13/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2018

#4ªDivisão – Em casa, Paulista estreia na 2ª fase neste sábado. 1ª desafio é o Bandeirante!

O Paulista estreia na segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista neste sábado, quando recebe o Bandeirante de Birigui, a partir das 15h, no estádio Jayme Cintra. O jogo abre o grupo 8. Agora a competição é de tiro curto – são seis jogos – três em casa, e três fora de casa. Agora um erro pode ser fatal. E para o primeiro jogo na chave, o Paulista terá mudanças na escalação.
Meio-campo mais reforçado Para a segunda fase, o meio-campo do Paulista em tese será mais reforçado. O ponta Zunquinha, titular durante toda a primeira fase será opção no banco de reservas. Nathan, que atua em todas as funções na faixa direita do campo, será o jogador mais aberto do Galo. Na recomposição, ele deverá ajudar mais a Léo Fernandes na marcação – Léo retorna ao time titular. Mas também ajudará a dar mais liberdade para Rafael Sena e Carlinhos Alexandre, jogadores que atuam por dentro no meio de campo.
Outra mudança será na cabeça de área – Magno, cumprirá seu segundo jogo de suspensão imposto pelo TJD…

#4ªDivisão – Os jogos do grupo 8 nesta segunda fase

#Paulista – Sérgio Caetano: “2ª fase é outro campeonato. Estão os 16 melhores”

Neste final de semana começa uma nova etapa na 4ª divisão do Campeonato Paulista. O Paulista estará nesta etapa, quando enfrentará o Bandeirante de Birigui, na 1ª rodada do grupo 8, a partir das 15h, no estádio Jayme Cintra. E o lema na comissão técnica do Paulista: nova etapa – nova vida. “A segunda fase é outro campeonato. Estão os 16 melhores. É um outro campeonato. E temos que ter outra postura”, alertou o treinador, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, no último domingo. “Vamos ver os pontos positivos e negativos. O que acertamos aprimorar ainda mais e corrigir o que errou. O principal é que a equipe criou oportunidades, atacando a bola, mas errando no ponto final -a finalização”, contou.
Copa do Mundo O treinador também analisou a Copa do Mundo, que termina neste final de semana. E viu pontos que podem ser tirados para ele. “Eu vi uma Copa com muita compactação, como muita velocidade, dinâmica, com equipes se impondo. Gostei muito da Bélgica, com trabalho de bola e pa…

#4ªDivisão – Grupo 8: Comercial contará com força máxima contra o Itapirense neste sábado

Sem jogadores lesionados ou suspensos, o Comercial contará com força máxima para primeira rodada do grupo 8 da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Itapirense, às 15h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.O treinador Pinho poderá contar com todos os jogadores para o confronto.
“É uma chave forte com Itapirense, que tem boa estrutura e tradição. Bandeirante voltou este ano com tudo e o Paulista ficou invicto muito tempo e será um time que vai brigar também pelo acesso, assim como nós”, analisou o treinador do Comercial, em entrevista ao site A Cidade On de Ribeirão Preto. O Comercial deve ir a campo com Geilson; Júlio César, Michael Douglas, Gut e Luanderson; Leonai, Cesinha, Lineker e Matheus China; Maycon e Gleyson.
No Itapirense os trunfos são o ex-auxiliar e treinador do sub-20 Ricardo Barbosa e o atacante colombiano Neider Batalla. Ele já balançou as redes cinco vezes em seis partidas na campanha. Quando teve o artilheiro, a Itapirens…

#Regionais2018 – 100% Ouro! Vôlei feminino sub-20 de Jundiaí conquista Jogos de forma invicta

