03/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2018

#Regionais2018 - Delegação itupevense embarca para os Jogos Regionais

Na tarde desta terça-feira (3), a delegação itupevense iniciou o embarque para a cidade de Cerquilho, onde ficará hospedada durante os dias em que vai disputar os Jogos Regionais. O prefeito Marcão Marchi fez questão de acompanhar a partida e desejar boa sorte aos atletas e comissão técnica.


“Para mim é um prazer estar aqui, um orgulho ver vocês partindo. Desejo boa sorte na competição e para a Prefeitura o importante é dar oportunidade para vocês participarem, isso vocês têm nossa garantia”, comentou o prefeito. Para esta 62ª edição, graças ao trabalho de resgate ao esporte no município feito pela Prefeitura, Itupeva conta com uma delegação de 220 pessoas, entre atletas e comissão técnica, que vão competir em 22 modalidades. “Estamos muito confiantes em nossos atletas e nossas equipes, que vão representar muito bem nossa cidade, com muita vontade, espírito de união. Obrigado ao prefeito Marcão Marchi e ao vice-prefeito Alexandre Mustafa por esse apoio que está sendo dado ao esporte e pa…

#Regionais2018 – Jundiaí vai a Tatuí, Cerquilho e Boituva e espera ficar pelo menos no 3º no geral

Os atletas que irão representar o Jundiaí na edição de número 62 dos 62º Jogos Regionais, em Tatuí, Cerquilho e Boituva chegaram ao alojamento nesta terça-feira. A comitiva leva na bagagem expectativas em trazer para casa bons resultados, com base no trabalho desenvolvido durante todo o ano com o grupo de 465 atletas. Os 62º Jogos Regionais acontecem entre os dias 3 a 13 de julho. Jundiaí tem uma delegação de 600 pessoas, sendo 465 atletas. É o retorno da cidade a competição, após ficar ausente em 2017 – alegou problemas financeiros na época o prefeito Luiz Fernando Machado.
A meta de Jundiaí este ano no geral e terminar no top-3. Jundiaí neste século (começou em 2001) sempre que disputou os Regionais nunca terminou abaixo do segundo lugar – cidade foi campeã de forma consecutiva entre 2001 e 2011, e depois voltou a vencer em 2013 e 2015, ficando com o vice-campeonato nas edições de 2012, 2014 e 2016. “Não participamos da edição do ano passado, então não temos um parâmetro do nível do…

#Regionais2018 – Ciclismo de Jundiaí com grandes resultados no ano, estreia nesta quarta-feira

O ciclismo de Jundiaí estreia nesta quarta-feira nos Jogos Regionais, com a disputa do BMX. O time masculino conquistou dois títulos nos últimos cinco anos – 2013 e 2016; enquanto a equipe feminina obteve dois vices nos últimos quatro anos – 2014 e 2016.

Big Biker Cup Antes da estreia da cidade nos Regionais, a modalidade conquistou bons resultados em torneios no final de semana. Na Big Biker Cup, a equipe da cidade, teve quatro atletas terminando entre os cinco melhores. Claudio Micheli foi campeão pro veterano C. Danilo Juliano Ferreira foi terceiro colocado na pro expert. Edivando de Souza Cruz ficou em quarto na pro elite, mesma posição teve Lucas Camargo Arakaki na sport sub-25.

Campeonato Paulista O ciclismo da cidade esteve presente uma semana antes na disputa do Campeonato Paulista de MTB, XCO, estrada, e contra relógio, em São Carlos. E obteve grandes resultados. No MTB, Cláudio Michelli foi campeão paulista na categoria master C. Danilo Juliano Ferreira foi campeão paulista sub…

#Regionais2018 – Vôlei de praia de Jundiaí estreia nesta quarta-feira e busca voltar ao pódio

A quarta-feira será de estreia para as duas duplas de vôlei de praia de Jundiaí nos Jogos Regionais, que ocorrem em Cerquilho, Boituva e Tatuí. O time masculino da cidade encara Tatuí, às 8h da manhã, enquanto as meninas entram em quadra às 10h quando enfrentam Iperó. Na última participação da cidade nos Regionais, em 2016, tanto os homens como as mulheres de Jundiaí ficaram sem medalhas – terminaram em 4º lugar. O time feminino foi campeão pela última vez em 2015, enquanto a equipe masculina foi campeão pela última vez em 2012.
A competição No vôlei de praia masculino são 23 participantes e no feminino em 22 equipes. Em ambos, os times foram divididos em 6 grupos com 3 ou 4 participantes. Na 1ª fase, os times se enfrentam dentro da chave, e os dois primeiros avançam aos playoffs.


