01/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2018

#Rodada12 – Série A de Campo Limpo: Definido o primeiro confronto das quartas de final

A Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista neste domingo ainda tinha seis vagas em aberto para as quartas de final, inclusive as duas do grupo B. Mas elas foram já preenchidas. Real Monte Alegre e Vai Quem Qué venceram seus jogos, e com a derrota do SAB Comercial, conquistaram sua classificação. Nas quartas de final, os dois times irão fazer um dos duelos das quartas de final (os times do mesmo grupo se enfrentam).
O grupo B O Real Monte Alegre venceu o SAB Marchetti por 3 a 2 e chegou aos 14 pontos. O Vai Quem Qué chegou aos 13 pontos, ao bater o Esquadrilha por 1 a 0. Para ambos carimbar a vaga neste domingo, com uma rodada de antecipação, precisavam de uma derrota do SAB Comercial – e ocorreu: 2 a 1 para o Pernilongos. Com 9 pontos, o SAB deu adeus ao sonho da classificação e pior: é um dos dois piores times do torneio e estaria atualmente rebaixado a Série B. Com isso, Real Monte Alegre e Vai Quem Qué se encaram nas quartas de final,
Grupo A O Onze Garotos já estava cl…

#Rodada12 – Série A de Campo Limpo: Juventude perde do Juventus e é o 1º rebaixado

O Juventude é o primeiro rebaixado a Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. O time neste domingo perdeu do Juventus por 3 a 0, e com apenas 4 pontos não tem mais como deixar a zona de rebaixamento na classificação geral. O time vai terminar a competição inclusive na lanterna, já que o penúltimo, tem 9 pontos.
Quem “briga” pela segunda vaga de rebaixamento Três times lutam para não ficar com a segunda vaga de rebaixamento e ter que disputar a Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo no próximo ano. Atualmente o SAB Comercial está na zona de rebaixamento, pois tem 9 pontos e 2 vitórias. O último time a escapar da queda é o Santo Antônio, que tem 9 pontos e 3 vitórias. O Firenze ainda tem chances de ser degolado, já que soma 11 pontos. Na rodada, dois dos três times perderam: o SAB Comercial perdeu por 2 a 1 do Pernilongos, o Santo Antônio foi superado pelo América da Vila Chacrinha por 3 a 2, enquanto o Firenze venceu o Portugal por 5 a 4.

#FutebolDeCampola – Série B de Campo Limpo Paulista: Resultados da 5ª rodada da 1ª fase

#FutebolDeCampola – Série A de Campo Limpo Paulista: Resultados da 12ª rodada da 1ª fase

#Rodada2 – Série B de Várzea Paulista: Fusion e Unidos do Morro conquistam a segunda vitória

Dois times chegaram a sua segunda vitória na Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Fusion e Unidos do Morro e são os únicos que mantém o 100% na competição. O Fusion venceu o Americano por 3 a 1, e lidera o grupo C com seis pontos. Também chegou aos seis pontos e lidera o grupo D, o Unidos do Morro que venceu o Guarani por 1 a 0. O maior placar da rodada foi do Unidos da Real, que fez 3 a 0 para o Treze Filhos.

#Rodada4 – Série A de Várzea Paulista: Não tem mais ninguém com 100%. Primus vence Atlântico

Nenhum time tem mais 100% de aproveitamento na Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, após quatro rodadas. O Atlântico, que havia vencido os três jogos até então, perdeu por 3 a 2 para o Primus, e caiu da liderança para o terceiro lugar com 9 pontos. O Primus, campeão da competição no ano passado, com a vitória chegou a 8 pontos e agora está em 5º e é um dos quatro invictos do torneio.
Ponteiros estão invictos Agora os dois novos líderes, Santa Marta e Favela estão invictos. Ambos têm três vitórias e uma derrota e lideram com 10 pontos. Na frente na questão do salto de gols, está o Santa Maria, que fez 3 a 1 sobre o Continental (que perdeu três dos quatro jogos que disputou e segue sem vencer – 17º com 1 ponto). O Favela bateu o Espanhol por 2 a 1 e aparece em segundo lugar (Espanhol está em 14º com 3 pontos).
Rei do empate O outro invicto é o American City. O time chegou ao seu terceiro empate em quatro jogos, ao ficar no 2 a 2 com o Galo de Ouro, e agora soma 6 pontos e es…

