07/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2018

#ExPaulista – Fernando Diniz avalia revés do Atlético Paranaense na Ilha do Retiro

O Atlético Paranaense foi superado por 1 a 0 pelo Sport, na noite desta quarta-feira, no Recife. Em uma partida equilibrada, o time da casa levou a melhor em um chute de longa distância, no primeiro minuto do segundo tempo. "Perdemos o jogo com um gol improvável, um chute de longe”, destacou Fernando Diniz, ex-treinador do Paulista (campeão da Copa Paulista pelo Galo em 2010). "Hoje, a equipe não mereceu o resultado que teve. Não mereceu perder esta partida”, completou.
Mais análise Para Diniz, o Furacão foi “agressivo" no ataque, principalmente durante a etapa complementar e diante de um adversário que se fechou na defesa. "Criamos e tentamos. Principalmente no segundo tempo, a equipe se impôs no campo do Sport”, analisou. "É difícil criar chances claras de gol com uma equipe jogando como o Sport no segundo tempo [na defesa]”, disse.
Fernando Diniz ainda explicou a opção por Raphael Veiga no lugar de Guilherme na formação titular. "O Guilherme vinha de u…

#ExPaulista – Vagner Mancini comemora êxito do Vitória, em casa, pela Série A do Brasileirão

O técnico Vagner Mancini falou sobre a necessidade de oxigenar o Vitória. O treinador na entrevista coletiva após o êxito do seu time contra a Chapecoense (1 a 0), em casa, pela 10ª rodada do Brasileiro, fez elogios ao garoto Cedric, titular na lateral direita. "Cedric foi seguro atrás. É um atleta de força física e que teve um comportamento muito bom. Não é fácil você entrar em um jogo desse sendo um garoto, sem nunca ter jogado uma Série A. Ele chegou bem ao ataque, entendeu rápido o jogo. Essas alterações são fundamentais, mas tudo tem sua hora. Às vezes, a gente acha que é o momento certo, mas aí não vence o jogo e aí vem a cobrança em cima. O mais importante é que a gente tenha um elenco recheado de peças que possam entrar a qualquer momento, como foi no jogo de hoje", analisou.
Gostou do comportamento Mancini também se disse muito satisfeito com a forma como a equipe se comportou em campo. Segundo o treinador, a postura aguerrida foi fundamental no resultado conquistad…

#Futsal – Final do Louveirense da Série Prata será nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira acontece a final da Série Prata do Campeonato Louveirense de futsal, onde o Hala Portuga joga contra o Unidos do Sagrado, às 19h30 na quadra do CEIL Bairro Santo Antônio. Na competição estiveram além dos dois finalistas os times do Pé no Chão, BM, Jota, Grêmio Louveirense, Terra da Uva, Brasil, Kie, Santa Fé e Palmeiras.

#Louveira - Caravana da Copa 2018 leva curiosidades do futebol para escolas municipais

Em comemoração à Copa do Mundo, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira realiza a Caravana da Copa 2018. Com o objetivo de divulgar a história e incentivar a prática do futebol, os alunos de 4.º e 5.º ano da Rede Municipal de Ensino recebem a visita do sósia do craque Ronaldo Fenômeno e professores da modalidade que levam informações e curiosidades sobre a história do Futebol e das Copas do Mundo. A caravana vai visitar as escolas da rede municipal, entre os dias 8 e 13 de junho.
Sorteio de bicicletas Os alunos podem dar palpite sobre qual seleção será campeã e, após a Copa, serão sorteadas 5 bicicletas entre os acertadores.

#Copa2018 – Bolão será palco de troca de figurinhas, brindes e bater bafo no próximo dia 16

No próximo dia 16 de junho, o complexo esportivo do Bolão será palco para troca de figurinhas para os colecionadores do álbum da Copa de 2018, e desejam completar com todos os cromos. No dia do evento, além das trocas, haverá brindes e disputas de bafo. O evento está sendo organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí, e deseja ser a maior troca de figurinhas de Jundiaí. O evento no Bolão, no dia 16, será das 9h da manhã até o meio-dia.

#4ªDivisão – Paulista pode enfrentar na 2ª fase os mesmos adversários da primeira fase (sim!)

O Paulista está perto da vaga na segunda-fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Com 20 pontos após 9 jogos disputados, o Paulista precisa de mais duas vitórias nos cinco jogos que restam para ficar com uma das três vagas diretas da chave (nunca um clube com menos de 26 pontos na história do torneio ficou abaixo do 3º lugar). Se classificando, o Paulista será um dos 16 times que terão a sua bolinha participando do sorteio dos grupos. E o “bizarro” regulamento pode prever que o Tricolor enfrenta novamente três dos sete adversários do grupo na 2ª fase.
O que pode ocorrer A competição na 1ª fase tem 5 grupos com 8 times, que se enfrentam em turno e returno e os três primeiros de cada chave, avançam para a segunda fase. Como serão 16 os classificados, para fechar a lista entra também o melhor quarto lugar entre os cinco grupos. Na segunda fase, os 16 classificados serão divididos em quatro grupos de quatro times cada (grupos 6, 7, 8 e 9), com as equipes se enfrentando dentro da chave,…

#Jarinu – Sub-20 do Red Bull empata fora de casa pelo Campeonato Paulista de futebol

O time sub-20 do Red Bull Brasil entrou em campo na tarde desta quarta-feira pela nona rodada do Campeonato Paulista e empatou por 1 a 1 com o Desportivo Brasil, no estádio municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz.Os garotos de Jarinu voltam a campo dia 9, contra o Bragantino, em casa. Com a derrota, a equipe chegou aos 12 pontos e está em quinto no grupo 3.
O joog O primeiro tempo foi equilibrado entre as equipes e com poucas chances de gols. Os donos da casa tiveram duas oportunidades e nas duas o goleiro Jordan evitou o gol. Na primeira, o camisa 1 espalmou chute de longe para o lado. Na segunda, após chegada pela esquerda, Jordan caiu e segurou firme arremate cruzado.
Na segunda etapa as coisas ficaram complicadas logo no início. A zaga do Toro Loko tentou afastar, mas a bola ficou viva na área e em chute rasteiro o Desportivo Brasil abriu o placar. Após o gol, os times seguiram criando pouco e a partida seguiu equilibrada. Mas, a cinco minutos do final, Nhayson apareceu para deixa…

#Futebol – Jogos decisivos do Amador de Louveira das Séries A e B serão neste domingo

Série A Neste domingo tem a primeira partida da final da Série A do Amador de Louveira. Às 9h30, no estádio Municipal o Nova Estrela enfrenta o Super. O segundo jogo da final é dia 24 de junho.
Série B Neste domingo, a partir das 8h30, 10 times se enfrentam pela segunda rodada da Série B do Campeonato Amador de Louveira. No CEIL Bairro Santo Antônio, às 8h30 tem Piauí e Santa Fé, às 10h30 o Vip joga contra o Atlântico e às 13h30 é vez dos times América e Atlético Ipiranga se encararem.  No campo do Clube Nova Estrela, às 8h30, o Quandú enfrenta o Monterrey Louveira JRS, às 10h30 acontece o jogo entre o União Paranaense e Mamonas Nova Imagem e às 13h30 o Juventus enfrenta os São Paulinos.

#Vôlei – Sub-20 do Time Jundiaí estreia na Copa Regional adulta, em casa, nesta quinta-feira

A categoria sub-20 de vôlei masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira quando enfrenta Hortolândia, no ginásio do Bolão, a partir das 19h, na sua estreia no adulto da Copa Regional da Liga Campineira. A equipe jundiaiense é um dos três participantes do torneio – além de Hortolândia está também Santa Barbará. Valinhos e Nosso Clube de Limeira que iriam participar acabaram desistindo.
A competição Os três times se enfrentam em turno e returno na fase de classificação. Após a estreia o Time Jundiaí joga contra Santa Barbará no dia 15 de junho, fora de casa (20h). Depois enfrenta Hortolândia, no dia 23 de agosto, fora de casa (19h30) e encerra a sua participação na fase de classificação, no dia 7 de setembro, em casa, contra Santa Barbará (as 11h).
No Torneio Inicio Em abril teve o Torneio Início da competição, em Limeira. E neste o Nosso Clube participou e venceu, ao derrotar Santa Barbara na final por 2 sets a 0. O Time Jundiaí entrou na semifinal, na qual perdeu para …

#Vôlei – 6 a 0! Sub-13 e 19 femininos do Time Jundiaí vencem a Hípica, em casa, pela Regional

As categorias sub-13 e 19 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceram suas partidas nesta quarta-feira pela Copa Regional da Liga Campineira. Ambas enfrentaram a Hípica de Campinas, e venceram por 3 sets a 0, em jogos no Antônio de Lima.

Sub-13 A equipe sub 13 venceu em set diretos com parciais de 25/88, 25/11 e 25/12. “Uma grande vitória a primeira na competição. Jogamos bem e nosso saque e ataque foram bem efetivos . A melhor do jogo foi a Mariana dos Anjos”, contou o treinador Ademir Zamboni que contou com Mariana Dos Anjos, Ana, Vitória, Larissa, Isabela, Aline, Mirela, Izis, Isadora, Fernanda, Heloisa, Bianca e Mariana .

Sub-19 A equipe sub 19 venceu a quinta partida consecutiva, também sets diretos com parciais de 25/21, 25/22 e 25/22. “Um jogo bem equilibrado e a nossa equipe apresentou um bom volume de jogo, nosso ataque e bloqueio funcionaram bem. A melhor do jogo foi a levantadora Bruna Checchinato”, disse Zamboni que teve as atletas Bruna, Laura, Gabi, Juliana, Isabela e Ray…

#Futebol – Fora de casa, sub-17 do Metropolitano perde na estreia da Copa São Paulo

Nesta quarta-feira, o sub-17 do Metropolitano deu a sua largada na Copa São Paulo de futebol – torneio promovido pela Associação Paulista de Futebol. A equipe jundiaiense enfrentou o DS de Atibaia, fora de casa, e perdeu por 3 a 1. O jogo valeu pelo grupo E da primeira fase, que teve na segunda-feira a vitória da Ferroviária de Pindamonhangaba, fora de casa, para o NFA por 3 a 2.

Recuperação pode vir no sábado O Metropolitano Jundiaí vai voltar logo aos gramados: no sábado, a equipe encara o NFA de Cubatão, em jogo adiado da 1ª rodada, no Dal Santo, às 10h da manhã. 25 times participam da Copa São Paulo no sub-17. Na 1ª fase, os times foram divididos em 5 grupos com 5 equipes, jogando dentro da chave em turno e returno. O Metropolitano está no grupo E com Portuguesa, NFA de Cubatão, DS de Atibaia e Ferroviária de Pindamonhangaba. Os quatro melhores de cada chave avançam. Na segunda fase, os 20 classificados serão divididos em cinco grupos de quatro times cada. Os jogos serão dentro da…