21/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2018

#Futsal – Copa Garotão: Metropolitano joga neste domingo sua segunda partida no sub-17

No próximo domingo, o futsal sub-17 do Metropolitano entra em quadra novamente pela Copa Garotão. O jogo será contra o Poste, às 13h45, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. O futsal sub-17 do Metropolitano é formado pelos jogadores: Bruno, Cauê, Cristofer, Felipe, Guga, João Pedro, Kaique, Marcos Vinicius, Wesley, Renan, Zé Alison e os goleiros Breno e Marcos.Na estreia na Copa Garotão, o Metropolitano venceu por 5 a 1, o JFC. Na semana passada, a equipevenceu por 5 a 4 o Trinda, em jogo amistoso.
23/jun – sáb – Antônio de Lima 13h00: SB x CV – Sub-13 – Série B 13h45: SB x CV – Sub-15 – Série B 14h30: CLdV x Primavera– Sub-13 – Série B 15h15: CLdV x Primavera– Sub-11 – Série B 16h00: CEFA x SM – Sub-11 – Série A 16h45: CEFA x Amigos do Futsal – Sub-15 – Série A
23/jun – sáb – Dal Santo 13h15: CJ x EMB/A – Sub-11 – Série B 14h00: EDP x EMB/A – Sub-15 – Série B 14h45: GV x EMB/A – Sub-13 – Série B 15h30: GCP x SBS – Sub-11 – Série B 16h15: GCP x SBS – Sub-13 – Série B
23/jun – sáb – Poste

#Futebol – Divulgados detalhes da edição 2018 do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí

Em encontro realizado no ginásio do Bolão, com os clubes participantes do ano passado, foram divulgados os detalhes da edição de 2018 do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí. No encontro foram divulgadas a proposta de sistema de disputa e informações sobre a competição.
Detalhes - Não haverá taxa de inscrição - Não haverá pagamento de taxa de arbitragem para os clubes - Congresso técnico: 3 de julho - Limite para inscrição de atletas: 4 de julho - Início da competição: 7 de julho (sábado – dia das quartas de final da Copa do Mundo) - Total de jogos no torneio: 76
Formato para 24 clubes: 1ª fase: 4 grupos de 6 times, jogando dentro da chave, em turno único, que serão sorteados. Os 4 melhores de cada grupo avançam aos playoffs Playoffs: Oitavas de final, quartas de final, semifinal, decisão da medalha de bronze e final em jogo único. Nas oitavas de final, os dois melhores de cada grupo jogam pelo empate para se classificar. A partir das quartas de final, os jogos que terminarem emp…

#Paulista – Zulu treina novamente no meio-campo e André Luiz volta a treinar no gol

O Paulista terá três mudanças para a partida de sábado contra o Flamengo, em Guarulhos, às 15h, pela antepenúltima rodada do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Paulista. As mudanças são: o zagueiro Zulu, atuando como 1º volante, no lugar do suspenso Magno; e o retorno de Carlinhos Alexandre, atuando no lugar de Natham, que lesionado na coxa, está vetado para sábado. Na zaga, Papaléguas, recuperado, entra na zaga no lugar de Carlos Junior (que não treinou nos últimos dois dias, em virtude de pedras no rim). O goleiro André Luiz treinou nesta quinta-feira, após sentir tores no tornozelo na terça, e será mantido no gol do Galo.

