05/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2018

#Handebol – Goleira da seleção forma parede e adulto do Time Jundiaí vence a 1ª na Taça Estado

O handebol feminino adulto do Time Jundiaí venceu a sua primeira partida na Taça Estado de São Paulo, o segundo turno do Super Paulistão. Nesta terça-feira, no ginásio do Nenho, a equipe jundiaiense da treinadora Preta, venceu Sorocaba por 30 a 28. E a vitória teve como destaque a goleira Jhennyfer Alves, com defesas importantes. Ela que é atleta da seleção brasileira (mês passado foi campeã sul-americana com o Brasil) por conta da atuação foi eleita a melhor em quadra, recebendo o prêmio de destaque.
Classificação – Próximos jogos Com a vitória, o Time Jundiaí agora soma dois pontos no grupo A, e está na terceira posição, com três jogos já disputados. Apenas dois melhores da chave avançam aos playoffs semifinais. Faltam sete jogos para a conclusão da 1ª fase da Taça Estado de São Paulo. O adulto volta a atuar na competição no dia 13 de junho, quando enfrenta Santo André, no Grande ABC.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

#15ºReforço – Paulista acerta com lateral-direito que atuou na 3ª divisão do Paulistão deste ano

O Paulista acertou nesta terça-feira com o seu 15º reforço para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-direito Pablo, de 22 anos, que este ano na 3ª divisão do Paulistão defendeu o Rio Branco de Americana. Este ano ele atuou em nove jogos pelo Tigre, marcando um gol, mas não conseguindo evitar o rebaixamento do time para a 4ª divisão.
Carreira Ele estava no Rio Branco desde 2016. Em três temporadas no clube de Americana jogou 30 vezes, marcando dois gols. Ele passou ainda pelo sub-17 do Corinthians em 2013, e sub-15 do Guarani em 2011.
15º reforço Pablo é o 15º reforço do Galo para disputa do Estadual. Antes chegaram os goleiros André Luís e Rogério; os laterais Ian, Natham e Léo Fernandes; o zagueiro Carlos; o volante Magno; os meias Moisés, Rafael Sena e Gabriel; e os atacantes Jonathan Brito, Wallace, Ademir e Ronaldo. Destes, Moisés e Jonathan Brito já haviam passado pelo Paulista, mas em outras temporadas.
Foto: Divulgação

#Goleada – Sub-20 masculino do Time Jundiaí bate Inter Mogi e volta ao G-8 do Estadual de futsal

Depois de 19 dias sem atuar, a categoria sub-20 de futsal do Time Jundiaí voltou a jogar no Estadual e venceu. Em casa, no ginásio Romão de Souza, a equipe jundiaiense venceu o Inter Mogi por 8 a 3, nesta terça-feira, e voltou a zona de classificação aos playoffs.
Camisa 6 foi o destaque O destaque do jogo foi Caio Matheus, autor de três gols no jogo – ele fez os dois primeiros, aos 9min30 e 10min de jogo e o sexto – aos 11min da etapa complementar. Outros dois jogadores marcaram dois gols cada um – Daniel Santos (3º e 4º gols do jogo) e Gustavo Casarin (5º e 7º gols da partida). Curiosamente o último gol do jogo foi marcado por outro atleta - Juliano Lourençon.
Classificação e próximos jogos Com a vitória, o Time Jundiaí subiu da 9ª para a 7ª colocação, agora com 7 pontos. A equipe, do treinador Eduardo Mendes, volta a atuar pela tabela da Federação Paulista, no dia 16 de junho, quando encara o Primeiro de Maio, em Santo André
Elenco do jogo desta terça-feira Titulares: Ivo Alves, Dan…

#Jarinu – Federação divulga tabela da 1ª fase da Copa Paulista – Red Bull não jogará na região