#Final – Primeira partida da decisão do Master de Campo Limpo termina em empate

A primeira partida da decisão do Amador de Master de Campo Limpo Paulista terminou em empate. Neste sábado, no estádio Municipal de Campo Limpo Paulista, Uh Tererê e Águia Negra ficaram no 1 a 1. O jogo teve arbitragem de Paulo Sérgio Oliveira, com José Marcelo Gomes e Carlos Alexandre como auxiliares. A segunda partida será no próximo sábado, onde o Uh Tererê irá defender a invencibilidade para levantar o título do torneio pela segunda vez seguida.

#Rodada4 – Série A de Várzea Paulista: Resultados do domingo e classificação da 1ª fase

Últimos resultados Galo de Ouro 2 x 2 American City Geração 0 x 1 Desportiva Grêmio JP 0 x 3 Real Bertioga Atlântico 2 x 3 Primus Londrina 4 x 2 Ponto de Encontro Continental 1 x 3 Santa Marta Favela 2 x 1 Espanhol União da Vila 1 x 4 Arizona Jitsu 1 x 0 Nova Paulista
Classificação 🔺# 1 Santa Marta: PTS - 10 / JGS - 4 🔺# 2 Favela: PTS - 10 / JGS - 4 🔺# 3 Atlântico: PTS - 9 / JGS - 4 🔺# 4 Desportiva: PTS - 9 / JGS - 4 🔺# 5 Primus: PTS - 8 / JGS - 4 🔺# 6 Londrina: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 7 Grêmio JP: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 8 Arizona: PTS - 6 / JGS - 4 # 9 American City: PTS - 6 / JGS - 4 # 10 Real Bertioga: PTS - 5 / JGS - 4 # 11 Geração: PTS - 5 / JGS - 4 # 12 Jitsu: PTS - 4 / JGS - 4 # 13 Ponto de Encontro: PTS - 3 / JGS - 4 # 14 Espanhol: PTS - 3 / JGS - 4 🔻# 15 Galo de Ouro: PTS - 3 / JGS - 4 🔻# 16 Nova Paulista: PTS - 2 / JGS - 4 🔻# 17 Continental: PTS - 1 / JGS - 4 🔻# 18 União da Vila: PTS - 0 / JGS – 4
Próximos jogos 8/07 - dom - Promeca - 8:30: Primus x União da Vila 8/07 - dom - Prome…

#Rodada2 – Série B de Várzea Paulista: Resultados do domingo e classificação da 1ª fase

Últimos resultados Bertioga 2 x 1 Leopardo Santa Terezinha 2 x 2 Mdois Guarani 0 x 1 Unidos do Morro Fusion 3 x 1 Americano Unidos da Real 3 x 0 Treze Filhos Aliados 1 x 1 Atlético Nova Dois Inter 3 x 1 Prisma
Classificação Grupo A 🔺# 1 Apolo: PTS - 6 / JGS - 2 🔺# 2 Jamaica: PTS - 4 / JGS - 2 🔺# 3 Palmeirinha: PTS - 3 / JGS - 2 🔺# 4 Condor: PTS - 3 / JGS - 2 # 5 Ibis: PTS - 1 / JGS - 2 # 6 União América Dois: PTS - 0 / JGS - 2 🔻# 7 Necan: PTS - 0 / JGS - 2
Grupo B 🔺# 1 Peñarol: PTS - 6 / JGS - 2 🔺# 2 União de Minas: PTS - 4 / JGS - 2 🔺# 3 Boa Vista: PTS - 4 / JGS - 2 🔺# 4 Unidos do América: PTS - 3 / JGS - 2 # 5 América de Várzea: PTS - 3 / JGS - 2 # 6 Araré: PTS - 3 / JGS - 2 🔻# 7 Real Paulista: PTS - 0 / JGS - 2
Grupo C 🔺# 1 Fusion: PTS - 6 / JGS - 2 🔺# 2 Santa Terezinha: PTS - 4 / JGS - 2 🔺# 3 Inter: PTS - 4 / JGS - 2 🔺# 4 Guarani: PTS - 3 / JGS - 2 # 5 Bertioga: PTS - 3 / JGS - 2 # 6 Aliados: PTS - 2 / JGS - 2 🔻# 7 Treze Filhos: PTS - 0 / JGS - 2
Grupo D 🔺# 1 Unidos do Morro: PTS -…

