01/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2018

#Dia7 – Joguinhos: Ginástica artística masculina de Jundiaí conquista título por equipes

A equipe masculina de ginástica artística de Jundiaí conquistou o título por equipes dos Jogos Abertos da Juventude, nesta sexta-feira, em Franca. No dia 7º de competições, além da conquista por equipes, a equipe jundiaiense conquistou mais doze medalhas – sendo três de ouro, cinco de prata e quatro de bronze

As medalhas individuais Gabriel Romanini: bronze no solo, ouro nas paralelas, bronze na barra e prata no individual geral. Adio Moraes: bronze no cavalo, prata no salto, bronze nas paralelas, prata na barra e bronze no individual geral. Enrico Carpi: ouro no cavalo e bronze nas argolas. Luan Basílio: ouro no solo, prata argolas e prata nas paralelas.

Equipe Gabriel Romanin, Adio Moraes, Luan Sugano, Enrico Carpi e Lucas Basílio

Comissão técnica Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa
Fotos: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí

#Dia7 – Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí pelo segundo ano seguido está na decisão

O handebol feminino de Jundiaí pelo segundo ano consecutivo está na decisão dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta sexta-feira, pelo 7º dia de disputas, em Franca, a equipe jundiaiense da treinadora Edlady Oliveira venceu Botucatu por 27 a 14 (20 a 10 no primeiro tempo), garantindo passaporte na final.
Na final, na manhã deste sábado, a equipe jundiaiense terá pela frente o vencedor do confronto entre Presidente Prudente e São Carlos. Ano passado, o handebol feminino de Jundiaí ficou com a medalha de prata e espera ter um final diferente nesta temporada. Há duas semanas, o handebol feminino jundiaiense – que é do Time Jundiaí, conquistou o título da Taça Paulistana.
Elenco O elenco de Jundiaí no handebol feminino tem Amanda, Gabrielle, Giulia, Jhennyfer, Kamille, Maria Eduarda Teixeira, Melissa Silva, Natália Regina, Ruth Silva, Stefani Silva, Thais Francisco, Thais Rocha, Thamiris Ribeiro, Thayna Alcantara. A comissão técnica tem Edlady Oliveira e Camila Dionizio.
Foto…

#Dia7 – Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí irá disputar medalha de bronze neste sábado

O basquete masculino de Jundiaí irá disputa a decisão da medalha de bronze dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, em Franca. Nesta sexta-feira, pelo 7º dia de competições, a equipe jundiaiense, do treinador Leonel Menezes perdeu para Cravinhos por 54 a 29, pelas semifinais. A disputa do bronze para Jundiaí será neste sábado, contra o perdedor de Praia Grande e Franca. O elenco de Jundiaí tem Cezar Quiessi, Dex Andy, Fabrício, Guilherme, João Pedro, Leonardo, Renan, Victor, Vinicius, Nicholas Figueiredo e Wellington. A comissão técnica tem Leonel Menezes e Edison Mina.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí

#Rodada5 – Metropolitano busca recuperação na Série B do Amador. Borussia encara Chuta Coco

O Metropolitano entra em campo neste domingo, às 15h20, enfrentar o FJU, no Aramis Poli, na Vila Hortolândia, pela quinta rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Futebol de Jundiaí. O time busca a sua recuperação no torneio.
Fala treinador do Metropolitano Após perder para o Colônia por 2 a 1 no dia 20 de maio no Chico Siqueira, agora o Metropolitano terá que correr atrás da bola para garantir sua pontuação e permanecer no G-4 do seu grupo.O técnico Robson Naves destaca a qualidade do elenco do Metropolitano e admite que é preciso corrigir algumas falhas estratégicas. “Os jogos estão sendo difíceis. Estamos ansiosos para vencermos as partidas e isso está nos atrapalhando um pouco. O FJU é um adversário forte, mas vamos em busca da vitória”, garante.
Borussia Guanabara O Borussia Guanabara entra em campo também no domingo, quando encara o Chuta Coco, no Ovídeo Bueno, também às 13h20, no Ovídeo Bueno. Ambos estão fora da zona de classificação. O Chuta, com apenas dois …

#Rodada2 – Série A de Jundiaí: Real Doze busca sair do Z-3. Clássico da Vila Ana agita Ovídeo

Neste domingo tem a disputa da 2ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, com a disputa do confronto da letra inicial R. Real Doze e Resenha se enfrentam no Pedro Raymundo, às 8h20, buscando ambos a sua primeira vitória.O Resenha na rodada inaugural empatou sem gols com o Vila Ana. O Real Doze teve resultado pior, quando perdeu da Ponte Preta por 4 a 3, e de virada. Os dois times estão em chaves diferentes – o Real Doze faz parte do grupo A e o Resenha do grupo B.
Clássico de bairro A 2ª rodada já reserva o 1º confronto de times do mesmo bairro. No Ovídeo Bueno, às 10h20, o Fut-Rap encara o Vila Ana. Os dois buscam a primeira vitória no ano, já que não ganharam na rodada inaugural. O Fut perdeu do Estrela por 2 a 1, enquanto o Vila Ana empatou sem gols com o Resenha.
2ª rodada - 3/jun - dom Aramis Polli - 8:20: Jahmarley x Jamaica Aramis Polli - 10:20: Cruzeiro Morada x Estrela Benedito de Lima - 8:20: Bahia x Meias Aço Benedito de Lima - 10:20: Sorocabana …

#Rodada8 – Jundiaiense de society irá definir último classificado da Série Ouro neste sábado

Neste sábado ocorre a disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Jundiaiense de futebol society, que vai definir o último classificado da Série Ouro. Fepasa e Futegunda disputam a vaga restante, com ampla vantagem do Fepasa. O time somente precisa empatar com o VRB, às 17h, na quadra 2 do Rola Bola, para se classificar. O Futegunda para se classificar precisa de um milagre: golear o Bola de Neve, em jogo na quadra 1, às 17h, torcer por derrota ampla do Futegunda – e na combinação dos dois jogos sejam descontados 14 gols de saldo.
Liderança Cinco times brigam pela liderança geral, já que somam 18 pontos. Atlético VRB, Fênix, Associação Mirim, VRB, Tiburtino e Bola de Neve. Destes a vantagem é do VRB, que jogou apenas seis vezes contra sete dos concorrentes. O jogo do VRB contra o Ludolores, e o confronto União Retiro e Fepasa serão disputados no meio desta semana em horários e data a serem confirmados pela AMAX Eventos Esportivos.
8ª rodada – 2/jun – sáb Rola Bola 1 - 15:…

#Rodada3 – Amador de futsal de Jundiaí: Líder do grupo A abre rodada na AABE neste sábado

Neste sábado tem a disputa da 3ª rodada do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. Destaque para o confronto que abre a rodada na AABE, no Engordadouro. Às 13h30 o Resenha/United encara o Real Gertrudes. O Resenha está na liderança do grupo A com seis pontos, enquanto o Real Gertrudes tem três pontos no grupo B, e está em quarto lugar, mas dependendo dos outros jogos, se vencer termina a rodada na liderança. Atual vice-campeão mundial de futebol de salão, o Colorado volta ao futsal, para encara o Guiness, no Primavera, às 14h30. Com um jogo apenas disputado, o Colorado está em segundo no grupo B com 3 pontos, enquanto o Guiness, está em sétimo sem pontuação.
3ª rodada - 2/jun - sáb AABE - 13:30: Resenha/United x Real Gertrudes AABE - 14:30: Só os Feras x Nargashow AABE - 15:30: É Nóis x K-Chorrera AABE - 16:30: Bar sem lona x Bayer Primavera - 13:30: Asp-fut x Peñarol Primavera - 14:30: Guiness x Colorado Primavera - 15:30: Inter x Juventus Primavera - 16:30: Balaco Baco x Acf Cajamar