12/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2018

#Itupeva - Série B do futsal foi marcada pelo equilíbrio

A Série B do Campeonato de futsal de Itupeva teve a quinta rodada disputada na quinta e sexta-feira e foi marcada por grande equilíbrio, deixando a competição indefinida nessa fase classificatória.


O primeiro jogo
Na primeira partida da rodada, o Velha Guarda assumiu a liderança do Grupo A ao vencer o Atlético Santa Helena por 3 a 2 e chegar aos 6 pontos. Carlos Cesário (dois gols) e Leandro do Amaral garantiram a segunda vitória e invencibilidade da equipe. Sérgio Alves e Lucas Martins marcaram pelo Atlético, que divide a terceira posição com o Guacuri, com 3 pontos. No segundo jogo, Fortaleza/Atlético e La Coruña/Bar Sem Lona empataram em 1 a 1 e dividem a liderança do Grupo B, com 4 pontos. Anderson Carmo e Bruno Brajon marcaram, respectivamente. No último jogo de quinta-feira, com o gol de Alex da Silva, o Liverpool chegou a 7 pontos e lidera o Grupo C, ao empatar em 1 a 1 com o Paulista/Hawaí. Caio Silva marcou pelo Paulista, que segue em terceiro, com 4 pontos. Sextou
Na sexta-feira…

#Itupeva - Série A do futsal tem confirmados os classificados do grupo A

A penúltima rodada da Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva foi disputada no sábado e definiu os classificados do grupo A. O Atlético UBR, que precisava de uma vitória contra o Moleque Travesso, mas foi derrotado por 4 a 1, foi o eliminado. Com isso, Santa Elisa, PSG Itupeva, Pirepack e Moleque Travesso confirmaram sua classificação para a próxima fase. Lucas Silva foi o nome do jogo, marcando três vezes. Erenilton dos Santos completou o placar, garantindo a classificação da equipe e sacramentando a eliminação do Atlético, que marcou com Felipe de Souza.

Na segunda partida da rodada, América e União Bairro Preto/Bom Jardim empataram em 1 a 1 e, também já classificados, dividem a liderança do Grupo B, com 7 pontos. Júlio Soares marcou pelo América e Walace da Silva fez pelo União. Rodada final vai definir a última vaga do Grupo B Na próxima rodada, dia 16, será definida a última vaga do grupo B às 21h, no confronto entre Favela/K-Chorrera e União São João, que precisa de um…

#Itupeva - Desfalcado, basquete masculino perde para Uniararas

A campanha bastante equilibrada da equipe masculina adulta de basquete de Itupeva sofreu um revés no último sábado, quando enfrentou Uniararas em Campinas e foi derrotada por 101 a 80.


Classificação
Com o resultado, Itupeva chegou à sua terceira derrota na Série Ouro da Liga Metropolitana de Basquete (LMB), a mais disputada da competição. Victor Hugo Crisol, técnico do time, lamentou a ausência de alguns jogadores que não puderam atuar, mas reconheceu que a equipe se dedicou muito em quadra. Os itupevenses voltam a jogar no dia 24 deste mês, quando vão até Campinas, para enfrentar o Tênis Clube. A partida está marcada para as 10h.

#Itupeva - Bocha perde mas não cai na tabela

Itupeva enfrentou o GRD Garoa no último sábado, pelo Campeonato Regional de Bocha da Liga Ituana e sofreu uma derrota por 15 a 0. Apesar do placar adverso, a equipe se manteve na sexta posição na tabela.


Os itupevenses terminaram a rodada com os mesmos 83 pontos, ainda em sexto lugar no grupo B, que tem Gran São João/Limeira em primeiro, com 119 e Morungaba em segundo, com 110. Na lanterna está Itapetininga, que venceu Alumínio e chegou a 55 pontos. Próximo jogo
No próximo sábado, Itupeva atua em casa, recebe Morungaba às 14h e tem a chance de voltar a subir na competição.  Atuam por Itupeva Valdemar Hernandez, Marco Silva, Jair Ribeiro, Laerte Vanini, Laurindo Frassi, José Strabelo, Antonio Domingos, Mario Bernardo, Gerson Tonoli, Benedito de Godoy, Luiz Bello, Mauro Felipp, vital Padial, Donizete Prandini, José Mendes Filho, Arnaldo Zicatti, Marco Erege, Roque Scarlini e Leandro Lemes.

