30/06/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2018

#Título – Sub-14 do futsal masculino do São João conquista Série Bronze do Metropolitano

Neste sábado, a categoria sub-14 de futsal masculino do Clube São João conquistou neste sábado o título do Campeonato Metropolitano de futsal na Série Bronze (espécie de 3ª divisão). Neste sábado, jogando no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo, venceu o Tabuca Juniors por 5 a 2, em jogo único da final. Os gols do alviverde foram de Renan Soltau Carodso, Victor Machado Macedo, André Jonas Santiago, Leonardo Retameiro Assunção e Bruno Soares Da Fonseca.
Campanha na Série Bronze O sub-14 do São João na Série Bronze nas quartas de final venceu o São Caetano por 4 a 2, na semifinal bateu Indaiatuba por 1 a 0, antes de vencer o Tabuca Juniors na final. Nesta fase final, destaques para André Jonas Santiago e Bruno Soares da Fonseca, que marcaram dois gols cada um. Na primeira fase, o sub-12 do São João terminou em 18º com campanha de duas vitórias e cinco derrotas, terminando no geral com cinco vitórias e cinco derrotas.
Elenco campeão Vinicius da Costa Silva Jean Marostica Murilo Fossen…

#Quase – Sub-12 do futsal masculino do São João fica com vice da Série Bronze

A categoria sub-12 de futsal masculino do São João lutou bastante, mas neste sábado ficou com o vice-campeonato do Campeonato Metropolitano de futsal na Série Bronze (espécie de 3ª divisão). No ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo, em partida única da decisão, o alviverde empatou por 4 a 4 com o São Caetano – que assim ficou com a taça, por ter melhor campana na 1ª fase. Enzo Mazzeto Diniz da Costa foi o destaque do São João no jogo, com dois gols. Também marcaram na partida Arthur Lacotis Cassalho e Nicolas Henrique de Moura.
Campanha na Série Bronze O sub-12 do time jundiaiense nas quartas de final venceu a Wimpro de Guarulhos por 6 a 4, e empatou com o Pulo do Gato na semifinal por 2 a 2 – avançando por ter a melhor campanha. Na primeira fase, o São João terminou em 17º com campanha de duas vitórias e cinco derrotas, terminando no geral com três vitórias, dois empates e cinco derrotas.
Elenco vice-campeão Mateus Tavares Costa Ferreira Bruno Capelli Dalla Torre Lucas Lima Santos …

#Futsal – De virada, sub-16 do Time Jundiaí goleia e está na final da Copa Metropolitana masculina

A equipe sub-16 de futsal masculino doo Time Jundiaí venceu por 8 a 1 o Primus de Paulínia na tarde deste sábado, em jogo válido pela semifinal da Copa Metropolitana e está garantindo na final. Destaque para o fixo Eder, que marcou 5 gols. Também marcaram Vitor Hugo, Leo Teodoro e Mateus Farias. As finais serão nos dias 1 e 6 de agosto contra adversário a ser definido.
O jogo Os garotos jundiaienses levaram um susto no início, sofrendo 1 a 0 em erro defensivo.Em desvantagem o Time Jundiaí acelerou as ações ofensivas e conseguiu a virada com três gols do fixo Eder, placar mantido ao final da primeira etapa. No segundo tempo a superioridade técnica e física da equipe ficou evidente, chegando ao placar elástico.

#Playoffs – Jundiaiense de society: Atlético VRB e Associação Mirim se classificam a final da Ouro

Atlético VRB e Associação Mirim estão na decisão do Campeonato Jundiaiense de futebol society. Os dois times venceram seus jogos importantes neste sábado. O Atlético VRB venceu o “irmão” VRB por 7 a 2, garantindo a vaga na final da Série Ouro, quando encara o Associação Mirim, que fez 3 a 2 no Fepasa, na outra semifinal. A decisão da Série Ouro entre Atlético VRB e Associação Mirim deverá ser no dia 7 de julho, devendo ser ao mesmo que a decisão da Série Prata, entre Futegunda e Vila do Grau.