O vôlei feminino sub-20 de Jundiaí conquistou nesta sexta-feira o título dos Jogos Regionais. As comandadas de Ademir Zamboni venceram Boituva por 3 sets a 1, na casa do adversário, e conquistaram os Regionais de maneira invicta. Foram quatro jogos e quatro vitórias, apenas um set perdido e dez vencidos.
A modalidade volta a ganhar os Regionais depois de quase 10 anos. A última conquista havia sido em 2009. Deste então foram quatro pratas e dois bronzes, mas agora a recompensa veio cm mais um título – o terceiro neste século.
“Realizamos um grande jogo. O ginásio completamente lotado, uma torcida que gritou o tempo todo ea nossa equipe jogou muito bem, soube segurar o jogo nos momentos difíceis. O grupo todo se apresentou bem. Um excelente resultado para essas meninas que trabalharam muito para chegar nos jogos na melhor da forma técnica e tática e graças ao Duran e o Mazzuco chegaram muito bem fisicamente. Realizamos um grande campeonato. Sempre impondo um ritmo forte de jogo e isso …

#Regionais2018 – Meninos dourados! Vôlei masculino sub-20 de Jundiaí leva título dos Jogos

Pela quarta vez neste século, o vôlei masculino de Jundiaí conquista o título dos Jogos Regionais. Nesta sexta-feira, Jundiaí venceu o torneio da categoria sub-20, ao ganhar na decisão de Sorocaba por 3 sets a 1, em Cerquilho. O time jundiaiense, dirigido por Marcelo Henrique Pimentel venceu os cinco jogos que disputou. Foram 13 sets vencidos e apenas três sets perdidos. E com direito a duas vitórias sobre Sorocaba – uma na primeira fase e agora na final. A modalidade desde 2001, venceu os Jogos Regionais em 2005, 2012, 2013 e agora 2017.



Campanha do vôlei masculino sub-20 de Jundiaí rumo ao título 1ª fase – Jundiaí 2 x 0 São Roque 1ª fase – Jundiaí 2 x 0 Sorocaba Quartas de final – Jundiaí 3 x 0 Ibiúna Semifinal – Jundiaí 3 x 2 Iperó Final – Jundiaí 3 x 1 Sorocaba

#Regionais2018 – Resultados de Jundiaí no último dia de disputas dos Jogos

Resultados do 10º dia de disputas – 13 de julho – sexta-feira JUNDIAÍ Xadrez masculino livre: 7ª rodada – Jundiaí 2 x 2 Cerquilho (bronze) Ginástica artística feminina sub-14: 2º dia de disputas – Campeão no geral Ginástica artística masculina sub-16: 2º dia de disputas – Campeão no geral Futsal masculino sub-20 – Final: Jundiaí 3 x 1 Santana de Parnaíba (ouro) Vôlei masculino sub-20 – Final: Jundiaí 3 x 1 Sorocaba (ouro) Vôlei feminino sub-20 – Final: Jundiaí 3 x 1 Boituva (ouro)

#Futebol – Liga começa o planejamento para 2019 – Entidade espera 80 filiados no próximo ano

Neste final de semana não haverá rodada do Campeonato Amador de Jundiaí em nenhuma das suas séries, em virtude da decisão da Copa do Mundo entre França e Croácia. Mas a entidade não está parada. E já está pensando em 2019: está já realizando o planejamento do próximo ano. Os clubes que estão atuando nas Séries A e B deste ano a partir de 1º agosto devem começar a se adequar para as determinações para disputar o torneio no próximo ano. Eles terão até dezembro para acertar todos os detalhes, como também os clubes já filiados a Liga.
“A partir de primeiro de agosto os clubes já podem retirar na Liga o estatuto deles para agilizar todo o processo, com CNPJ é tudo mais, para deixar todos legalizados. A ideia é tornar a Liga Jundiaiense um patrimônio imaterial, por cuidar do futebol amador da cidade há mais de 90 anos”, disse o presidente Serginho Aguiar. Tornar a Liga um patrimônio ocorreu recentemente com o Refogado do Sandi, preservando a história da competição na cidade.
Também a ideia é…

