07/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2018

#Regionais2018 - Atletismo itupevense encerra sua participação

Neste sábado (7) foram disputadas as últimas provas de atletismo dos Jogos Regionais, em Tatuí. Confira como foi a participação da equipe itupevense.

Na prova dos 10 mil metros, Itupeva teve dois representantes. Marcos dos Santos terminou na 17ª posição, com o tempo de 38 minutos e 39 segundos. Lino Pedro Neto chegou e 22º, com o tempo de 42 minutos e 51 segundos. Nos 200 metros rasos também foram dois itupevenses na disputa. Renilson Alves Moreira ficou em 25º, com o tempo de 30.3 segundos. Mailson Alves de Moura não completou. Gilmar Ferreira da Silva foi o representante do município nos 1.500 metros. O atleta terminou na 17ª posição, com o tempo de 4.55. Por fim, Itupeva disputou o revezamento 4×400, com José Carlos Brito da Silva, Osmar José de Souza, Mailson Alves de Moura e Renilson Alves Moreira. A equipe ficou com a 12ª posição, com 4.31.15 de tempo. O técnico da equipe é o professor Glauco Rogério Silveira. Com as conquistas deste sábado (7), Itupeva encerrou o dia com 14 pontos e …

#Regionais2018 - Basquete feminino sub-20 de Itupeva perde e disputa o bronze

Neste sábado (7) as meninas do sub-20 feminino de basquete entraram novamente em quadra, em partida válida pelos Jogos Regionais. Infelizmente não conseguiram um bom resultado, o placar final ficou 45 a 25 para o time de Avaré.

Apesar do resultado ainda há a esperança de que a equipe conquiste a medalha de bronze, caso saia com a vitória contra Cerquilho, neste domingo (8). Formam a equipe de Itupeva as atletas Juliane Marques da Silva, Maria Clara Matos, Cecília Cesário Vaz, Adrielly de Mello Vitória, Giovanna Maria Bueno, Bayara Rihayem da Silva, Mayene da Silva Damasceno, Giovana Rodrigues Peres e Lauren Fernanda. O técnico é o professor Maurícil Zamboli Gobi.

#Regionais2018 - Bocha itupevense tem início vencedor

Neste sábado (7) os bocheiros itupevenses tiveram seu primeiro desafio nos Jogos Regionais, enfrentando a equipe de Tatuí. O placar final ficou em 2 a 1 para Itupeva.

Agora a equipe aguarda a divulgação dos próximos jogos, para saber quem serão os adversários. Jogam por Itupeva os bocheiros Antônio Domingo, Jair Ribeiro, José Strabello, Ademir, Laerte e Mário. Nessa modalidade são 15 cidades, divididas em quatro grupos. Itupeva está no Grupo D, único com apenas três competidores, com Itu e Tatuí. Classificam os dois primeiros do grupo.

#Regionais2018 - Equipe de malha de Itupeva vence e avança mais uma etapa

Os atletas da malha itupevense voltaram a surpreender, vencendo mais uma equipe neste sábado (7). O placar final ficou 10 a 4, contra Itapetininga.

Com este resultado, Itupeva avança para as oitavas de final e agora enfrenta um dos times mais fortes do campeonato, a cidade de Arandu. O jogo está marcado para este domingo (8), ainda em horário indefinido. A equipe de Itupeva é formada por Pedro Alves dos Santos, João Pereira Rosa, Airton Santos, Roberto da Silva, Antônio dos Santos e Benedito Jeuíno Pires.

#Regionais - Vôlei masculino de Itupeva sofre mas vence na estreia

A equipe masculina de vôlei de quadra deu início à sua jornada nos Jogos Regionais 2018 nesse sábado (7), contra a cidade de Capão Bonito. Os itupevenses sofreram, mas saíram com a vitória.

"O nosso time começou bem a partida, mas acharam que o jogo estava ganho, foi quando sofreram um revés. Mas, para o segundo set voltaram mais concentrados e deram um bom ritmo ao jogo. Essa boa sequência seguiu até o terceiro set", comentou Chinha, técnico da equipe. O placar final foi 2 sets a 1 para Itupeva, com parciais de 19x25, 25x26 e 15x11. O próximo jogo será na segunda-feira (9) contra Cerquilho, em horário que ainda será definido. Formam a equipe itupevense os atletas Rafael, Doni Lopes, Bruno, Samuel, Gilson, Aramis, Renan, Júlio, Igor, Alexandre e Isaque. A professora Adriana Arista faz parte da comissão técnica.