#Regionais2018 – Handebol feminino de Jundiaí busca 7º ouro nos últimos 10 anos

O handebol feminino livre de Jundiaí busca sua 7ª conquista nos últimos dez anos de Jogos Regionais. Nesta quarta-feira, a equipe jundiaiense enfrenta Salto na sua estreia na competição, quando enfrenta Salto, às 9h da manhã. A base da equipe jundiaiense é o Time Jundiaí que está disputando o Super Paulistão. Jundiaí no handebol feminino nos últimos dez anos somente não foi campeão em 2014 – 3ª colocada, 2016 – foi vice-campeã e ano passado – a cidade se ausentou da competição.
Os Regionais 2018 Na competição que será em Tatuí, Boituva e Cerquilho, o handebol feminino tem 9 equipes. Jundiaí está no grupo B com Salto e Santana de Parnaíba. No grupo A estão Sorocaba, Capela do Alto e Tietê. No grupo C estão Registro, Votorantim e Ibiúna. Na 1ª fase, os times se enfrentam dentro da chave, e os dois primeiros avançam aos playoffs.

#Regionais2018 – Com duas vitórias na preparação futebol feminino de Jundiaí estreia nesta 4ª feira

O futebol feminino adulto de Jundiaí estreia nesta quarta-feira nos Jogos Regionais, quando enfrenta Santana de Parnaíba, a partir das 9h da manhã. Durante a preparação, Jundiaí fez dois jogos amistosos: venceu na semana retrasada o Next, em São Paulo, por 1 a 0 – gol de Natalia. E no último sábado, encarou Várzea Paulista e ganhou por 3 a 0 (gols de (Leiriane, Carol Assis e Tatu) – as varzinas de forma surpreendente não estão nos Regionais.
Jundiaí busca retomar o título dos Regionais, o que ocorreu pela última vez em 2013. Desde então foram duas pratas – 2014 e 2016 e um sexto lugar, quando Jundiaí foi sede do evento – 2015 (ano passado Jundiaí não esteve nos Jogos).
A competição No futebol feminino, são 17 cidades participantes, que foram divididos em 5 grupos com 3 ou 4 participantes. Na 1ª fase, os times se enfrentam dentro da chave, e os dois primeiros avançam aos playoffs. Jundiaí está no grupo C, que além de Santana de Parnaíba, tem Votorantim. No grupo A estão Itu, Araçoiaba da …

#Regionais2018 – Primeira medalha de Jundiaí sai nesta quarta – será no tênis feminino sub-20

Os Jogos Regionais começam nesta quarta-feira. E Jundiaí pode faturar a sua primeira medalha de ouro no tênis de campo feminino sub-20, quando já fará a final. Jundiaí e Sorocaba foram as únicas a se inscrever para a disputa, e assim já decidem a competição na categoria sub-20, às 9h30 da manhã, em Cerquilho. Jundiaí volta a participar do tênis feminino dos Regionais, após ficar ausente em 2016 e 2017 e já retorna ao pódio – se perder será medalha de prata. Em 2015, quando esteve pela última vez foi medalha de ouro, ganhando de Sorocaba na final.
Malha também estreia A malha de Jundiaí também estreia nos Regionais nesta quarta-feira, em jogo ainda a ser definido. A competição de malha tem 17 cidades, e Jundiaí está no grupo E com Angatuba, Salto e Várzea Paulista – os dois primeiros da chave avançam de fase.

#Regionais2018 – Basquete masculino sub-20 de Jundiaí encara Tatuí na sua estreia

O basquete masculino de Jundiaí estreia nesta quarta-feira nos Jogos Regionais. A equipe jundiaiense, do treinador Leonel Menezes, encara Tatuí, às 10h da manhã. A cidade estará sendo representada pelo Time Jundiaí, que disputa o Campeonato Estadual, onde busca a sua classificação entre os oito melhores.
Jundiaí não é campeão no basquete masculino, independente da categoria que disputa, desde 2011. Desde então foram dois segundos lugares seguidos – 2012 até 2014, um 7º lugar na edição disputada em casa, em 2015, e medalha de bronze na sua última participação, em 2016.
Os Regionais 2018 14 equipes participam do torneio sub-20 de basquete masculino dos Jogos Regionais. Na 1ª fase, os times foram divididos em quatro grupos com 3 ou 4 equipes, e se enfrentam dentro da chave. Os dois primeiros avançam aos playoffs. Jundiaí está no grupo B que tem Itupeva, Votorantim e Tatuí. No grupo A tem Cerquilho, Conchas, Capão Bonito e Santana de Parnaíba. No grupo C estão Salto, Piedade e Alumínio. No …