#Futebol – Liga altera tabela da rodada final da Série B de Jundiaí. Jogos de vaga na mesma hora

A Liga Jundiaiense divulgou alterações importantes na tabela da última rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí que ocorre no domingo que vem – 22 de julho. Para evitar qualquer problema, a entidade colocou no mesmo horário os confrontos diretos por briga na vaga dentro do grupo. O duelo direto entre Shaktar e Vasco no grupo D será às 10h20 no Nilo Macedo. Os jogos do grupo C que definem os dois últimos classificados da chave serão às 13h20, enquanto as duas vagas do grupo B serão definidas em três partidas que começam às 15h20.
Próximos jogos Jogos com times que ainda brigam por vaga na 2ª fase) 22/07 - dom - Nilo Macedo - 10:20: Shaktar x Vasco (grupo D) 22/07 - dom - Aramis Polli - 13:20: Colônia x Sampdória (grupo C) 22/07 - dom - Ovídeo Bueno - 13:20: San José x FJU (grupo C) 22/07 - dom - Benedito de Lima - 13:20: GAB x Metropolitano (grupo C) 22/07 - dom - Aramis Polli - 15:20: Eloyork x Vila Progresso (grupo B) 22/07 - dom - Nilo Macedo - 15:20: Terra Nova x Chuta Coc…

#Futebol – Série B de Jundiaí: Liga divulga atualização dos cartões vermelhos

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta sexta-feira a atualização da quantidade de cartões vermelhos de cada equipe na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. As expulsões podem ser decisivas na definição de um classificado a segunda fase. Na rodada passada foram mostrados seis cartões vermelhos: um por Sampdoria, Eloyork, Cinco Estrelas, Traviu, Metropolitano e Unidos de Minas.
A ordem do desempate na 1ª fase 1º) maior número de vitórias 2º) menor quantidade de cartões vermelhos recebidos 3º) melhor saldo de gols 4º) maior quantidade de gols marcados 5º) sorteio
Os cartões vermelhos recebibos por cada time no Amador 7 vermelhos Sampdória
4 vermelhos Eloyork Galáctico Gigantes Juventude Real Tamoio Treze
3 vermelhos Guarani Império Vila Ana Vila Progresso
2 vermelhos Água Doce Bettercell Borussia Guanabara Cinco Estrelas Colônia Grêmio Eloy Real Pacaembu Shaktar Vasco
1 vermelho Alagoanos Altas Horas Chuta Coco Cruz Azul Fepasa FJU GAB Lyon Metropolitano Real Felicidade Terra N…

#Regionais2018 – Futsal masculino sub-20 de Jundiaí conquista 11º ouro no século

O futsal masculino de Jundiaí pela 11ª vez neste século conquistou a medalha de ouro nos Jogos Regionais. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense, representado pelo Time Jundiaí, ganhou a disputa na categoria sub-20. Na decisão, Jundiaí bateu Santana de Parnaíba por 3 a 1. De 2001 até 2018, Jundiaí levou a medalha de ouro na modalidade em 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2008, 2009, 2010, 2011, 2015 e agora 2018. Na decisão marcaram Renan, Juliano e Kauê. 
A campanha do título foi impecável: seis jogos – seis vitórias – 100% de aproveitamento. A equipe comandada por Eduardo Mendes marcou 36 gols e sofreu 6. Renan, com nove gols foi o artilheiro da equipe na conquista dos Regionais. 