#Regionais2018 - Caratê repete 2017 e traz mais quatro medalhas para Itupeva

Neste sábado (7) a cidade de Cerquilho - uma das sedes da 62ª edição dos Jogos Regionais - recebeu as disputas do caratê, que acontecem em um único dia. Todos os atletas que competiram por Itupeva são da Associação Subaru de Karatê. Ao todo foram quatro medalhas, entre ouro e prata. Aqueles que conquistaram o ouro estão classificados para os Jogos Abertos.


"Eu posso dizer que nesse ano a participação especial é para a modalidade Kata feminino, pois ficamos muito tempo sem ter uma representante. Hoje desbancamos grandes nomes como Sorocaba", explicou o sensei Paulinho. A competição é dividida em Shiai (individual e equipe) e Kata (individual e equipe). Itupeva contou com representantes nas duas categorias, que são separadas de acordo com a idade e com o peso do carateca. A primeira medalha saiu logo pela manhã, quando a atleta Julia Sangaletti de Souza chegou à fase final do Kata para maiores de 16 anos e ficou com a prata, na decisão contra Jundiaí. "Para essa categoria nós…

#Regionais2018 - Vôlei de praia masculino garante mais uma medalha para Itupeva

Itupeva conquistou mais uma medalha nos Jogos Regionais. O bronze veio com a dupla masculina de vôlei de praia, que entrou na quadra de areia três vezes neste sábado (7) para garantir a conquista. Agora a equipe está classificada para os Jogos Abertos deste ano.


Doni Lopes e Alexandre Sanches começaram o dia logo cedo, enfrentando Laranjal Paulista pelas quartas-de-final e mantiveram o bom aproveitamento na competição até então, vitória por 2 sets a 0 (18 x 14 e 18 x 16) Com o resultado, a dupla seguiu para a semifinal e teve pela frente a forte equipe de Sorocaba, que disputa o circuito nacional. Os itupevenses bem que tentaram, mas não tiveram como parar a força adversária e foram derrotados por 2 sets a 0 (18 x 9 e 18 x 13). Na sequência, na disputa pelo terceiro lugar, a dupla teve um confronto bastante equilibrado com Capão Bonito e saiu com a vitória por 2 sets a 0 (18 x 9 e 18 x 13) e a medalha de bronze.  Nesta modalidade, foram 23 cidades disputando o ouro.  A modalidade rece…

Regionais2018 - Delegação itupevense participa da abertura oficial

A noite dessa sexta (6) foi especial para as diversas cidades que estão disputando os Jogos Regionais. É que aconteceu a cerimônia de abertura da competição, no Centro Olímpico Octávio Pilon, em Cerquilho. Nesse ano os jogos acontecem em Cerquilho, Boituva e Tietê.


Para esta 62ª edição, graças ao trabalho de resgate ao esporte no município feito pela Prefeitura, Itupeva conta com uma delegação de 220 pessoas, entre atletas e comissão técnica, que vão competir em 22 modalidades. Neste ano, três cidades sediam os Jogos Regionais da 8ª região: Cerquilho, Boituva e Tatuí. Com número de participantes 30% maior que ano passado, Itupeva busca superar o ótimo resultado de 2017, quando conquistou vaga para os Jogos Abertos no futsal masculino, vôlei feminino, caratê e no Atletismo ACD. Itupeva será representada nas seguintes modalidades: atletismo, basquete masculino sub-20, basquete feminino sub-20, bocha, capoeira, ciclismo, futebol masculino sub-20, futsal feminino sub-20, futsal masculino sub…

#Regionais2018 – Atletismo olímpico de Jundiaí leva mais 10 medalhas e fica no top-3 por equipes

O atletismo olímpico de Jundiaí terminou em segundo lugar no masculino e em terceiro lugar no feminino na disputa por equipes dos Jogos Regionais, que para a modalidade foram em Tatuí. Neste sábado, no terceiro e último dia de disputas da modalidade, a cidade faturou mais dez medalhas – sendo seis de ouro. Grande destaque para a atleta que esteve na Olimpíada de 2008, Zenaide Vieira, faturando mais dois ouros – nos 10.000m e nos 1.500m. Na prova dos 1.500m, foi uma dobradinha jundiaiense, já que Daniela terminou em segundo lugar. Nos 10.000m, Zenaide teve outra jundiaiense no pódio: Nádia terminou em terceiro.