#Rodada7 – Amador de futsal de Jundiaí: Seis times já garantem vaga na Série Ouro

Neste sábado foram definidos os primeiros seis classificados para a fase final da Série Ouro e cinco times para a fase final da Série Prata do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. Estão qualificados para a fase final da Série Ouro os times do Inter, Asp-fut, Resenha/United, Colorado, Bar sem lona e Real Gertrudes, e na Série Prata estão Só os Feras, Guiness, Bayer, Acf Cajamar e Juventus. Balaco e É Nóis disputam a última vaga na Série Ouro no grupo A (com um indo para a Série Prata), enquanto K-Chorrera, Nargashow e Peñarol disputam uma vaga na Série Ouro no grupo B (com dois destes indo para a Série Prata).
A rodada Na rodada, o destaque é o Inter, que venceu o Peñarol por 5 a 3, e mantém se invicto – seis vitórias e um empate. É a única equipe invicta do torneio. O Colorado assumiu a liderança do grupo B ao vencer o Balaco Baco por 3a 1 – o Real Gertrudes não atuou neste final de semana.

#Rodada7 – Amador de futsal de Jundiaí: Placares deste sábado e classificação dos grupos

Últimos resultados Bayer 1 x 9 Nargashow Asp-fut 5 x 3 Juventus Resenha/United 5 x 0 K-Chorrera Balaco Baco 1 x 3 Colorado Peñarol 3 x 5 Inter Acf Cajamar 6 x 3 Guiness Bar sem lona 4 x 4 Só os Feras

Classificação Grupo A 🔺# 1 Inter: PTS - 19 / JGS - 7 🔺# 2 Asp-fut: PTS - 18 / JGS - 7 🔺# 3 Resenha/United: PTS - 16 / JGS - 7 🔺# 4 Balaco Baco: PTS - 12 / JGS - 7 # 5 É Nóis: PTS - 7 / JGS - 5 # 6 Só os Feras: PTS - 3 / JGS - 7 # 7 Guiness: PTS - 0 / JGS - 5 # 8 Bayer: PTS - 0 / JGS - 7
Grupo B 🔺# 1 Colorado: PTS - 15 / JGS - 6 🔺# 2 Bar sem lona: PTS - 15 / JGS - 7 🔺# 3 Real Gertrudes: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 4 K-Chorrera: PTS - 10 / JGS - 6 # 5 Nargashow: PTS - 9 / JGS - 7 # 6 Peñarol: PTS - 7 / JGS - 7 # 7 Acf Cajamar: PTS - 6 / JGS - 7 # 8 Juventus: PTS - 3 / JGS – 6

#4ªDivisão – Que não apronte domingo... Atlético de Mogi conquista o seu primeiro ponto em 2018

Sem chances de avançar para a próxima fase na 4ª divisão do Campeonato Paulista, Atlético Mogi e União Mogi se enfrentaram na tarde deste sábado no Nogueirão, no segundo dérbi do ano entre os dois times de Mogi das Cruzes, e empataram por 0 a 0. O Atlético teve a chance da vitória, em um pênalti ao seu favor, aos 36 minutos de jogo, mas acabou desperdiçando, através do chute de Marcão, que mandou na trave.Com o resultado, o Atlético Mogi somou seu primeiro ponto no torneio depois de 12 derrotas seguidas, e segue na lanterna do grupo 4. O União é o sétimo, com 10 pontos em 13 jogos.
Galo encara Atlético na rodada Na última rodada, no próximo domingo, o Atlético Mogi enfrenta o Paulista, ás 10h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. No mesmo horário, o União recebe o Amparo no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Para o Paulista, o jogo é uma decisão. Com 24 pontos e na 4ª posição do grupo 5, e sendo o melhor quarto colocado entre os 5 grupos, o Galo somente precisa vencer os atleticanos para …

#ContraMP841 – Vereadores mostram repúdio em moção contra lei que corta investimento do esporte

Na sessão da Câmara Municipal do último dia 19 de junho, o vereador Cristiano Lopes teve aprovada moção de repúdio contra a Medida Provisória 841/2018, do Governo Federal, que dispõe sobre o Fundo Nacional de Segurança Pública e sobre a destinação do produto da arrecadação das loterias. A moção foi feita de forma conjunta com o vereador Fauoaz Taha e foi aprovada por unanimidade.
A medida A Medida Provisória 841 corta drasticamente os repasses de verbas das loterias para o esporte e pode representar um corte de meio bilhão de reais para o esporte em 2019. “Cortar recursos do esporte brasileiro, sobretudo do esporte de base, esporte escolar, esporte universitário, formação de atletas, é um crime. Não podemos deixar o esporte no Brasil morrer. Investir em esporte é investir em saúde e segurança”, explica Cristiano Lopes. Na criação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), o Governo Federal também assinou medida provisória 841, que transfere parte dos recursos arrecadados pelas lote…

#Louveira - Alunos de caratê e judô realizam troca de faixas

A graduação de faixas do caratê de Louveira aconteceu na quarta-feira, e contou com a participação de cerca de 80 alunos. A modalidade já possui cerca de 170 alunos de 5 a 50 anos, atendidos em sete turmas diferentes. Já na quinta-feira, foi a vez dos atletas do judô, onde cerca de 40 alunos participaram do evento com faixa etária de 5 a 13 anos. Atualmente as escolinhas da modalidade contam com aproximadamente 85 alunos. As duas graduações de faixas aconteceram no Centro de Excelência em Artes Marciais (CEAM).

#Itupeva - Futsal: Fúria Negra goleia e é mais um a garantir classificação na Série B

A segunda divisão do 31º Campeonato de Futsal da Prefeitura de Itupeva chegou à oitava rodada. Foram três jogos disputados quinta-feira (28) e mais um time garantiu a classificação às oitavas-de-final: o Fúria Negra.


No primeiro jogo da noite, o Galátikos venceu o Juvi Itupeva por 5 a 4, garantiu a vice-liderança no Grupo D e eliminou as chances do adversário. Artur Ribeiro, José dos Santos (duas vezes cada) e Warlem Carneiro fizeram os gols da vitória. Com o resultado, o Galátikos chega a 6 pontos, à frente do Nova Monte Serrat, que tem 4. Ambos têm ainda um jogo pela frente; o Galátikos contra o Fúria Negra e o Nova contra o Juvi Itupeva. Matheus Chagas (duas vezes), Wesley das Neves e Matheus Santana marcaram pelo Juvi, que pode até chegar aos mesmos seis pontos do Galátikos, mas pelo critério de desempate não tem mais chance. Na segunda partida, o Real Madri venceu o La Coruña/Bar Sem Lona e chegou a 7 pontos no Grupo B, junto com o Itupeva Audax, e agora torce para que o Fortaleza/A…

#Itupeva - Prefeito parabeniza caratecas por medalhas no Campeonato Brasileiro, em Santa Catarina

Alguns caratecas itupevenses estiveram em Joinville, Santa Catarina, na última semana, onde mais uma vez representaram muito bem o município com a conquista de várias medalhas na etapa sazonal do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (28), o prefeito Marcão Marchi fez questão de receber e parabenizar os atletas no gabinete.


“Ver vocês reunidos e felizes com as conquistas faz valer a pena todo o trabalho que estamos fazendo de resgate do esporte itupevense. Vocês estão de parabéns por representarem de forma tão bonita nossa cidade”, parabenizou o prefeito Marcão Marchi. A etapa sazonal do Brasileiro foi disputada entre os dias 20 a 24 deste mês e reuniu 1.300 caratecas de todo o país. Itupeva competiu com 12 atletas da Associação Subaru, sendo oito deles do Projeto Karatê na Escola. A equipe conquistou oito medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e uma de bronze. O sensei Paulinho, da Subaru, fez questão de agradecer ao prefeito pelo investimento realizado no esporte e o apoio da…

#Paulista – Galo terá três desfalques na última rodada – Todos por cartão amarelo