#Regionais2018 – Louveira estreia em três modalidades nesta quarta-feira

Louveira volta a participar dos Jogos Regionais com três modalidades da cidade estreando na competição. A primeira equipe a atuar será o futebol masculino sub-20, quando enfrenta Alambari, às 10h da manhã. Depois, às 13h, o basquete masculino livre da cidade encara Ibiúna. Fechando, às 15h, o handebol masculino joga na categoria livre contra Aracoiaba da Serra. As disputas acontecem em Cerquilho, Boituva e Tietê.
A deleção Louveira este ano conta com uma delegação com aproximadamente 170 pessoas, entre atletas e equipes técnica e de suporte. Os louveirenses vão competir em 11 categorias de 9 modalidades esportivas, sendo: basquete masculino, futebol sub-20, futsal sub-20, futsal feminino, ginástica artística sub-14, judô masculino, karatê feminino e masculino, handebol masculino, bocha masculino e biribol masculino.

#Regionais2018 – Programação de Jundiaí, Louveira e Itupeva para esta quarta-feira

Programação de Jundiaí no 1º dia - Quarta-feira – 4 de julho 8h – Vôlei de praia masculino: Jundiaí x Tatuí 9h – Handebol feminino livre: Jundiaí x Salto 9h – Futebol feminino livre: Jundiaí x Santana de Parnaíba 9h30 – Tênis de campo feminino sub-20: Jundiaí x Sorocaba (vale medalha de ouro) 10h – Vôlei de praia feminino livre: Jundiaí x Iperó 10h – Basquete masculino sub-20: Jundiaí x Tatuí 15h – Futebol masculino sub-20: Jundiaí x Tatuí 1º dia da disputa da malha para Jundiaí 1º dia da disputa do ciclismo – BMX para Jundiaí
Programação de Itupeva no 1º dia - Quarta-feira – 4 de julho 8h – Tênis de campo masculino sub-20: Itupeva x Sorocaba (semifinal) 8h – Vôlei de praia feminino: Itupeva x Sorocaba 8h – Basquete feminino sub-20: Itupeva x Pariquera Açu 10h – Basquete masculino sub-20: Itupeva x Votorantim 11h – Vôlei de praia masculino: Itupeva x Itu 14h – Futebol masculino sub-20: Itupeva x Pedro de Toledo 1º dia da disputa da malha para Itupeva 1º dia da disputa do ciclismo – BMX para Itupeva
Prog…

#ExPaulista – Felipe Rodrigues (o Felipe Diadema) está próximo de defender o Guarani

O lateral Felipe Rodrigues, o Felipe Diadema, revelado nas categorias de base do Paulista, deverá voltar trabalhar com Umberto Louzer na sua carreira. O jogador deverá nas próximas horas ser anunciado como reforço do Guarani na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base do Galo, Felipe trabalhou com Umberto – quando este era auxiliar-técnico do Galo, em 2015.
Poucos jogos pelo clube de Recife O jogador de 22 anos, chegou ao Sport no início desse ano após passar uma temporada no time Sub-23 do Santos. Antes ele tinha jogado por Osasco Audax e Oeste. No Leão, ele atuou pouco: foram apenas seis jogos, sendo cinco como titular. Há muito tempo Felipe não aparecia na equipe rubro-negra. O último jogo foi no empate sem gols contra o Belo Jardim, pelo Estadual, no dia 21 de fevereiro. Felipe perdeu tanto espaço, que mesmo quando o time não tinha as duas primeiras opções para a posição - Raul Prata (por suspensão) e Cláudio Winck (por lesão), ele nem ficou no…

#Paulista – Capitão pega dois jogos de suspensão. Clube leva multa por causa de rojões