O elenco nos Regionais tem Ivo Alves, Daniel Santos, Natanael, Renan Vitor, Guilherme Lacerda, Juliano Lourençon, Lucan de Paula, Gustavo Casarin, Kaian Mazzetti, Kauê, Léo Kauê, Léo Lima, Wellington Flávio, Anthony Costa e Eliel Levi. O treinador Eduardo Mendes tem na comissão técnica Ricardo Leopoldo e Régis …

#Regionais2018 – Ginástica artística masculina sub-16 volta a ser campeão dos Jogos

A ginástica artística masculina sub-16 de Jundiaí conquistou nesta sexta-feira mais uma vez o título dos Jogos Regionais. E no segundo dia de disputas, a modalidade faturou as nove medalhas possíveis em disputa, como ocorreu no dia anterior, terminando os jogos com 100% de aproveitamento. A modalidade volta a ser campeã, após o vice em 2016 e ausência em 2017 – antes havia conquistado nove títulos consecutivos. A comissão técnica jundiaiense tem os treinadores Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.
As medalhas conquistadas pela equipe nesta sexta-feira Cavalo / Masculino sub-16 Enrico Carpi – Ouro Luan Fernandes – Prata Gabriel Romanin – Bronze
Solo / Masculino sub-16 Luan Fernandes – Ouro Adio Moraes – Prata Lucas – Prata
Individual geral / Masculino sub-16 Luan Fernandes – Ouro Gabriel Romanin – Prata Adio Moraes – Bronze

#Regionais2018 – Papou tudo! Ginástica artística feminina sub-14 de Jundiaí conquista título geral

A equipe feminina sub-14 de ginástica artística feminina de Jundiaí conquistou nesta sexta-feira o título dos Jogos Regionais, conquistando também todas as medalhas disponíveis no segundo dia de disputas. Foram disputadas doze medalhas e a cidade faturou todas. É o 14º título da modalidade nos últimos 15 anos de participação nos Regionais – não venceu apenas em 2017, pois a cidade não participou dos Jogos. A comissão técnica de Jundiaí tem Pirica e Cristiana.
As medalhas de Jundiaí na ginástica artística nesta sexta-feira Individual geral / Feminina sub-14 Tarcila Rodrigues – Ouro Lívia Amores – Prata Lyvia Cristina – Bronze
Paralelas / Feminina sub-14 Lyvia Cristina – Ouro Beatriz Ferreira – Ouro Tarcila Rodrigues – Bronze Lívia Amores – Bronze
Salto / Feminina sub-14 Beatriz Ferreira - Ouro Lívia Amores – Prata Tarcila Rodrigues – Bronze

#Regionais2018 – Xadrez masculino de Jundiaí termina com a medalha de bronze

O xadrez masculino de Jundiaí pela oitava participação seguida está no pódio dos Jogos Regionais. Nesta sexta-feira a modalidade encerrou a sua participação nos Jogos Regionais ao empatar com Cerquilho por 2 a 2, garantindo assim a medalha bronzeada. De 2010 para cá este foi o sexto bronze de Jundiaí, com um ouro e uma prata.

#Decisão – Campeão da Série Prata do Jundiaiense de futebol society será conhecido neste sábado

A final da Série Prata do Campeonato Jundiaiense de futebol society entre Futegunda e Vila do Grau Série Ouro será neste sábado – no dia da decisão de terceiro lugar da Copa do Mundo, mas não conflitando o horário em nenhum momento – 15h30 (decisão do bronze do Mundial será às 11h da manhã). Os dois times fizeram grande campanha nesta Série Prata.
O Futegunda foi 9º colocado na 1ª fase com quatro vitórias e quatro derrotas. Nas quartas de final, o Fut venceu o Ludolores por 5 a 0 e na semifinal superou o Paiol Veio por 5 a 2. O Vila do Grau foi 10º na fase de classificação com duas vitórias e seis derrotas. Nos playoffs, o Grau nas quartas de final empatou com o Brothers por 2 a 2 – avançando pela melhor campanha, e na semifinal bateu o Unidos da Paz por 3 a 2. A competição é organizada pela AMAX Eventos Esportivos.