#Rodada8 – Série B de Jundiaí: Lyon, Império Vila Ana, Fepasa e Alagoanos estão na 2ª fase

Quatro clubes garantiram neste domingo a sua classificação para a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Lyon, Império Vila Ana, Alagoanos e Fepasa foram os primeiros clubes da competição a carimbarem seus passaportes a próxima etapa. Serão 16 clubes classificados ao final da primeira fase. Com isso, 13 vagas ainda estão disponíveis.
Grupo A No grupo A, o Lyon carimbou sua classificação ao vencer o Galáctico por 2 a 1. Com o resultado, o Lyon se manteve na liderança da chave com 16 pontos, abrindo 3 pontos para o Galáctico. O Lyon com a vitória no mínimo termina a primeira fase em quarto lugar. O Alagoanos também garantiu seu passaporte. O time venceu o Gigantes por 2 a 0, e com o empate entre Real Pacaembu e Cruz Azul por 3 a 3, o time que homenageia Alagoas com os 14 pontos, também garantiu seu passaporte.
Grupo B O Império Vila Ana carimbou sua classificação ao empatar com o Eloyork por 1 a 1. Com isso, o time chegou aos 16 pontos, mantendo a liderança da chave. O…

#Rodada8 – Série B de Jundiaí: Altas Horas não comparece para jogo. Cai-Cai deve levar vitória

O Altas Horas não compareceu no gramado do centro esportivo Nilo Macedo neste domingo para enfrentar o Cai-Cai pela oitava rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Assim, o Cai-Cai deverá ser considerado ganhador da partida por w.o. (walkover – vitória fácil na tradução). Foi o primeiro w.o. na competição. E as duas equipes na partida tinham chances de classificação. O Cai-Cai entrou em campo dentro do G-4 com 10 pontos, enquanto o Altas Horas com 5 pontos, poderia ficar a apenas dois pontos do Cai-Cai.
O presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar explicou como a entidade irá proceder nos casos de jogos, onde times não comparecem ao campo. “Quem aplica o w.o, é a liga, baseado nos fatos ocorridos em campo, como números jogadores e tal. Se o árbitro relatar insuficiência de jogadores, w.o administrativo e segue o jogo. Se não compareceu ninguém, nem diretoria para justificar possível ausência, ficam foram do campeonato e pegam dois anos de suspensão e …

#Rodada8 – Série B de Jundiaí: Grupo C não tem nenhum time classificado até o momento

O grupo C da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí pode ser considerado o mais equilibrado da competição. Nenhum clube da chave conquistou a sua classificação de forma antecipada neste domingo. A diferença do líder do grupo para o quinto colocado é de apenas quatro pontos.
Lanterna vence o então líder A rodada poderia ter o Traviu disparando na liderança da chave. Pois a equipe entrou na rodada na ponta e enfrentaria o lanterna, Real Felicidade. Mas a palavra moleza passou longe do jogo. E para muitos, um resultado surpreendente ocorreu. O Real Felicidade venceu a partida por 2 a 1 e venceu pela primeira vez no torneio nesta temporada. Com isso chegou aos 4 pontos, não saiu da última posição, mas ainda sonha em não ser “rebaixado” (o rebaixamento é ser impedido de disputar a competição em 2019). O Traviu com a derrota segue com 12 pontos, ainda ficando dentro do G-4.
Metropolitano vence San José O San José venceu o Metropolitano por 5 a 2, em duelo de dois times próximos na classifi…

