28/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2018

#Dia3 – Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí vence todos os quartos e termina em 1º do grupo A

O basquete masculino de Jundiaí terminou a primeira fase na liderança do grupo A, ao vencer Araraquara por 68 a 44, nesta segunda-feira, pelo 3º dia de competições dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, em Franca. Com o resultado, a equipe de Leonel Menezes terminou em primeiro lugar da chave com duas vitórias. Araraquara com 1-1 ficou com a segunda vaga da chave.

O jogo A equipe jundiaiense venceu todos os quartos do jogo: 16 a 13, 12 a 6, 20 a 12 e 20 a 13. O elenco de Jundiaí tem Cezar Quiessi, Dex Andy, Fabrício, Guilherme, João Pedro, Leonardo, Renan, Victor, Vinicius, Nicholas Figueiredo e Wellington. A comissão técnica tem Leonel Menezes e Edison Mina.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

#Itupeva - Estreia na Copa Interestadual de futebol sub-20 com derrota

O time da Prefeitura de Itupeva foi até Mogi Guaçu nesse sábado para a estreia na Copa Interestadual de futebol Sub-20 Cidade Águas de Lindoia, a “Copa Zenon”. Os itupevenses enfrentaram o Brasil Top Skills (BTS), forte equipe da casa, e sofreram uma derrota por 2 a 0.


Apesar do resultado adverso, o professor Gerson de Oliveira elogiou a atuação dos atletas: “Foi um jogo muito bom, contra atletas que são preparados para a base da equipe sub-20 de Mogi Guaçu, um nível fortíssimo”. Iniciada no último dia 9 deste mês, a Copa Zenon reúne, além de Itupeva e BTS, os times A. D. Meninos da Bola (Campinas), Mogi Guaçu E.C, Estrela Real (Limeira). Itupeva volta a jogar já neste sábado (2), contra o Mogi Guaçu, na cidade do adversário, às 10h.

#EfeitoGreve – Centros esportivos tem aulas suspensas e terão horário especial na 3ª e 4ª

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí informa que, em virtude da crise de abastecimento de combustível, em virtude da greve dos caminhoneiros, que já durão oito dias, as aulas estarão suspensas nos dias 29 e 30 de maio em todas as atividades e escolinhas.Os complexos esportivos abrirão em regime especial das 8h às 18h na terça e quarta-feira. Os eventos esportivos organizados estão suspensos e serão reagendados em momento oportuno. 
Os amistosos de futebol masculino e feminino entre Jundiaí e seleção americana universitária na quarta-feira, no período da tarde, no Dal Santo, está mantido até o momento, mas ainda corre risco de ser adiado. 
Outros serviços
- Mantém-se liberado o abastecimento para veículos de profissionais que atuam nos setores de saúde (pública e privada) e de segurança, considerados serviços essenciais, nos seguintes postos: Posto Vitrine, localizado na Avenida Jundiaí, nº 770, Posto Telles, que fica na Avenida Itatiba, nº 600, e Posto Gás J…

#Dia3 – Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí vence e termina em primeiro lugar do grupo

O handebol feminino de Jundiaí venceu nesta segunda-feira Ourinhos por 45 a 6, no 3º dia de disputa dos Jogos Abertos da Juventude. Com o resultado, a equipe jundiaiense, comandada pela técnica Edlady Oliveira terminou em primeiro lugar no grupo A com duas vitórias. Ourinhos com campanha de 1-1 foi a outra classificada da chave.
O jogo Destaque na partida para Maria Eduarda Teixeira, que anotou 10 gols – ou seja mais tentos que toda a equipe adversária. O mesmo ocorreu com Milene Rodrigues, que fez 7 gols. Stefani Silva marcou a mesma quantidade de gols que todo time de Ourinhos – 6. O grupo da segunda fase somente será conhecido no final do dia.
O elenco de Jundiaí no handebol feminino tem Amanda, Gabrielle, Giulia, Jhennyfer, Kamille, Maria Eduarda Teixeira, Melissa Silva, Natália Regina, Ruth Silva, Stefani Silva, Thais Francisco, Thais Rocha, Thamiris Ribeiro, Thayna Alcantara. A comissão técnica tem Edlady Oliveira e Camila Dionizio.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#SeAGreveDeixar – Várzea Paulista divulga tabela e inicio das Séries A e B do Amador. Será em junho

A Prefeitura de Várzea Paulista bateu o martelo e definiu: o início das Séries A e B do Campeonato Amador da cidade será no 1º domingo do mês de junho – 3 de junho – ou seja, o próximo final de semana. Nesta segunda-feira foram divulgadas as tabelas completas, com datas e horários das Séries A e B da cidade.
Segundo Oziel Nabas, coordenador de futebol da Unidade de Gestão de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista, as duas primeiras rodadas estão garantidas. “As duas primeiras rodadas serão pagas por um empresário até a licitação sair”. A licitação está marcada para 7 de junho.
Com a proposta inicial de começar no dia 6 de maio o início do Campeonato Amador de Várzea Paulista foi adiado no dia 20 de maio para junho. Isso por que ocorreram a problemas com a licitação da arbitragem – duas empresas aceitaram participar sendo que uma desistiu no dia e a outra apresentou uma proposta em valores acima do mercado.
Tabela da Série A 1ª rodada - 03/jun 8:30 - Promeca: Ponto de Encontro x Sa…

#Itupeva - Campo do Santa Fé é entregue à população

O bairro Santa Fé recebeu um grande presente neste sábado. A Prefeitura de Itupeva entregou o campo de futebol totalmente revitalizado, reformado e ampliado para a população. O espaço estava fechado há anos e a entrega foi marcada por uma partida amistosa entre o União Santa Fé e o Cruzeiro.
“É mais uma obra que faz parte da recuperação da cidade, realizada desde o ano passado. O campo estava abandonado, tivemos de trabalhar muito, mas conseguimos enfim entregar mais esta obra à população. Fico muito feliz por poder fazer isso pelo itupevenses”, comentou o prefeito Marcão Marchi.
Recuperação O campo do Santa Fé recebeu várias melhorias. A obra foi iniciada em maio de 2016 e abandonada em outubro do mesmo ano. Retomada pelo prefeito Marcão Marchi, teve a construção de dois vestiários completos para os jogadores, inclusive com área de banho e chuveiros, vestiário para a arbitragem e um depósito.
Além disso, foi feita a recuperação do campo, com ampliação e troca parcial do gramado, cons…

#TanqueCheio – Time Jundiaí tem quatro atletas no pódio na 2ª etapa da Copa Osasco de ciclismo

O ciclismo do Time Jundiaí participou neste domingo da 2ª etapa da Copa Osasco de ciclismo, em Osasco. E quatro atletas foram ao pódio. Na categoria open, Lucas Calimani foi campeão, com Paulo Padovan chegando em quarto. Na elite, Bruno Calimani foi vice-campeão, com José Junior Diniz terminou em 3º.

Fotos: Divulgação - Time Jundiaí 

#Jarinu – Em casa, sub-20 do Red Bull Brasil empata com o Capivariano

O sub-20 do Red Bull Brasil recebeu o Capivariano no último sábado e, apesar de ter inaugurado o marcador, levou o empate e ficou no 1 a 1 no CFA, em Jarinu. Com o resultado, a equipe chegou a oito pontos na competição.
O jogo Fechado na defesa, o time adversário apostou no contra-ataque e criou as duas primeiras chances de perigo, mas o travessão e o goleiro Jordan evitaram o gol. Quando conseguiu roubar a bola no campo de ataque, o Red Bull Brasil abriu o placar. Lucas Nathan tocou para Bocchio, que deixou Tito em condições de tirar do goleiro e sair para o abraço.
Ainda na primeira etapa, o Capivariano chegou ao empate com um gol de cabeça. No segundo tempo, o Toro Loko até conseguiu balançar a rede, mas o assistente indicou impedimento de Bocchio. O Capivariano também teve a sua oportunidade, de pênalti, mas Jordan fez a defesa.

#ExPaulista – Autor de dois gols, Nene destaca boa fase do São Paulo no Brasileirão

Após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o América-MG, neste domingo, na Arena Independência, o meia-atacante jundiaiense Nene (revelado no Paulista) destacou alguns fatores que contribuem para o bom momento da equipe no Brasileirão – está no G-4e apenas a um ponto do líder Flamengo – 13 pontos chegou o time do Morumbi.
“O companheirismo, a entrega e a sede de vitórias são as marcas desse grupo. Os atletas têm sido muito parceiros um do outro, e estamos conseguindo fazer com que essa união resulte em gols dentro de campo”, ressaltou Nene, que dominou as ações do meio de campo e ainda anotou dois gols diante dos mineiros - um de pênalti e outro em linda cobrança de falta.
Mais novo? “Fico muito feliz de poder estar retribuindo dessa maneira. É como se eu tivesse 25 anos. Graças a Deus não estou sentindo nada nos jogos nem cansaço físico em toda essa sequência. Fico muito feliz de poder retribuir o carinho da torcida dentro de campo”, disse. “Um resultado muito importante. Não estou…

#ExPaulista – Umberto Louzer analisa vitória e ressalta evolução da equipe

Atuação consistente e vitória sem tomar gols. Esse foi o cenário da vitória do Guarani sobre o CRB, na noite de ontem, no Brinco de Ouro, e que agradou o técnico Umberto Louzer (ex-treinador do Paulista). Após a partida, o comandante do Alviverde analisou a vitória, ressaltou a evolução da equipe e projetou o duelo contra o Juventude. “Fizemos uma boa partida. Principalmente no segundo tempo. Tivemos oportunidades para ampliar o marcador e não levamos sustos. Fizemos um jogo equilibrado e com um poderio ofensivo que me agradou. Agora é continuar com essa processo de evolução para continuarmos melhorando nossas atuações”, explicou.
Sequência de trabalho “Vencer sempre é bom e é em busca disso que trabalhamos dia a dia. Desde que cheguei firmei um compromisso de sempre fazer nosso melhor nas sessões de treinamento. Não tem varinha mágica. Temos que trabalhar em busca do padrão ideal. É claro que ainda estamos insatisfeitos com nosso rendimento pelo potencial que temos. Mas precisamos te…

#4ªDivisao – Lance polêmico, faz São José saltar para liderança e colocar Paulista em 2º no grupo 4

No jogo que valia a liderança isolada do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª divisão, o São José venceu o Guarulhos-GRU por 1 a 0, em Guarulhos, neste domingo. Com isso, o Paulista perdeu a liderança da chave para o clube do Vale do Paraíba.
Como começou a rodada e como terminou Quando o turno inicial foi fechado, Paulista, São José e Guarulhos-GRU terminaram na frente, ocupando as três primeiras posições, justamente as da zona de classificação do grupo. Chegaram com 16 pontos e no saldo de gols para desempate, 14, 8 e 7 respectivamente. No sábado, em um dos três jogos do grupo 4 que abriram o returno, o Paulista foi visitar o Amparo, empatou por 1 a 1 e passou a ter 17 pontos. Consequentemente, deixou São José e a equipe de Guarulhos com a possibilidade de saltar de 16 pontos para 19.
Gol polêmico No estádio Antônio Soares de Oliveira, com apenas 157 torcedores pagantes e a torcida joseense fazendo mais barulho, o São José atuou como se estivesse também em casa. Melhor na troca de pa…

#4ªDivisão – Confira os resultados da 8ª rodada e a classificação dos cinco grupos da 1ª fase

Resultados da rodada – 25, 26 e 27 de maio Grêmio Catanduvense 1 x 1 América de Rio Preto Bandeirante de Birigui 1 x 0 Taquaritinga Fernandópolis 0 x 0 Catanduva Clube Joseense 3 x 1 União de Mogi Assisense 1 x 1 Andradina Amparo 1 x 1 Paulista Atlético Mogi 0 x 3 Flamengo de Guarulhos Primavera 3 x 0 Itararé Desportiva de Guarujá 0 x 3 Grêmio Mauaense Grêmio Sãocarlense 0 x 1 Jaguariúna Osvaldo Cruz 3 x 0 Grêmio Prudente Itapirense 1 x 1 Independente Inter de Bebedouro 2 x 0 José Bonifácio Talentos de Marília 2 x 0 Vocem Santacruzense 0 x 0 Tupã Brasilis 1 x 4 Francana Comercial de Ribeirão 3 x 0 XV de Jaú Guarulhos-GRU 0 x 1 São José Jabaquara 0 x 0 Elosport MFTEE 4 x 0 Barcelona de São Paulo
Classificação – o Esporte Jundiaí já colocou 3 a 0 para todos os jogos da 10ª rodada em diante para quem enfrentaria a Desportiva de Guarujá, que foi eliminada judicialmente do torneio Grupo 1 # 1 Talentos de Marília: 15pts - 8jgs (está na zona de classificação) # 2 Osvaldo Cruz: 14pts - 8jgs (e…