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira, a tabela e o regulamento da Copa Paulista 2018. A competição tem início marcado para 3 de agosto, uma sexta-feira. A decisão está prevista para o domingo, 2 de dezembro. Da região, o único participante é o Red Bull Brasil, que faz seus treinamentos e concentração em Jarinu. Porém para jogar, como sempre faz, escolha a cidade de Campinas, para exercer o mando de partidas.
Tabela do Red Bull Brasil na 1ª fase 4/ago – sáb – 16h - XV de Piracicaba x Red Bull Brasil 8/ago – qua – 18h30 - Red Bull Brasil x Ferroviária 15/ago – qua – 20h - Noroeste x Red Bull Brasil 18/ago – sáb – 18h30 - Red Bull Brasil x Rio Claro 22/ago – qua - 18h30 - Red Bull Brasil x Inter de Limeira 25/ago – sáb – 15h - Desportivo Brasil x Red Bull Brasil 1/set – sáb – 18h30 - Red Bull Brasil x XV de Piracicaba 5/set – qua – 20h - Ferroviária x Red Bull Brasil 12/set – qua – 18h30 - Red Bull Brasil x Noroeste 15/set – sáb – 15…

#Jarinu – Garotos que treinam no CT do Red Bull Brasil visitam o Mercadão de São Paulo

A carreira de um atleta passa longe de ser apenas dentro das quatro linhas, e durante a formação de um jogador há importantes etapas a serem cumpridas. E uma das principais delas é a alimentação, importante para o desempenho em campo.
Justamente por isso, os garotos do elenco Sub-15 foram até o Mercadão de São Paulo acompanhados da nutricionista Mirtes Stancanelli e conheceram de perto os alimentos essenciais e seus nutrientes.
“No futebol, existe uma grande dificuldade no consumo de alimentos ricos em nutrientes e nem todos os atletas sabem o valor de fazer escolhas nutricionais sábias. Com isso, poucos investem em uma “ótima” ingestão alimentar, muitos deles por falta de conhecimento”, comentou Mirtes.
A visita foi elogiada pelos jogadores e eles puderam experimentar alimentos que até então não conheciam. Presente em grande parte na vida do atleta, o clube é responsável por orientar os garotos e incentivá-los a ter uma alimentação saudável.
“Para mudar este cenário, acreditamos na …

#4ªDivisão – Paulista e Comercial: Os dois melhores ataques e defesas do campeonato

Paulista e Comercial estão cabeça a cabeça brigando para terem os melhores dados da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Os dois times ocupam as posições de melhores ataques e melhores defesas de todo torneio. O Galo até a rodada passada tinha o título de melhor defesa, mas o rival de Ribeirão Preto “roubou” a posição, com o gol do Tricolor sofrido pelo Joseense, em casa.
Os números – até 9ª rodada (fonte: FPF) Melhores defesas Comercial – 2 gols sofridos Paulista – 3 gols sofridos São José – 4 gols sofridos Guarulhos-GRU – 5 gols sofridos Primavera – 6 gols sofridos MFTEE – 6 gols sofridos Francana – 6 gols sofridos Inter de Bebedouro – 6 gols sofridos
Melhores ataques Comercial – 20 gols marcados Paulista – 19 gols marcados São José – 17 gols marcados Primavera – 17 gols marcados MFTEE – 17 gols marcados
Melhores saldo de gols Comercial – 18 gols de saldo Paulista – 16 gols de saldo São José – 13 gols de saldo Primavera – 11 gols de saldo MFTEE – 11 gols de saldo
Mais venceram São José – …

#Itupeva – Jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo alteram horários de serviços públicos

A Copa do Mundo de futebol que será disputada este ano na Rússia terá início dia 17 de junho (domingo) para os brasileiros. A seleção brasileira enfrenta a Suíça, às 15h, em Rostov. Os outros dois jogos da primeira fase serão em dias da semana e, por conta disso, alguns serviços públicos terão horários diferenciados de atendimento. De acordo com o decreto publicado pela Prefeitura de Itupeva, com exceção dos serviços de urgência e emergência (como o Hospital Municipal), os demais serviços públicos municipais terão alterações.
Como será nos dois jogos da primeira fase A primeira data com horário diferenciado é a sexta-feira (22 de junho), quando o Brasil enfrenta Costa Rica, às 9h. Neste dia, o expediente nas repartições públicas será das 13h às 17h. No dia 27 de junho (quarta-feira), o Brasil joga contra a Sérvia às 15h e o atendimento será das 8h às 13h.
Nos playoffs As próximas datas vão depender da classificação da equipe brasileira para a segunda fase da Copa - como pode haver var…

#Jarinu – Douglas chega ao Red Bull Brasil para reforçar o sistema defensivo

A zaga do Red Bull Brasil ganhou um reforço. O zagueiro Douglas, de 23 anos, assinou com a equipe em Jarinu até o final do Campeonato Paulista de 2019 e já treina sob o comando do treinador Ricardo Catalá. O jogador, que defendeu o São Bernardo neste ano, comentou sobre os primeiros dias no clube. “Essas primeiras semanas estão sendo muito produtivas, com treinos intensos. Procurei observar e me adptar o mais rápido possível para a ideia de jogo do nosso time”, afirmou Douglas.
Quem já chegou O defensor é a quarta contratação do clube para a Copa Paulista. O lateral-esquerdo Acácio, o meia Gustavo e o atacante Gabriel Leite já haviam sido anunciados. O Touro, que está no mesmo grupo que Ferroviária, Rio Claro, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Desportivo Brasil e Noreste, vai em busca do título da competição. “Temos um grupo qualificado e teremos adversários difícies. Nosso objetivo é fazer um ótimo segundo semestre, conquistar o título e garantir o Red Bull Brasil na SÉrie D em 201…

#Handebol – Adulto feminino do Time Jundiaí busca 1ª vitória na Taça Estado de SP nesta 3ª feira

A equipe adulta de handebol feminina do Time Jundiaí disputa a sua terceira partida no segundo turno do Super Paulistão – a Taça Estado de São Paulo, nesta terça-feira, quando em casa, recebe Sorocaba, a partir das 19h. O jogo será no ginásio do Nenho, no bairro do Anhangabaú.
Como estão as equipes As comandadas da treinadora Preta buscam a recuperação na competição. O Time Jundiaí perdeu os dois jogos que disputou já neste segundo turno – 30 a 18 para o Pinheiros e 23 a 19 para Bauru. Sorocaba também foi derrotado nas duas partidas que jogou no torneio – 30 a 22 para a Universidade de São Bernardo e 32 a 24 para Guarulhos.
Elenco do Time Jundiaí A técnica Preta tem à disposição Nayara Bitto (goleira), Stefani Beatriz (goleira), Duda, Bruna Santos, Amanda Laura, Jéssica, Bruna Larissa, Milene Rodrigues, Carol Lisboa, Larissa Odete, Milena Monteiro, Paloma, Stefani Silva, Jamily e Tamires. A comissão técnica tem os auxiliares Edlady Oliveira, Vinicius dos Anjos e Camila Dionizio.

#Futsal – 19 dias depois, sub-20 do Time Jundiaí volta a atuar no Estadual nesta terça-feira

A categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí volta a atuar no Campeonato Estadual nesta terça-feira, quando em casa, no ginásio Romão de Souza, enfrenta o Inter de Mogi, a partir das 18h. Será a primeira partida da equipe jundiaiense, depois de 19 dias, já que seu último confronto foi contra a Ferroviária de Pindamonhangaba - e venceu por 5 a 3, fora de casa. Nestes 19 dias sem partidas, a categoria sub-20 do Time Jundiaí teve dois jogos adiados – contra Sorocaba (em casa) e Hortolândia (fora de casa), em virtude da greve dos caminhoneiros.
Atual classificação Com apenas 4 jogos disputados – com um ou duas partidas a menos que a maioria dos seus rivais, o Time Jundiaí está em 9º com 4 pontos – ou seja, na pontuação está fora da zona de classificação aos playoffs. Uma vitória nesta terça-feira, faz a equipe saltar para a 7 ª posição. O Inter com quatro jogos está apenas em 12º com 3 pontos.
Elenco do Time Jundiaí Ivo Alves, Daniel Santos, Renan Vitor, Juliano Lourençon, Nata…