27/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2018

#Louveira – Com dois empates, Super conquista título da edição de 2018 da Série A do Amador

A edição de número 18 da Série A do Campeonato Amador de Louveira chegou a final no domingo. O Super foi campeão mesmo com empate no último jogo. A final ocorreu no campo do CEIL, onde o jogo terminou em 2 a 2 contra o Nova Estrela. O primeiro jogo também terminou em empate com o placar de 0 a 0. A equipe do Super venceu o campeonato por ter a melhor campanha na primeira fase. Além do jogo final, o jogador Leonardo Consolin do Vila Telamar recebeu o título de artilheiro e o goleiro Antônio Carlos do Ferroviário foi considerado o goleiro menos vazado.

Fotos: Prefeitura de Louveira

Pela primeira vez, Caminhada Contra o Sedentarismo tem percurso no Santo Antonio

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, vai realizar a Caminhada Contra o Sedentarismo no bairro Santo Antonio. É a primeira vez que o evento acontece no bairro. A caminhada acontece no domingo, 1.º de julho, e é aberta a toda a população. A saída é às 8h30 no CECI Pequenos Brilhantes, que fica na Avenida Ricieri Chiquetto, 689, Santo Antônio. O percurso de 5 km segue pela Estrada Hugo Picchi, onde os participantes terão um ponto com hidratação e frutas. A Prefeitura disponibiliza apoio da Guarda Municipal e de uma ambulância para garantir que a atividade seja tranquila e segura.
Foto: Prefeitura de Louveira

#Louveira - Escolinhas de basquete comemoram o fim do primeiro semestre de 2018

As escolinhas de basquete da Prefeitura de Louveira realizaram no sábado o Festival de encerramento do semestre. A comemoração incluiu os alunos das Escolinhas Esmeralda do Bairro Santo Antônio e Bandeirantes do Centro. Os alunos Sander Micael Silva Souza e José Vinicius Botteon foram destaque e receberam uma premiação. O evento contou com jogos de três contra três divididos pela idade de cada aluno. As escolinhas estão com vagas abertas. Para participar do próximo semestre, é só ligar na Secretaria Municipal de Esportes, no número 3878-1357.
Foto: Prefeitura de Louveira

#Basquete - Itupeva sedia Festival sub-12 da Associação Regional de Basquete nesta quinta

A quinta-feira será de competição em Itupeva. O município vai sediar o Festival Feminino Sub-12 da Associação Regional de Basquete (ARB), importante evento voltado aos jovens atletas que estão iniciando no esporte. Com participação das cidades de Valinhos, Itatiba, Hortolândia, Americana, além de Itupeva, o Festival será realizado no ginásio Dorival Raymundo, a partir das 14h.
O evento Essa é a segunda etapa do evento neste ano e vai contar com equipes femininas de Itatiba, Valinhos, Americana e Hortolândia, além de Itupeva. O primeiro Festival foi realizado em Hortolândia, em março, com o time itupevense vencendo o anfitrião e depois sendo derrotado por Itatiba. O ginásio Dorival Raymundo fica na Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente. A entrada é gratuita e vale a pena comparecer para torcer pelas jovens atletas itupevenses.
Foto: Prefeitura de Itupeva

#AtaqueNota10 – Futsal sub-20 do Time Jundiaí aplica super goleada na 5ª vitória seguida

Jogando esta noite em Hortolândia, a categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí conquistou excelente vitória, em jogo válido pelo Campeonato Estadual, ao ganhar por 10 a 1 de Hortolândia. Marcaram duas vezes – Nathan, Caio e Daniel. Anotaram um gol para Jundiaí – Renan, Gustavo, Kaian e Léo Kauê. Foi a quinta vitória consecutiva da equipe no torneio, subindo para o quinto lugar com 16 pontos, após 8 jogos.
O jogo Desde o início a equipe jundiaiense mostrou superioridade jogando com eficiência defensiva e muita velocidade. Ao final da primeira etapa o placar apontava 5 a 0. Na segunda etapa Hortolândia tentou surpreender usando o goleiro-linha, porém a equipe, comandada pelo treinador Eduardo Mendes mostrou maturidade e aumentou a vantagem com segurança. Na sexta-feira, a equipe jundiaiense no Romão de Souza encara o Elite Itaquerense, a partir das 19h.
Escalação Titulares: Ivo Alves, Daniel Santos, Renan Vitor, Juliano Lourençon e Natanael Entraram no jogo: Lucan de Paula, G…

#EleViu – Com comentarista da ESPN presente, sub-17 de basquete do Time Jundiaí vence

A excelente equipe sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí continua fazendo uma brilhante campanha no Campeonato da Associação Regional.Na noite desta terça-feira (26), o time dirigido pelo técnico Edison Luiz Mina derrotouaHipica de Campinas por 64 a 48 (14 a 12, 13 a 11, 20 a 15 e 17 a 10 em cada quarto) e mantém a invencibilidade e assume a liderança do campeonato, já que venceu os dez jogos que disputou. A invencibilidade do Time Jundiaí já começa a chamar atenção. Quem acompanhou a partida foi o especialista em basquete da ESPN, o jornalista Ricardo Bulgarelli.
Fala treinador Grande jogo onde novamente nossa defesa foi o oponto principal é crucial. Jogamos de forma equilibrada no ataque e bem organizado nas jogadas. Abrimos aos poucos a diferença a partir de nossa defesa forte e contra-ataques em velocidade”, disse o treinador.
Para chegar a sua 10ª vitória, o time de Jundiaí contou com uma ótima atuação de todo o elenco, com Wellington Rodrigues saindo como cestinha ao ma…