O Paulista esteve nesta segunda-feira presente em dois processos na ata do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, por conta de dois atos que ocorreram no confronto contra o Guarulhos-GRU. O volante e capitão Magno foi julgado e pegou apenas dois jogos de suspensão – corria risco de pegar 12 partidas. E o clube levou multa de apenas R$ 100 – poderia levar R$ 100mil, em virtude de atos cometidos por alguns torcedores.
Caso Magno Na derrota para o Guarulhos-GRU por 2 a 0), o capitão Magno foi expulso de maneira direita, na reta final da partida. Segundo o árbitro Cleber Luís Paulino escreveu na súmula, o atleta foi expulso “por atingir com uma cusparada o braço direito de seu adversário de n° 08 Sr Bruno Rafael Silva Santos, quando a partida estava paralisada”. Ele foi enquadrado no artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – “Cuspir em outrem”, e poderia pegar doze jogos de suspensão. Mas o departamento jurídico do Paulista conseguiu convencer os auditores a …

#Futebol – Jogos do Pedro Raymundo deverão ter mudanças pela Liga. Entidade convoca reunião

Os jogos programados para este domingo no centro esportivo José Pedro Raymundo terão mudanças. Segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, uma reforma a ser feita no gramado do centro esportivo da Vila Rio Branco será realizada pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí, o que inviabiliza a rodada no local já neste final de semana. Com isso, os dois jogos da Série A – Medeiros x Bahia, Real Doze x Vila Cristo deverão ser adiados – e serem realizados em uma nova data, enquanto os dois da Série B – San José x Unidos de Minas, Traviu x Metropolitano deverão ser confirmados até está quarta-feira para o centro esportivo Antônio Marcussi.
E por causa da falta do centro esportivo José Pedro Raymundo neste momento no Campeonato Amador de Jundiaí, a Liga Jundiaiense convocou uma reunião na próxima quinta-feira, em sua sede, no Anhangabaú, às 18h30, para passar opções de como seguir com a tabela, sem que prejudique tanto a competição. A Liga pede a presença de…

#Regionais2018 – Sub-20 do futebol masculino de Jundiaí empata no último amistoso

O futebol masculino sub-20 de Jundiaí nos Jogos Regionais será representado novamente pelo Paulista. Na última partida de preparação antes de disputar a competição nas cidades de Tietê, Cerquilho e Boituva, fez um amistoso contra Francisco Morato, em Jundiaí, e empatou por 2 a 2 – dois gols de Kaio Bala.
A competição O time jundiaiense que será dirigido por Juninho “Ortega” (com passagens brilhantes no futebol amador da cidade, especialmente com a camisa do Engordadouro), O futebol masculino de Jundiaí estreia na quarta-feira, às 15h, quando encara Tatuí. O jogo vale pelo grupo J, que tem ainda Ibiúna. Apenas o primeiro colocado da chave avança aos playoffs. A competição tem na primeira fase tem 42 equipes, divididas na primeira fase em 12 grupos com 4 times. Nesta década, Jundiaí por duas vezes conquistou a medalha de ouro - em 2011, e em casa, no ano de 2015. 
Os grupos da 1ª fase

#Regionais2018 – Antes de buscar o ouro, basquete feminino de Jundiaí vence duas partidas

Antes de partir para disputa dos Jogos Regionais e representar Jundiaí, o basquete feminino do Time Jundiaí terminou muito bem a sua exibição na primeira fase do Campeonato da Associação Regional. Na segunda-feira passada venceu Hortolândia por 86 a 29, em casa; e na sexta-feira, fora de casa, bateu Cerquilho por 76 a 19. Com isso, a equipe jundiaiense está com quatro vitórias e uma derrota e decide o primeiro lugar da fase de classificação contra Santa Barbará D’ Oeste em 18 de agosto.
Nos Regionais Jundiaí é uma das cinco equipes participantes do basquete feminino na categoria livre. Os times se enfrentam em turno único e quem conquistar mais vitórias ao final de cinco rodadas fica com a medalha de ouro. Jundiaí terá pela frente Itaí, Itu, Pedro de Toledo e Porto Feliz. A 1ª rodada começa nesta quarta-feira, e Jundiaí estará de folga. Nos últimos dez anos, Jundiaí somente não foi medalha de ouro no ano passado, quando a cidade não disputou os Jogos.

