29/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2018

#4ªDivisão – Paulista empata no Vale do Paraíba e precisa vencer domingo para ir à segunda fase

O Paulista está quase na segunda fase da sua “Copa do Mundo”, que se chama - 4ª divisão do Campeonato Paulista. O Galo foi até o Vale do Paraíba e empatou por 1 a 1 com o São José, na noite desta sexta-feira e somente precisa fazer a sua parte no dia 8 de julho (próximo domingo), contra o Atlético de Mogi, para garantir sua presença na segunda fase da competição – vencer e assim celebrar a vaga.
Como ficou a situação Com o pontinho conquistado, o Paulista chegou a 24 pontos, mantém se na 4ª posição do grupo 4. A situação ficou melhor para o Galo, já que o Elosport, na tarde desta sexta-feira, perdeu do Barcelona de Capela, em São Paulo, por 2 a 1, e encerrou a sua participação na competição com 26 pontos. O time de Capão Bonito está neste momento em segundo lugar no grupo 5, mas a equipe pode terminar a fase de classificação em 4º lugar.

Com isso, para o Paulista conquistar a sua classificação, pelo menos como melhor 4º colocado, entre os 5 grupos, basta vencer o Atlético de Mogi – ti…

#Sextou (Literalmente)! Sub-20 do futsal do Time Jundiaí chega a sexta vitória seguida no Estadual

A categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí chegou a sexta vitória consecutiva no Campeonato Estadual, ao ganhar nesta sexta-feira do Elite Itaquerense, no Romão de Souza, por 8 a 4. Com a vitória, a equipe jundiaiense, do treinador Eduardo Mendes chegou aos 19 pontos e a quarta colocação, se consolidando na zona de classificação. A última derrota ocorreu há 49 dias, quando perdeu por 2 a 0 para o Corinthians.
Destaque Destaque na partida para Daniel Santos. O camisa 3 do Time Jundiaí marcou dois gols. O número 10 jundiaiense Renan também marcou três gols no jogo. Também anotaram para a equipe jundiaiense marcaram Gustavo Casarin e Natanel.
Os gols desta sexta-feira 1º tempo 1min – Daniel Santos (1x0) 6min – Kauê Pereira (1x1) 6min45 – Renan Vitor (2x1) 7min – Renan Vitor (3x1) 12min – Natanel Silva (4x1) 13min – Vinicius Cardoso (4x2) 20min – Gustavo Casarin (5x2)
2º tempo 2min – Kauê Pereira (5x3) 5min – Daniel Santos (6x3) 14min – Daniel Santos (7x3) 16min Andrey (7x4) 19min…

#4ªDivisão – Bem garantido! Paulista garante vaga com apenas mais uma vitória. E pode ser nesta 6ª

Os resultados desta sexta-feira a tarde na 13ª rodada da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista deixaram o Paulista muito perto da classificação. O time jundiaiense somente precisa de mais uma vitória, que pode até ser na noite desta sexta-feira contra o São José, para garantir a classificação. Caso não conquiste os três pontos tem a faca e o queijão na mão na rodada final quando encara o Atlético de Mogi, que até agora perdeu os 12 jogos que disputou.
O resultado que caiu dos céus foi a derrota do Elosport para o Barcelona de Capela, em São Paulo, por 2 a 1. Com isso, o Elosport fecha a primeira fase com 26 pontos,8 vitórias e 8 gols de saldo, devendo ser o 4ª no grupo 5 (na rodada final enfrentaria a Desportiva Guarujá, mas estes 3 pontos o Esporte Jundiaí já computou). O Paulista atualmente tem 23 pontos, mas já tem 7 vitórias e 15 gols de saldo.

Para classificar com antecipação
Se vencer nesta sexta-feira já chegará aos 26 pontos e 8 vitórias e no mínio 16 gols de sald…

#Regionais2018 – Delegação de Jundiaí terá 465 atletas

Jundiaí terá uma delegação de 600 pessoas, sendo 465 atletas, nos 62º Jogos Regionais, nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí, entre os dias 3 a 13 de julho. “Fizemos várias seletivas na cidade para agregar talentos ao nosso time, em modalidades que não contávamos com a equipe completa. Acredito que neste ano, a edição seja bastante disputada, já que foram determinadas modificações no regulamento no final do ano passado, pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), restringindo a participação de jogadores apenas em uma cidade. Como não participamos no ano passado, os atletas estão animados e ansiosos para o evento”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Esportes de Jundiapi, Luiz Trientini.