Outra prova que Jundiaí teve dois atletas no pódio foi no decatlo. Carlos de Souza, o Carlão, foi o super-men dos Regionais – ao ganhar a competição que reúne 10 provas do atletismo. Allan do Carmo terminou em 3º. André Albieri ganhou sua terceira medalha nos Jogos ao vencer a prova dos 10.000m e depois ganhou seu quarto ouro ao levar os 1.500m. Wesley venceu a prova do salto e…

#Regionais2018 – Basquete de Jundiaí luta por medalhas no masculino e feminino

As equipes de basquete masculino e feminino de Jundiaí estão na luta por medalhas nos Jogos Regionais, que ocorrem em Boituva, Cerquilho e Tatuí. Ambas venceram suas partidas neste sábado. O basquete feminino de Jundiaí, na categoria livre, ganhou de Porto Feliz por 74 a 43, e chegou a duas vitórias e uma derrota no pentagonal. O time masculino, na categoria sub-20 ganhou de Buri com muita facilidade – 129 a 12, e está nas semifinais.

O basquete feminino se despede neste domingo quando enfrenta Itu e se vencer garante uma medalha – ouro, prata ou bronze. O masculino joga a semifinal contra o ganhador de Salto ou Cerquilho – se ganhar, já garante pelo menos a medalha de prata.

#Futebol – Série B de Jundiaí: Bettercell e Treze pedem licença da competição

A Série B do Campeonato Amador de Jundiaí terá dois participantes a menos na competição. Bettercell e Treze pediram licença e não atuarão mais na competição. A confirmação foi por parte da equipe responsável da arbitragem, Antônio Costa, o Toninho, da ARAD. 
Os dois times pediram licença – o Bettercell sendo na quarta-feira e perderão seus dois próximos jogos por w.o. – resultado administrativo – com isso Mil e Quarenta e Água Doce vencem os jogos contra o Bettercell por 3 a 0, o mesmo ocorre com quem enfrentaria o Treze – nos casos Fernandes e Mil e Quarenta. Com isso, a equipe do Santa Gertrudes termina a competição na última posição do grupo D, com apenas dois pontos ganhos e o Treze está em sétimo na mesma chave com seis pontos, mas com risco ainda de terminar em penúltimo na chave.
O Altas Horas na semana passada foi o primeiro clube a desistir do torneio, ao não comparecer para enfrentar o Cai-Cai. O time não jogará mais o torneio, e assim Real Tamoio e Cruz Azul, que o enfrent…

#Copa2018 – “Encontrado em Jundiaí”, lateral faz gol de empate para Rússia. Mas diz adeus a Copa

O zagueiro e lateral Mário Fernandes, que após fugir do Rio Grande do Sul e ser encontrado em Jundiaí em 2009, viveu por alguns minutos momentos de grande herói na Copa do Mundo, que ocorre na Rússia. O brasileiro naturalizado russo, fez o gol mais importante da sua vida. Ele fez o tento de empate da Rússia já na prorrogação. Quando tudo parecia que a Croácia levaria a vitória dentro do tempo extra, Mário Fernandes, aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação, de cabeça, marcou o gol de empate para Rússia, determinando o resultado final de 2 a 2 nos 120 minutos, pelas quartas de final. Mas nos pênaltis, os russos não foram tão precisos e perderam para os croatas por 4 a 3, em Sochi, garantindo a seleção croata em uma inédita semifinal de Copa. E ele perdeu uma das penalidades. Fim de Copa, para a seleção dona da casa.
Perdeu pênalti Na disputa de penalidades, Mário Fernandes perdeu a terceira cobrança para Rússia, chutando forte, mas para fora. Na semifinal, na próxima quarta-feira…

#Regionais2018 – Futebol masculino sub-20 de Jundiaí goleia de novo e está nas quartas de final

O futebol masculino de Jundiaí está nas quartas de final dos Jogos Regionais. Neste sábado, o time jundiaiense venceu Apiaí por 6 a 0, conquistando a sua classificação a próxima fase na categoria sub-20. Com a vitória, neste domingo, o sub-20 do Galinho enfrenta Conchas, em horário ainda a ser definido.
Foi a segunda goleada jundiaiense na competição – antes venceu Ibiúna por 6 a 0, e na 1ª rodada empatou sem gols com Tatuí. Nesta década, Jundiaí por duas vezes conquistou a medalha de ouro - em 2011, e em casa, no ano de 2015. O time jundiaiense está sendo dirigido por Juninho “Ortega” (com passagens brilhantes no futebol amador da cidade, especialmente com a camisa do Engordadouro).

#Regionais2018 – Vôlei de praia feminino de Jundiaí conquista medalha de bronze

O vôlei de praia feminino de Jundiaí conquistou neste sábado a medalha de bronze nos Jogos Regionais. Foi uma verdadeira maratona pela fase final, onde jogaram três vezes, e ganharam dois jogos e perderam um. A dupla formada por Alanis Barbalho e Rayne Nascimento nas quartas de final venceram Tatuí por 2 sets a 0. Na semifinal, derrota para Sorocaba por 2 sets a 0. Na decisão, a dupla jundiaiense enfrentou Iperó e ganhou por 2 sets a 0. Na última participação da cidade nos Regionais, em 2016, a modalidade não havia conquistado medalha – terminaram em 4º lugar, voltando assim ao pódio.

#Regionais2018 – Resultados de Jundiaí, Itupeva, Várzea e Louveira neste sábado (4º dia)

Resultados das cidades da região para sábado – 7 de julho – 4º dia de disputas Atualizado às 21h20
JUNDIAÍ Damas livre – 3ª rodada: Jundiaí 7 x 3 Salto Vôlei de praia feminino – Quartas de final: Jundiaí 2 x 0 Tatuí // Semifinal – Jundiaí 0 x 2 Sorocaba // Disputa do bronze – Jundiaí 2 x 0 Iperó (bronze) Futebol masculino sub-20 – Oitavas de final: Jundiaí 6 x 0 Apiaí (classificado) Futsal masculino sub-20: Jundiaí 3 x 0 São Miguel Arcanjo Basquete feminino livre – 4ª rodada do pentagonal: Jundiaí 74 x 43 Porto Feliz Bocha – Fase de grupos: Jundiaí 2 x 0 Boituva
Atletismo - 3º dia de disputas - 6 ouros, 1 prata e 3 bronzes - 2º lugar por equipes no masculino e 3º por equipes no feminino Basquete masculino sub-20 – Quartas de final: Jundiaí 129 x 12 Buri (classificado
Caratê - 2º lugar por equipes no masculino e no feminino
ITUPEVA Vôlei de praia masculino – Quartas de final: Itupeva 2 x 0 Laranjal Paulista // Semifinal – Perdeu // Disputa do bronze - Venceu (bronze) Não divulgado – Basquete feminin…

#Futebol – 1ª vitória a gente nunca esquece! Sub-17 do Metropolitano ganha a 1ª na Copa SP

O sub-17 do Metropolitano conquistou a sua primeira vitória na Copa São Paulo da Associação Paulista. Na manhã deste sábado, no Dal Santo, o time de três cores de Jundiaí venceu o NFA de Cubatão por 4 a 3, pela terceira rodada da primeira fase. Com o resultado, a equipe jundiaiense divide a terceira posição, junto com a Portuguesa com 7 pontos ganhos. O Metropolitano tem campanha de uma vitória e três derrotas (a vitória vale 4 pontos, o empate vale 2 pontos, a derrota vale 1 ponto e a ausência não soma pontos).
O jogo O Metropolitano abriu 3 a 1 no primeiro tempo – gols de Cris, Christopher e João. No segundo tempo, Brian marcou o quarto do Metro, que mesmo sofrendo dois gols na etapa final, conseguiu se segurar, para conquistar a sua primeira vitória na história em torneios da Associação Paulista. Curiosamente os quatro gols marcados pelo Metro no jogo, foram anotados por atacantes. O jogo deste sábado fechou o primeiro turno da primeira fase. A equipe jundiaiense volta a campo, ago…