O treinador Sérgio Caetano terá que fazer três modificações no Paulista para o confronto contra o Atlético de Mogi, no dia 8 de julho, às 10h, no estádio Jayme Cintra, pela última rodada da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O lateral Natham, o volante Magno e o atacante Jonathan Brito desfalcam o Galo, por terem recebido o terceiro cartão amarelo. O Esporte Jundiaí chegou no começo da madrugada de sábado a súmula oficial do jogo para saber quantos atletas receberam cartão amarelo e poderiam desfalcar o time – também ganharam cartões Vinicius Fleck (1º na competição e Papaléguas (4º na competição – 1º para efeito de contagem de amarelos).
O jogo vale para o Paulista garantir a sua classificação à segunda fase. Uma vitória basta ao Tricolor para garantir sua qualificação. Empate ou derrota, podem tirar o time jundiaiense da competição – caso os resultados da rodada lhe prejudiquem.
Prováveis substitutos No sistema defensivo, os prováveis substitutos não deverão ser m…

#Itupeva - Vôlei está pronto para os Regionais 2018

A equipe de vôlei feminino de Itupeva passou por mais um teste nessa quinta-feira (28), que serviu de preparação para os Jogos Regionais 2018, com início na próxima semana. As meninas saíram com a vitória no amistoso. 


Entrando em quadra contra o time do Clube Jundiaiense, a proposta da técnica e professora Adriana Arista era testar todas as atletas, em diversas posições e esquemas táticos.  O placar final foi de 3 sets a 1 para Itupeva, com parciais de 25 x 19, 28 x 26, 20 x 25 e 25 x 15. Atuam por Itupeva Larissa Daiane Bueno Gonçalves, Chrislaine Rodrigues Santos, Janaina Ferreira Domingos, Paloma de Almeida Babone, Tatiane Reis do Nascimento, Vanilsa Vieira Eleoterio, Suelen Coelho Pereira, Mariana Trevizani Barbi, Lenita Lais Fermino, Viviane Natalia Neto, Marici Thomazi Gonzaga, Samanta Daré Pacanaro, Ana Beatriz Poletto Gonçalves, Fabiana de Oliveira Teixeira. O vôlei masculino, dirigido pelo professor José Geraldo Ramos (Chinha) também aproveitou a noite de quinta-feira (28) para …

#Itupeva - Basquete adulto busca recuperação em casa neste domingo

Neste domingo (1), o time masculino adulto da Prefeitura de Itupeva tem um grande desafio pela frente. A equipe recebe o Dinos de Piracicaba, no ginásio Dorival Raymundo, pela Liga Metropolitana de Basquete (LMB), às 10h30.


Os itupevenses estão em quinto na tabela, vêm de duas derrotas e jogam em busca da terceira vitória na Série Ouro - a mais disputada da LMB. No total, nove equipes lutam pelo título da competição: ACB, All Blacks, Cosmópolis Blue Wings, Cultura, Dinos, Fonte São Paulo, Itupeva, Tênis Clube e Uniararas.  A entrada no ginásio é gratuita. O espaço fica na Rua Deolinda Silveira Camargo, 300, Jardim São Vicente.

#Resultados – Três jogos agitaram a sexta-feira na Copa da Liga Jundiaiense de futsal

Três jogos nesta sexta-feira agitaram a rodada da Copa da Liga Jundiaiense de futsal. No ginásio do São João, pela divisão especial, o Ferroviário venceu o Valinhos por 4 a 3, enquanto o CSJ bateu a Ponte Preta por 4 a 0. No Bolão, pela divisão especial, o SdaP bateu o CJ por 4 a 3, em confronto pelas semifinais e assim está na final, quando terá pela frente o UCC (que avançou direto a final, pois o Geração Samuel abriu mão do torneio). O CJ terminou em 3º lugar, já recebendo a premiação referente. A competição está em sua segunda edição, com o Colorado como atual campeão na divisão especial – e lidera a edição deste ano na divisão especial com 100% de aproveitamento.

