16/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2018

#4ªDivisão – Paulista 0 x 2 “Islândia de Guarulhos”: Galo perde pênalti. Quase termina em briga

O Paulista sofreu a sua primeira derrota como mandante e a sua segunda na 4ª divisão do Campeonato Paulista. E na vida do Tricolor tem um novo carrasco: o centroavante Alan, do Guarulhos-GRU, que novamente marcou um gol, em vitória do seu time da Grande São Paulo contra o Galo. Ele fez o primeiro, na vitória por 2 a 0 do Guarulhos, neste sábado, no estádio Jayme Cintra. No fim, atletas dos dois times deram vexame ao quase começar uma briga onde  turma do deixa disso conseguiu acalmar. 
Troca a liderança O Paulista entrou na rodada na liderança e agora ocupa a segunda posição do grupo 4 com 23 pontos e 16 gols de saldo. São José tem também 23 pontos, mas tem 12 gols de saldo. O Guarulhos-GRU com a vitória saltou do terceiro para a liderança da chave, com 25 pontos. O Flamengo de Guarulhos está em quarto com 22.

Islândia? O Guarulhos-GRU usou neste sábado o uniforme de cor azul em tom escuro, lembrando muito a Islândia. Jogava fechadinha, e quase nem atacava (até mesmo contra-atacava), …

#Cabreúva - Quartas de final da Copa Industrial de futebol acontecem neste domingo

A Copa Industrial 2018 está em clima de decisão. Após a última rodada da fase de grupos, já estão conhecidas as 8 equipes detentoras das melhores campanhas, que seguem firmes no torneio em busca do título. Pelo Grupo A, GKTB-B, Nakayone-A, Technes/Intal e Fox/Tecniplas foram os melhores times e avançam na competição. Já no grupo B, GKTB-A, Isoforma, A.A.C.C e Nakayone-B, fecham o quadro em busca do caneco. Os jogos das quartas de final da Copa Industrial acontecem neste domingo, 17 de junho, com partidas a serem realizadas nos estádios municipais Antonio Spina, no Centro e José Bertagni, no Jacaré
Os confrontos Centro – 8h30 – Nakayone –A x A.A.C.C Centro – 10h – GKTB- A x Fox/Tecniplas Jacaré – 8h30 – Isoforma x Technes/Intal Jacaré – 10h – GKTB-B X Nakayone-B

#Cabreúva - Inscrições para participar do Campeonato Amador 2018 começam segunda-feira

A Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Esportes informa que a partir desta segunda-feira estão abertas as inscrições para o Campeonato Amador 2018 – Série Ouro e Série Prata. O período de inscrição para participar do torneio vai até o dia 20 de julho e as vagas são limitadas. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes, que fica na Rua Francisco Nunes, 132, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O congresso técnico das equipes está previsto para ocorrer no dia 25 de julho às 19 horas, na sede da SME. Para mais informações entre em contato com a Secretaria no telefone: 4409-1969 ou 4529-4767.

#Itatiba: Premiação contempla melhores dos Jogos Escolares no tênis de mesa e atletismo

O auditório do Centro Administrativo Prefeito Ettore Consline recebeu na semana passada as escolas e os atletas com melhor desempenho nas modalidades de tênis de mesa, em abril, e atletismo, em maio. O torneio de tênis de mesa pontuou também para os Jogos Escolares e contou com a participação de cerca de 120 alunos de dez escolas. A EMEB Profª Ângela Lygia foi a campeã, com 31 pontos; a EMEB Profª Vera Lucia foi a vice-campeã com 19 pontos e o terceiro lugar ficou com a EMEB Profª Maria Mercedes, com 12 pontos.
Atletismo Além dos alunos das escolas públicas, a modalidade Atletismo contou também com a participação das escolas particulares, com um total de 353 integrantes. O primeiro lugar ficou com a EMEB Profª Guiomar Ciarbello, com 51 pontos; a EMEB Profª Vera Lúcia, com 46 pontos, conquistou o segundo lugar e a EMEB "Cel. Araújo Campos" ficou em terceiro lugar, com 44 pontos.
"Gostaria de parabenizar as escolas que foram premiadas e também todas as que participaram do…