#Ciclismo – Equipe BMX de Jarinu se destaca no Campeonato Brasileiro da modalidade

Os 16 pilotos da equipe Jarinu Bicicross Clube participaram, nos dias 7 e 8 de julho, ao lado de 21 estados, do Campeonato Brasileiro de BMX na cidade de Americana e trouxe para o município medalhas e o destaque no pódio na disputa com mais de 800 pilotos, que deixaram a pista do Americana Bicicross Clube.

A classificação final, por categoria, para equipe de Jarinu ficou: Categoria girls 07/08: anos, Ruana Muller, Campeã Categoria girls 09/10: Gyulia de Jesus Silva, Campeã, e Jéssica dos Santos Carneiro, 4ª colocação Categoria boys 15 anos: Mardevacson da Silva Fonseca, 3º colocado e na categoria Cruiser até 16 anos, finalizou em 3º Categoria 35/39: Damião Cruz, Vice-campeão


#Regionais2018 – Vôlei de Itupeva perde duas vezes para Tatuí e diz adeus aos Jogos

As duas equipes de vôlei adulto de Itupeva, que estavam competindo nos Jogos Regionais, tiveram um grande desafio. Ambos enfrentaram a equipe de Tatuí e tiveram resultado negativo, encerrando sua participação na competição.
O primeiro time a entrar em quadra foi o feminino, que perdeu por um placar de três sets a zero, com parciais de 25 a 20, 26 a 24 e 25 a 23.
Logo após a derrota feminina, o time masculino entrou em quadra com a missão de vencer. Em jogo bem equilibrado, onde as duas equipes demonstraram que eram capazes de vencer, quem levou a melhor foi o município de Tatuí. O jogo acabou em três sets a um, com parciais de 25 a 23, 20 a 25, 25 a 23 e 25 a 16.
No feminino, representaram Itupeva as atletas Paloma Babone, Tatiane Nascimento, Suelen Coelho Pereira, Larissa Bueno, Vanilsa Eleotério, Janaína Domingos, Viviane Natália, Lenita Fermino, Marici Gonzaga, Fabiana, Chrislaine Santos, Samanta, Ana Beatriz e Mariana Barbi. Formaram a equipe masculina itupevense os atletas Rafael,…

#Rodada8 – Amador de futsal: Tarde e noite de sábado de muito futsal na AABE

Neste sábado ocorre a disputa da oitava rodada do Amador de futsal de Jundiaí. Sem competir com a Copa do Mundo (exceto se Inglaterra e Bélgica forem para a prorrogação e disputa de pênaltis – fato raro nas disputas de terceiro lugar do Mundial), oito jogos ocorrem na AABE, e podem definir os oito classificados da Série Ouro e os oito da Série Prata. A rodada começa às 13h30 com Balaco Baco e K-Chorrera, que ocupam a quarta posição nos seus grupos. Quem vencer a partida garante a vaga na Série Ouro. O perdedor terá que fica na torcida por uma combinação de resultados para já se garantir nesta rodada.
Outros jogos de chamar a atenção Depois, as 14h, um duelo de classificados: o Colorado, líder do grupo B, encara o Asp-fut, vice-líder do grupo A. O Colorado tem 15 pontos, mas o Asp somou mais, tem 18. Um clássico do salonismo que deve agitar o Engordadouro. Às 15h30 outro jogo de chamar atenção – de olho no resultado das 13h15, Nargashow e É Nóis, 5º colocados dos seus grupos, jogam as s…