#Rodada8 – Série B de Jundiaí: Resultados deste domingo e a classificação dos quatro grupos

Últimos resultados FJU 1 x 3 GAB Metropolitano 2 x 5 San José Treze 0 x 6 Fepasa Cinco Estrelas 3 x 3 Mil e Quarenta Império Vila Ana 1 x 1 Eloyork Chuta Coco 1 x 1 Guarani Vila Progresso 1 x 3 Grêmio Eloy Borussia Guanabara 1 x 2 Terra Nova Lyon 2 x 1 Galáctico Altas Horas 0 x 3 Cai Cai (w.o. a ser confirmado pela Liga) Alagoanos 2 x 0 Gigantes Real Pacaembu 3 x 3 Cruz Azul Traviu 1 x 2 Real Felicidade Unidos de Minas 3 x 3 Colônia Água Doce 4 x 0 Shaktar Fernandes 9 x 3 Bettercell

Classificação Grupo A 🔺# 1 Lyon: PTS - 16 / JGS - 7 (classificado) 🔺# 2 Alagoanos: PTS - 14 / JGS - 6 (classificado) 🔺# 3 Cai Cai: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 4 Galáctico: PTS - 13 / JGS - 6 # 5 Real Pacaembu: PTS - 7 / JGS - 6 # 6 Altas Horas: PTS - 5 / JGS - 6 # 7 Cruz Azul: PTS - 5 / JGS - 6 # 8 Gigantes: PTS - 3 / JGS - 7 🔻# 9 Real Tamoio: PTS - 0 / JGS - 6
Grupo B 🔺# 1 Império Vila Ana: PTS - 16 / JGS - 7 (classificado) 🔺# 2 Grêmio Eloy: PTS - 14 / JGS - 7 🔺# 3 Vila Progresso: PTS - 10 / JGS - 6 🔺# 4 Terra N…

#Futebol – Gol contra e Metropolitano sofre a derrota na Copa São Paulo sub-17

O sub-17 do Metropolitano está flertando com a vitória, mas a equipe não conseguiu ainda os sonhados quatro pontos (é a pontuação para a vitória no torneio) na Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista. Neste domingo, em Pindamonhangaba, o Tricolor de Jundiaí perdeu para a Ferroviária de Pinda por 1 a 0. O gol da derrota foi marcado curiosamente por um atleta do Metro. Gleidson fez o gol contra na partida.
Classificação e próximo jogo Com o resultado, o Metropolitano está em 4º no grupo E com 3 pontos (a derrota vale 1 ponto). A Ferroviária com a vitória está na liderança com 16 pontos (venceu os quatro jogos que disputou). A chave tem cinco times, e os quatro primeiros avançam de fase. Até o momento já foram disputadas três rodadas. O sub-17 do Metropolitano volta a campo no próximo sábado, quando encara o NFA, de Cubatão, às 10h, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo.

#Futsal – Copa Regional: Sub-10 e 14 do CT Falcão 12 Jundiaí vencem “fora de casa”

As categorias sub-10 e 14 do CT Falcão 12 Jundiaí conquistaram neste domingo vitórias enormes na rodada da Copa Regional. Jogando “fora de casa”, no ginásio da sede de capo do CJ, o CT Falcão 12 Jundiaí ganhou do rival nestas duas categorias. Fez 4 a 2 no sub-14 e 3 a 2 no sub-10.
No sub-14, o CT Falcão 12 Jundiaí agora soma 9 pontos na competição, enquanto o sub-10 foi a 18 pontos, mostrando a força das duas categorias na competição. As duas categorias do CT Falcão 12 Jundiaí voltam a atuar ainda neste mês de julho, quando enfrentam o Poste, em jogos atrasados da primeira fase.

