02/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 2, 2018

#Regionais2018 – Competição começa na quarta-feira (nada de terça-feira como organização teima)

Apesar de Governo do Estado de São Paulo e Prefeituras de Boituva, Cerquilho e Tietê de forma teimosa (teimosia pura neste caso) afirmarem que os Jogos Regionais da 8ª região esportiva começarem nesta terça-feira, os eventos esportivos efetivamente começam nesta quarta-feira, quando teremos as primeiras disputas esportivas. Nesta terça-feira haverá por exemplo o congresso técnico do ciclismo, às 18h. Nem a cerimônia oficial será nesta terça-feira – ela será sexta-feira, às 19h, no Centro Olímpico Octávio Pilon, em Cerquilho. Então para o Esporte Jundiaí, os Jogos Regionais começam apenas na quarta-feira. Antes disso, é uma grande inverdade, é querer começar algo, sem uma disputa.
Programação de Jundiaí no 1º dia - Quarta-feira – 4 de julho 8h – Vôlei de praia masculino: Jundiaí x Tatuí 9h – Handebol feminino livre: Jundiaí x Salto 9h – Futebol feminino livre: Jundiaí x Santana de Parnaíba 9h30 – Tênis de campo feminino sub-20: Jundiaí x Sorocaba (vale medalha de ouro) 10h – Vôlei de p…

#4ªDivisão – Sete vagas serão disputadas na rodada final. Paulista somente depende dele

A última rodada da primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista terá sete vagas em ação para a segunda fase da competição. São duas vagas do grupo 1, uma do grupo 2, uma do grupo 3, uma do grupo 5 e na teoria uma do grupo 4 – mas que na prática nem precisará ser disputada, além da vaga como melhor 4º colocado no geral. A rodada decisiva será no próximo domingo (sem jogo da Copa do Mundo) com todos os jogos às 10h da manhã.

Para o Paulista se classificar (enfrenta o Atlético de Mogi, em casa) Se vencer Garante a classificação, independentemente de qualquer resultado – Será no mínimo o melhor 4º colocado entre os cinco grupos
Se empatar Paulista será eliminado se ocorrer um destes dois cenários: - No grupo 3 ocorrer o seguinte: empate ou vitória do Itapirense sobre a Francana e o Independente vencer o Jaguariúna e tirar oito gols de diferença em relação ao Paulista. Neste cenário, o Itapirense tem que classificar direto, e o Independente terminar em 4º no grupo e no saldo de gols …

#4ªDivisão – Como está a divisão dos potes do sorteio da 2ª fase após a disputa da 13ª rodada

Faltam apenas uma rodada para terminar a primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Nove times já têm presença garantida na segunda fase, com sete vagas ainda a serem preenchidas. O Paulista briga na última rodada por uma das vagas, terminando em 3º ou 4º no grupo, podendo ficar no pote 3 ou pote 4 do sorteio.
A 1ª fase Nesta 1ª fase, os 40 times foram divididos em 5 grupos regionalizados com 8 times, que se enfrentam em turno e returno e os três primeiros de cada chave avançam para a segunda fase. Como serão 16 os classificados, para fechar a lista entra também o melhor quarto lugar entre os cinco grupos. Na segunda fase, os 16 classificados serão divididos em quatro grupos de quatro times cada (grupos 6, 7, 8 e 9), com as equipes se enfrentando dentro da chave, em turno e returno.
Como será a 2ª fase As 16 equipes serão divididas em 4 grupos com 4 times cada. A definição será por sorteio. Os jogos serão dentro da chave em turno e returno. Se classificam os 2 melhores de cad…

#Vôlei – Sub-20 feminino do Time Jundiaí vence Cotia antes de partir para os Jogos Regionais

A equipe sub-20 de vôlei feminino do Time Jundiaí jogou neste domingo duas partidas pela terceira etapa do Campeonato da Liga de Sorocaba, antes da sua participação nos Jogos Regionais. Em Guarulhos, a equipe jundiaiense venceu Cotia por dois sets a zero (25/10 e 25/14) e perdeu de Guarulhos por dois sets a um (22/25, 25/17 e 15/13). No campeonato, a equipe jundiaiense está na liderança com cinco vitórias e uma derrota. Jundiaí busca a medalha de ouro na modalidade, o que ocorreu pela última vez em 2009.

Fala treinador “No primeiro jogo a nossa equipe sacou muito bem e o ataque foi muito efetivo. A destaque da partida a levantadora Bruna. No segundo jogo enfrentamos uma equipe forte e foi uma partida equilibrada”, contou o treinador Ademir Zamboni, que contou com as atletas Buna, Laura, Patricia, Gabi, Isabella, Poliana, libero Rayne. Entraram Alice, Alanis, Giuliana, Juliana e Thainá.

Jogos Regionais O vôlei feminino sub-20 de Jundiaí nos Jogos Regionais é uma das seis equipes que ir…

#Vôlei – Sub-14 feminino do Time Jundiaí obtém sua sexta vitória na Copa Regional

A categoria sub-14 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu a sua sexta partida na Copa Regional. No sábado, fora de casa, equipe jundiaiense, dirigida por Moacir Regra, venceu Jacareí por 3 sets a 0 – parciais de 25/10, 25/13 e 25/10. Com o resultado, o Time Jundiaí agora soma 19 pontos e está em 5º lugar.

Fala treinador “A nossa equipe sacou muito e facilitou os nossos contra-ataques. O destaque foi a levantadora Mariana”, disse o treinador que teve Isabella Zamboni, Yane, Maria Vitória , Larissa, Giovanna Bianchin, Anna, Isabella Gomes, Luiza, Giovanna , Giulia, Fernanda e Bianca. A equipe sub-14 de Jundiaí volta atuar no dia 9 de agosto, fora de casa, contra Osasco.

#Regionais2018 - Tatuí alojará 8 delegações e será sede exclusiva de cinco modalidades

Entre os dias 3 e 14 de julho, o município de Tatuí sediará, juntamente com as cidades de Cerquilho e Boituva, os Jogos Regionais da 8ª região esportiva do Estado de São Paulo, recebendo cidades dos aglomerados de Jundiaí e Sorocaba. Aproximadamente 3 mil atletas ficarão alojados em oito escolas municipais e estaduais de Tatuí. Uma das cidades a ficar hospedada na cidade será Júndiaí.
Os alojamentos A ETEC Sales Gomes receberá cerca de 500 pessoas de Itu. A delegação de Jundiaí, a maior com aproximadamente 550 componentes, ficará na Escola Estadual Chico Pereira. Outra cidade com muitos atletas, Sorocaba (cerca de 450), será alojada em duas escolas: na Escola Estadual Barão de Suruí e na EMEF João Florêncio. A EMEF Prof. Eugênio Santos receberá os 450 atletas de Itapetininga. A delegação de Santana de Parnaíba, com aproximadamente 400 componentes, ficará na EMEF Prof. Firmo Antônio de Camargo Del Fiol. O município de Avaré, com cerca de 350 atletas, será alojado na EMEF José Tomás Bor…