#EmJulho - 1ª Campeonato de Truco vai agitar os jovens de Várzea Paulista

De 1º a 13 de julho estão abertas as inscrições para o 1ª Campeonato de Truco do Projeto Integração. O evento é aberto para jovens de 15 a 20 anos e as disputas acontecerão em duplas. A iniciativa foi formulada pelos adolescentes que são assistidos pelo projeto.
Mais que uma disputa, o torneio foi pensado para dar aos jovens que cumprem medidas sócio educativas a oportunidade de ser responsável por algo bem maior. “Nós queremos dar para eles a chance de planejar um evento no coletivo. Tendo que respeitar as opiniões dos colegas, desenvolver regras. E entender a importância das regras no convívio com a sociedade, que em algum momento eles quebraram”, explica a assistente social do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), Cássia Regina Herrera.
Cássia também ressaltou o lado social da ação. “Outro ponto importante, é o aumento da autoestima desses jovens, que muitas vezes esta fragilizada. Eles se sentem muito mais incluídos podendo oferecer um evento para toda…

#Metropolitano – Beto Cavalcante fala do trabalho que vem fazendo no clube na Copa SP

O Metropolitano sofreu duas derrotas no final nos jogos da Copa São Paulo da Associação Paulista na categoria sub-17. Mas nada que desanime o trabalho feito pelo técnico Beto Cavalcante (ex-Paulista) no clube. Na semana passada, a equipe perdeu da Portuguesa, de virada, por 4 a 3, após estar vencendo até os 30 minutos do 2º tempo por 3 a 2. “Faltou acreditar que poderia vencer a Portuguesa”, disse o treinador.
Ele lembrou que alguns garotos estão tendo uma primeira experiência competitiva agora. “Alguns nunca jogaram uma partida e graças a este projeto estão tendo a sua primeira chance. Foram 4 semanas de treinos até o momento, e estão apresentando acima do esperado”, contou. A primeira vitória pode vir neste domingo, quando enfrenta a Ferroviária de Pindamonhangaba, na casa do rival, a partir das 11h30 da manhã.

#Rodada7 – Amador de futsal: Primeiros classificados podem ser definidos neste sábado

Os primeiros times classificados as quartas de final da Série Ouro do Amador de futsal de Jundiaí devem sair neste sábado, com a realização de sete partidas. Podem até os quatro classificados do mesmo grupo serem definidos. No grupo A, altas chances de Inter, Asp-fut e Resenha/United garantirem vaga antecipada – basta vencer. No grupo B, grandes chances de Real Gertrudes, Colorado e Bar sem lona garantirem vaga antecipada – só precisam dos 3 pontos.
Classificação Grupo A 🔺# 1 Inter: PTS - 16 / JGS - 6 🔺# 2 Asp-fut: PTS - 15 / JGS - 6 🔺# 3 Resenha/United: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 4 Balaco Baco: PTS - 12 / JGS - 6 # 5 É Nóis: PTS - 7 / JGS - 5 # 6 Só os Feras: PTS - 3 / JGS - 6 # 7 Guiness: PTS - 0 / JGS - 4 # 8 Bayer: PTS - 0 / JGS - 6
Grupo B 🔺# 1 Real Gertrudes: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 2 Colorado: PTS - 12 / JGS - 5 🔺# 3 Bar sem lona: PTS - 12 / JGS - 6 🔺# 4 K-Chorrera: PTS - 10 / JGS - 5 # 5 Peñarol: PTS - 7 / JGS - 6 # 6 Nargashow: PTS - 6 / JGS - 6 # 7 Juventus: PTS - 3 / JGS - 5 # 8 …

#Playoffs – Semifinais da Série Ouro do Jundiaiense de futebol society serão neste sábado

