04/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2018

#Jarinu – Sub-20 do Red Bull perde para Ituano no Estadual. Sub-15 e 17 vencem em casa

O time Sub-20 do Red Bull Brasil entrou em campo na tarde desta sexta-feira e foi derrotado por 4 a 1 pelo Ituano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da categoria. A equipe, que jogou em Jarinu, volta a campo dia 6 de junho, quarta-feira, para enfrentar o Desportivo Brasil, fora de casa. Com a derrota, o Toro Loko segue com 11 pontos em oito jogos. Os garotos ainda farão mais seis jogos pela primeira fase. Se classificam as quatro melhores equipes de cada grupo.
Sub-15 e 17 vencem Os times sub-15 e 17 do Red Bull saíram de campo na manhã deste sábado com seis pontos no Campeonato Paulista. Em Jarinu, as equipes venceram a Itapirense por 3 a 2 e 1 a 0. Os garotos fazem a próxima partida na competição dia 9, contra o Bragantino, fora de casa. Com a vitória, o sub-15 chegou aos 18 pontos na competição e se manteve na liderança isolada da tabela. A quinta vitória na competição levou o sub-17 aos 15 pontos.

#AgoraVai - Sub-17 do Metropolitano representa Jundiaí na Copa São Paulo a partir de 4ª feira

A estreia do time sub-17 do Metropolitano Jundiaí na 34ª Copa São Paulo será na próxima quarta-feira, dia 6 de junho, às 15h, contra o DS Sports, na cidade de Atibaia. O Metropolitano será o único representante da cidade na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). Esta será a segunda rodada da primeira fase.
“A Copa São Paulo é uma tradicional competição de futebol de base, celeiro para que os jovens craques possam apresentar suas qualidades”, explica Vinicius Pontes, diretor de planejamento do Metropolitano. A equipe é formada por atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003. “Inclusive alguns jogadores já disputaram a competição por outras equipes e conquistaram com títulos”, ressalta Pontes.
Greve adiou a estreia A estreia do time jundiaiense na competição seria dia 26 de maio, mas foi adiada pela APF em razão do desabastecimento ocasionado pela paralisação nacional dos caminhoneiros. O adversário era o NFA (Núcleo de Formação de Jogadores) de Cubatão e a partida …

#Rodada1 - Série B do Amador de Campo Limpo começa com 12 gols

Começou neste final de semana a Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista e com muitos gols. Foram 12 gols nos quatro jogos já disputados. O destaque ficou por conta para a vitória apertada do Real Drago sobre o Anjos por 1 a 0. Mesmo placar registrado na vitória do Marieta sobre o Unidos do Guanciale por 1 a 0. O São José Clube venceu o Arautos por 4 a 1, enquanto a goleada da rodada ficou para o Unidos do Santa Maria, que fez 5 a 0 no Fluminense.
Os grupos na 1ª fase No grupo A, estão o Real Drago (que lidera com 3 pontos), América do Parque Internacional, Meninos do Paulista, Olaria, Unidos Moinho, Marieta (sem pontos), Arautos (sem pontos) e Fluminense (sem pontos). No grupo B estão Unidos do Santa Maria (3 pontos), São José Clube (3 pontos), Unidos Guanciale (3 pontos), Águia Negra, Boca Juniors, Pedra Preta, Porto e Anjos.

#Rodada9 – Série A do Amador Campo Limpo: Definido o primeiro classificado aos playoffs

Foi conhecido neste domingo o primeiro time classificado aos playoffs da Série A do Amador de Campo Limpo Paulista. É o Onze Garotos, que venceu por 2 a 0 o Califórnia / América da Vila Chacrinha – atual campeão, e se tornou o primeiro quadrifinalista de 2018. O Onze Garotos tem 22 pontos, e já abriu 13 pontos para o Ajax / Esquadrinha, 3º colocado (empatou com o Juventus por 3 a 3), com 12 pontos ainda por disputar. O Ajax tem 8 pontos.
Quem está próximo O Pernilongos está próximo da vaga no grupo C. Neste domingo, a equipe venceu o Real Monte Alegre por 3 a 2 e chegou aos 14 pontos, abriu 5 para o Califórnia / América. Se vencer dois dos quatro jogos que lhe restam o “Mosquito” garante a vaga. No grupo D, a mesma situação está o Portugal, após vencer o Juventude por 3 a 0. Os portugueses tem 17 pontos – cinco de vantagem para o Garotinhos (venceu o Vila Olímpia por 4 a 0), terceiro colocado na chave.