#Regionais2018 – Futsal masculino sub-20 de Jundiaí estreia com vitória – sem sofrer gols

O futsal masculino sub-20 de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Regionais, que ocorrem em Cerquilho, Boituva e Tatuí. Neste sábado, o time jundiaiense bateu São Miguel Arcanjo por 3 a 0, pela primeira rodada da fase de grupos. A cidade, está sendo representada no torneio pelo Time Jundiaí, e marcou com Juliano – duas vezes, um de Renan.
O futsal masculino de Jundiaí está no grupo F na 1ª fase. A chave tem ainda Ibiúna. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança aos playoffs. São 11 grupos na primeira fase. O futsal masculino de Jundiaí espera voltar ao pódio – na última participação ficou apenas na 4ª colocação, em 2016. Nos últimos dez anos foram cinco medalhas de ouro – 2008, 2009, 2010, 2011 e 2015.

#Regionais2018 – Jundiaí leva título feminino na capoeira. Masculino fica com o vice. Damas vence

A capoeira de Jundiaí conquistou um título e um vice-campeonato geral nos Jogos Regionais. A equipe feminina ficou com a primeira colocação, enquanto o masculino está em segundo lugar. No feminino, Gláucia Lais da Silva Jeovana Ribeiro foram medalha de ouro, enquanto entre os homens Robson Silva Bernardes levou a medalha dourada e Welton Gonçalves Barboza foi prata. Na modalidade de damas mistas, Jundiaí conquistou a sua primeira vitória neste sábado, ao ganhar de Salto por 7 a 3.

#Fut – Paulista enfrenta “pior em tudo” na 4ª divisão com obrigação de vencer para ir à 2ª fase

O Paulista entra em campo neste domingo para a sua primeira decisão de Copa do Mundo. Enfrenta o Atlético de Mogi, no estádio Jayme Cintra, às 10h da manhã, pela última rodada da primeira fase do grupo 4 da 4ª divisão do Paulistão. O Galo entra em campo com a obrigação de vencer. Se perder ou empatar a partida contra o pior time de toda a competição poderá ser eliminado. Um jogo onde o torcedor pode até achar que os três pontos estão na conta, já que vai enfrentar uma equipe que não venceu um jogo nesta temporada e há tempos não vence um confronto fora de Mogi das Cruzes. Mas no futebol toda a atenção é necessária, e se não mostrar seriedade, e não marcar pelo menos um gol, o Paulista poderá terminar sua temporada profissional ainda em julho de 2018.
A situação O Paulista somente depende dele para conquistar a classificação a segunda fase. O Tricolor tem 24 pontos em 13 partidas disputas e está em quarto no grupo 4.Se vencer, garante a sua classificação pelo menos como melhor 4º coloc…

#4ªDivisão – 1ª fase chega ao fim neste domingo com sete vagas abertas para a próxima etapa

A última rodada da 4ª divisão do Campeonato Paulista vai acontecer neste domingo (8), às 10h. Com nove equipes classificadas antecipadamente (Talentos de Marília, Inter de Bebedouro, Bandeirante, Comercial, Francana, Guarulhos, São José, Primavera e Itararé), sete vagas ainda precisam ser preenchidas entre os cinco grupos.
A maior disputa é no grupo 1, em que três times ainda disputam duas vagas. A Santacruzense, segunda colocada com 23 pontos, depende só de uma vitória contra o último colocado Grêmio Prudente. Caso contrário, torce por um tropeço contra os outros dois concorrentes, Osvaldo Cruz e Vocem. Na terceira posição com 21 pontos, o Osvaldo Cruz tem a mesma pontuação e saldo de gols que o Vocem, quarto colocado. O que os separam são os critérios de desempate. Sem depender de si, leva a melhor quem vencer por mais. Em caso de igualdade em pontos e saldo de gols, a vaga fica com o Osvaldo Cruz, que tem 21 gols marcados contra 14 do time de Assis.
No grupo 2 o América está na te…

#Rodada5 – Série B de Louveira registra vitórias de Piauí, Sucesso e Atlético do Ipiranga

Os jogos da 5ª rodada da Série B do Campeonato Amador aconteceram no último – 1º de julho. Foram seis jogos distribuídos entre o estádio Municipal, Ceil e o Campo Nova Estrela. Nos jogos do Grupo A, o Piauí venceu o time Atlântico com o placar de 1 a 0, o Sucesso ganhou de 3 a 1 do América e o Atlético do Ipiranga empatou em 0 a 0 com o VIP.
Já no grupo B, o Mamonas empatou por 1 a 1 com o Juventusa União Paranaense ganhou de 2 a 0 da Monterrey e o Quandú empatou por 3 a 3 São Paulinos. Os jogos da 6ª rodada acontecem no dia 22 de julho (domingo) e serão distribuídos entre o estádio Municipal e o campo Nova Estrela.