#Vencedores - Time Jundiaí de natação conquista tricampeonato da Copa São Paulo

Três vezes campeão da Copa São Paulo de natação. Esse é o título que os atletas do TIME Jundiaí da modalidade, entre 12 anos e 20 anos, se orgulham de ter conquistado, em Mococa, no final de semana passado, trazendo para casa 45 medalhas, sendo 19 de ouro. O resultado conquistado pela equipe do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer é creditado ao trabalho desenvolvido com as crianças nas escolinhas oferecidas pela Administração no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Nicolino de Luca. A competição está entre as mais importantes para os atletas.
A conquista A equipe de Jundiaí, formada por 33 nadadores, enfrentou outros 780 representantes de 50 equipes em várias categorias. O professor e treinador da equipe, Marcelo Henrique Francisco, explica que o grupo conta com treinamento externo à água, para fortalecimento e recuperação muscular, além de atendimento multidisciplinar. “Passamos por modificação na filosofia do treinamento, in…

#Louveira - Unidos do Sagrado é campeão da Série Prata do Campeonato Municipal de futsal

O Campeonato Louveira de futsal da Série Prata chegou ao fim no dia 8 de maio (sexta-feira). O campeão da vez foi o time Unidos do Sagrado que ganhou de 5 a 2 do vice Hala Portuga. O título de artilheiro do campeonato foi dado ao jogador João Victor do Unidos do Sagrado e o goleiro menos vazado foi Juliano Aparecido, também do time campeão.

#BolaOval – Ocelots busca terminar em segundo lugar na primeira fase da SPFL neste sábado

O Centro de Treinamento Touchdown, no bairro Santo Amaro, em São Paulo, será palco neste sábado (16) da última rodada da fase regular da São Paulo Football League (SPFL). Às 14h (horário de Brasília), teremos o confronto que fecha o grupo B da competição, entre Corinthians Steamrollers e Ocelots. O duelo entre as duas equipes marca o reencontro após as semifinais da edição passada da SPFL, na qual os dois times se enfrentaram e os Steamrollers levaram a melhor: venceu por 28 a 14 e se classificou para a final. Quem vencer a partida entre Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots, terminará a fase regular na segunda colocação do Grupo B, e desta forma, irá enfrentar no wildcard o terceiro colocado do Grupo A.
Fala QB Pelos Ocelots, a equipe espera não só repetir o feito do ano passado: chegar as semifinais da SPFL. Como quem sabe, chegar a final do estadual. De acordo com o signal caller Esdras Zanata, vale a pena até arriscar um pouco mais, para derrotar os Steamrollers pela primeira…

#TimeDeJarinu – Sub-20 do Red Bull Brasil vence fora de casa pelo Campeonato Estadual

A categoria sub-20 do Red Bull Brasil conseguiu nesta sexta-feira um importante resultado no Campeonato Paulista. Em Sorocaba, os garotos venceram o São Bento por 2 a 0, pela 11ª rodada, e conquistaram o segundo triunfo consecutivo na competição.
A equipe volta a campo quarta-feira, para enfrentar o Oeste, em Jarinu. Com a vitória, o time treinado por Gustavo Almeida chegou aos 18 pontos, alcançou a terceira colocação e se manteve zona de classificação à próxima fase. O Toro Loko ainda terá como adversários, além do Oeste, Ponte Preta e Capivariano na primeira fase.
O jogo Apesar de jogar fora de casa, o Red Bull Brasil dominou as ações desde o início e levou perigo com Azarias, que chutou de fora da área e obrigou o goleiro do São Bento a defender em dois tempos. Pouco depois, Vitinho bateu cruzado e a bola quase encontrou Cadu. Mas na sequência não teve jeito.
Vitinho recebeu e tocou para Cadu, que na entrada da área limpou a marcação e bateu rasteiro para abrir o placar. A situação…

#Agitado – Metropolitano realiza amistosos neste final de semana com times de futsal e futebol