#Rodada9 – Série A de Campo Limpo: Resultados de 3 de junho e classificação dos grupos

9ª rodada - 3/jun - dom Santo Antônio 4 x 1 SAB Marchetti Ajax / Esquadrilha 3 x 3 Juventus Vai Quem Qué 2 x 0 Firenze Califórnia / América 0 x 2 Onze Garotos Garotinhos 4 x 0 Vila Olímpia Real Monte Alegre 2 x 3 Pernilongos Portugal 3 x 0 Juventude Parque Internacional 2 x 2 SAB Comercial
Classificação – Após 8 jogos para todos os times Grupo A 1º Onze Garotos 22pts 2º Vila Olímpia 13pts 3º Ajax 9pts 4º Santo Antônio 6pts
Grupo B 1º SAB Comercial 8pts 2º Real Monte Alegre 8pts 3º Vai Quem Qué 7pts 4º Juventude 3pts
Grupo C 1º Pernilongos 14pts 2º Juventus 10pts 3º Califórnia / América 9pts 4º Firenze 8pts
Grupo D 1º Portugal 17pts 2º Parque Internacional 13pts 3º Garotinhos 12pts 4º SAB Marchetti 11pts
Rebaixamento (apenas últimos) – caem os dois piores 13º Firenze 8pts 14º Vai Quem Qué 7pts 15º Santo Antônio 6pts 16º Juventude 3pts
10ª rodada - 10/jun - dom Estádio Municipal - 8:30: Vila Olímpia x Real Monte Alegre Estádio Municipal - 10:30: Garotinhos x Juventude Estádio Municipal - 1…

#Rodada8 – Master de Campo Limpo: Real Drago vence a 1ª na competição. Semifinalistas definidos

Mesmo eliminado, o Real Drago venceu o seu primeiro jogo no Amador de Master de Campo Limpo Paulista. O time venceu o América por 3 a 1, com gols de Ary Silva, Viola e Cleiton para o time da Coroa. Com a vitória, o Drago saiu da lanterna e pode terminar a primeira fase ainda na sexta posição.

“Vamos fechar com mais um grande jogo no dia 9. Queremos festa e churrasco depois do jogo". Apesar da campanha ruim em 2018 os atletas foram comprometidos com a equipe e a diretoria, o resultado no geral não foi bom, mas vida que segue e bora planejar 2019. Agora é encerrar com dignidade e honra a camisa do clube”, contou o presidente Carlos Martins, do Real Drago.
Semifinalistas definidos Estão definidos os quatro times das semifinais do Master de Campo Limpo Paulista, com os resultados da oitava rodada – Uh Terere, Águia Negra, Vai Quem Qué e Juventude. A rodada final irá determinar os cruzamentos da fase semifinal que serão disputados durante a Copa do Mundo.

#Rodada8 – Master de Campo Limpo: Resultados de 2 de junho e classificação dos grupos

8ª rodada da 1ª fase – 2/jun - sáb Real Drago 3 x América Juventude 5 x 0 Audax Da Vila Moinho 2 x 4 Corinthians Uh Terere 2 x 0 Vai Quem Que
Classificação 1º Uh Terere 19pts – 7jgs 2º Águia Negra 16pts – 7jgs 3º Vai Quem Qué 16pts – 7jgs 4º Juventude 15pts – 7jgs 5º Corinthians 11pts – 7jgs 6º Moinho 6pts – 7jgs 7º Audax da Vila 5pts – 8jgs 8º Real Drago 3pts – 7jgs 9º América 1pt – 7jgs
9ª rodada da 1ª fase – 9/jun - sáb Estádio Municipal - 13:30 - Corinthians x Uh Tererê Estádio Municipal - 15:30 - Águia Negra x Juventude Vila Cardoso - 13:30 - América x Vai Quem Qué Vila Cardoso - 15:30 - Moinho x Real Drago