#Futsal – Copa Regional: Resultados deste domingo

Resultados de 1º de julho Sub-16: Valinhos 4 x 6 Itupeva Sub-10: CCIJ 5 x 3 CSJ Sub-10: JFCV 3 x 5 JFC Sub-12: Cefa/Primavera 7 x 2 Poste Sub-14: Cefa/Primavera 7 x 4 Poste Sub-16: Cefa/Primavera 8 x 3 Poste Sub-10: CJ 2 x 3 CT Falcão 12 Jundiaí Sub-12: CJ 10 x 0 CT Falcão 12 Jundiaí Sub-14: CJ 2 x 4 CT Falcão 12 Jundiaí

#Rodada6 – Série A de Jundiaí: Ex-Paulista marca dois gols em estreia pela Ponte Preta da Agapeama

A Ponte Preta da Agapeama fez a grande goleada desta sexta rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time fez 4 a 0 no Bola. Mas quem esteve com a bola toda foi o meia-atacante Luiz Henrique, ex-Paulista. Ele fez a sua estreia pela Macaca. E foi um começo inesquecível: dois gols e liderando o time para a vitória.
Conhece o treinador Ano passado, o jogador defendeu o Palmeiras do Medeiros, ajudando o clube a faturar o título. Ele trabalhou com o então auxiliar-técnico Guina Guedes, que agora dirige o alvinegro da Agapeama. Gaúcho e Lukinha marcaram os outros gols da Ponte Preta na goleada deste domingo. Com a vitória, a Ponte Preta está em segundo no grupo B com 13 pontos e já tem quatro pontos de vantagem para o 5º colocado, o Bahia. O Bola, com a derrota, está com seis pontos, e está apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento.

#Rodada6 – Série A de Jundiaí: Não tem mais times com 100% de aproveitamento. Jamaica ganha

O Estrela perdeu os seus primeiros pontos na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time estrelense empatou por 1 a 1 com o Jahmarley, neste domingo, pela 6ª rodada, no Aramis Polli. O resultado deixa as duas equipes na liderança das suas chaves. O Estrela lidera o grupo A com 16 pontos, enquanto o Jahmarley está na ponta do grupo B com 14 pontos.
Jamaica vence O Jamaica venceu a sua terceira partida na temporada. Com dois gols de Alex, os jamaicanos venceram por 2 a 0 o Tijuco, no Pedro Raymundo, e se mantém na 4ª posição do grupo A com 11 pontos. O Tijuco com a derrota está na zona de rebaixamento do grupo B, com 5 pontos.

#Rodada6 – Série A de Jundiaí: Agora todos têm ponto! Real Doze empata com Cruzeiro Morada

O Real Doze somou o seu primeiro ponto na temporada de 2018 da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time do Terra da Uva empatou com o Cruzeiro Morada por 1 a 1, neste domingo, no Ovídeo Bueno. Até o início desta rodada, o Real Doze era a única equipe que estava zerada em pontos na competição.
Apesar do ponto ganho, o Real Doze não saiu da lanterna do grupo A, ficando assim dentro da zona de rebaixamento. O Cruzeiro Morada com o empate chegou a seis pontos, e está na zona intermediária da classificação, em 7º, ficando a um ponto da zona de rebaixamento (Tijuco, 9º tem 5 pontos), mas a quatro pontos da zona de classificação (Sorocabana – 4º tem 10 pontos).