#4ªDivisão – Flamengo está invicto como mandante. E só joga na cidade até o fim da 1ª fase

O Flamengo de Guarulhos está fazendo uma boa campanha como mandante nesta 4ª divisão do Campeonato Paulista. Nos cinco jogos que já disputou no Ninho do Corvo ainda não conheceu o sabor amargo da derrota. Foram quatro vitórias e apenas um empate. Em todos os jogos, o Rubro-Negro da Grande São Paulo, marcou gols. Foram 12 gols marcados e 3 gols sofridos.
O único empate foi contra o seu arqui-rival da cidade, o Guarulhos-GRU (1 a 1). Nos outros quatro jogos em casa, venceu todos: 3 a 0 no Atlético de Mogi, 4 a 1 no Joseense, 3 a 1 no Amparo e 1 a 0 no União de Mogi.
Tabela beneficia E até o final da 1ª fase, o Flamengo de Guarulhos, somente joga na cidade, no estádio Ninho do Corvo, mostrando o desequilíbrio da tabela (que foi malfeita por parte do departamento técnico da Federação Paulista de Futebol). Após o confronto contra o Paulista, neste sábado, às 15h, enfrenta o Guarulhos-GRU, como visitante, mas justamente no Ninho, no dia 1º de julho. Na rodada final, atua como mandante no N…

#Futebol – Sub-17 do Metropolitano enfrenta a Portuguesa neste sábado pela Copa São Paulo

A equipe sub-17 do Metropolitano Jundiaí enfrenta neste sábado, a Portuguesa pela 34ª Copa São Paulo. O jogo será às 15h, no centro esportivo José Pedro Raymundo, em Jundiaí. O Metropolitano é o único representante de Jundiaí na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol. Este será o segundo jogo do novo time jundiaiense pela Copa São Paulo, tradicional competição de futebol de base. A estreia foi no último dia 07 de junho contra o DS, no Campo do SPR, na cidade de Atibaia. O placar foi 3 a 1 para a equipe de Atibaia.
Primeiro jogo em casa Jogando em casa e com o apoio da torcida, o time, formado por atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003, está otimista e prepara uma grande festa para a estreia na cidade. Além dos treinos intensos, como preparação para a partida deste sábado os jogadores entraram em campo no último sábado para um amistoso contra o Real Telles e venceram por 7 a 0, no Aramis Polli.
O técnico do Sub-17 do Metropolitano é Beto Cavalcante, que alternou entr…

#Basquete – Sub-17 masculino do Time Jundiaí continua invicto no Campeonato Regional

A equipe sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí continua invicta no Campeonato da Associação Regional. Na semana passada, o time dirigido pelo técnico Edison Luiz Mina foi até Americana e derrotou a equipe da casa por 71 a 35, chegando a sua 8ª vitória na competição, sendo a única equipe invicta no campeonato.
O jogo Para chegar a mais essa vitória, o time do técnico Edison Luiz Mina contou novamente com outra ótima atuação do cestinha do campeonato, Wellington Rodrigues, com 21 pontos e Nicholas Blanco, com 10 pontos. “Os garotos fizeram uma defesa bem postado e pressionada o tempo todo. Assim conseguimos abrir uma boa diferença é mantê-la até final do jogo” disse Edison Luiz Mina. Último jogo no primeiro turno do campeonato para equipe de Jundiai será contra Hípica de Campinas na terça-feira, as 17h30 no Sesão.

#Saúde - Jundiaienses aproveitam Dia do Desafio nos centros esportivos da cidade

O objetivo do Dia do Desafio foi alcançado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer: influenciar a prática de atividades físicas e colocar o corpo para se movimentar. Além das atividades programadas em parceria com o SESC, que contaram com a participação dos alunos dos complexos educacionais, culturais e esportivos outras atividades foram organizadas pelos professores dos espaços. A contabilização total do número de participantes foi encerrada às 21h, no entanto, até as 17h, 88.374 pessoas haviam registrado a participação.
Auxílio Segundo a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan Guilherme, o Dia do Desafio auxilia na proposta da Prefeitura de difundir a prática de atividades físicas preconizada pela unidade. “Como o nome diz, é um desafio para o corpo, incentivado pela disputa com outra cidade. Neste ano a concorrência é com a cidade da Venezuela, Maracay. Jundiaí tem um bom retrospecto, venceu no ano passado a cidade de Uberlândia-MG”, comenta.

