14/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2018

#Paulista – Saídas: Alemão e atacante não atuam mais no Tricolor na 4ª divisão do Paulistão

Segundo a Rádio Difusora (repórter Luiz Antônio de Oliveira, o “Cobrinha”), nesta quinta-feira, dois jogadores não irão mais atuar mais com a camisa do Paulista na disputa da 4ª divisão do Paulistão. O atacante Ademir e o lateral Felipe Alemão já rescindiram contrato. 
Os dois inscritos O lateral-esquerdo Felipe Alemão é cria das categorias de base do Paulista. Em 2016 começou a sua trajetória no clube atuando no Estadual sub-20. No ano seguinte foi lateral titular do Galinho semifinalista da Copa São Paulo e depois atuou no Estadual sub-20, participando de 29 jogos e marcando dois gols na temporada. Este ano foi relacionado em apenas um jogo da 4ª divisão - na estreia contra o Amparo – não entrando no jogo. Tinha contrato até 30 de novembro. Ainda não se sabe qual será o seu destino no futebol. Felipe Alemão estava inscrito na lista de base, para atletas até 21 anos e que é ilimitada.
O atacante Ademir chegou ao Paulista em maio – com a competição em andamento. Seu último clube havi…

#Paulista – Sérgio Caetano define substituto de Carlinhos para sábado: será Zunquinha

Nos dois treinos coletivos da semana, o treinador Sérgio Caetano começou a esboçar a equipe titular do Paulista para o confronto de sábado, contra o Guarulhos-GRU, às 15h, no estádio Jayme Cintra, pela 11ª rodada do grupo 4 da 1ª fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Sem o meia Carlinhos (Alexandre) suspenso por receber pela terceira vez um cartão amarelo na competição, o técnico do Galo definiu a entrada de Zunquinha no time titular.
Provável desenho tático Com isso Zunquinha irá atuar na ponta-direita, com Cuadrado na esquerda e Jonathan Brito como centroavante. Natham que vinha atuando na ponta-direita, vem para o meio-campo fazer a função de Carlinhos, atuando no setor como Magno (mais no combate) e Rafael Sena (mais na armação).
Retorno no gol A camisa 1 voltará a ser de André Luiz. Recuperado, o goleiro volta a meta titular, no lugar de Rogério, que atuou na rodada passada. André Luiz nos cinco jogos que foi titular em Jundiaí somente sofreu um gol. Nas demais posições, o …

#Itupeva - Futsal: Itupeva bate líder e assume segundo lugar na Copa Metropolitana

A equipe feminina de futsal da Prefeitura de Itupeva venceu o Bonfim por 2 a 0, na noite de segunda-feira (11), pela 24ª Copa Metropolitana, no ginásio Dorival Raymundo. Além de se recuperar da derrota sofrida domingo (10), o time itupevense garantiu a segunda posição na tabela de classificação (12 pontos) e ainda derrubou a invencibilidade do rival - que é líder do grupo, com 15.

Os gols da vitória de Itupeva foram de Giovanna Bueno e Jaisa dos Santos. A próxima partida, última desta primeira fase, está marcada para domingo (17), contra Ides Francisco Morato, às 10h15, no ginásio Vila Santana, em Valinhos. Ambos estão classificados para a semifinal, junto com Bonfim e Sel Valinhos/Country Club. A equipe Primas/Paulínia é lanterna e não tem mais chances de classificação. Se vencer mais este confronto, as itupevenses se igualam a Bonfim - que já concluiu a participação - na liderança, mas ainda dependem de resultados de outros times, que podem ultrapassá-las.  Atuam por Itupeva: Amanda Di…

#Itupeva - Vôlei masculino vence Bragança e segue na liderança isolada da Copa Itatiba

A noite dessa quarta-feira (13) foi de voleibol em Itupeva, com a equipe masculina adulta da Prefeitura dando mais um show em quadra. O time recebeu Bragança Paulista no ginásio Dorival Raymundo pela XX Copa Itatiba e venceu por 3 sets a 1, mantendo a invencibilidade e a liderança da competição.

Essa foi a quinta vitória seguida dos itupevenses, que começaram a noite vencendo os dois primeiros sets (25 x 14 e 25 x 22), mas viram Bragança melhorar e vencer o terceiro (25 x 21). Já no quarto set, Itupeva não quis dar chances para o adversário e voltou a atropelar, 25 x 14. Leandro Roveri, de Itupeva, foi eleito o melhor da partida. No masculino adulto da Copa Itatiba, além de Itupeva e Bragança Paulista, também disputam os times de Jaguariúna, CC Colombo/Piracicaba, Santa Gertrudes, Nova Geração, Indaiatuba e Itatiba. Atuam por Itupeva Emerson Prenholato, Alexandre de Oliveira, Julio Pinheiro, Igor Ruiz, Gilson dos Santos, Paulo de Oliveira, Julinei de Souza, Aramis Garcia, Samuel da Fonse…

#Jundiaí - Jogos Estadual Infantil terão 15 escolas como alojamentos na Terra da Uva

São 4 mil estudantes esperados para participar dos Jogos Estadual Infantil, que serão realizados em outubro, em Jundiaí. A confirmação da cidade como sede para o evento aconteceu na tarde de quarta-feira, durante reunião entre representantes da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).
“É o maior evento segmentado destinado para crianças e adolescentes (Sub-16). A competição, que acontecerá entre os dias 11 a 20 de outubro movimentará a cidade, não somente no setor esportivo como em serviços, já que a expectativa é de reunir 5 mil pessoas. Trazer um evento deste porte para a cidade demonstra o reconhecimento do município pela sua estrutura e ligação com o esporte”, argumenta o gestor da UGEl, Luiz Trientini.
Alojamentos A divulgação do calendário das competições acontecerá nos próximos meses. O município ofertará 15 escolas como alojamentos além dos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) para os atletas …

#Ginástica – Equipe masculina do Time Jundiaí conquista título por equipes da etapa de Paulínia

A equipe masculina do Time Jundiaí de ginástica artística, conquistou no domingo, na cidade de Paulínia, o 1° lugar por equipes na segunda etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de ginástica. Integraram a equipe do Time Jundiaí os seguintes ginastas: Luan Sugano, Adio Moraes, Enrico Carpi, Gabriel Romanin e Lucas Basílio.
Classificações individuais Luan: 1° no solo, 2° no cavalo, 2° nas argolas, 2° nas paralelas, 2° na barra e 2° no individual geral. Lucas: 3° no solo e 3° na barra Enrico: 1° no cavalo e 3° nas argolas Gabriel: 1° nas argolas, 1° no salto, 1° nas paralelas e 1° no individual geral Adio: 2° no solo, 3° no cavalo, 2° no salto, 1° na barra e 3° no individual geral Comissão técnica: Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

#Ginástica – Equipe feminina de Jundiaí tem sete atletas no top-3 da Copa Campinas

A equipe feminina de ginástica artística de Jundiaí no sábado passado esteve na Copa Campinas realizado em Campinas e conquistou importantes resultados individuais no evento. Sete atletas ficaram no chamado top-3 do evento.

Classificações individuais Nível iniciante Categoria 1 Lorena Tafarelo: 1º lugar
Nível Básico Categoria 1 Izadora Dias: 2º lugar Maria Monteiro: 1º lugar
Categoria 2 Ana Clara Santana: 1º lugar
Nível Intermediário Categoria 3 Júlia Saito: 2º lugar
Nível Avançado Categoria 1 Maria Fernanda Dias: 1º lugar
Categoria 2 Carolina Naka: 3º lugar - Débora dos Santos: 2º lugar
Comissão Técnica: Roney do Nascimento, Cristiana Miyamoto, Thiago Gaudensi, Raquel Ciaco, Vanderlei Seregati e Thiago Cabonegri

Fotos: Divulgação - Time Jundiaí