#Basquete - Festival sub-12 feminino reuniu cinco cidades em Itupeva

A tarde de quinta-feira (28) foi de muita competição e interação em Itupeva, que sediou o Festival Feminino Sub-12 da Associação Regional de Basquete (ARB). O evento foi realizado no ginásio Dorival Raymundo e reuniu as cidades de Valinhos, Itatiba, Hortolândia, Americana.


“É sempre uma satisfação poder sediar um evento esportivo regional, isso mostra como nossa cidade está voltando a ser reconhecida na área”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo. Itupeva deu início às competições enfrentando Valinhos e, depois de partidas entre Americana e Itatiba, Hortolândia contra Valinhos, as jovens itupevenses voltaram à quadra para encerrar o Festival em jogo com Americana. “Nesse tipo de evento a gente não foca nos resultados, mas sim em colocar as meninas em convívio de competição. Algumas delas aqui hoje nunca disputaram um jogo válido ou nem jogaram juntas, já que treinam em bairros separados”, comentou o responsável pela categoria feminina da modalidade na Secretaria de …

#Rodada4 – Amador de Várzea: Duelos de invictos agita o domingo no campo do Jardim Paulista

Neste domingo, um duelo de invictos agita a rodada do Campeonato Amador de Várzea Paulista, na Série A. O Primus, 5º colocado, mas sem sofrer derrotas até agora – 1 vitória e 2 empates, encara o Atlântico – 100% (venceu os três jogos), às 10h30, no campo do Jardim Paulista. Outra equipe invicta estará em campo neste domingo, no Jardim Paulista: o Grêmio JP – 2 vitórias e 1 empate, encara o Real Bertioga, às 8h30. A realesa sofreu uma derrota e empatou outros dois jogos.

#Futebol – Os jogos deste domingo das Séries A e B do Campeonato Amador de Várzea Paulista

Série A do Amador de Várzea Paulista Próximos jogos 1/07 - dom - Promeca - 8:30: Galo de Ouro x American City 1/07 - dom - Promeca - 10:30: Geração x Desportiva 1/07 - dom - Jardim Paulista - 8:30: Grêmio JP x Real Bertioga 1/07 - dom - Jardim Paulista - 10:30: Atlântico x Primus 1/07 - dom - Marajó - 8:30: Londrina x Ponto de Encontro 1/07 - dom - Marajó - 10:30: Continental x Santa Marta 1/07 - dom - Cruz Alta - 9:00: Favela x Espanhol 1/07 - dom - Cruz Alta - 10:45: União da Vila x Arizona 1/07 - dom - Cruz Alta - 13:30: Jitsu x Nova Paulista
Classificação 🔺# 1 Atlântico: PTS - 9 / JGS - 3 🔺# 2 Santa Marta: PTS - 7 / JGS - 3 🔺# 3 Grêmio JP: PTS - 7 / JGS - 3 🔺# 4 Favela: PTS - 7 / JGS - 3 🔺# 5 Desportiva: PTS - 6 / JGS - 3 🔺# 6 American City: PTS - 5 / JGS - 3 🔺# 7 Primus: PTS - 5 / JGS - 3 🔺# 8 Geração: PTS - 5 / JGS - 3 # 9 Londrina: PTS - 4 / JGS - 3 # 10 Arizona: PTS - 3 / JGS - 3 # 11 Ponto de Encontro: PTS - 3 / JGS - 3 # 12 Espanhol: PTS - 3 / JGS - 3 # 13 Galo de Ouro: PTS …

#Futebol – Os jogos deste final de semana do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista

O domingo, 1º de julho, contará com os jogos da 12ª rodada da Série A e os da 4ª rodada da Série B do Campeonato Amador. O sábado também tem novidade com o primeiro jogo da fase final do Amador de Master (jogadores acima de 35 anos). Serão três locais os jogos: o estádio Municipal - fica na avenida Marginal, s/nº, Jardim América. O campo da Vila Cardoso está localizado na travessa da rua Bezerra de Menezes, s/nº, Vila Cardoso. O campo Santa Lúcia fica na praça de esportes Anísio Ribeiro de Lima, na rua Maria José Rodrigues, nº 1575, Santa Lúcia.
Domingo (1º de julho) – Série A - 12ª rodada - Estádio Municipal 8h30 Ajax/Esquadrilha x Vai Quem Que 10h30 Califórnia / América da Vila Chacrinha x Santo Antônio 13h30 Portugal x Vila Firienze 15h30 Garotinhos x Onze Garotos
Domingo (1º de julho) – Série A - 12ª rodada - Estádio Municipal 8h30 SAB São José / Comercial x Pernilongos 10h30 Juventude x Juventus 13h30 Parque Internacional x Vila Olímpia 15h30 Real Monte Alegre x SAB Marchetti
Domin…