#TimeDeJarinu – Sub-20 do Red Bull Brasil vence em casa. Sub-15 e 17 tem jogos adiados

O time sub-20 do Red Bull Brasil entrou em campo nesta quarta-feira, no CFA de Jarinu, e não decepcionou. Jogando em casa, a equipe bateu o Oeste por 4 a 1 e permaneceu na terceira posição do grupo 3, com 21 pontos.
O jogo O Touro não demorou para abrir o placar. Aos sete minutos, após uma roubada de bola na entrada da área adversária, Tito recebeu já sem goleiro e tocou para estufar a rede. Apenas cinco minutos depois, Vitinho ampliou batendo pênalti. O Oeste descontou ainda na primeira etapa, mas Wagner, aos seis minutos do segundo tempo, marcou o terceiro. Com o jogo controlado, o Red Bull Brasil fechou a conta com Chrigor, que marcou o quarto em seu segundo toque na bola. A equipe volta a campo no próximo sábado, contra a Ponte Preta, em casa.
Adiados Enquanto o sub-20 venceu o Oeste, as equipes sub-15 e sub-17 do Toro Loko tiveram suas partidas contra o Jaguariúna canceladas por falta de policiamento.

#Futsal – Colorado goleia em jogo da divisão especial da Copa da Liga Jundiaiense

O Colorado goleou Valinhos por 8 a 2, na última segunda-feira, em confronto válido pela divisão especial da Copa da Liga Jundiaiense de futsal. O jogo ocorreu no Bolão. Pela mesma divisão, nesta quarta-feira, no Clube São João, Ferroviário e Ponte Preta ficaram no 2 a 2. Pela categoria de veteranos, o UCC venceu o CJ por 4 a 2, enquanto o SdP venceu o Geração Samuel por w.o..

#Rodada6 – Amador de futsal: Rodada deste sábado tem locais definidos

Foram definidos os locais dos jogos do Amador de futsal deste final de semana, quando ocorre a 6ª rodada. Serão oito jogos todos no sábado. Na AABE serão cinco partidas, começando às 13h30 com K-Chorrera e Só os Feras e terminando às 17h30 com Inter e Bar sem lona. Na Primavera, a jornada começa às 13h30 com É Nóis e Acf Cajamar e termina às 15h30 com o jogo entre Bayer e Real Gertrudes.
Próximos jogos 23/06 - sab - AABE - 13:30: K-Chorrera x Só os Feras 23/06 - sab - AABE - 14:30: Guiness x Peñarol 23/06 - sab - AABE - 15:30: Juventus x Balaco Baco 23/06 - sab - AABE - 16:30: Colorado x Resenha/United 23/06 – sab - AABE - 17:30: Inter x Bar sem lona 23/06 - sab - Primavera - 13:30: É Nóis x Acf Cajamar 23/06 - sab - Primavera - 14:30: Nargashow x Asp-fut 23/06 - sab - Primavera - 15:30: Bayer x Real Gertrudes
Classificação Grupo A 🔺# 1 Resenha/United: PTS - 13 / JGS - 5 🔺# 2 Inter: PTS - 13 / JGS - 5 🔺# 3 Asp-fut: PTS - 12 / JGS - 5 🔺# 4 Balaco Baco: PTS - 9 / JGS - 5 # 5 É Nóis: PTS …

#Playoffs – Tabela das semifinais do Jundiaiense de futebol society nas duas séries é definida

Os jogos semifinais das Séries Ouro e Prata do Jundiaiense de futebol society estão definidos. A organização divulgou no final da noite desta terça-feira, a ordem dos jogos. No próximo sábado ocorrem as partidas da Série Prata. Às 16h30 tem Futegunda contra o Paio Veio, e uma hora depois (às 17h30) tem Vila do Grau e Unidos da Paz. No dia 30 de junho tem os jogos semifinais da Série Ouro – às 16h tem Associação Mirim versus Fepasa, e depois às 17h30 tem VRB e Atlético VRB.