Neste sábado ocorrem as semifinais da Série Ouro do Campeonato Jundiaiense de futebol society. Às 14h30 tem VRB e Atlético VRB. Na sequência, às 16h tem Fepasa e Associação Mirim. Os vencedores decidem o título provavelmente no dia 7 de julho.
14h30 – VRB x Atlético VRB O clássico dos VRBs, teve os dois clubes com a mesma campanha na 1ª fase, com 7 vitórias e 1 derrota. A diferença foi nos ataques: o VRB marcou 63 gols, enquanto o Atlético marcou 55. Os dois times sofrenam a mesma quantidade de gols: 21. Nas quartas de final, o VRB venceu o Tiburtino por 8 a 4, enquanto o Atlético VRB fez 5 a 1 no Bola de Neve.
16h – Fepasa x Associação Mirim Fepasa terminou a 1ª fase com campanha de 5 vitórias e 2 derrotas, diferente do Associação que venceu 7 e perdeu 1. Na 1ª fase, o Fepasa marcou 51 gols, três a menos que o Mirim. A diferença entre as defesas foi maior: 16 gols sofreu o Associação contra 30 do Fepasa. Nas quartas de final, o Fepasa eliminou o Fênix (4 a 1) e o Associação Mirim passo…

#Rodada7 - Amador de futsal de Jundiaí: Jogos deste sábado

Classificação Grupo A 🔺# 1 Inter: PTS - 16 / JGS - 6 🔺# 2 Asp-fut: PTS - 15 / JGS - 6 🔺# 3 Resenha/United: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 4 Balaco Baco: PTS - 12 / JGS - 6 # 5 É Nóis: PTS - 7 / JGS - 5 # 6 Só os Feras: PTS - 3 / JGS - 6 # 7 Guiness: PTS - 0 / JGS - 4 # 8 Bayer: PTS - 0 / JGS - 6
Grupo B 🔺# 1 Real Gertrudes: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 2 Colorado: PTS - 12 / JGS - 5 🔺# 3 Bar sem lona: PTS - 12 / JGS - 6 🔺# 4 K-Chorrera: PTS - 10 / JGS - 5 # 5 Peñarol: PTS - 7 / JGS - 6 # 6 Nargashow: PTS - 6 / JGS - 6 # 7 Juventus: PTS - 3 / JGS - 5 # 8 Acf Cajamar: PTS - 3 / JGS - 6
Próximos jogos 30/06 - sab - AABE - 13:30: Bayer x Nargashow 30/06 - sab - AABE - 14:30: Asp-fut x Juventus 30/06 - sab - AABE - 15:30: Resenha/United x K-Chorrera 30/06 - sab - AABE - 16:30: Balaco Baco x Colorado 30/06 - sab - Primavera - 13:30: Peñarol x Inter 30/06 - sab - Primavera - 14:30: Acf Cajamar x Guiness 30/06 - sab - Primavera - 15:30: Bar sem lona x Só os Feras

#4ªDivisão – Jogo com cara de Copa do Mundo! Paulista busca vitória no Vale contra rival direto

O Paulista nesta sexta-feira faz o seu jogo mais importante na temporada. É vencer para continuar vivo na 4ª divisão do Campeonato Paulista. Um empate ou derrota, e o adeus pode ser acontecer na competição ainda na 1ª fase e ficar mais um ano na divisão do inferno. O Galo enfrenta o São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a partir das 20h30. Com 23 pontos e 15 gols de saldo, o Paulista está no momento em 4º lugar, e somente está se garantido por ser o melhor quarto entre os cinco grupos.
O São José está em 2º lugar com 26 pontos e 18 gols de saldo. Para o Paulista ultrapassar a Águia do Vale na classificação e ter uma das três vagas diretas da chave, terá que vencer por dois gols de diferença. Mas uma vitória por um gol de diferença será suficiente para o Tricolor, para na rodada final ganhar do Atlético de Mogi, em casa, e assim garantir a sua classificação pelo menos como 4º colocado – sendo o melhor. Um jogo de playoff ainda nesta 1ª fase. Um jogo com cara d…