#Futebol – Classificação atualizada da Série B de Jundiaí com a quantidade de cartões vermelhos

Classificação Grupo A # 1 Lyon - PTS: 16 / JGS: 7 / VIT: 5 / CV: 1 # 2 Alagoanos - PTS: 14 / JGS: 6 / VIT: 4 / CV: 1 # 3 Cai Cai - PTS: 13 / JGS: 6 / VIT: 4 / CV: 0 # 4 Galáctico - PTS: 13 / JGS: 6 / VIT: 4 / CV: 4 # 5 Real Pacaembu - PTS: 7 / JGS: 6 / VIT: 1 / CV: 2 # 6 Altas Horas - PTS: 5 / JGS: 6 / VIT: 1 / CV: 1 # 7 Cruz Azul - PTS: 5 / JGS: 6 / VIT: 1 / CV: 1 # 8 Gigantes - PTS: 3 / JGS: 7 / VIT: 0 / CV: 4 # 9 Real Tamoio - PTS: 0 / JGS: 6 / VIT: 0 / CV: 4
Grupo B # 1 Império Vila Ana - PTS: 16 / JGS: 7 / VIT: 5 / CV: 3 # 2 Grêmio Eloy - PTS: 14 / JGS: 7 / VIT: 4 / CV: 2 # 3 Vila Progresso - PTS: 10 / JGS: 6 / VIT: 3 / CV: 3 # 4 Terra Nova - PTS: 9 / JGS: 6 / VIT: 3 / CV: 1 # 5 Eloyork - PTS: 8 / JGS: 6 / VIT: 2 / CV: 3 # 6 Juventude - PTS: 7 / JGS: 6 / VIT: 2 / CV: 4 # 7 Borussia Guanabara - PTS: 6 / JGS: 6 / VIT: 2 / CV: 2 # 8 Guarani - PTS: 5 / JGS: 6 / VIT: 1 / CV: 3 # 9 Chuta Coco - PTS: 4 / JGS: 6 / VIT: 1 / CV: 1
Grupo C # 1 Traviu - PTS: 12 / JGS: 7 / VIT: 4 / CV: 0 # 2 …

#ÉDesempate – Liga Jundiaiense divulga quantidade de vermelhos de cada time na Série B

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta terça-feira a quantidade de cartões vermelhos de cada equipe na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. As expulsões podem ser decisivas na definição de um classificado a segunda fase – até mais que a Copa do Mundo. Os cartões vermelhos são o segundo critério de desempate da competição. Sete times ainda não tiveram nenhum atleta expulso. Até o momento por 65 vezes o cartão vermelho foi mostrado, o que representa uma média alta – 0,58 por jogo – média maior de uma expulsão a cada dois jogos.
A ordem do desempate na 1ª fase 1º) maior número de vitórias 2º) menor quantidade de cartões vermelhos recebidos 3º) melhor saldo de gols 4º) maior quantidade de gols marcados 5º) sorteio
Os cartões de cada time na Série B Água Doce: 2 vermelhos recebidos Alagoanos: 1 vermelho recebido Altas Horas: 1 vermelho recebido Bettercell: 2 vermelhos recebidos Borussia Guanabara: 2 vermelhos recebidos Cai Cai: Nenhum vermelho recebido Chuta Coco: 1 vermelho rece…

#Futsal – Empate no jogo da segunda-feira pela divisão especial da Copa da Liga Jundiaiense

Na última segunda-feira, Amparo e CSJ ficaram no 2 a 2, pela divisão especial Copa da Liga Jundiaiense de futsal. Na quarta-feira, a competição prossegue, com dois jogos no ginásio do Nenho, pela divisão especial: às 19h30 tem Ponte Preta e Valinhos, e na sequência, o Colorado encara Amparo. No ginásio do Bolão, também na quarta-feira, às 20h, tem a final do veterano entre UCC e SdaP. Na sexta-feira, dois jogos fecham a primeira fase da divisão especial, no Bolão: às 19h30 tem Colorado e CSJ, e depois tem Ferroviário e Amparo, às 20h30.

Artilharia na divisão de veteranos Fernando Souza Santos, do UCC, com 5 gols é o artilheiro da competição. Leandro Marçal Brando, o Esquerdinha, Edison Fernandes, do SdaP, ambos com 3 gols são vice-artiheiros. Com dois gols estão Wendelson Martins Teixeira, do SdaP, Amarildo Cardoso de Moraes, Leandro Cunha Sabino e Darlan Carvalho de Andrade – o trio do UCC.

#Jundiaí – Atletas jundiaiense conquistam sexto lugar na Copa SP de ginástica rítmica

A ginástica rítmica de Jundiaí participou no final de semana da Copa São Paulo da modalidade, no nível 3, no Clube Esperia em São Paulo. A ginasta Laura Lacorte conquisto o sexto lugar no aparelho corda, categoria infantil. Giovanna Zago, conquistou também o sexto lugar, mas no aparelho arco categoria juvenil.