#Rodada6 – Amador de Jundiaí – Série A: Real Doze deseja começar a virada neste domingo

O Real Doze não começou muito bem a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Em cinco rodadas já disputadas foram cinco derrotas, que deixam a equipe na última posição do grupo A, sem pontuação. A equipe está cinco pontos de sair da zona de rebaixamento, e para isso deseja virar a situação a partir deste final de semana, quando enfrenta o Cruzeiro Morada, no Ovídeo Bueno, às 8h20.
O presidente Leonardo Nascimento, do Real Doze, disse que o time vem evoluindo a cada jogo, e que apenas o resultado não veio. “Planejamos 2018 com peças carimbadas do Amador e o elenco ainda não encontrou o caminho da vitória, porém vem melhorando a cada rodada”, disse. Mas ele acredita que na virada e sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento. “Temos um bom elenco, e os jogadores são bons e com qualidade. Fizemos uma boa conversa como um time unido até o fim. Temos 18 pontos a serem disputados e acreditamos e vamos reverter esta situação”, afirmou.
Tabela complicada de cara Para o presidente, u…

#Rodada6 – Amador de Jundiaí – Série A: Jogo entre times o G-4 é o destaque no Romão

Neste domingo ocorre a disputa da sexta rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E o jogo de maior atenção sem dúvida será no Romão de Souza. Às 8h20, no Romão de Souza, o Bahia encara o Vila Ana. Os dois times subiram nesta temporada para a Série A e estão muito bem. Integram o G-4 das suas chaves, e atualmente estariam classificados a segunda fase, desbancando times importantes neste momento. O Bahia está em quarto no grupo B com 9 pontos, enquanto o Vila Ana está em 3º no grupo A, também com 9 pontos.
Sonhando com G-4 O domingo terá também um confronto importante entre dois times que sonham com o G-4. Às 10h20, no Aramis Polli, o Deportivo, 6º colocado do grupo B com 6 pontos – ou seja está três pontos apenas da zona de classificação, encara o Catorze, 5º do grupo A com 7 pontos – mas está um ponto apenas do 4º, Jamaica.

#Futebol – Times sub-17 e principal do Metropolitano tem jogos importantes no domingo

Os jogadores do Metropolitano Jundiaí terão um final de semana intenso com jogos decisivos pela Copa São Paulo sub-17 e pela Série B do Campeonato Amador de Jundiaí.
Sub-17 No domingo, às 11h, o time sub-17 liderado pelo técnico Beto Cavalcante, enfrenta a Ferroviária de Pindamonhagaba na cidade do adversário pela Copa São Paulo da Associação Paulista. Este será o terceiro jogo do tricolor jundiaiense que é o único representante de Jundiaí na competição. O desafio anterior foi no último sábado, em um jogo acirrado contra a Portuguesa de Desportos que venceu o Metro por 4 a 3.
Com o placar de 4 a 3, o Metropolitano segue em quarto lugar pelo Grupo E com dois pontos. A liderança é do Pindamonhagaba (12 pontos), DS Sports (11 pontos), Portuguesa (7 pontos) e Núclo de Formação de Atletas (2 pontos). O próximo adversário do Metropolitano pela Copa São Paulo é o NFA no dia 07 de julho, em Jundiaí. O sub-17 do Metropolitano é formado pelos atletas: Alifer, Wesley, Alison, Cauê, Weslley, Kaua…

#Rodada8 – Amador de Jundiaí – Série B: Borussia Guanabara pode terminar rodada no G-4