#Xadrez – Time Jundiaí conquista sete prêmios individuais na etapa de Mogi Guaçu do Solidário

No último domingo o xadrez do Time Jundiaí participou da etapa de Mogi Guaçu do Circuito Solidário, com atletas desde o sub-8 até a categoria sênior, como destaque individuais. Foram 7 prêmios entre 1º e 3º lugar.
As conquistas individuais Sub-8: Gabriel Brungnollo Davanco – 1º; Natália Castilho Anunciação – 2º; Isadora Aleixo Oliveira – 3º Sub 10: João Gabriel Oliveira – 2º Sub 12: Raul Gabriel Oliveira – 2º Adulto: Alexandre Cestarolli – 2º e Silvio André Venâncio – 3º
Foto: Divulgação – Time Jundiaí de Xadrez

#Itupeva - WFC vence e fica com a última vaga para a semifinal do Veterano

O Campeonato Veterano de Futebol teve a última rodada da fase classificatória disputada no domingo (10) e o WFC ficou com a última vaga, depois de uma consistente vitória.  Bom Jardim, Aliança e Atlético Novo Horizonte são os outros classificados.


Primeiro jogo
Na primeira partida do dia, no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), o UBR entrou precisando da vitória para ainda sonhar com a vaga e fez a sua parte, goleou o Mão Amiga por 5 a 2. Reginaldo Rodrigues e Danillo da Cruz, duas vezes cada, e Raniel da Silva fizeram os gols que mantiveram as chances do UBR ainda vivas. Carlos Andrade e Gustavo Teixeira anotaram pelo Mão Amiga.

Na torcida
Para ficar com a vaga, o UBR dependia de uma derrota do WFC. Com apenas 15 minutos de diferença entre o início das partidas, o Wogel sacramentou sua classificação no CE Santa Elisa, ao vencer o Atlético Novo Horizonte por 2 a 0, ambos de Márcio Nobrega. Com esse resultado, o time ficou com a vaga e se classificou em terceiro na tabela.

Fechamento da…

#Itupeva - Copa Itatiba de vôlei: Infantil feminino mantém invencibilidade

O vôlei feminino de Itupeva, comandando pela professora Adriana Arista, teve um fim de semana com desafios nas três categorias em que disputa a Copa Itatiba. Apenas a equipe infantil conquistou a vitória, mantendo a invencibilidade na competição.


A vitória
A vitória itupevense veio no domingo (10), contra Itu, na casa dos adversários, por 3 sets a 0 (parciais de 25 x 14, 25 x 16 e 25 x 15). A levantadora de Itupeva, Gabrielle de Souza, foi premiada como a melhor da partida. Essa foi a segunda vitória da equipe na categoria, deixando o time na liderança do grupo B. Atuam por Itupeva Barbara Soares, Beatriz Mojola, Beatriz de Almeida, Evelyn Nakatu, Fabiana Bezerra, Fernanda Cabral, Franciely de Jesus, Gabriela Babone, Gabrielle de Souza, Gabrielle Santos, Geovana Barbosa, Giovanna Oliveira, Giulianna Pek, Izabella Santana, Julia Missi, Julia Oliveira e Stephany Oliveira.        

Pré-mirim e adulto não vencem
Nas outras categorias femininas Itupeva não conseguiu vencer. O pré-mirim entrou em…

#Itupeva - Mais times garantem a classificação no Industrial

A sétima rodada do Campeonato Industrial de futsal de Itupeva teve sua rodada disputada no último sábado e já deixou um grupo com a classificação definida. Confira como foram os jogos.


O inicio do sábado
A rodada começou com a boa vitória da PolyOne por 6 a 1 sobre a VCI. Alan de Almeida marcou três, Gabriel de Oliveira fez dois e Bruno Garcia completou a goleada, que manteve o time na disputa por uma vaga na próxima fase. Sebastião Melo marcou pela VCI que, com duas derrotas, quase não tem mais chances. Em seguida, a Alpino sacramentou sua ótima campanha e venceu mais uma, dessa vez, 4 a 1 contra a Techcollor. Erivelto Faustino, André Teixeira, Leandro de Melo e Wellington da Silva fizeram os gols que garantiram a classificação invicta e na liderança do Grupo C. Rodrigo de Souza e Ademilton Santos marcaram pela Techcollor, que não tem mais chances. Grupo E
Na terceira partida, Chiptech Filial perdeu a terceira e está eliminada. A V.T.C. venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo E co…

#Motocross – Cristiano Lopes novamente chega ao pódio na quarta etapa do Brasileiro

O piloto jundiaiense Cristiano Lopes teve um desafio grande no último final de semana em Nova Alvorada do Sul-MS – local que sediou a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de motocross. E foi muito bem. Ele terminou em sétimo lugar na MX3, que foi no sábado, e terminou em 4º na MX4, no domingo, subindo assim ao pódio.

Fala piloto “No sábado, a pista de área dificultou muito minha pilotagem. Exigiu muito do preparo físico. Fiz uma corrida de recuperação, pois bati na largada. No domingo, larguei entre os cinco primeiros e mantive uma corrida constante. Agora é se preparar para a próxima em agosto”, contou Cristiano.
Classificação Cristiano Lopes na classificação está em segundo lugar na MX4, com 40 pontos, estando apenas 10 pontos do líder Willian Aparecido Guimarães. A quinta etapa será em Alfenas, interior de Minas Gerais, nos dias 4 e 5 de agosto.
Fotos: Divulgação

#Itupeva - Copa Regional: Itupeva vence em duas categorias

O futsal da Prefeitura de Itupeva enfrentou o CEFA/Primavera nesse último domingo em três categorias pela Copa Regional da Liga Jundiaiense de Futsal e conquistou boas vitórias em duas partidas.


Os resultados
Na categoria sub-12, os itupevenses levaram a pior no jogo, sofrendo derrota por 6 a 1, a terceira da equipe na competição. No jogo seguinte, o sub-14 devolveu a goleada, venceu por 5 a 0 e conquistou sua segunda vitória na Copa, subindo na tabela. Na partida final, marcada pelo equilíbrio, Itupeva voltou a vencer, 5 a 4, e segue vice-líder na categoria sub-16, chegando invicto aos 10 pontos. 

Próximos jogos
A próxima rodada está marcada para o JFCV., às 14h, em Jundiaí.

#Itupeva - Vôlei masculino vence a quarta seguida e continua invicto

Em mais uma partida muito disputada e cheia de reviravoltas, o time adulto masculino da Prefeitura de Itupeva conquistou sua quarta vitória seguida na Copa Itatiba, 3 sets a 2 contra o Santa Gertrudes, no domingo. Com mais esse resultado, a equipe segue líder invicta da competição.

O jogo
Com os itupevenses vencendo o primeiro e o terceiro sets (25/17 e 25/15) e Santa Gertrudes ficando com o segundo e o quarto (25/18 e 25/21), a partida foi para o tie break, no qual Itupeva conseguiu se impor nos pontos finais e fechar o set de desempate por 15/11. O levantador de Itupeva, Alexandre de Oliveira, “Piu”, foi premiado como melhor do jogo.

Elenco
Atuam por Itupeva Emerson Prenholato, Alexandre de Oliveira, Julio Pinheiro, Igor Ruiz, Gilson dos Santos, Paulo de Oliveira, Julinei de Souza, Aramis Garcia, Samuel da Fonseca, Mario Silva, Rafael dos Santos, Matheus Lisboa, Denildo Lima, Rogério da Silva, Isaac Santana, Doni Lopes, Julio Pacheco, Vinícius Silva, Renan Brambila, Leandro Roveri, Newt…

#Itupeva - Basquete feminino vence a segunda na Liga Metropolitana

Os mais de dois meses de intervalo entre a estreia e a segunda partida, disputada nesse domingo, contra CCP, não atrapalharam o rendimento da equipe de basquete feminino de Itupeva, que voltou a vencer na Liga Metropolitana de Basquete , dessa vez por 66 a 46.


O jogo
Atuando em Campinas, na casa das adversárias, as itupevenses não se intimidaram e fizeram um bom jogo, mantendo a invencibilidade no torneio. A jogadora Jéssica Torres, que está retornando à equipe, foi a melhor da partida. No livre feminino, além de Itupeva e CCP, disputam a competição Universidade de Rio Claro, Araras, Eagles Basquete, Dinos Basket, Piracicaba e Ladies Campinas.

Elenco
Atuam por Itupeva Giovana Bueno, Aline Zacchi, Maiara da Silva, Monique Barbosa, Karina Honorio, Karina Sabrina, Aline Muraro, Giovana Falandes, Freidiana Oliveira, Vauledia Vieira, Sabrina Machado, Amanda Camargo e Jéssica Torres. O técnico é Maurício Gobi. No próximo domingo, Itupeva volta ao Clube Fonte São Paulo, em Campinas, para enfrenta…

#Jundiaiense - Santos aceita proposta do Lyon e aguarda por divisão dos direitos de Veríssimo

A divisão de 20% dos direitos econômicos de Lucas Veríssimo é o que separa a venda do Santos ao Lyon-FRA. O zagueiro precisa costurar um acerto com dois de seus empresários, Marcos Ribeiro e Aparecido Inácio, o Cidão. O jogador nasceu em Jundiaí, mas na carreira nunca passou pelo Paulista.
A proposta O Lyon oferece 9 milhões de euros (R$ 39 milhões) limpos ao Peixe por 80% dos direitos e 1 milhão de euros (R$ 4,3 milhões) pelo restante. O jogador tem 10 e os outros 10 estão divididos entre as empresas MGS Sports e AIRC Sports.
Outras propostas - Olympique de Marselha ofereceu 8 milhões de euros (R$ 35 milhões) - Torino ofereceu 7,5 milhões de euros ((R$ 32,5 milhões)
Porque a venda Veríssimo tem contrato até 30 de junho de 2022 e vê a transferência para a Europa com bons olhos. Em 2017, o zagueiro esteve na mira do Stuttgart-ALE, Saint-Éttiene-FRA e ainda foi observado in loco por funcionários da Juventus-ITA. Sua saída é vista como uma das soluções para aliviar as contas e não prejudic…