#MuitoTempo – Última vitória fora da cidade do Atlético Mogi vai completar “aniversário” (grande!)

Adversário do Paulista na última rodada da primeira fase do grupo 4 do Paulistão da 4ª divisão, o Atlético Mogi conquistou a sua última vitória no mês de junho... do ano passado. A última vitória do clube de Mogi das Cruzes ocorreu em 17 de junho do ano passado, quando em casa, bateu o Real Cubatense por 1 a 0 – único êxito no ano passado todo. E a última vitória do clube na sua cidade (Mogi das Cruzes) no futebol profissional faz muito tempo (mas muito tempo mesmo). Foi em 8 de julho de 2012, quando superou o Jacareí por 2 a 1, no estádio Stavros Papadopoulos.
Ou seja, exatamente no dia que enfrentar o Galo, a última vitória do clube de Mogi vai completar mais um “aniversário” – seis anos. Desde então os atleticanos não ganharam mais uma partida fora da cidade de Mogi das Cruzes. A equipe venceu o clássico local contra o União como visitante em 2016 (1 a 0). Mas fora de Mogi das Cruzes nada do sabor doce da vitória. E o torcedor do Paulista não deseja que este tabu seja derrubado n…

#Jarinu – Sub-15 do Red Bull vence a Ponte Preta no seu CT. Sub-17 sofre goleada

As categorias de base do Red Bull Brasil entraram em campo neste sábado na reta final do Campeonato Paulista. No CFA, o sub-15 venceu a Ponte Preta por 3 a 0, com gols de Leo, Gabriel e Patto. Contra o mesmo adversário, o sub-17 foi derrotado por 5 a 0, e ambos os jogos aconteceram pela penúltima rodada da competição. Os times sub-15 e sub-17 voltam a campo dia 9 de julho, segunda-feira, contra o Amparo, fora de casa. Com o resultado, a equipe sub-15 chegou aos 25 pontos e está na liderança da tabela, com dois a mais que a vice-líder Ponte Preta e um jogo a menos. Já o sub-17 se manteve com 17 pontos e na quarta colocação.

#Jundiaí - Atletas apresentam troféus conquistados nos Jogos da Juventude

Os troféus conquistados por atletas de Jundiaí durante os Jogos da Juventude, realizados de 24 de maio a 2 de julho na cidade de Franca, foram apresentados para o prefeito Luiz Fernando Machado, nesta segunda-feira, na Prefeitura de Jundiaí. “É a dedicação de vocês, atletas e treinadores, que consolida Jundiaí como referência no esporte em diversas modalidades”, disse o prefeito “Nosso empenho é para fortalecer cada vez mais o esporte na cidade, porque sabemos da sua importância como aliado na formação de crianças e adolescentes”, afirmou.
O encontro com os atletas também teve a presença do gestor de Esporte, Luiz Trientini, e do vereador Paulo Sérgio Martins. Ainda nesta segunda-feira, a assinatura de convênio entre a Prefeitura com o Governo do Estado confirmou Jundiaí como sede dos 1º Jogos Infantis do Estado, que serão realizados no mês de outubro, com a participação de 117 cidades.
Medalhas Nos Jogos da Juventude, Jundiaí terminou a competição com 29 medalhas conquistadas. O basq…

#Futebol – Sub-20 do Red Bull Brasil conhece adversários na segunda fase do Paulistão

A categoria sub-20 do Red Bull Brasil já sabe quem irá enfrentar na segunda fase do Campeonato Paulista. A equipe treinada por Gustavo Almeida está no grupo 6 da competição, formado por Audax, Novorizontino e Ponte Preta. Os garotos, que estão de férias, voltam a campo dia 28 de junho, ainda sem adversário definido. No último sábado, fora de casa, perdeu por 1a0 para o líder Capivariano, no último jogo da primeira fase.
Como veio a classificação A equipe de Jarinu conseguiu a classificação após ficar com a quinta melhor colocação no geral. Em 14 jogos, foram seis vitórias, três empates e cinco derrotas. Na segunda fase, os times jogam contra si no modo turno e returno, e avançam direto para a terceira fase os dois primeiros colocados de cada chave. Na primeira fase, o Novorizontino foi o líder de seu grupo, com 31 pontos. O Audax foi o terceiro de sua chave, com 25, e a Ponte Preta foi a quarta colocada do grupo do Touro, com 26 pontos em 14 partidas.