#Rodada8 – Amador de futsal: Confira os jogos deste sábado - todos na AABE

Próximos jogos 14/07 - sab - AABE - 13:15: Balaco Baco x K-Chorrera 14/07 - sab - AABE - 14:00: Colorado x Asp-fut 14/07 - sab - AABE - 14:45: Juventus x Bayer 14/07 - sab - AABE - 15:30: Nargashow x É Nóis 14/07 - sab - AABE - 16:15: Real Gertrudes x Guiness 14/07 - sab - AABE - 17:00: Acf Cajamar x Inter 14/07 - sab - AABE - 17:45: Peñarol x Só os Feras 14/07 - sab - AABE - 18:30: Bar sem lona x Resenha/United
Classificação Grupo A 🔺# 1 Inter: PTS - 19 / JGS - 7 🔺# 2 Asp-fut: PTS - 18 / JGS - 7 🔺# 3 Resenha/United: PTS - 16 / JGS - 7 🔺# 4 Balaco Baco: PTS - 12 / JGS - 7 # 5 É Nóis: PTS - 7 / JGS - 5 # 6 Só os Feras: PTS - 4 / JGS - 7 # 7 Guiness: PTS - 0 / JGS - 5 # 8 Bayer: PTS - 0 / JGS - 7
Grupo B 🔺# 1 Colorado: PTS - 15 / JGS - 6 🔺# 2 Real Gertrudes: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 3 Bar sem lona: PTS - 13 / JGS - 7 🔺# 4 K-Chorrera: PTS - 10 / JGS - 6 # 5 Nargashow: PTS - 9 / JGS - 7 # 6 Peñarol: PTS - 7 / JGS - 7 # 7 Acf Cajamar: PTS - 6 / JGS - 7 # 8 Juventus: PTS - 3 / JGS - 6

#4ªDivisão – Integrante do grupo 8, Comercial termina com melhor ataque e defesa da 1ª fase

A primeira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista chegou ao fim no último final de semana. 16 equipes seguem na disputa do torneio que em sua fase inicial teve média de 2,46 gols marcados por jogo. Com 34 gols marcados, o Comercial foi quem mais contribuiu para a estatística. Foram 2,43 gols em média nos 14 jogos. O time de Ribeirão Preto também teve a melhor defesa da fase inicial com apenas cinco gols sofridos, média de 0,36 por jogo. Os números se refletem na campanha da equipe, que não foi derrotada na fase inicial. O time fará parte do grupo 8 na segunda fase, onde estão também Paulista, Bandeirante de Birigui e Itapirense. Na defesa do Comercial está um ex-jogador do Paulista: o zagueiro Gut.
Com 32 pontos, o Comercial teve a maior pontuação da fase inicial juntamente com o Guarulhos-GRU. O time da Grande São Paulo leva a melhor nos critérios de desempate, já que venceu 10 jogos, um a mais que o time alvinegro. A Inter de Bebedouro também venceu 10 partidas na fase inicial, m…

#4ªDivisão – Paulista, Comercial e Bandeirante fazem trocas na lista de inscritos para 2ª fase

Três dos quatro integrantes do grupo 8 da 4ª divisão do Campeonato Paulista realizaram trocas na lista de inscritos na segunda fase. O Bandeirante de Birigui fez as quatro trocas permitidas no elenco. Comercial e Paulista realizaram uma troca até o momento. As trocas podiam ser feitas entre os 16 classificados até esta quinta-feira. Até o final da competição, uma mudança na lista A somente pode ser feita em caso de contusão – e impossibilidade de disputar o restante da competição – até o final da segunda fase (a partir da 3ª fase, nem por lesão trocas serão permitidas).
Bandeirante O Bandeirante fez quatro trocas na listagem de 26 atletas que fez na primeira fase. O time retirou da competição os atacantes Anderson Luiz e Diego Carioca, o zagueiro Ronaldo Benedito e o meia-atacante Thiago Gomes e inscreveu o zagueiro/volante Rael (ex-Sparta-TO), o atacante Itamar Junior (ex-Brasil de Farroupilha-RS), o zagueiro Douglas Valle (ex-Tupy do Espirito Santo) e o meia Vinicius Rochinha (ex-Luz…

#Regionais2018 – Após título, Sorocaba soma apenas 3 pontos nesta 5ª. Jundiaí 12 pontos

Sorocaba já garantiu o título dos Jogos Regionais, mas certamente a quinta-feira foi uma goleada jundiaiense. Isto porque os sorocabanos evoluíram apenas 3 pontos, saltando de 250 para 253 de quarta para quinta-feira, na pontuação divulgada pela organização dos Jogos. Diferente de Jundiaí, que saltou de 197 para 209 pontos, somando 12 pontos a mais.