As equipes do Metropolitano Jundiaí. terão um final de semana intenso com jogos amistosos para preparação dos campeonatos que participam. Nesta sexta-feira, o time de futsal sub-17 venceu por 5 a 4 o Trinda na quadra da Associação Amigos do Bairro Engordadouro, em Jundiaí. No dia 24 de junho a equipe volta atuar pela Copa Garotão e jogará contra o time Bairro do Poste, às 13h45, no ginásio Anexo do Bolão,
Futebol No sábado, às 10h os garotos do sub-17 do futebol de campo jogam contra o Real Telles, no Aramis Polli. O jogo serve como preparação para a Copa São Paulo, ondo o póximo jogo do Metropolitano será sábado, contra a Portuguesa de Desportos, às 15h, no Pedro Raymundo, em Jundiaí. O Metropolitano é o único representante de Jundiaí na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol.
Já a equipe principal do Metropolitano entra em campo às 8h no Clube Nacional em partida contra o time Camaradas. Pela Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, a equipe que integra o grupo C…

#Rodada5 – Amador de futsal de Jundiaí: Confronto de líder e vice-líder agita o Primavera

Neste sábado, ocorre a disputa da 5ª rodada da primeira fase do Amador de futsal de Jundiaí com destaque para o confronto entre Real Santa Gertrudes e Asp-fut, que fecha a rodada no Primavera, às 16h30. O jogo coloca em quadra líder e vice-líder de chaves. O Real está em segundo no grupo B com 7 pontos enquanto o Asp lidera a chave A com 12 pontos. O Real tem uma boa defesa, a 5ª melhor entre os 16 participantes com 10 gols sofridos, enquanto o Asp tem o melhor ataque com 31 gols anotados.
Próxima rodada 16/jun - sab - AABE - 13:30: Só os Feras x Colorado 16/jun - sab - AABE - 14:30: Inter x K-Chorrera 16/jun - sab - AABE - 15:30: Resenha/United x Juventus 16/jun - sab - AABE - 16:30: Acf Cajamar x Bayer 16/jun - sab - Primavera - 13:30: Peñarol x É Nóis 16/jun - sab - Primavera - 14:30: Balaco Baco x Nargashow 16/jun - sab - Primavera - 15:30: Bar sem lona x Guiness 16/jun - sab - Primavera - 16:30: Real Gertrudes x Asp-fut
Classificação Grupo A 🔺# 1 Asp-fut: PTS - 12 / JGS - 4 🔺# 2 I…

#Errata – Não foram dispensados e sim inscritos dois atletas do Paulista na 4ª divisão Estadual

Diferentemente do que havia sido publicado neste mesmo site na noite de quinta-feira, o lateral Pablo e o atacante Weslley Barbosa. Pablo e Wesley foram inscritos na 4ª divisão do Paulistão, após estarem treinando com o grupo e não estão de saída do clube como havia sido divulgado inicialmente (e no qual creditamos erradamente que a informação foi passada por Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, na Rádio Difusora, que disse justamente o contrário). Pablo havia chegado na semana passada, após defender o Rio Branco de Americana na 3ª divisão do Estadual. O mesmo ocorreu com Weslley, que havia defendendo o Capivariano, na 3ª divisão do Paulistão deste ano. Também foi inscrito nesta sexta-feira o meio-campista colombiano Alexis.

#4ªDivisão – Paulista enfrenta Guarulhos para disparar na liderança do grupo 4 da competição

O Paulista recebe em casa, neste sábado, o Guarulhos-GRU, pela 11ª rodada da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Estadual. O Tricolor espera disparar na liderança da chave, no jogo em casa (estádio Jayme Cintra), neste sábado, às 15h. Com o empate na sexta-feira entre São José e Joseense (0 a 0), o Tricolor somente a ponta do grupo se perder do Guarulhos. A igualdade já deixa o Tricolor na ponta, mas a vitória além de encaminhar a classificação, deixa o time jundiaiense disparado na ponta. Quem for ao estádio com a camisa do Paulista pagará apenas R$ 10 no ingresso.
Classificação Com 23 pontos, o Paulista está no momento na liderança. O São José, com um jogo a mais, tem também 23. No saldo de gols, o Tricolor leva vantagem: 18 a 12. O Guarulhos-GRU com 22 está em 3º, mas se vencer termina a rodada na liderança. Fora da zona de classificação, o Flamengo de Guarulhos, está em 4º com 19 pontos (encara o União de Mogi no mesmo horário).
Retornos O treinador Sérgio Caetano vai retorna…