#6x0 – Sub-13 e 19 de vôlei feminino do Time Jundiaí vencem fora de casa pela Copa Regional

As categorias sub-13 e 19 de vôlei feminino do Time Jundiaí, jogaram em Campinas, nesta quarta-feira, pela Copa Regional da Liga Campineira, e encararam a Hípica, e venceram ambos os jogos por 3 sets a 0. Com o resultado, a equipe jundiaiense está na segunda posição no sub-13 com 7 pontos, e na vice-liderança do sub-19 com 24 pontos, sendo que venceu os oito jogos que disputou no torneio para meninas até 19 anos. O sub-13 do Time Jundiaí volta à quadra na próxima terça-feira, quando encaram Valinhos, fora de casa, às 18h. O sub-19 joga antes, no domingo, às 11h, em casa, contra o Nosso Clube de Limeira.


Fotos: Divulgação - Time Jundiaí

#Basquete – Sub-19 do Time Jundiaí perde em casa e cai do G-8 do Estadual masculino

A equipe de Araraquara conquistou na noite desta quarta-feira sua quarta vitória na fase de classificação do Campeonato Estadual sub-19 de basquete masculino. Mesmo jogando em Jundiaí, a equipe de Araraquara venceu o Time Jundiaí por 70 a 53 (25 a 21 no primeiro tempo). Com isso, Araraquara está em 8º com 4 vitórias em 11 jogos, e Jundiaí em 9º com 3 vitórias em 11 partidas.
O jogo Para chegar a vitória, o time araraquarense contou com ótima atuação do jogador Gustavo Paulino, cestinha da partida com 25 pontos, além de oito rebotes, seis bolas recuperadas e duas assistências. Raul Eiras, com 11 pontos, quatro assistências e três rebotes, foi o outro destaque de Araraquara, enquanto que Guilherme Almeida (10 pontos e duas assistências), Gabriel Duarte (10 pontos e seis rebotes) e Eduardo Fiorotto (10 pontos e quatro rebotes), foram os principais destaques de Jundiaí que sofreu a décima derrota em 12 jogos. O Time Jundiaí volta a quadra apenas no dia 4 de agosto, em casa, contra Cravinh…

#Handebol – Adulto feminino do Time Jundiaí perde para o Pinheiros, fora de casa

Em jogo válido pela Taça Estado de São Paulo – segundo turno do Super Paulistão de handebol feminino, Pinheiros e Time Jundiaí se enfrentaram na noite desta terça-feira, na capital paulista. A vitória ficou do lado das mandantes, que, superaram as visitantes por 30 a 19. Essa é a segunda vitória do Pinheiros sobre o Jundiaí no returno. No primeiro jogo, o time da capital venceu por 30 a 18. Classificação A equipe jundiaiense cinco jogos que fez na Taça Estado de São Paulo só venceu um. Já o Pinheiros tem uma única derrota e soma quatro vitórias em todo segundo turno. O próximo desafio da equipe paulistana na Taça Estado de São Paulo – segundo turno do Super Paulistão de handebol feminino, será no dia 30, contra Franca, na casa das adversárias. Já a equipe de Jundiaí recebe a equipe de Bauru no próximo dia 26.

#Ginástica – Meninos da categoria infantil estão no Brasileiro da modalidade, no Grande ABC

O Time Jundiaí de ginastica artística masculina irá representar Jundiaí até o próximo sábado no Campeonato Brasileiro em São Bernardo na categoria infantil. A equipe formada por Luan Fernandes Sugano, Gabriel Camilo Romanin e Lucas Cauã de Oliveira Basílio e os técnicos Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa participará durante quatro dias da competição que reúne as maiores equipes do Brasil como Pinheiros, Minas Tenis Clube e Grêmio Nautico União, e ainda atletas olímpicos como Arthur Zanetti, Artur Nory e Diego Hipólito – mas na categoria adulta.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí