi a quatro vitórias e uma derrota, e no mínimo termina em 3º lugar no grupo B. O Santos com a derrota, com uma vitória e quatro derrotas está eliminado, com uma rodada de antecipação.
Como está sendo definido os playoffs Nesta temporada da SPFL, os primeiros colocados dos grupos A e B ao final da primeira fase se classificam diretamente as semifinais, enquanto 2º e 3º das chaves disputam as quartas de final. No grupo B, o Ocelots e neste momento ocupa a 2ª posição com campanha de 4-1, mesma campanha possui o Corinthians Steamrollers, que está em 3º lugar. O Ocelots leva vantagem no saldo de gols. O Rio Preto Weillers lidera a chave com 4-0.
Os três times têm cha…

#Dia2 – Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí estreia com vitória e vaga na segunda fase

O basquete masculino de Jundiaí venceu na sua estreia nos Jogos Abertos da Juventude. Neste domingo, em Franca, no 2º dia de competições, a equipe jundiaiense venceu Tupã por 80 a 40, em partida válida pelo grupo A. Com o resultado, Jundiaí já se garantiu na segunda fase, com uma rodada de antecipação.
Chave com três equipes Tupã com a derrota deste domingo, se despediu da competição já neste domingo, pois no sábado perdeu para Araraquara. Os grupos na primeira fase têm apenas três equipes. Assim, Araraquara e Jundiaí já se garantiram na segunda fase de grupos, e nesta segunda-feira fazem um jogo apenas simbólico, que definirá o primeiro lugar da chave. O elenco de Jundiaí tem Cezar Quiessi, Dex Andy, Fabrício, Guilherme, João Pedro, Leonardo, Renan, Victor, Vinicius, Nicholas Figueiredo e Wellington. A comissão técnica tem Leonel Menezes e Edison Mina.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí

#Dia2 – Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí goleia na estreia e carimba vaga na 2ª fase

O handebol feminino de Jundiaí ganhou muito bem na sua estreia nos Jogos Abertos da Juventude, em Franca. Neste domingo, pelo 2º dia de competições, a equipe jundiaiense bateu São Joaquim da Barra por 50 a 3. O jogo foi muito fácil para Jundiaí – que está disputando com o elenco do Time Jundiaí, que recentemente conquistou a Taça Paulistana da Federação Paulista.

A goleada Jundiaí dominou a partida toda. No primeiro tempo venceu por 26 a 1. No segundo período, sofreu dois gols, mais marcou 24, vencendo o confronto por 47 gols de diferença.

Chave com três equipes São Joaquim da Barra com a derrota deste domingo, se despediu da competição já neste domingo, pois no sábado perdeu para Ourinhos. Os grupos na primeira fase têm apenas três equipes. Assim, Ourinhos e Jundiaí já se garantiram na segunda fase de grupos, e nesta segunda-feira fazem um jogo apenas simbólico, que definirá o primeiro lugar da chave.
O elenco de Jundiaí no handebol feminino tem Amanda, Gabrielle, Giulia, Jhennyfer…

#Dia2 – Joguinhos: Jundiaí neste domingo no basquete masculino, handebol feminino e rítmica

Três modalidades de Jundiaí entram em ação neste domingo no segundo dia de competições dos Jogos da Juventude, em Franca. E duas equipes podem na sua estreia já garantir vaga na 2ª fase.
8h30 - Basquete masculino – Jundiaí x Tupã A primeira equipe de Jundiaí a atuar será o basquete masculino. Como Tupã perdeu na 1ª rodada do grupo A para Araraquara por 83 a 32, basta os jundiaiense ganharam neste domingo para se classificarem com uma rodada de antecipação. Na 1ª fase, as chaves tem apenas 3 equipes. 
10h30 – Handebol feminino – Jundiaí x São Joaquim da Barra Pelo grupo A, o handebol feminino de Jundiaí encara São Joaquim da Barra, que na estreia, neste sábado, perdeu de Ourinhos por 20 a 12. Jundiaí se ganhar o confronto de estreia, já garante vaga antecipada na segunda fase. Na 1ª fase, as chaves tem apenas 3 equipes.

14h - Ginástica rítmica Jundiaí irá competir na categoria A, contra outras 15 cidades: Santa Fé do Sul, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Birigui, Araçatuba, Assis, Osasco, P…