#Futebol – Jogos deste domingo das Séries A e B do Campeonato Amador de Várzea Paulista

SÉRIE A DO AMADOR DE VÁRZEA PAULISTA Próximos jogos 8/07 - dom - Promeca - 8:30: Primus x União da Vila 8/07 - dom - Promeca - 10:30: Real Bertioga x Nova Paulista 8/07 - dom - Jardim Paulista - 8:30: Espanhol x Galo de Ouro 8/07 - dom - Jardim Paulista - 10:30: Arizona x Londrina 8/07 - dom - Marajó - 8:30: American City x Geração 8/07 - dom - Marajó - 10:30: Desportiva x Grêmio JP 8/07 - dom - Cruz Alta - 9:00: Ponto de Encontro x Favela 8/07 - dom - Cruz Alta - 10:45: Santa Marta x Jitsu 8/07 - dom - Cruz Alta - 13:30: Atlântico x Continental
Classificação 🔺# 1 Santa Marta: PTS - 10 / JGS - 4 🔺# 2 Favela: PTS - 10 / JGS - 4 🔺# 3 Atlântico: PTS - 9 / JGS - 4 🔺# 4 Desportiva: PTS - 9 / JGS - 4 🔺# 5 Primus: PTS - 8 / JGS - 4 🔺# 6 Londrina: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 7 Grêmio JP: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 8 Arizona: PTS - 6 / JGS - 4 # 9 American City: PTS - 6 / JGS - 4 # 10 Real Bertioga: PTS - 5 / JGS - 4 # 11 Geração: PTS - 5 / JGS - 4 # 12 Jitsu: PTS - 4 / JGS - 4 # 13 Ponto de Encontro: PTS - 3 / JGS - 4 # 1…

#Futebol – Jogos deste domingo das Séries A e B do Campeonato Amador de Jundiaí

SÉRIE A DO AMADOR DE JUNDIAÍ Próximos jogos 8/07 - dom - Aramis Polli - 10:20: Palmeiras x Tijuco 8/07 - dom - Dal Santo - 9:00: Estrela x Ponte Preta 8/07 - dom - Benedito de Lima - 8:20: Meias Aço x Deportivo 8/07 - dom - Ovídeo Bueno - 8:20: Vila Ana x Sorocabana 8/07 - dom - Ovídeo Bueno - 10:20: Bola x Resenha 8/07 - dom - Aramis Polli - 8:20: Tulipas x Fut Rap 8/07 - dom - Romão de Souza - 8:20: Catorze x Cruzeiro Morada 8/07 - dom - Benedito de Lima - 10:20: Fundão x Jahmarley 8/07 - dom - Romão de Souza - 10:20: Jamaica x Doze da Vila

Adiados: Real Doze x Vila Cristo e Medeiros x Bahia
Classificação Grupo A 🔺# 1 Estrela: PTS - 16 / JGS - 6 🔺# 2 Palmeiras: PTS - 12 / JGS - 6 🔺# 3 Vila Ana: PTS - 12 / JGS - 6 🔺# 4 Jamaica: PTS - 11 / JGS - 6 # 5 Fundão: PTS - 10 / JGS - 5 # 6 Medeiros: PTS - 8 / JGS - 6 # 7 Catorze: PTS - 8 / JGS - 6 # 8 Bola: PTS - 6 / JGS - 6 🔻# 9 Tulipas: PTS - 5 / JGS - 6 🔻# 10 Meias Aço: PTS - 2 / JGS - 6 🔻# 11 Real Doze: PTS - 1 / JGS - 6
Grupo B 🔺# 1 Jahmarley: PTS - 14 / …