O Borussia Guanabara faz um confronto importante neste domingo para ainda sonhar com o G-4 do grupo B, e assim estar presente na segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí e ao mesmo tempo se afastar do risco de ser impedido de disputar a competição em 2019 (uma espécie de rebaixamento). O time encara o Terra Nova, no Chico Siqueira, às 15h20.
Atual momento Com 6 pontos e em 7º lugar, o time está a um ponto do quarto colocado, o Eloyork. Para terminar o domingo entre os quatro melhores, o Borussia precisa vencer o confronto direto (Terra Nova está em 6º com 6 pontos) e torcer por um tropeço do Eloyork para o Império Vila Ana.
Só que o Borussia Guanabara está três pontos do lanterna, o Chuta Coco. O último colocado de cada grupo sofrerá uma “espécie de rebaixamento”, ficando impedido de jogar na Segundona em 2019. A equipe não termina a rodada na lanterna, em virtude do confronto direto entre os dois piores da chave – Guarani e Chuta Coco.

#Rodada8 – Amador de Jundiaí – Série B: Primeiros classificados devem sair neste domingo

Neste domingo deverão sair os primeiros classificados a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Oito times podem conquistar sua classificação de forma antecipada. Cinco times apenas dependem de seus próprios esforços para conquistar sua vaga de forma antecipada – Lyon, Galáctico, Império Vila Ana, Fepasa e Shaktar.
Para conquistar vaga antecipada Grupo A - Lyon basta vencer o Galáctico no Nilo Macedo, às 8h20, para se classificar - Galáctico basta vencer o Lyon no Nilo Macedo, às 8h20, para se classificar - Alagoanos precisa vencer o Gigantes no Nilo Macedo, às 13h20, e torcer para uma derrota do Real Pacaembu para o Cruz Azul e do Altas Horas para o Cai Cai
Grupo B - Império Vila Ana basta não perder para o Eloyork no Chico Siqueira, às 8h20 - Grêmio Eloy precisa vencer o Vila Progresso no Chico Siqueira, às 13h20, e torcer por empate no jogo entre Terra Nova e Borussia Guanabara
Grupo C - Traviu basta vencer o Real Felicidade no Ovídeo Bueno, às 13h20 (tem o confronto…

#Futebol – Os jogos deste domingo das Séries A e B do Campeonato Amador de Jundiaí

Série A do Amador de Jundiaí Próximos jogos 1/07 - dom - Dal Santo - 9:00: Doze da Vila x Fundão 1/07 - dom - Aramis Polli - 8:20: Jahmarley x Estrela 1/07 - dom - Aramis Polli - 10:20: Deportivo x Catorze 1/07 - dom - Benedito de Lima - 8:20: Vila Cristo x Palmeiras 1/07 - dom - Benedito de Lima - 10:20: Resenha x Medeiros 1/07 - dom - Pedro Raymundo - 8:20: Tijuco x Jamaica 1/07 - dom - Pedro Raymundo - 10:20: Sorocabana x Tulipas 1/07 - dom - Romão de Souza - 8:20: Bahia x Vila Ana 1/07 - dom - Romão de Souza - 10:20: Ponte Preta x Bola 1/07 - dom - Ovídeo Bueno - 8:20: Cruzeiro Morada x Real Doze 1/07 - dom - Ovídeo Bueno - 10:20: Fut Rap x Meias Aço
Classificação Grupo A 🔺# 1 Estrela: PTS - 15 / JGS - 5 🔺# 2 Palmeiras: PTS - 9 / JGS - 5 🔺# 3 Vila Ana: PTS - 9 / JGS - 5 🔺# 4 Jamaica: PTS - 8 / JGS - 5 # 5 Catorze: PTS - 7 / JGS - 5 # 6 Fundão: PTS - 7 / JGS - 4 # 7 Bola: PTS - 6 / JGS - 5 # 8 Medeiros: PTS - 5 / JGS - 5 🔻# 9 Tulipas: PTS - 5 / JGS - 5 🔻# 10 Meias Aço: PTS - 1 / JG…