25/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2018

#Rodada2 – Série B de Várzea Paulista: Peñarol e Apolo vencem pela segunda vez na temporada

Dois times chegaram neste domingo a sua segunda vitória na Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Apolo e Penãrol venceram no domingo pela segunda vez e lideram os grupos que estão. O Apolo bateu o Real Paulista por 2 a 0 e chegou aos seis pontos e lidera o grupo A. O Peñarol venceu o Palmeirinha por 2 a 1, e lidera o grupo B com seis pontos ganhos. A rodada teve ainda o empate sem gols entre Boa Vista e Jamaica, e as vitórias por 2 a 1 do Araré sobre o Condor, do América sobre o União América Dois, e do União de Minas sobre o Necan. O Unidos do América fez 2 a 0 sobre o Íbis.

#Rodada3 – Série A de Várzea Paulista: Sem chupeta! Atacante marca três e Londrina vence

O Londrina venceu a sua primeira partida na Série A do Amador de Várzea Paulista. Neste domingo, a equipe fez 4 a 0 no Espanhol. Destaque para Bebê, que marcou três gols. Camilo, de pênalti, fechou a goleada. O Londrina com a vitória soma 9 pontos e aparece na nona colocação.
Invicto O único com 100% na Série A do Amador de Várzea Paulista é o Atlântico, que venceu o Arizona por 1 a 0, e chegou aos 9 pontos. Invictos estão também o Santa Marta (empatou por 1 a 1 com o Primus), Grêmio JP (fez 3 a 1 no Jitsu) e Favela (empatou por 2 a 2 com o American City), mas somam 7 pontos. Primus e Geração (ficou no 1 a 1 com o Real Bertioga) ainda não perderam (1 vitória e 2 derrotas) e somam 5 pontos.

#Rodada11 – Série A de Campo Limpo Paulista: Faltando dois jogos, só dois tem vaga garantida

Faltando dois jogos para o termino da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, apenas duas equipes têm vaga garantida. Onze Garotos no grupo A, e Portugal no grupo D. O Onze Garotos chegou aos 25 pontos ao vencer o Parque Internacional por 2 a 1 – já tinha garantido vaga há duas semanas. O Portugal carimbou seu passaporte ao vencer o Juventus por 3 a 1 e chegar aos 23 pontos.
Quem briga por vaga ainda – Cada time joga duas vezes Grupo A (apenas uma vaga) – Vila Olímpia (16) e Ajax (15) Grupo B (duas vagas) – Real Monte Alegre (11), Vai Quem Qué (10) e SAB Comercial (9) Grupo C (duas vagas) – Pernilongos (15), Juventus (13), Califórnia/América (12) e Firenze (8) Grupo D (apenas uma vaga) – Garotinhos (16), SAB Marchetti (15) e Parque Internacional (14)
Rebaixamento Os dois piores clubes serão rebaixados. No momento, o Juventude, lanterna do grupo D com 4 pontos e o Firenze, lanterna do grupo C com 8 pontos estão na zona de risco. Também estão ameaçados, SAB…

#ExPaulista – Como ocorreu em Jundiaí... Fernando Diniz é demitido do Atlético-PR

Segundo o site Tribuna do Paraná, Fernando Diniz não é mais o técnico do Atlético Paranaense. A demissão foi definida nesta segunda-feira, após um longo período de pressão interna, mas que só se consumou com a conversa entre o agora ex-treinador e o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia. A demissão dele tem contornos do que ocorreu em 2011, no Paulista. Os resultados em campo não ajudavam (apesar do título da Copa Paulista de 2010, mas a equipe não começou bem no Paulistão) e havia uma pressão de conselheiros do clube pela demissão do então treinador, que somente ocorreu após discussão pública com um repórter, após um 0 a 0 com o Noroeste de Bauru.
A queda de Diniz A queda do treinador começou a ser construída após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, última partida antes da parada para a Copa do Mundo. Esse revés ficou quase insustentável a permanência de Diniz, mesmo com o presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Mario Celso Petraglia, bancando o téc…

#Itupeva - PEPT de Itupeva participa de festival de minitênis em Jundiaí

No sábado (23), alguns alunos do Projeto Esporte Para Todos - PEPT de Itupeva estiveram no Bolão em Jundiaí para o Festival de Dupla Unificada de Minitênis. Realizado na quadra de tênis do Centro Esportivo Nicolino de Luca (Bolão), o evento reuniu Jundiaí e Itupeva, que participou com 4 duplas.

Com objetivo recreativo, o Festival teve o objetivo de oferecer também aos familiares dos atletas com deficiência a oportunidade de se encontrarem e trocarem experiências. Ao fim do evento, todos os participantes foram premiados com medalhas. O PEPT de Itupeva é um programa criado pela professora Jane Bergantim e voltado para pessoas com deficiência. Atualmente conta com cerca de 100 alunos inscritos nas modalidades de atletismo, natação, tênis, bocha e ciclismo As aulas são realizadas no Parque da Cidade, na academia Kim Tênis e no S.B.R.I. e a professora Jane conta com auxílio da professora Alessandra Gilioli e do estagiário Gustavo Rodrigues. Alguns desses alunos participam de competições e já t…