31/05/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2018

#Luto – Ex-companheiros de Cleber estão chocados com a morte do ex-lateral do Paulista

O falecimento do lateral-esquerdo Cleber, aos 23 anos, pegou de surpresa todos os companheiros e amigos que trabalharam com ele no Paulista, em 2016, na campanha do Tricolor na Série A-2 daquele ano. Todos ficaram chocados com a morte do ex-atleta do Paulista. Alguns não conseguiam se expressar, já que tinham um laço de amizade.
Exemplo é o atacante Erik Mamadeira. Os dois são superamigos. Mamadeira estava sem palavras. Não conseguiu expressar a sua tristeza, chorando demais a sua mulher. “A gente era amigo demais”, contou.Treinador boa parte da Série A-2 no Paulista, Beto Cavalcante (atual treinador do sub-17 do Metropolitano) também ficou triste com a morte do jogador. “Uma notícia muito triste. Uma pena, pois, ele era um garoto gente boa. Era bom jogador e um grande ser humano. Muito humilde”, contou Beto. “Ele (Cleber) era tranquilo ficava mais na dele e tinha bom relacionamento com todos. É realmente uma lástima”, completou o treinador.
Três jogadores do atual elenco do Paulista…

#Dia6 – Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí garante primeiro lugar do grupo novamente

O basquete masculino de Jundiaí terminou novamente em um grupo na edição 2018 dos Jogos Abertos da Juventude na primeira colocação. Nesta quinta-feira, pelo 6º dia das competições dos Joguinhos, em Franca, o time jundiaiense, do treinador Leonel Menezes, venceu Praia Grande por 63 a 55, terminando em primeiro lugar no grupo E com 3 vitórias, avançando assim as semifinais. A agremiação do litoral também está nos playoffs.
A fase final Jundiaí e Praia Grande terão como companhia nos playoffs as equipes de Franca e Cravinhos. Os jogos semifinais serão nesta sexta-feira e a disputa de medalhas no sábado pela manhã. Jundiaí chega a fase final com uma campanha invicta: venceu os cinco jogos que disputou.
Elenco O elenco de Jundiaí tem Cezar Quiessi, Dex Andy, Fabrício, Guilherme, João Pedro, Leonardo, Renan, Victor, Vinicius, Nicholas Figueiredo, Ginaldo e Wellington. A comissão técnica tem Leonel Menezes e Edison Mina.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí

#Dia6 – Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí vai aos playoffs com 100% de aproveitamento

O handebol feminino de Jundiaí terminou com 100% de aproveitamento na soma das duas fases de grupos nos Jogos Abertos da Juventude. Pelo sexto dia de competições do chamado Joguinhos, em Franca, a equipe jundiaiense derrotou Presidente Prudente por 30 a 7, nesta quinta-feira.
Como ficou a 2ª fase no grupo de Jundiaí e rivais nos playoffs Com o resultado, o handebol feminino de Jundiaí, da treinadora Edlady Oliveira, terminou a segunda fase na primeira posição do grupo E, com três vitórias – nove pontos, garantindo sua vaga na semifinal. As prudentinas com 7 pontos – 2 vitórias e 1 derrota também estarão nos playoffs, como também São Carlos e Botucatu - melhores do grupo F. Jundiaí encara Botucatu, enquanto Prudente terá São Carlos pela frente Os jogos semifinais serão nesta sexta-feira e a disputa de medalhas no sábado pela manhã.
Elenco O elenco de Jundiaí no handebol feminino tem Amanda, Gabrielle, Giulia, Jhennyfer, Kamille, Maria Eduarda Teixeira, Melissa Silva, Natália Regina, Rut…

#Luto – Ex-lateral do Paulista - na Série A-2 de 2016 - é morto após briga em rodeio de Jaboticabal

O lateral-esquerdo Cléber Honorato foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira (31) em um rodeio de Jaboticabal, sua cidade natal. De acordo com o boletim de ocorrência, o jogador levou facadas durante uma briga. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com e pelo Portal JJ. Cléber tinha 23 anos e jogou no Paulista em 2016, quando o clube estava na Série A-2 do Campeonato Paulista (quando acabou rebaixado). O jogador tinha uma filha.

O motivo da briga Segundo o Boletim de Ocorrência, um conflito generalizado aconteceu por volta das 00h30. Durante a confusão, Cleber foi esfaqueado na região do abdome. Quando os policiais chegaram, seguranças do evento auxiliaram na busca pelos suspeitos. Três homens foram abordados pelos agentes, com um deles foi encontrado um canivete. O principal suspeito responderá por homicídio simples.

Quem foi Cléber Davison Cléber Honorato tinha 23 anos (completados há dois dias – 29 de maio), e portanto até teria idade para defender o Galo…

#Dia6 – Joguinhos – Deu Praia! Vôlei de praia feminino de Jundiaí é medalha de ouro

A primeira medalha de Jundiaí nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, em Franca, saiu no sexto dia de competições. A Terra da Uva pode até não ter praia, mas para a dupla de vôlei de praia feminino, “deu praia, e com um sol de bastante brilho”. A equipe formada por Alanis e Rayne conquistou o título da competição ao vencer os dois jogos dos playoffs nesta quinta-feira.

Na semifinal, a dupla jundiaiense formada por Alanis e Rayne bateu Martinópolis, e depois na final encarou Descalvado, e venceu por 2 sets a 0, garantindo a medalha de ouro e a taça de campeãs para a cidade. A dupla jundiaiense é comandada por Ademir Zamboni.

A campanha 1ª fase – Jundiaí 2 x 0 Praia Grande 1ª fase – Jundiaí 2 x 0 Martinópolis 2ª fase – Jundiaí 2 x Mirandópolis 2ª fase – Jundiaí 2 x 0 Fernandópolis Semifinal – Jundiaí 2 x 0 Martinópolis Final – Jundiaí 2 x 0 Descalvado




Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí

#Dia6 – Joguinhos: Vôlei de praia masculino de Jundiaí termina na quarta colocação

A dupla de vôlei masculino de Jundiaí formada por Leonardo e Jean terminou na quarta colocação nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Franca. Pelo sexto dia de competições, a equipe jundiaiense perdeu os dois jogos que teve nos playoffs.

“Terminamos nossa participação em Franca ficando com o quarto lugar. Embora estejamos frustrados com os resultados de hoje, não posso deixar de me orgulhar dos meninos, mesmo treinando na areia muito pouco, jogaram muito e colocaram o vôlei masculino de Jundiaí entre as quatro melhores duplas do estado”, contou Marcelo Henrique Pimentel, treinador da dupla.


Fotos: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí