11/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2018

#Itupeva - Futsal joga em casa pela Copa Metropolitana de futsal, nesta segunda-feira (11)

O time de futsal feminino dde Itupeva vai jogar em casa nesta segunda-feira (11). A equipe recebe o líder invicto da competição, Bonfim, e busca se recuperar do resultado negativo do último jogo. A partida está marcada para as 20h, no ginásio Dorival Raymundo, e a entrada é gratuita.


Na última rodada, que foi disputada no domingo (10), Itupeva conheceu sua primeira derrota. Jogando contra o Country Club, na casa das adversárias, a equipe foi derrotada por 2 a 1, e caiu para a terceira posição na tabela, com 9 pontos. Bonfim segue na liderança isolada, com 15, seguida pela equipe de Valinhos, agora vice-líder, com 11 pontos. Fechando a zona de classificação, Francisco Morato tem 8. Na lanterna, As Primas/Paulínia, sem nenhuma vitória, não tem mais chances de classificação. Fim de fase classificatória
A partida desta segunda-feira (11) é a penúltima de Itupeva na primeira fase da competição. Atuam por Itupeva Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Ca…

#Natação - Time Jundiaí conquista título geral da Copa São Paulo de natação

A equipe de natação do Time Jundiaí conquistou no final de semana o título da Copa São Paulo de natação, em São Paulo, ao somar 45 medalhas conquistadas, sendo 19 de ouro, 11 de prata e 15 de bronze. Jundiaí teve seis medalhas de ouro a mais que o segundo colocado, o Votuporanguense. A equipe jundiaiense esteve com 32 atletas participando – 16 homens e 16 mulheres.
Clique aqui e confira os resultados completos do torneio

#Rodada1 – Série A de Várzea Paulista: Em jogo de 5 gols, American City vence União da Vila

O American City começou bem na Série A do Amador de Várzea Paulista. Em jogo de muitos gols, o City venceu o União da Vila por 3 a 2. O elenco tem Emerson; Bebê, Ary Silva, Leandro e Kaique; Guilherme; Igor, Gabriel, Andrei e Hugo; Paulinho, Washington (Magrão) e Victor Viana; Rodrigo (Pinguim) e Michael; Rafael, Weverton, Julian, Jhoou e Magrelo. A equipe do American City tem na sua organização o presidente Wellington Baltazar, os diretores Clayton, Victor e Elaine Aguiar, o treinador Marcos e o roupeiro Diego.

Foto: Divulgação

#Solidário – Audax Cecap Dois realiza jogo festivo para ajudar atleta da equipe

O Audax Cecap Dois comemora quatro anos no próximo final de semana e fará um jogo festivo com caráter social. O confronto entre o time de veteranos e esporte do clube, será para arrecadar o maior número de fraldas para o jogador Wellington Casquinha, que será pai. O jogo será às 14h de sábado na Arena Cecap Dois. “Durante os 4 anos fizemos várias amizades no meio do futebol e hoje temos a honra de ter alguns jogadores de nível da primeira divisão do futebol amador de Jundiaí e região, mas acima de tudo o nosso forte sempre foi a resenha pós jogo, sempre depois dos jogos fazemos nossa roda de samba entre amigos do time e assim formamos a Resenha do Audax que estamos até hoje em todos os jogos do time graças a Deus”, contou o presidente do clube Rodrigo Madalena.
Foto: Divulgação

#Campeão – Jundiaiense Thiago Fradique conquista título do Braileiro de taekwondo sub-21

O atleta jundiaiense Thiago Fradique foi campeão brasileiro de taekwondo neste final de semana, em Cuiabá. Ele venceu quatro lutas na categoria sub-21 até 54 quilos. Na competição ele ajudou a seleção paulista a ser campeã geral do Campeonato Brasileiro de menores de taekwondo 2018, com 292 pontos. O evento reuniu 536 atletas, de 9 a 21 anos, das categorias infantil, cadete, juvenil e sub-21, em Cuiabá, no Mato Grosso, entre os dias 8 e 10 de junho.


Foto: Divulgação – Time Jundiaí

#Vôlei – Sub-20 feminino do Time Jundiaí vence dois jogos em casa e mantém 100% na Liga

A equipe sub-20 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu seus dois jogos pelo segundo quadrangulardo Campeonato Adulto da Liga de Sorocaba, neste domingo no Bolão . Na primeira partida venceu a equipe de Rio das Pedras por 2 a 1 parciais de 24/26, 25/20 e 15/5. “Neste jogo nossa equipe teve dificuldades no primeiro set no ataque , depois melhoramos asfinalizações e o nosso saque funcionou muito bem quebrando a recepção adversária facilitando os contra ataques”, contou Ademir Zamboni, treinador de Jundiaí. No segundo jogo venceu Votorantimpor 2 a 0 com parciais de 25/13 e 25/18. “O nosso saque forçado, bloqueio e defesa funcionaram bem”, disse Ademir, que teve em Poliana, a destaque da partida.

A equipe Com estas duas vitórias, a equipe está invicta com quatro êxitos, somando 11 pontos na tabela de classificação. Nossa equipe venceu os dois jogos com Bruna Checchinato, Laura, Patricia, Gabi, Isabela, Poliana, Rayne, Bruna Korohava, Yasmin, Alanis, Maite, Juliana e Alice. A comissão té…

#Rodada4 – Série A do Amador de Jundiaí: No dia do Brasil, nada de Dal Santo e um jogo a menos

A Liga Jundiaiense divulgou nesta segunda-feira a tabela de jogos da 4ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E não será uma rodada completa. A entidade decidiu por adiar o confronto Fundão e Ponte Preta, que a principio seria no Dal santo, mas o local não receberá jogos. A explicação da Liga é que por conta do jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, não haverá partidas no campo da Vila Rami. Porém o jogo do Brasil é apenas às 15h, e o Dal Santo está recebendo um único jogo, que está sendo às 9h da manhã, sendo o primeiro campo a terminar a rodada da elite (por volta das 11h) enquanto os demais campos terminam por volta das 12h30.
Presidente explica “Logo mais vai afunilar a Série B e como temos janela, faremos somente está partida juntamente com a segunda fase da Série B. E teremos de acompanhar a questão da Copa”, declarou Serginho Aguiar, presidente da Liga Jundiaiense de Futebol sobre o adiamento de Fundão e Ponte Preta.
Mudança joga finais do Am…

#Rodada8 – Master de Campo Limpo: Uh’ Tererê termina na liderança com goleada de duas mãos

Terminou a primeira fase do Amador de Master de Campo Limpo Paulista. A ponta ficou com o Uh”Tererê, que chegou aos 22 pontos, ao aplicar uma goleada de duas mãos cheias: 10 a 1 sobre o eliminado Corinthians. Nas semis, o Uh encara o Juventude, que perdeu na rodada final para o Águia Negra por 2 a 1 – Águia terminou em 2º com 19 pontos, enquanto o Ju foi o 4ª com 15. Em terceiro ficou o Vai Quem Quer, que na rodada venceu o Jardim América por 1 a 0. O VQQ terminou com 19 pontos.
Despedida honrosa No outro jogo da rodada final, o Real Drago venceu sua segunda partida, saindo em alta do torneio: fez 2 a 1 no Moinho. O Drago terminou o torneio em 7º lugar com 8 pontos.

#Rodada2 – Série B do Amador de Campo Limpo: Um domingo do 3 a 1 no Santa Lúcia

Quatro jogos ocorreram neste domingo, no campo da Santa Lúcia pela 2ª rodada da primeira fase da Série B do Amador de Campo Limpo Paulista. E três das quatro partidas terminaram com o mesmo placar: 3 a 1. A exceção foi na vitória do Meninos do Atlético Paulista sobre o Pedra Preta – 6 a 0. Nas demais, 3 a 1 – foi o que ocorreu na vitória do Porto sobre o Olaria, do Águia Negra sobre o América do Parque Internacional e do Boca Juniors sobre o Unidos do Moinho. Se teve Bolão de placar exato nesta rodada na Série B Campolimpense, certamente o prêmio acumulou....

#Rodada10 – Série A de Campo Limpo: Atual campeão perde mais uma e fica longe dos playoffs

Atual campeão da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, o América da Vila Chacrinha cada diz está mais longe de conquistar o bi ou ter a chance de defender o título que conquistou nos playoffs. Neste domingo, no estádio Municipal, o time perdeu do Vai Quem Qué por 4 a 1. Com a derrota, os americanos estacionaram nos 9 pontos e em 3º lugar no grupo C, e estão quatro pontos longe do G-2, com apenas mais nove pontos por disputar. Diferente do Vai Quem Qué, que chegou aos 10 pontos e manteve o segundo lugar do grupo B. A rodada da elite de Campo Limpo teve como destaque o emocionante empate por 3 a 3 entre Pernilongos e Parque Internacional, resultado que deixou o “Mosquito” na liderança do grupo C com 15 pontos, enquanto o Parque está em 3º com 14 pontos.

#GrandeVitória – Sub-13 do IAM vence Novo Horizonte em amistoso de preparação para Copa

O IAM no último sábado recebeu o Novo Horizonte para amistoso para sua equipe sub-13 e conquistou importante vitória. Venceu por 2 a 0 – gols do volante Renan, aos 12 minutos do 1° tempo, e do meia Ribeiro, aos 17 minutos da segunda etapa. O jogo serviu de preparação para a Copa IAM (Instituto do Amigo Maior) que irá ocorrer no segundo semestre.
Elenco Na equipe do IAM estiveram os goleiros Khaua e Tiago; mais Guilherme Vinícius, Richard, Matheus Augusto, José, Jeff, Mais, Renan, Marquinho, Ribeiro, Ronald, Martinelli, Victor, Felipe Ramos, Fabrício, Jhonatan e Alex. A comissão técnica tem o treinador Beto Oliveira, o preparador físico Leandro e o preparador de goleiros Ricardo.
Foto: Divulgação

#Rodada6 – Copa Regional de futsal: Sub-10 do CT Falcão 12 Jundiaí vence em jogo disputado

Neste final de semana ocorreu a 6ª rodada da Copa Regional de futsal da Liga Jundiaiense de futsal. O destaque ficou para o duelo no sub-10 entre CT Falcão 12 Jundiaí e JFCV. E em jogo bem disputado, o CT Falcão 12 Jundiaí ganhou por 2 a 1, com dois gols de Guilherme. Com a vitória, o CT Falcão 12 Jundiaí está na liderança do sub-10, com 12 pontos. O jogo ocorreu neste domingo, na quadra do Metalúrgicos, que teve ainda a vitória do JFC por 8 a 7 sobre Valinhos no sub-16 e do JFC sobre o CCIJ por 7 a 2 no sub-10.
No Primavera CEFA/Primavera e Itupeva se enfrentaram em três categorias: duas os itupevenses venceram: 5 a 0 no sub-14 e 5 a 4 no sub-16. No sub-12, vitória do CEFA por 6 a 1.
No CJ CJ e ANOFC se enfrentaram em quatro categorias, com o Azul e Branco vencendo em todas: 1 a 0 no sub-10, 9 a 4 no sub-12, 8 a 6 no sub-14 e 9 a 1 no sub-16.
Copa da Liga Jundiaiense Na sexta-feira, um jogo da Copa da Liga Jundiaiense, ocorreu no ginásio do Bolão. Pela divisão de veteranos, o UCC venceu o…

#Jogaço – Em amistoso, master do Paulista empata em Bragança Paulista

Em amistoso no último sábado, a equipe máster do Paulista empatou por 3 a 3 com o Bragantino, em Bragança Paulista. Os gols do Tricolor Jundiaiense foram de João, Jaú e Feijão. O elenco máster do Paulista jogou com Paulinho; Marquinhos Testa, Pelé, Tico e Claudinho; Dorval, Jaú, Palinha e Marquinhos Boleiro; Dodi e Joel. Entraram na partida Sérgio, Marrom, Mauricio e João. Antes, em 27 de maio, a mesma equipe máster do Paulista encarou o Progresso de Morato e venceu por 3 a 2 – gols de Joel (duas vezes) e Dodi.
Foto: Divulgação – Marquinhos Boleiro

#BolaOval – Em amistoso com “dois gols contra”, Jundiaí Cerberus vence Ponte, no Marcussi

Em amistoso, o Jundiaí Cerberus venceu a Ponte Preta por 10 a 6, neste domingo, no centro esportivo Antônio Marcussi. Segundo quem acompanhou a partida, foi um ótimo jogo ambas as equipes tiveram chances de vencer. A pontuação jundiaiense teve um touchdown marcando pelo estreante Z (isso mesmo Z apenas) como tigh-end e dois safetys (gols-contra usando um jargão do futebol “soccer”) provocados pela defesa do Cerberus
Próximo jogo A equipe volta atuar no Campeonato Paulista, no dia 1º de julho contra Taubaté Big Donkeys, em Taubaté. O Jundiaí Cerberus está em segundo lugar na divisão Leste da Conferência Metropolis, com uma vitória e uma derrota.
Foto: Divulgação – Jundiaí Cerberus

#BolaRolou – Resultados das Séries A e B e do Master de Campo Limpo – 9 e 10 de junho