A Terra da Uva ampliou ainda mais a sua diferença para o 3º colocado – Santana de Parnaíba estacionou nos 127 pontos. Itu com 87 pontos segue em 4º. Neste último dia de Jogos deverá ter briga pelo 5º lugar – e estão Itapetininga – 71, Tatuí – 66 e Cerquilho – 65.
Com exceção de Jundiaí, Aglomerado fora do top-10 O Aglomerado de Jundiaí pode ser colocado como a vergonha esportiva nos Jogos Regionais. Com exceção da Terra da Uva, as outras três cidades da região não irão terminar entre as dez melhores – e não disputam mais nada esta sexta-feira. Itupeva em 12º lugar soma 33 pontos e deverá no máximo chegar perto dos 40 pontos – sua colocação f…

#Regionais2018 – Resultados do 9º dia de disputas e programação de Jundiaí para o último dia

Programação do 9º dia de disputas – 12 de julho – quinta-feira JUNDIAÍ Tênis de mesa masculino livre – Torneio de equipes - Disputa do ouro: Jundiaí 0 x 3 Salto (prata) Tênis de mesa masculino livre – Torneio individual: 4º lugar – Leandro / 6º lugar - Matheus Xadrez masculino livre: 5ª rodada – Jundiaí x Itu; 6ª rodada – Jundiaí x Capão Bonito Futsal masculino sub-20 – Semifinal: Jundiaí 6 x 1 Alumínio (finalista) Bocha – Disputa do bronze: Jundiaí x Cerquilho Ginástica artística masculina sub-16: 1º dia de disputas Ginástica artística feminina sub-14: 1º dia de disputas Vôlei masculino sub-20 – Semifinal: Jundiaí 3 x 2 Iperó (finalista) Vôlei feminino sub-20 – Semifinal: Jundiaí 3 x 0 Conchas (finalista)
Programação do 10º dia de disputas – 13 de julho – sexta-feira JUNDIAÍ 9h - Xadrez masculino livre: 7ª rodada – Jundiaí x Cerquilho (disputa medalha) 9h - Ginástica artística feminina sub-14: 2º dia de disputas 13h - Futsal masculino sub-20 – Final: Jundiaí x Santana de Parnaíba 09h - Ginástica art…

#Regionais2018 – Ginástica de Jundiaí disputou 18 medalhas nesta quinta: faturou todas!

A ginástica artística de Jundiaí conquistou nesta quinta-feira todas as medalhas possíveis no 1º dia de disputas nos Jogos Regionais. No feminino sub-14 eram seis medalhas, e todas foram para as jundiaienses. No masculino sub-16, Jundiaí disputou 12 medalhas e faturou todas. As disputas na modalidade continuam nesta sexta-feira.
As medalhas de Jundiaí na ginástica Trave / Feminina sub-14 Ouro – Tarcila Rodrigues Prata – Livia Eduarda Amores Bronze – Lyvia Cristina Barros
Solo / Feminina sub-14 Ouro – Tarcia Rodrigues Prata – Livia Eduarda Amores Bronze – Lyvia Cristina Barros
Argolas / Masculino sub-16 Luan Fernandes – Ouro Gabriel Romanini – Prata Enrico Carpi – Bronze
Salto sobre a mesa / Masculino sub-16 Gabriel Romanini – Ouro Lucas Basílio – Prata Luan Fernandes – Bronze
Paralelas / Masculino sub-16 Luan Fernandes – Ouro Gabriel Romanini – Prata Adio Evaristo – Bronze
Barra-Fixa / Masculino sub-16 Adio Evaristo – Ouro Gabriel Romanini – Prata Lucas Basílio - Bronze