#Rodada6 – Série A de Jundiaí: Resultados deste domingo e classificação atualizada dos grupos

Últimos resultados Sorocabana 2 x 1 Tulipas Cruzeiro Morada 1 x 1 Real Doze Vila Cristo 1 x 2 Palmeiras Jahmarley 1 x 1 Estrela Resenha 1 x 2 Medeiros Doze da Vila 2 x 3 Fundão Tijuco 0 x 2 Jamaica Bahia 2 x 4 Vila Ana Fut Rap 1 x 1 Meias Aço Deportivo 2 x 2 Catorze Ponte Preta 4 x 0 Bola
Classificação Grupo A 🔺# 1 Estrela: PTS - 16 / JGS - 6 🔺# 2 Palmeiras: PTS - 12 / JGS - 6 🔺# 3 Vila Ana: PTS - 12 / JGS - 6 🔺# 4 Jamaica: PTS - 11 / JGS - 6 # 5 Fundão: PTS - 10 / JGS - 5 # 6 Medeiros: PTS - 8 / JGS - 6 # 7 Catorze: PTS - 8 / JGS - 6 # 8 Bola: PTS - 6 / JGS - 6 🔻# 9 Tulipas: PTS - 5 / JGS - 6 🔻# 10 Meias Aço: PTS - 2 / JGS - 6 🔻# 11 Real Doze: PTS - 1 / JGS - 6
Grupo B 🔺# 1 Jahmarley: PTS - 14 / JGS - 6 🔺# 2 Ponte Preta: PTS - 13 / JGS - 5 🔺# 3 Resenha: PTS - 11 / JGS - 6 🔺# 4 Sorocabana: PTS - 10 / JGS - 6 # 5 Bahia: PTS - 9 / JGS - 6 # 6 Deportivo: PTS - 7 / JGS - 6 # 7 Cruzeiro Morada: PTS - 6 / JGS - 6 # 8 Doze da Vila: PTS - 5 / JGS - 6 🔻# 9 Tijuco: PTS - 5 / JGS - 6 🔻# 10 Vila C…

#ExPaulista – Atacante Erik Mamadeira chega para reforçar o setor ofensivo do XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba definiu a chegada de um reforço para o setor ofensivo do plantel comandado por Fahel Júnior. Trata-se de Erick Mamadeira, 27 anos, revelado no futebol profissional no Paulista. O jogador irá passar por exames médicos antes da assinatura do contrato com o Alvinegro Piracicabano. “O Erik é um atacante de boas atuações pelas equipes que defendeu. Desde quando surgiu no Paulista, chamou a atenção pela ofensividade e pelo jeito de partir para cima dos adversários. Além disso, já possui experiência no interior de São Paulo e tenho certeza que irá nos ajudar muito na Copa Paulista”, disse o gestor de futebol, Diego Cope.
A carreira de Mamadeira Conhecido por sua velocidade e por atuar pelas pontas, o atleta começou sua carreira profissional no Galo 2014 e 2016, após boas atuações no futebol amador. Nesse período, o jogador foi emprestado para o Guarani, em 2015. Após deixar o Paulista, Erik Mamadeira foi para o Bragantino, o qual defendeu na Série B do Campeonato Brasileir…

#ExPaulista – Meia Nenê Bonilha irá atuar na Série B do Brasileirão

O Fortaleza acertou a contratação do meia Nenê Bonilha, de 26 anos. O atleta, revelado nas categorias de base do Paulista, estava atuando no futebol português, no Vitória de Setúbal, e chega por empréstimo até o final de 2018 para a disputa da Série B do Brasileirão. O jogador será dirigido por Rogério Ceni, atual treinador do Tricolor de Aço.
Nas redes sociais Pelas redes sociais, Bonilha se despediu da equipe portuguesa, na última quinta-feira. "Foram dois anos de muita entrega, amor, felicidade e lutas diárias! Estou saindo de cabeça erguida e gosto de dever cumprido", escreveu, sem mencionar que estava negociando com a equipe cearense.
Carreira 2010 – 2011: Paulista 2011: Corinthians 2012: Catanduvense e Avaí 2013: Corinthians e Osasco Audax 2014: Osasco Audax e Vila Nova 2015: Rio Claro 2015/16: Nacional (POR) 2016/17 – 2017/18: Vitória de Setúbal (POR) 2018: Fortaleza